COMO APRENDI A VIVER A VIDA. 2.2

Um conto erótico de Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 1228 palavras
Data: 05/09/2016 11:14:51

Hello amores, tudo bem com vocês? Então... Vamos lá né? Hoje vou trazer uma Narrativa de Julio. Vai ajudar muito no desenrolar dessa história.

#COMO APRENDI A VIVER A VIDA#

(Julio Narrando)

Uma semana antes de ir embora eu recebi uma proposta para fazer transferência para uma faculdade em Orlando, se tratava de um intercâmbio entre países e eu tinha sido selecionado como um dos estudantes para ir morar em Orlando e cursar Medicina lá, a proposta era tentadora; mas eu tinha o Paulo! Como eu poderia simplesmente largar ele aqui e ir embora, não acredito muito nessa de relacionamento a distância, ainda mais quando se trata de países diferentes. Tirei a semana para pensar no que faria, não contei nada para ele porque ele já estava mega cansado e ocupado com o caso do Primo doente no hospital.

Faltava um dia para eu responder se iria ou não aceitar a proposta de ir embora para os EUA, decidi que teria que conversar com Paulo e saber o que ele achava de tudo isso, ele estava na minha casa... Estávamos no quarto namorando quando o celular dele tocou, ele atendeu e era o primo dele que morava em Minas e que por sinal era apaixonado por ele, eu não o conhecia, mas não éramos os melhores amigos. Bateu a insegurança quando ouvi que ele estava em São Paulo e que provavelmente tinha vindo até aqui atrás de Paulo.

Deixei-o no hospital e fui para Faculdade, tinha que resolver algumas coisas e avisar o porquê de Paulo não estar indo pras aulas, falei com ele que a noite precisávamos conversar. Ele desceu do carro e entrou no hospital, eu fui direto para a universidade, quando cheguei lá a diretoria estava fechada. Decidi que voltaria para o hospital e ficaria com meu pequeno.

Entrei no carro e fui direto para o hospital quando cheguei lá o primo de Paulo estava abraçando-o e logo em seguida os dois se beijaram... Meu chão caiu, meu coração apertou, eu sai desnorteado daquele hospital e no caminho de volta para casa eu quase atropelei alguns pedestres. Cheguei em casa e quebrei algumas coisas no meu quarto, naquele momento de raiva eu respondi ao email e confirmei minha ida para Orlando, comprei as passagens aéreas, arrumei minhas coisas e naquele mesmo dia eu parti em direção ao lugar onde eu não olharia mais para a cara de Paulo, durante toda a viagem eu chorei, queria que aquilo tudo fosse um pesadelo.

Ao chegar em Orlando eu troquei de numero e exclui Paulo de todas as minhas redes sociais e cancelei todas as formas de contato que poderia ter comigo, comecei a ir a faculdade, era tudo estranho e novo... no inicio eu não me adaptei bem, eu não parava de pensar em Paulo, tudo o que eu queria era voltar no tempo e nunca ter me apaixonado por ele.

Um mês tinha se passado e eu não consegui tirar o meu pequeno da cabeça, por mais que eu tentasse esquecê-lo tudo me fazia lembrar ele, agendei o numero dele e quando abri o whatsapp lá estava uma foto dele sorrindo com aquele brilho no olhar que só ele tem, o status falava: “Se decepção ensina, eu cansei de aprender!”.

Eu liguei para ele e logo ele atendeu ouvir a voz dele me fez desmoronar, eu percebi que tinha feito besteira, que tinha sido egoísta... Eu nem dei a chance dele se defender, eu nem quis saber de nada, simplesmente sumi. Chorei enquanto ele perguntava impaciente quem falava do outro lado da ligação. Naquele momento percebi que a burrada tinha sido grande eu tinha prometido que nunca o faria sofrer e falhei! Fui o mais covarde possível. Desliguei a ligação e chorei muito, pois naquele momento eu havia perdido de vez o amor da minha vida.

Aos trancos e barrancos eu consegui seguir a minha vida, com quatro anos cursando Medicina eu conheci Rebekah, uma arquiteta recém formada, ela era linda e nós nos demos muito bem, casamos e tivemos um filho (Tyler), Bekah infelizmente morreu vítima de um latrocínio, foi muito doloroso para mim e para nosso filho, mas eu percebi que a dor que eu sentia pela morte dela não era dor de um marido, era como se fossemos apenas amigos.

Hoje 10 anos depois que vim embora para os EUA, estou formado e me especializei em cardiologia, moro com meu filho e com Lyanna a babá que cuida de Tyler. No inicio da semana eu recebi uma ligação do meu pai, minha mãe desmaiou em casa e bateu a cabeça... Formou-se um coágulo no cérebro e ela precisava fazer uma cirurgia complicada. E essa cirurgia só poderia ser realizada em um hospital de São Paulo.

Arrumei minhas coisas, e pela primeira vez em 10 anos eu estava voltando para o Brasil. Cheguei no aeroporto e fui direto para a casa dos meus pais, o tempo por ali parecia ter parado, estava tudo da forma como sai, até meu quarto. Deixei Tyler com Lyanna e eu fui com meu pai para o hospital.

- Boa Tarde moça, gostaria de saber se a paciente Cassandra Sales Goulart já deu entrada no centro Cirúrgico. – falei ao chegar na recepção

- Boa Tarde, você é o que da paciente? Só podemos dar informações a familiares.

- Meu nome é Julio Albuquerque Goulart! Eu sou filho dela.

- Certo, sua mãe está aguardando apenas o Médico que realizará a cirurgia chegar.

- Como é que é? Minha mãe está em uma situação grave e o médico ainda mo chegou?

- Senhor a paciente deu entrada no hospital hoje pela manha e nós por sorte conseguimos entrar em contato com o Médico para realizarmos a cirurgia ainda hoje!

- Onde está esse cirurgião que não chega logo? Minha mãe vai morrer a espera desse irresponsável?

- Com licença, o irresponsável acabou de chegar! – falou uma voz atrás de mim

Quando eu me virei meu coração quase parou, tinha certeza que eu estava pálido, eu tremia ao olhar para ele. Ele me olhava fixamente, aquele menino tímido e que se abalava facilmente não existia mais. Paulo estava lindo! Meu coração acelerou ao ver ele tão próximo de mim, ele falou com a moça da recepção e logo saiu, percebi que ele não havia me conhecido, mas eu o reconheci na hora.

Eu continuava estático, a vida e suas varias ondas... 10 anos depois, por ironia do destino estávamos ali um tão próximo do outro, agora ele era o Dr. Paulo, o médico que operaria minha mãe.

Naquele momento eu senti como se tudo o que sentia por ele tivesse voltado, na verdade eu acho que só estava adormecido e mesmo que eu tivesse tentado amar outro alguém, eu não consegui... Pois só o Paulo me fazia sentir aquele frio na barriga, só ele me fazia ficar nervoso.

#CONTINUA#

>>Respostas aos comentários<<

henrinovembro- Oi meu lindo, obrigado ♥

K-elly - hahaha obg ♥

Kinha26 - é isso ai, nada de sumiços rs, sim sim, agr vem a face de um Paulo maduro! Sobre o Norte, continua lindo e atrativo... venha e eu serei o seu Guia rsrs

nayarah - Tbm não é pra tanto rsrs logo logo ele será feliz, obg amor ♥

Marcos Costa - Obg meu lindo,vem algumas aventuras.

VALTERSÓ - Obg meu Brother

Carlos0202 - Vou te pegar cara... me abandonou sim rs

Amores obrigado por tudo e espero que tenham gostado desse capitulo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Torcendo pacas por Paulo e Júlio hem,por favor,claro que 10 anos nao São 10 dias mas eles tem que se explicarem

0 0
Foto de perfil genérica

É nem tudo o que vemos é a realidade, o Júlio não deu o benefício da dúvida ao Paulo, e agora se reencontraram vão ter muita coisa para falar, espero que eles se acertem e sejam felizes, também quero que o Ricardo seja feliz, continua logo , por favor !!!!👏👏👏 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Que ódio de Júlio, em agir como um adolescente! Adorei o capítulo e tô ansioso pra ler o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Isso ai ele não foi homem na hora certa de ir conversar com o Paulo, mas vamos ver no que vai dar....

0 0
Foto de perfil genérica

Acertei!!! Realmente ele foi imaturo e não deu ao Paulo o direito de se defender. Poxa bem q vc poderia aumentar o cap. Cont.

0 0