Eu, ela e amiga dela

Um conto erótico de Bruno e Juliana
Categoria: Grupal
Contém 1126 palavras
Data: 01/09/2016 15:43:58
Última revisão: 18/09/2016 21:23:07

Eu, ela e amiga dela.

Meu nome é Bruno, 23 anos 1,88 de altura, bem fisicamente. Minha namorada é Juliana, 23 anos, 1,57 de altura, um corpo lindo que particularmente eu adoro, tem uma personalidade forte e jeito meigo ao mesmo tempo.

No inicio ela era muito tímida, aos poucos foi se transformando e se tornou uma safada de prato cheio, nosso sexo sempre foi algo único, sempre inventamos algo novo, mas sempre tive a fantasia de transar com duas mulheres, no inicio ela não aceitou de forma alguma, não conseguia se quer pensar nessa possibilidade, mas aos poucos foi mudando de ideia e o que era a minha fantasia se tornou o nosso fetiche e começamos a fantasiar com essa possibilidade de ter outra mulher na cama com a gente. Começamos a ler vários contos, vídeos, fotos, e ate chegamos a convidar uma amiga nossa que desistiu na hora H.

Por fim mudei de cidade e nos afastamos, tempos depois reatamos o nosso romance e a ideia ficou meio de lado inicialmente, quando ela disse que queria me contar algo: - Meu bem, sabe a duda? Pois é ela veio aqui em casa e rolou um beijo..

Quase enfartei, fiquei doido de curiosidade e perguntei: - Só um beijo mesmo?. – Uns beijos e algumas carícias. E eu ainda tenho aquela fantasia que você tinha de ficar com outra garota. Pronto, a partir dai reacendeu toda nossa chama para o assunto kkk.

Resolvemos conversar com uma amiga dela (Renata) que talvez topasse e foi um tiro certo, ela topou na hora. Passávamos horas todos os dias conversando como seria na hora que estivéssemos os três juntos. Juliana cada vez mais me surpreendendo, ate que chegou o tão esperado dia fui buscar minha namorada quando eu a vejo fiquei boquiaberto, estava vestida lindamente, vestido curto colado ao corpo, batom vermelho, perfumada e cheirosa, uma verdadeira puta, a minha puta particular.

Ela entrou no carro e fomos buscar a Renata que também estava um espetáculo, ansiosa pela brincadeira que logo em seguida faríamos, Renata estava vestida com uma saia azul e uma blusa branca, bem perfumada.

Entrou no carro me deu um beijo e um beijo na Juliana, e fomos direto ao motel, todos ansiosos, coração a mil, chegando lá as meninas começaram a conversar e beber um pouco, quando Juliana me chamou separadamente e disse: - Meu bem quero que você me ajude a acabar com essa morena hoje..

Palavras que não vou esquecer nunca, partimos os dois para cima de Renata, tiramos as nossas roupas ficando apenas de lingerie e cueca, Juliana com um fio dental preto que não escondia nada pura delicia, Renata com um fio dental vermelho super pequeno. As duas se entrelaçaram em um beijo e eu não fiquei pra trás fizemos um beijo triplo, disse a Renata para ficar deitada que iriamos cuidar dela.

Ela deitou tiramos a calcinha e sutiã, estava com a bucetinha raspadinha só com um bigodinho de cabelo, enquanto Juliana beijava sua boca, pescoço, orelhas e peitos, eu passava a língua em suas pernas e via ela se arrepiando ate chegar à sua bucetinha que já estava molhadinha, mal comecei a passar a língua na entrada da bucetinha e Juliana já pediu para provar, queria saber qual o sabor de uma bucetinha, como um bom cavalheiro troquei de lugar com ela, Renata avançou dentro da minha cueca e tirou o meu pau pra fora e enquanto Juliana chupava com vontade a sua buceta, Renata chupava o meu pau.

Juliana adorou a cena e avançou junto com ela, hora as duas se beijando hora as duas chupando o meu pau, Juliana estava de quatro, e eu adorei ver aquela bunda maravilhosa empinada, tirei a sua calcinha e partir pra cima dela com ela de quatro comecei a chupar sua bucetinha, ia do clitóris ate o cuzinho e enquanto isso ela gemia e chupava a sua amiga e eu chamando ela de puta safada, minha cachorra.

Coloquei uma camisinha e quando ia penetrar, ela disse que primeiro queria que eu comesse Renata, a safada queria assistir um pouco, avancei pra cima dela chupando sua buceta que já estava pegando fogo, Juliana segurou em meu pau e conduziu ate a entradinha da Renata, fui colocando devagar curtindo o momento, tirava e colocava devagar. Juliana se tocava enquanto assistia a amiga gemer, mas não aguentou muito e já veio colocando a buceta a disposição para a amiga chupar ficou nessa brincadeira um tempo e então foi à vez das garotas trocarem de lugar.

Comi a Juliana da mesma forma, ela olhou para Renata e disse que agora era a hora de comer o cuzinho da Renata e ela iria me ajudar, que loucura estava muito além do que poderíamos imaginar, Renata uma vagabunda que adorava tudo aquilo se colocou de quatro e pediu para ir devagar, Juliana se colocou ao lado dela e começou a molhar o cuzinho dela com a língua fazendo a amiga ter espasmos e colocou um dedinho e depois dois, ate que olhou pra mim e disse: - Bruno aqui tá pronto, vem que eu te ajudo. Conduziu meu pau ate à entradinha do daquele cuzinho e abriu lindamente as duas bandas da bunda de Renata, que aguentava e adorava aquilo

Juliana adora ver aquilo ver a amiga atolada e gemendo no pau do seu namorado. Juliana sentou em frente ao rosto da amiga e segurando ela pelos cabelos mandou que ela chupasse a sua bucetinha enquanto ela se tocava. Renata chupou, deu o cuzinho ate que gozou, e levantou falando que era a hora de castigar Juliana, viciada em dar o cuzinho, Juliana já se colocou pronta para ser penetrada, e eu comecei a passar a língua no seu cuzinho que eu sou viciado e sempre fico maravilhado com ela, gritava pedindo pau, e depois pediu a bucetinha de Renata para chupar, comi o quanto pude, mas não aguentava mais e precisava, necessitava gozar.

Juliana disse que queria dividir aquele momento com Renata e que gozasse na boca das duas, o pedido de uma princesa puta e safada assim é uma ordem. Tirei a camisinha e as duas voaram e seguraram meu pau e começaram a chupar desesperadamente as duas juntas anunciei que estava vindo o gozo as duas colocaram seus rostos a disposição e gozei e fiquei assistindo as duas limpando o meu pau e dividindo o gozo se beijando. Descansamos alguns minutos e fomos os três para o chuveiro recarregar as energias e recomeçar a putaria.

Juliana agora esta procurando uma nova amiga para se aventurar conosco. Tenho que dizer que Juliana não é apenas uma namorada, é a minha amiga, companheira, inteligentíssima, uma dama na sociedade e minha puta na cama..

Email: rafinha.marques19@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casalfeticheatres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi bem parecido com o outro e igualmente bom. Conto curto e grosso e ótimo. Nada como duas mulherões pra fazer uma noite pegar fogo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esses comentários empolgam a gente a continuar escrevendo nossas aventuras, Obrigado!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível