O fil dental de Amanda

Um conto erótico de 23black
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 06/09/2016 16:22:41

Bom vou relatar a vocês meu primeiro conto. Lembrando que será todos verídico particulamente da mais tesao e eleva a imaginação ao ler.

Vou me apresentar como Junior negro 1, 75 de altura corpo atletico devido a academia e esportes fisico bem dotado e louco por sexo casual, ela amanda 1, 60 cabelos preto coxa grossa seios farto uma bunda deliciosa.

Bom vamos ao conto

Era uma tarde de terça feira na época trabalhava como motoboy faltava uma ou duas entrega parei para comer algo quando chega uma mensagem de amanda ola tudo bem quanto tempo eu rapidamente respondo ja visando outra coisa tudo e vc que saudade.

Na hora ela ja manda eu tambem aquilo foi o sinal prontamente falei poderiamos nos ver e tomar uma cerveja ela concordo avisei que ha pegaria em meia hora passei em casa peguei outro capacete e segui ate sua casa.

Bem chegando la parei um pouco a frente apos cinco minutos ela desce com os cabelos soltos uma calca leg preta transparente uma blusa branca e uma sandalia sobe na moto e diz vamos logo. Eu ja com a pica feito uma rocha sigo ao motel ela não e dessas de rodei entramos e ela me diz tenho uma surpresa eu ja nao aguentando o tesao aviso que vou tomar uma ducha e falo que peça duas cerveja.

Entro no banheiro cheio de tesao comeco a me ensaboa e alisando o pau que a essa altura ja esta babando de tesao quando saiu encontro amanda na cama de quatro com um fil dental azul de lado acariciando seu grelo todo molhadinho que visão maravilhosa então me aproximo e começo a chupar seu cu e batendo uma ao mesmo tempo ele geme gostoso pedindo mais deixo seu rabo todo melado me levanto e fico passando a cabeça do pau entre sua buceta e seu cu ela nao aguenta e joga seu corpo para tras me fazendo dar uma estocada deliciosa que quase gozo nao aguentando começo a bombar com força fazendo ela urrar de prazer sinto que vou gozar tiro meu pau coloco so a cabeça em seu cu e explodo num gozo fenomenal ela vira e termina de chupar o que ficou deito na cama a

Abraço e ficamos assim por um tempo.

E isso ai espero que gostem logo postarei mais as curiosas para ver meu dot me mande um email.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 23black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente