Marido Corno

Um conto erótico de Valkiria Alves
Categoria: Heterossexual
Contém 2526 palavras
Data: 01/09/2016 18:08:34

Mês de junho, as portas de meu aniversário! Adoro festas, adoro comemorações, e não seria diferente esse ano. Ricardo, meu marido, companheiro há 15 anos, me deu carta branca, para que a festa fosse no mínimo inesquecível. Temos um casamento estável, e estamos em uma fase feliz, pois já criamos os filhos e estamos namorando novamente.Em meio a tantos detalhes, foquei primeiramente em que ouvir.O bom andamento da festa se dá pelo som que é tocado. Pedi a algumas pessoas indicações de Djs de confiança, e me passaram Eduardo!

Liguei e pedi que fizesse uma playlist. Passei a idade média de meus convidados ( estamos todos na faixa dos 50...affff ) e esperei ansiosa o retorno da ligação. Depois de dois dias, meu cel toca e escuto uma voz rouca, que me causou um certo desconforto, confesso. Era Eduardo, dizendo que estava pronto para me encontrar.

- Valkíria, estou com sua encomenda, qual o melhor horário para nos encontrarmos?

-Eduardo, passe em minha casa, estarei ocupada com meus afazeres, e preciso o quanto antes eliminar etapas da festa. Por fvr, as 15:00 estarei aqui lhe esperando.

-Obrigada, estarei em sua casa no horário combinado. Tenha uma ótima manhã. - Respondeu e desligou. Essa abordagem simpática me tirou um sorriso maroto, como quem quer mesmo saber sobre esse até então menino que viria a meu encontro. Sou autoritária, e gosto de pessoas pontuais, e logo assim, começo a diferenciar as pessoas.

Exatamente as 14:45. acampainha toca, e minha secretária, Cláudia, que carinhosamente chamo de Cacau, por estar em minha casa há anos, vem e me diz que o Dj acabara de chegar. Me ajeitei, pois já estava com uma roupa mais apresentável, pois quando fico em casa, sem nenhuma visita, fico com as roupas mais confortáveis que tenho(aquelas de mendigo mesmo).

Qual não foi minha surpresa, quando entrei na sala e vi um homem, bem vestido, cheiroso, pois esperava um rapaz de camiseta, boné e tênis. Fui ao seu encontro, apertamos as mãos( uauuu ele é grande) e logo ele se apresentou:

- Sou Eduardo, Dj há 10 anos, e venho lhe apresentar meu portfólio, e como sei dos detalhes de sua festa, gostaria de dar algumas dicas sobre decoração e onde deveria ficar a pista de dança.

Confesso que achei assim, invasivo demais, já que a festa é de meu aniversário.

- Quais as modificações que vc gostaria de indicar? - perguntei já de cara fechada, desfazendo o sorriso inicial.

- Quando me contratam, trago meu jogo de luz, minha pick-up, minhas caixas e gosto de fazer um quadrado, imitando mesmo um salão de baile.

A essa altura da conversa, já estava achando muito chato o rumo da conversa, mas decidi ir ver até onde iria tal audácia.Ainda neste momento, não tinha percebido que a audácia iria muito além do esperado.

- Conforme minha experiência Valkíria, melhor colocar o som do lado oposto da entrada, para que todos os convidados já da entrada avistem a pista de dança.- Disse Eduardo dando os melhores palpites sobre decoração e espaço útil em toda festa.

Dia tão esperado chegou! Totalmente a vontade em um vestido decotadíssimo, desfilava pelo salão ajeitando os últimos detalhes, para que nenhuma vírgula estivesse fora do lugar quando os convidados chegassem. No canto determinado, procurei pelo Dj, e não consegui visualiza-lo, pois logo os garçons se alinharam para as últimas ordens.

Não nego, que uniformes de garçom me excitam demasiadamente, acho essa disponibilidade em bem servir um gancho para ter um homem aos meus pés (sempre tive esse desejo de ser uma Dominadora, e ter um brinquedo sexual me alucina).

Ricardo, logo em seguida, entra e de longe analiso o homem que escolhi como companheiro. Alto, já grisalho, mais velho, e que até então acreditava eu que nem desconfiava de muitas de minhas fantasias, já que apenas namoramos, pois pela idade não posso exigir muito.

-Preparada para o Gran Finale?- perguntou com um sorriso lascivo, já beirando a luxúria que tanto me atrai.

Sem que eu tivesse noção, disse com um olhar que estava a espera de algo digamos assim, normal, como um discurso, ou algo do gênero. Ledo engano! Me pegou pelo braço e me conduziu até o salão, onde uma grande parte dos convidados já dançavam ao som de clássicos da década de 70.

Logo que entrei, fui ovacionada, com gritos de feliz aniversário! Meus olhos ficaram marejados, já que sou emotiva demais. Qual não foi minha surpresa, que do meio deles, sai Eduardo, todo elegante, com uma calça jeans escuro, camisa e uma gravata da mesma cor do meu vestido. Fiquei atônita, já que meu vestido era o segredo da festa! Vermelho vivo, com o corpo em rendas transparentes, com as costas de fora. Vendo minha surpresa, Ricardo apertou minha mão e disse :

- Vc não tem noção do que te espera!!!! - entregando o buquê de flores que Eduardo trazia em seus braços.

Claro que fiquei mais ainda curiosa, mas decidi esperar e me divertir. As músicas estavam mesmo animando o ambiente, e senti necessidade de tomar algo mais forte, pois não aprecio cervejas, prefiro destilados.

Sai do meio da pista, e pedi ao garçom que me trouxesse algo pra beber, quando fui interpelada por Eduardo :

- Pode deixar que lhe trouxe algo delicioso para beber - com um sorriso convidativo, e se sentou de frente, e pude notar que em sua mão trazia um uísque com pedras de gelo - Não se trata apenas de gelo, mas sim de agua de côco, para que fique mais excitante seu copo.

Pude perceber agora, sorvendo goles da bebida, que seus olhos castanhos claros eram bem mais sedutores do que havia reparado, e que sua boca carnuda era no mínimo apetitosa.

Vendo meu olhar analisando seu rosto, sorriu e me disse em um tom que me fez chegar mais perto, para que pudesse responder, já que o som alto ecoava junto com os gritos animados de todos os presentes.

- Percebo que vc está mais deslumbrante do que no dia em que lhe conheci. O vermelho contrasta inegavelmente com sua pele cor de Jambo.

Logo devo ter ficado vermelha, e caímos em uma risada no mínimo constrangedora. Pedi licença e me encaminhei ao reservado, já que o hálito e o calor da pele desse homem, começava a ser perturbador.

Retoquei minha make, e saindo encontrei Ricardo, que me pegando pelo braço, saiu quase que correndo do salão. No jardim, me confidenciou :

- Estou louco pra dar uma volta, vamos comigo? - Olhei e ele respondeu -danem-se os convidados, hj a minha mulher merece as melhores atenções - ja quase abrindo a porta do carro.

- Hj vc vai atrás, e serei seu motorista! Coloquei esse terno e adivinhe a surpresa? Sim tenho até quepe!

Entrei sorrindo, e achei divertida essa parte da noite. Saímos de casa, e no trajeto, ele olhando pelo espelho, depois de dar a volta no quarteirão,disse:

- Do seu lado, tem uma caixinha, abra e use o que tem dentro. -

Abri a caixa, e qual não foi minha surpresa, tinha uma venda. Olhei, e resolvi topar a brincadeira. Após colocar, percebi que o carro parou, ele desceu do carro e me colocou no banco do passageiro, e percebi uma movimentação estranha, barulhos que não consegui distinguir. Logo senti algo passando por minha cintura, de modo que meus braços se travaram, imobilizados. Escuto Ricardo ao meu ouvido :

- Não quero que se mova, pois a partir de agora vc será uma putinha, apenas vestida com roupas caras, mas nada além disso... - me deu um sonoro tapa na parte interna de minhas coxas - A partir de agora não quero mais ouvir um som que saia pela sua boca. Se entendeu balance a cabeça.

Fiquei assustada com essa postura tão imperativa, pois nunca em minha vida ouvi sua voz tão grossa, chegava a destoar do homem gentil e brincalhão que conheço. Decidi então participar e ver até onde tudo isso iria me levar, pois a minha confiança nele era total e absoluta.

Escutei as portas do carro se fechando, e o carro em movimento. Passados alguns minutos, percebi algo diferente, uma mão que deslizava entre meus cabelos, e que estava no banco de trás. De repente, sinto algo gelado e úmido, em meu pescoço uma pedra de gelo, acariciando meu seios e dando círculos nos bicos. Essa sensação de não poder tocar, de ver o que estava acontecendo, potencializava todo o carinho, e comecei a sentir tesão em tudo aquilo. O gelo foi propositadamente jogado para escorregar pelo meu ventre, se aninhando no elástico de minha calcinha....uauuuuu.....foi excitante que dei uma gemido, que logo foi repreendido com outro tapa, e percebi que era lei do silêncio mesmo.

Em seguida, uma respiração quente, um perfume seco, uma pele macia, e não consegui identificar se era homem ou mulher a me acariciar, mãos com luvas de pedreiro, a me apertar, beliscar sutilmente. De repente, carro para, novamente portas se abrem, e alguém se senta em meu colo, passando a lingua em meu corpo, rasgando a renda do vestido com o dente. Sinto o roçar dos dentes na pele e arrepio.

A pessoa sai de meu colo, me desamarra e escuto Ricardo ordenando :

- Não tire a venda em hipótese alguma, Serei eu a tira-la.

Disse que sim com a cabeça, e acompanhei a mão que me conduzia, quando dei um leve tropeção e percebi que estávamos entrando em um quarto. O cheiro era maravilhoso! Cheiro de canela e flores me remetiam a algo familiar, e logo percebi que era o perfume marcante de Ricardo.

Me sentou em uma cadeira, com o encosto em minha frente, de modo que pudesse novamente me imobilizar. Senti uma mão abrindo o que me restava do vestido, me deixando apenas de lingerie. Comecei a receber mordidinhas nas costas, e me contorcendo, comecei a me sentir incomodo, e quando pensei em reclamar, fui advertida que nem tentasse algo do gênero.

Essa voz gelou meu corpo todo, pois não era Ricardo! Estava com um desconhecido, não sei onde, com não sei quem, e isso me apavorou.Percebendo meu embaraço, a pessoa voltou a me acariciar de forma mais intensa, descendo a mão por minha calcinha, fazendo carinhos e pressão em minha vagina. Confesso que relaxei, e comecei a remexer na cadeira.

A pressão foi aumentando e ao mesmo tempo, percebo uma outra mão, em direção oposta, a tirar de lado o elástico de minha calcinha, abrindo carinhosamente minhas pernas e se aninhando na mesma direção daquela mão que estava fazendo massagem, Meo Deus!!! que sensação, um mix de surpresa, tesão, ansiedade e medo!

Do nada, muito rapidamente, fui pega no colo, e jogada na cama, e algo foi colocado em meus tornozelos, de modo que minhas pernas ficaram separadas. Em minha mente, parecia que um cabo de vassoura estava ali, cuidadosamente colocado para não me machucar em demasia.

Longos minutos se passaram, em total silêncio. Ouvi passos, parecia de salto, e senti cabelos em meu rosto. O que estava acontecendo? Nessa surpresa, comecei a ser chupada, e uma sensação imediata de prazer tomou conta de meu corpo, pois eram constantes e firmes, e logo essa boca sugou meu grelo, com uma intensidade desconhecida, pulsante, dolorida, incomoda, gostosa, tesuda.

Pude perceber dedos femininos manuseando algo, e pelo barulho, percebi que sim, era um vibrador! Que sensação única! Ela brincando com a língua introduzindo um toy em mim. Curtindo, me movimentando, ganho um beijo na boca. Como assim? duas bocas? Essa do beijo, percebi uma barba por fazer, uma sede de homem, beijando minha boca como se fosse seu ultimo beijo!

Caraca!!!!! Onde estou ? Cadê Ricardo? Vendo minha expressão, escuto do lado a voz dele....

- Valkíria, pensa que nunca percebi todos seus olhares para os homens que nos cercam? Pensa que não sei o quanto vc é fogosa e gostosa? A partir de hj, serei seu corninho, e quero que tenha todas as experiências que desejar, desde que eu esteja junto.- falou e imediatamente começou a mamar em meu peito, mordendo, fazendo doer mesmo, com fúria de quem estava castigando por tantas faltas cometidas.

Em seguida, tirou a venda, e qual não foi minha surpresa, a barba que estava me beijando era de Eduardo, nosso Dj. A minha expressão de surpresa arrancou uma risada sacana do rosto daquele homem, que disse assim :

- Sua cadela, acha que não iria socar forte nessa sua buceta gostosa? Te desejei desde o primeiro dia, e mal via a hora de socar vc na parede, minha vadia gostosa. - ao final desta frase, quase desmanchei de tesão e olhei pra Ricardo, que não desgrudava os olhos de mim.

Em seguida, Eduardo, se dirige a Ricardo dizendo :

- Abre a buceta de sua esposinha biscate, seu corno frouxo, Te ensinarei como se fode de verdade uma mulher. - Ordem que imediatamente foi obedecida.

Virei a cabeça do lado, pois ele socava firme, mesmo com raiva, para doer, e confesso que estava adorando cada estocada, melando mais e mais o pau gigante daquele homem e pude perceber uma mulher, linda, cabelos negros e longos, segurando a venda que até a pouco estava em meu rosto. Linda! Exuberante, sorrindo veio em nossa direção, e perguntou se estava gostando da minha festa particular de aniversário.

Balancei a cabeça e disse que sim, e ao mesmo tempo, ela agarrou meus seios, olhando em meus olhos, mordiscando e chupando, me alucinando, me deixando maluca, pois pela primeira vez estava sendo fodida por um homem e uma mulher. Estava quase gozando e pedi que fosse mais rápido, mais forte, e pedi que a mulher me beijasse enquanto isso.

Foi o gozo mais espetacular de minha vida. Cheguei a molhar o lençol, de tanta porrinha que escorria pelas minhas pernas. A essa altura, Eduardo disse que ainda não podia parar , que era pouco, que queria mais e mais.

Como já estava há tempos sem sexo, confesso que relaxei e me deixei levar por tanto carinho. Decidi que queria tbm experimentar como gozar com um pau socando e uma língua me lambendo

Pedia a ela, depois fiquei sabendo que seu nome era Veridiana, que se virasse, de modo que chupasse meu grelo. Pude perceber em seus olhos um brilho cortante, e percebi que as surpresas não haviam ainda acabado.

Nesse exato momento, ela se levanta e coloca a buceta dela em minha boca, puxa meu cabelo e ordena :

- Xupa com gosto minha cadelinha, e não tenha preguiça!!!

Cara, um outro tipo de tesão tomou conta de todo meu corpo....que delicia de buceta, que doce, que quente, que molhada, quando dei por mim estava mamando ruidosamente, e o barulho das estocadas, gemidos, gritos dela e minhas chupadas acabaram em um gozo coletivo, onde nós três éramos apenas gozo!

Extasiada, procurei por Ricardo, que estava sentado na cadeira, todo melado após se masturbar com a cena que havia acontecido.

- Meu marido, obrigada por me fazer a melhor surpresa de toda uma vida, não poderia ter desejado um homem tão corno e tão carinhoso.

Eele veio em minha direção, me deu um beijo e disse que muitas outras aventuras tinha a me proporcionar. Nos trocamos, nos beijamos, e marcamos mais uma festa animada ao som do Dj mais gostoso da cidade!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Valkíria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem li, to dando um 8 amigo por que vi que você elogia os contos dos outros mas só dá 8

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola. O começo foi meio cansativo, mas valeu a pena insistir na leitura. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia! meu email: nattybunduda@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Zelador ta comendo minha mulherhttp://www.casadoscontos.com.br/texto/20160924depois que eu ensinei a minha mulher dar para outro na minha frente e me chamr de corno comecei a arrumar situações dela me chifrar com outros sozinha.a maquina de lavar quebrou e eu ensinei ela como devia dar bola para o tecnico.depois o pedreiro veio pitar o banheiro e meteu nela , e aogra ela ta dando para o zelador..o paulo, baiano, moreno forte, me respeitava muito antes disso, sempre me chamando de senhor e tudo, mas .......

0 0