Apaixonado pelo cara que divide apê comigo 03

Um conto erótico de Zacry
Categoria: Homossexual
Contém 1335 palavras
Data: 05/09/2016 21:27:05

É legal saber que Yuri é parecido comigo na personalidade. Eu não sou festeiro, sou, como dizem...caseiro. Só saio com amigos e isso não é tão frequente. Creio que ele seja assim também...pois quanto a organização, a Patrícia estava certa. O cara é muito organizado. Ok, posso dizer que ele vai entender meu perfeccionismo.

Fisicamente que somos diferentes. Ele tem cabelos negros, barba, undercut e como disse antes, é malhado na quantia certa e tem pelos...não nas costas...é no peitoral e talz...ainda bem, porque nas costas não é legal :/

Já eu, sou loiro, sem barba (eu sempre tiro, pois, com 17 anos, a barba não fica boa ainda), também uso undercut, mas corto menos que ele...ultimamente estou gostando de usar boné também. Vou pra academia, mas sou magro ainda...não deixando de ser evidente meu esforço lá. Só tenho pelos nas pernas.

Estava no meu novo quarto, guardando o resto de minhas roupas. Yuri já tinha terminado de arrumar seu quarto e juntos limpamos a sala, cozinha e etc. Pra mim, só faltou guardar minhas coisas no guarda roupa e escrivaninha.

Ele tinha ido procurar um número de uma pizzaria pra fazer uma entrega pra gente. Ele havia me dito que apesar de sua ótima forma, ele gostava demais de pizza, disse que sou igual, então, ele pediu 2 pizzas grandes...talvez seja suficiente haha

Enquanto guardava minhas calças no local, ele chega na porta e pergunta:

- Posso?- falou me olhando com um olhar de interrogação

- Claro! Entra aí...nem precisa perguntar- Deus...ele estava sem camisa e com uma bermuda de futebol...ele tem pernas fortes....chega Marcos! Ele sentou no chão e encostou-se à parede- Cara, senta na cadeira do PC...não senta no chão...

- Deixa quieto irmão...estou todo suado e fedendo...e está calor mesmo.

- Ok, você é quem sabe- disse se abaixando pra pegar mais roupas da minha mala que estava no chão.

- Acho que temos que combinar as coisas essenciais de moradia irmãozinho. Entende?- olhei pra ele e concordei com a cabeça. Ele me chamou de irmãozinho! Haha gostei- Ótimo! Porque eu já dividi apê antes e não deu muito certo cara...e você me parece muito 10 e quero fazer que dê certo desta vez.

- Eu entendo. Tenho um amigo que mora em Curitiba que dividia apê também. Só que o outro cara era muito...como posso dizer...ele incomodava bastante, vamos dizer assim. Daí esse amigo meu se mudou num lugar diferente pra morar sozinho.

- Eu quase tive que fazer isso irmãozinho...ano passado eu dividia apê também. Só que o cara incomodava demais. Ele todo dia trazia um pessoal lá. No início era legal, mas depois passou dos limites. E como eu gosto de sossego, ia morar sozinho esse ano. Mas não achei nada bom. Daí passando por aqui de carro- ele falava e eu continuava arrumar minhas coisas, atento a conversa- vi aqui. Falei com o pai da Patrícia e ele me garantiu que eles só me colocariam com alguém que realmente fosse calmo e de boas...e até quando eu falava com seu pai, me certifiquei que você é desse jeito.

- Haha, sim, sim. Te garanto que não vou fazer nenhuma festa aqui e nem trazer desconhecidos.

- Sim! Acredito em você. E era isso que queria falar. Tipo...eu não gostaria de chegar em casa e encontrar alguém desconhecido aqui...- interrompi

- Sim Yuri. Nem se preocupe com isso. Não irei fazer. Como a universidade é aqui do lado, acho que trabalhos vou poder fazer lá...com o pessoal. E até mesmo lá no RS eu era assim- disse o tranquilizando

- Que alivio Marcos. Que sorte a minha ter te achado. Posso garantir que também não farei isso. Ok...esse ponto está feito...desculpa parecer chato, mas a gente precisa falar sobre essas coisas

- Claro. E até é melhor você falar...eu como nunca morei longe dos pais, não sei tratar disso- falei terminando de guardar minhas roupas e fechando a mala, para guarda-la.

- Uma coisa que você pode se despreocupar são as refeições. Eu adoro cozinhar. Já fiz gastronomia...acho que não contei isso pra você- disse ele pensativo, sentado em posição de meditação.

- Não contou não.

- Pois é. Deixa as refeições comigo. Eu faço!- disse sorrindo...ele estava mexendo comigo com esse sorriso. Sentei ao seu lado e falei

- Eu realmente não sei fazer quase nada. Mas me parece injusto você cozinhar sempre...pra gente

- Que isso irmãozinho...é um hobby...me tranquiliza. Única coisa é que temos que fazer as compras juntos. Mas quanto a preparação, deixa comigo.- falou sorrindo mais ainda!

- Ok então. Tem alguma atividade da casa que você não gosta de fazer pra mim compensar hahaha

- Na verdade tem. Eu não ia falar isso, pra não parecer interesseiro, mas com a convivência você ia reparar nisso hahaha

- O quê é?

- Lavar roupa...eu sei que você vai dizer que é fácil. Que é só colocar na máquina que ela lava. Mas eu não sei medir as quantias dos produtos...não sei programar aquilo- disse ele com raiva- sempre da uma coisa errada.

- Hahaha ok. Posso lavar e estender pra você....já que você não gosta.

- Valeu irmãozinho!- disse abaixando minha cabeça e beijando meu cabelo e logo levantando- Te conheço a menos de 1 dia e já te considero pakas haha- disse esticando sua mão, pra mim segurar, assim, me levantando do chão.

- Que isso. Você que me salvou da cozinha...eu que tenho que agradecer- nisso a campainha tocou. Era a pizza. Yuri foi lá receber o cara e eu fiquei ali...agradecendo a Deus por me colocar com alguém decente....sério...meu amigo de Curitiba se incomodava bastante com o companheiro dele. Acredito que isso não irá ser problema comigo.

Depois desse papo, a gente foi comer. Conversamos coisas do dia a dia. Falamos sobre os cursos, sobre jogos, coisas em geral. Mas não descobri nada de muito relevante dele. Sei até agora que ele se mudou pra ficar mais independente dos pais, parece-me que a família dele tem uma vida financeira parecida da minha. Tem 1 irmã de 31 anos que é psicóloga.

Contei pra ele as funções dos meu pais e do meu irmão de 2 anos, que meus pais adotaram. Numa visita num orfanato, para fazer alguma coisa relacionada ao curso que ela da aula, minha mãe, acabou o encontrando e se apaixonando pelo garotinho. Meu pai foi o mesmo. Eu meio que não entendi o porque daquilo, mas quando eles conseguiram a guarda do Juan eu entendi. O garoto é adorável...e merecia uma família.

Eram 22:22 quando terminamos de comer e conversar. Cada um foi pra um banheiro tomar os devidos banhos. Eu estava um caco. Depois de terminar o banho e vestir uma cueca com uma bermuda, fui até a cozinha tomar água antes de dormir. E lá vem Yuri com uma bermuda de futebol diferente, acima do joelho. Corpo ainda meio molhado do banho. Disfarcei demais. HAHAHAHA

- Tô cansadão irmãozinho- disse alto, enquanto estendia sua toalha molhada no varal

- Nem me diga...demais. Quero dormir muito!- falei guardando o copo.

- Então até amanhã!- disse fazendo a mesma coisa de antes...abaixando minha cabeça e beijando meu cabelo...e não é difícil pra ele...já que sou mais baixo.

- Até amanhã- disse rindo um pouco e ele sorriu também. Foi para seu quarto e encostou a porta.

E eu fui na sacada e fiquei ali...olhando o movimento da cidade. Escorreu uma lágrima de saudades do pessoal. Mas logo a sequei...com a simpatia do meu companheiro de apê, nem fiquei triste...quero manter isso agora.

________________________________________________________________________________________________________

Olha eu aqui de novo!

Geomateus, garafão ,joaofelipeb ,VALTERSÓ ,Hello 👌 ,Marimarina ,Ru/Ruanito ,Atheno, Plutão,henrinovembro , prireis822,Marcos Costa , Ddsc ,Ypii, rodrigopaivaObrigado pelos coments (malz se esqueci alguém)....espero que comentem sempre hahaha e quem tbm n comenta pode comentar rummmm hahaha Mais um capítulo pra vcs! bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Zacry a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda de mais essa história estou amando ❤❤❤❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

ate aqui super maneiro e o irmaozinho dito vai pegar super bem ,junto a outras pessoas se rolar algo kkkkk,eu adoro ler direto os contos mas vou levando de boa,vc mantem bem o roteiro nos mantendo no interesse do proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ele deveria falar que é gay pro kra, pra quem sabe assim, surgir uma amizade verdadeira!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá muito bacana!!! Super torcendo para os dois e essa de irmãozinho tá muito fofo!!! Se os capítulos fixarem maiores melhor ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Irmazinho, pq não pequeno ou ursinho ou priscila rainha do deserto. qual a altura deles? só um q vai narrar?

0 0
Foto de perfil genérica

Esse ta com cara de que será um dos melhores da casa.

Mas aumenta mais os capítulos, estão muito curtos.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI SE 'IRMÃOZINHO' É UMA BOA. MAS... VEREMOS

0 0
Foto de perfil genérica

Ei ei ei, pode aumentar o tamanho desses contos hahaha.. pelo menos dobra de tamanho, agente mal ler ja termina kkkk.. conto.ta fodastico, muito bom mano... por Davor nao demora postar ta.. torcendo aqui.muito por vc é Yuri... nem sei direito dele mas já o amo kkk e para de ficar olhando ele, daqui a pouco tu ejacula na frente dele hahahaha.. beijos..

0 0
Foto de perfil genérica

conto legal cara espero nao demorar muito na publicação dos capitluos!

0 0