Surpresas da Vida Cap 31

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1919 palavras
Data: 05/09/2016 20:08:36
Última revisão: 05/09/2016 20:57:37

Continuação.....

O tempo foi passando e nós duas estávamos maravilhadas com a ideia se ser titias, os preparativos nos deixava cada dia mais babonas com tudo, no mesmo dia descobrimos q teríamos dois sobrinhos, q nesse meio só ia vir macho rsrsrs, meu irmão já tinha escolhido o nome dele, ele iria se chamar João Gabriel e minha cunhada (irmã da Bia) escolheu Miguel, a primeira ultra deles dois deixou as duas famílias bobas, a alegria de ter uma criança era indescritível, tudo era feito pensando neles dois desde o momento q soubemos q eles estavam a caminho, ver o amor nascendo por esses dois pequenos fez com q nosso desejo de ser mãe começasse a ficar mais forte dentro de nós, sempre conversamos sobre o assunto e a certeza q queríamos ser mães juntas era maior q tudo.

-Bia: Amor, senta aqui q eu quero conversar com vc.

-Eu: Oi bb, fala!

-Bia: A chegada de nossos sobrinhos está fazendo com q meu lado materno comece a falar mais alto.

-Eu: Eu sei amor, o meu tmb está assim.

-Bia: Vc acharia muito precipitado se eu dissesse pra vc q quero engravidar?

-Eu: Claro q não amor, eu quero muito ter um filho com vc, um não, quero ter quatro lembra?

-Bia: Lembro sim amor. Vc é a mulher q eu amo, a pessoa com quem eu quero construir uma família, vc é a pessoa certa e eu não quero mais perder tempo, já perdemos muito tempo com todos os mal-entendidos q tivemos até nos acertarmos, planejamos tudo em nosso mundinho e eu não achava q poderia ser tão feliz, mais hj vejo q sou feliz, q sou realizada por ter tudo q conquistei, por ter recebido essa surpresa linda na minha vida q é vc.

Ajoelhei-me em sua frente, segurei suas mãos e falei.

-Eu: Ow meu amor, eu tmb sou realizada por ter vc. Vc não imagina o quanto eu sonhei com tudo isso e q até hj custo acreditar q tenho vc em minha vida, acordar todo dia e ver q vc esta ao meu lado é o q há de melhor nesse mundo, só imaginar q teremos um filho ou filha fruto do nosso amor é maravilhoso, vc me fará a mulher mais feliz desse mundo.

Terminei de falar isso pra ela já chorando, eu não podia acreditar q tudo estava dando certo, q meus sonhos estavam se tornado realidade, mesmo depois de tanto tempo separadas, de tantas coisas q passamos para estar ali juntas naquele momento. Ela me abraçava e chorava junto comigo.

Conversamos mais algumas vezes para ver se era isso mesmo q queríamos, queríamos ter um filho agora tínhamos só q batalhar por isso e foi o q fiz, pesquisei durante dias por algum especialista na área de fertilização até q achei um em nossa Cidade, na mesma hora liguei para o consultório e marquei uma consulta, cheguei em casa e contei para a Bia q tinha achado um especialista e nossa consulta era ainda naquela semana.

No dia da consulta pedi folga no trabalho a tarde e fui pegar a Bia para irmos ao médico, chegando lá fomos muito bem atendidas, recebemos uma ficha para preencher e colocarmos nossos dados pessoais, na hora q estávamos preenchendo tinha um campo a ser preenchido com o nome da MÃE, nesse campo coloquei o nome da BIA e no outro campo tinha nome do PAI, na hora q li automaticamente risquei e coloquei MÃE e lá escrevi meu nome, entregamos a ficha e ficamos esperando a nossa vez para ver a reação do médico, quando chegou nossa vez entramos na sala e o Dr André nos tratou super bem.

-Dr. André: Olá meninas, tudo bem?

-Eu: Tudo bem doutor, nós duas somos um casal como o senhor pode ver e queremos engravidar, estamos aqui pq pesquisei e vi q o senhor era a pessoa mais indicada para nos ajudar a realizar esse sonho.

-Dr. André: Q bom meninas q vcs me procuraram, podem me chamar só de André, então qual de vcs duas vai engravidar?

-Bia: Eu q vou engravidar, mais queremos q as duas participem do processo.

Ele nos escutou e entendeu tudo q queríamos, disse q o procedimento q iriamos fazer se chamava fertilização in vitro – FIV, ele explicou como era o procedimento, q teríamos q fazer uma bateria de exames e q só depois disso é q começaríamos o tratamento, q após verificar q tudo estava bem começaríamos a tomar alguns medicamentos para a estimulação da ovulação entre outras coisas, o que leva entre 10 e 12 dias, q durante este período iria ser realizados exames de ultrassom, depois dessa primeira etapa do tratamento as seguintes seriam a aspiração dos óvulos, a fertilização e por ultimo a transferência embrionária. Q esse era o procedimento q faríamos, para nossa alegria nossos planos de saúde cobria todos os nossos exames, mais nossa medicação não, ele falou tmb q era muito simples mais q infelizmente as chances de dar certo na primeira tentativa eram de 60%, q a FIV tinha um custo um pouco elevado por tentativa.

Nos despedimos do Dr. André e voltamos para casa, no caminho comecei a pensar nas possibilidades de como conseguiria a quantia suficiente para fazer mais de uma tentativa, eu não perderia a esperança e a chance de ter nosso filho, a Bia estava extremamente feliz mais eu sabia q ela tmb estava preocupada com a quantia suficiente, quando chegamos em casa eu chamei ela pra conversar.

-Eu: Anjo, vem cá.

-Bia: Oi bb.

-Eu: Não se preocupe com o dinheiro tá, eu prometo pra vc q irei resolver e q nós teremos sim nosso bb, q vc vai ficar a coisa mais linda gravida e q eu serei a mãe mais babona desse mundo e q nunca, escute bem, nunca vou sair de perto de vc e do nosso bb. Vc acredita em mim? Acredita em mim?

Falei isso segurando seu queixo a fazendo olhar no fundo dos meus olhos.

-Bia: Acredito sim amor, sempre vou acreditar em vc. Te amo e muito obrigado por vc ser essa mulher maravilhosa.

Nos dias q se seguiram foi uma correria, fiz as contas e vi q eu poderia fazer um empréstimo, conversei com a Bia e expliquei para ela oq eu iria fazer, juntei toda papelada e ela foi comigo ao banco, falei com meu gerente q tmb era meu amigo, pq eu sempre ia resolver as coisas da construtora, então acabei criando uma certa amizade com ele, expliquei toda a situação e ele me escutou atentamente, olhou minha situação financeira e me confirmou q eu poderia pegar um empréstimo com o valor bem acima do q eu esperava, isso aconteceu pq eu tinha uma renda mensal muito alta com os meus dois empregos, ele nos mostrou q não ficaria muito pesado para quitar a Bia concordou e eu aceitei o empréstimo naquele valor, assinei toda a papelada e em dois dias o dinheiro cairia na minha poupança.

Saímos do banco com a certeza q tudo iria dar certo, no meio do caminho já ligamos para o consultório do Dr. André e marcamos o nosso retorno para ele.

Pronto já tínhamos tudo q precisávamos só faltava contar a nossa decisão para as nossas famílias, fizemos um por vez, decidimos q iriamos contar primeiro para minha sogra.

-Cida: Oi meus amores, qual o motivo da visita?

-Eu: Poxa sogrinha, eu não posso nem ter saudades de comer sua comida deliciosa?

-Cida: Sei comer minha comida né sinha sujeita, então vamos jantar.

Depois do jantar começamos a conversar com ela.

-Bia: Mãe, estamos aqui hj para comunicar a senhora de um novo passo q eu e a Alex iremos tomar em nossas vidas.

Nessa hora a Bia travou um pouco, minha sogra era a melhor sogra do mundo mais não sabíamos qual seria a reação dela, foi ai q eu continuei falando.

