Primeiras vezez como garoto de programa Parte 1

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 927 palavras
Data: 06/09/2016 03:59:05
Última revisão: 06/09/2016 08:44:43

Não sou um rapaz bonitão que nem aqueles galãs de novela sou apenas um rapaz magro com 1,70 de altura , dos olhos verdes e não muito bonito , talvez o que mas me destaca entre as mulheres na Baixada Fluminense e no Rio de Janeiro Seja a sinceridade , honestidade e meu jeito de viver a vida.

Ah pouco tempo atrás me anunciei em alguns sites de Garotos de Programas em busca de diversão e proporcionar prazer as mulheres e a mim mesmo , não necessariamente por grana , aceito isso só como ajuda financeira.

A primeira mulher

Ela e uma linda mulher , mãe de três filhos , magrinha e com um corpo totalmente atlético . daquelas mulheres que vivem fazendo dieta e sempre vão a academia manter o corpo .

Conversamos durante horas sobre diversos assuntos , ela desabafou comigo que o casamento dela não andava bem e que tava afim de experienciar coisas novas fora do casamento e que a alternativa para isso foi achar um garoto de programa do seu bairro e que seja bem dotado , que por sorte foi eu , falei sobre mim que sou sincero e honesto e que aquela era a minha primeira experiência como Garoto De Programa e que de fato não iria cobrar pela noite , assim como não pretendo cobrar as primeiras transas com novas clientes , e uma cortesia minha .

E aos poucos fomos apimentando a conversa , mandamos fotos nudez um para o outro , áudios e etc. ... nossa que mulher gostosa era aquela , e num frio desses falando putaria tive que me masturbar vendo fotos dela , isso foi numa quarta feira e o que eu mais queria era poder encontra-la no dia seguinte e empurrar a rola nela só que era impossível porque seus filhos não trabalham ainda e iria notar o estranhamento de sua mãe está saindo e ela não iria conseguir explicar e seu marido sempre trabalhou e sempre chegou em casa tarde demais , mas o que complicava a situação dela sair era que os filhos estavam sempre em casa.

Quase duas semanas depois da nossa conversa recebo a seguinte mensagem pela manhã , vamos marca hoje , meus filhos foram a um passeio e só voltam segunda e meu marido trabalha e só chega tarde da noite em casa , Nossa como fiquei nervoso na hora , já tinha até me esquecido que eu era um garoto de programa , mas já que não tinha como voltar atrás e já tinha tocado punheta pensando nela , era a hora de saborear aquilo pessoalmente. Enfim marcamos numa sexta as 14:00 depois do almoço .

No dia seguinte ....

Acordei pela manhã , tomei o café e logo em seguida fui no vizinho corta o cabelo pra me aparentar bonito direto ao encontro , depois de corta o cabelo voltei para casa e tomei um belo banho quente relaxante que durou em cerca meia hora , escolhi minhas melhores roupas , separei e passei o ferro nelas.

Um pouco mas tarde eu almocei e vestir as roupas que tinha separado pra ir ao encontro .

Foi uma bermuda jeans escura , um sapato da Cavalheiros e uma brusa verde da polo ...

Chegando lá ela não tinha chego ainda , fiquei esperando quase uma hora por ela ... Talvez sé fosse outro já tinha ido embora , mas eu como era a minha primeira vez como garoto de programa e estava louco querendo transar fiquei no aguardo .

Lá vem ela , nossa que gostosa , ai meu Deus to pirado , nossa senhora , ela toda maquiada com uma bela saia branca que demostra as belas curvas da sua bunda e uma blusa rosa decolada que demostra o s formatos dos peitos durinhos que ela bem pequeninos que amei olhar para eles.

Ela venho direto na minha direção e só ouço ela perguntando você que e o tal de Henrique Badboy , eu respondo já a complementando com um beijo no rosto e pegando em suas mãos e dizendo .

Bora entrar ?

Sim , Vamos .. respondeu !

Chegando lá , ela me agarrou com força e me beijou igual aquelas mulheres no cio que tava um tempão sem transar com o marido . nossa amei ver ela daquele jeito maluquinha para dar. Rs Ficamos um tempão nós beijando , rolando passadas de mãos , preliminares e tudo que tem direito .

Ai que gostoso , ai nossa me chupa safado . ai ai , que gostoso , quero que chupa meu cuzinho também ...

Quando ela falou isso juro que não ia chupar , mas nossa que mulher cheirosa , que cuzinho cheiroso . então cai de língua naquele cuzinho e me deliciei por mas de meia hora . Depois foi a vez dela de chupar minha piroca , nossa que chupada gostosa , foi a melhor chupada que recebi na minha vida , sua boca era tão macia e era tão carinhosa com o meu pintinho , nossa amei ver aquela boquinha dela indo e vindo na minha piroca , tava tão gostoso ...

Eu : Vai abre essa perninha para mim , deixa eu meter nessa bucetinha...

Ela : Vem safado sou toda sua ,

Eu : Que delicia , vou acabar contigo sua gostosa. Sempre tive vontade de foder com uma mamãe .

Ela : Vem safado , fode que sou toda sua hoje . Me aproveita . Vem meu safado !!

Nossa eu tava ficando maluco com ela , que bucetinha gostosa . Coloquei ela em tudo qualquer posição na cama , tomamos até banhos juntos , comemos alguma coisa depois e depois voltamos a transar de novo . Que pena que não comi o cuzinho dela , só chupei .. Tomara que em uma próxima oportunidade eu possa comer o cú dela .

O texto e pequeno mas espero que tenham gostado , pretendo escrever novos textos futuramente conforme vou conhecendo novas mulheres.

Mas informações sobre mim e só entrar em contato 2_1_9_7_3_5_5_6_7_5_5

Até a próxima !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive zuhenrique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Whast pra mulheres do RJ , nunca sai com casal ou mulher casada !

Whast 024_9_9_9_8_9_5_4_6_9 vivo !

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto meu parceiro e assim mesmo , boa sorte nessa vida hahaha

Vou deixar meu contato também pra mulheres (024) 9 99895469 / sou também do Rio de Janeiro

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs...

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Delícia de conto... Por vezes penso em ter a mesma experiência que você... Se pudermos nos falar, visite meu perfil, e deixe comentário com seu contato em meu conto mais antigo - contato que apagarei após vê-lo - e falamos mais. Abraços e que sua sorte continue assim RS

0 0