-Eu: Sogrinha é o seguinte, eu acho melhor à senhora ir separando mais um espacinho ai nesse seu enorme coração para mais um netinho ou netinha, rs.

Minha sogra paralisou por alguns segundos, parecia q ela estava tentando assimilar oq eu acabava de dizer.

-Cida: Com... Come é garota? Oq vcs estão me dizendo? Eu vou ter mais um NETO?

-Bia: Isso mesmo mãe, a senhora vai ter mais um netinho ou netinha (a Bia falou isso muito emocionada).

-Cida: Vcs vão adotar?

-Eu: Não sogrinha, esse bb vai ser gerado aqui ô, na barriga da sua filha (falei isso acariciando a barriga da Bia).

-Bia: É isso mesmo mãe, daqui a uns dias ele vai estar aqui dentro, crescendo dentro de mim, daqui a uns dias eu carregarei uma vida aqui dentro (ela colocou a mão em cima da minha q continuava em sua barriga).

-Cida: Meu Deus eu não acredito, q coisa maravilhosa, eu vou ser vovó, eu vou ter mais um netinho. Minhas filhas eu amo vcs, vcs não tem noção da alegria q estão me dando (ela se aproximou da gente e nos abraçou, nessa hora choramos as três juntas).

Contamos como era todo o procedimento pra ela q entendeu tudo e ficou maravilhada, depois ela pegou o telefone e ligou para minha cunhada contando tudo para ela, q tmb ficou radiante de tanta felicidade e nos parabenizou inúmeras vezes.

No outro dia depois do meu trabalho nos reunimos com meus pais, meu irmão e minha cunhada, dessa vez foi minha vez de travar, mais a Bia me ajudou.

-Bia: Seu Cláudio e Dona Vera, estamos aqui hj para contar para a vcs q eu e sua filha teremos um bb, q vcs serão avós.

-Eu: É isso mesmo mãe e pai, eu e a Bia teremos um bb através de um procedimento de fertilização em q as duas irão participar. Sei q isso pode ser um choque para vcs, mais essa é nossa decisão e estamos muito felizes com tudo isso.

-Mãe: Ow filha, eu fico muito feliz por com essa novidade, é um pouco diferente mais isso não deixa de me deixar feliz com esse netinho ou netinha, muito obrigado por me dar mais um netinho.

-Pai: É filha, como sua mãe falou, eu tmb fico muito feliz com essa novidade, estamos aqui para apoiar vcs duas tá, contem com a gente para tudo e q Deus abençoe vcs três.

-Irmão: Quer dizer q teremos dois bbs nessa casa, bagunçando as coisas da vovó?

-Eu: Isso mesmo meu irmão, o João e um priminho ou priminha, isso ainda vai demorar para descobrirmos.

-Irmão: Q venha com muita saúde Alex, estou muito feliz por sua família, vamos ensinar todas as brincadeiras q fazíamos quando éramos crianças, bola de gude, pipa, pião, futebol entre outras.

-Eu: Vamos sim, rsrsrs.

-Cunhada: Vcs só estão se esquecendo q essas brincadeiras são de meninos, rsrsrs.

-Eu: Não cunhadinha, eu sou menina e sempre fui melhor q ele nessas brincadeiras, rsrsrsrs.

-Irmão: Chata, unaaa (nessa hora ele me mostrou a língua, meu irmão é tão imaturo às vezes).

Todos adoram a novidade, explicamos como era todo o procedimento e meus pais entenderam tudo, na semana seguinte voltamos ao médico e começamos a nossa bateria de exames, com três semanas estava tudo certo para começarmos o tratamento e foi oq fizemos.

Continua....

Obg pelos comentários de vcs nayra_mayan, miiily e ★May★, amo ver vcs comentando.

Desculpa pela demora, espero q tenham gostado desse capitulo, confesso q adorei escrever ele para vcs, amei muito esse capitulo.

Comentem

Bjs em todas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários