SEXO A 3 COM MEU DONO

Um conto erótico de MALU22
Categoria: Heterossexual
Contém 1614 palavras
Data: 05/09/2016 02:34:28
Última revisão: 05/09/2016 03:50:49

Bom, sou morena, 1,70, cabelo castanho na altura do bumbum, coxas grossas, seios fartos que cabem perfeitamente nas mãos e boca do meu homem, que é alto, afilado, cabelos claros, branquinho e uma cara de tarado que me enlouquece. Formamos um casal atraente. Embora ja tivesse me relacionado antes, NINGUÉM NUNCA me satisfez tanto quanto meu dono me satisfaz. Hoje meu dono é meu ex-marido/namorado. Namoramos e depois nos relacionamos sem compromisso, mas com amor intenso durante algum tempo. Não voltamos a ter algo sério por algumas incompatibilidades, mas SEMPRE PERTENCEMOS UM AO OUTRO.

Nossos encontros sempre foram regados de muito tesão, muita safadeza, juntamente com amor exagerado, ele mesmo de longe sempre foi responsável por molhar minha calcinha. Nosso sexo sempre envolveu tapas, apertos, beliscões, chupões, machucados, xingamentos, masoquismo (amo que meu amor me machuque com força), e ao mesmo tempo um sexo regado a amor, deixando bem claro a toda hora o quanto nós nos amávamos, e por último, nosso sexo era movido a submissão. Ele mandava, eu obedecia como uma escrava sexual. Só em pensar na voz dele me mandando chupar aquele pau que tanto desejo, me mandando rebolar em cima dele, ou me mandando fazer/falar qualquer coisa...

Nesse rolo todo, nós nos afastamos por obrigação. Ele começou a namorar uma pessoa que chamarei de ''V'', e eu tambem comecei um relacionamento com meu atual namorado. Mas sempre deixei claro pra o meu amor, que eu sempre seria a putinha dele, que todo meu corpo pertenceria a ele pra sempre, que ele sempre seria responsável pelas minhas melhores gozadas e que independente da situação, minha buceta estaria sempre disponível pra receber o leitinho do meu DONO... Durante nosso relacionamento, meu amor cogitou algumas raras vezes, a idéia de uma 3a pessoa por experimento, seja homem, mulher, seja participando ou só olhando... Mas eu sempre soube que o desejo do meu homem era mesmo estar com duas mulheres de joelhos pra ele em pura submissão. De início, admito que não gostei da idéia, cheguei a achar que ele não era satisfeito comigo, apesar de eu dar todos os tipos de prazer a dois na cama (TODOS), bem depois eu comecei a entender e até cogitei em raras vezes, experimentarmos algo, mas nunca cheguei aos finalmentes, não por insegurança porque sei que meu homem é tarado por mim, pela minha boca, pelos meus peitos, pelo meu corpo, pela minha bunda e pela minha buceta. Depois dessa apresentação, vamos aos finalmentes.

Eu e meu dono não nos víamos há uns 4/5 meses por conta dos relacionamentos, mas sempre nos falávamos de longe. Num belo dia quando não aguentei mais, pedi pra vê-lo, e ele (por amar submissão), me ordenou que pedisse permissão a ''V'' para nos encontrarmos, porque ela tinha conhecimento do quão forte era nosso laço e que talvez permitisse esse encontro, inclusive ao meu amor me comer.. Fiquei surpresa, pois achei que levaria um não de cara. Mas como eu já não aguentava de tanto tesão e minha buceta ja não aguentava mais ficar sem aquele pau,resolvi arriscar. E por incrível que pareça, recebi um sim e ainda mais, com tudo que eu tivesse direito.

Daquela permissão em diante, eu já não aguentava mais ficar molhadinha só em pensar que em algumas horas aquele pau estaria de volta a minha buceta. Na mesma noite, tivemos um encontro rápido, mas sem sexo, só provocações da minha parte. Enquanto eu dirigia, meu homem apertava minhas coxas e olhava pra os meus peitos, sedento, o pau dele só faltava rasgar a calça de tão duro. Eu, por ser muito safada, fui de shortinho jeans curto e com uma blusa preta bem colada que deixava meus peitos quase que á mostra. Toda pra ele. Não aguentamos de tanto tesão, mas o melhor viria no dia seguinte...

Na outra manhã, recebo uma ligação de 6h, era meu amor... Nos encontramos e fomos correndo pro motel. Eu, como putinha dele, já fui sem sutiã e pus logo a mão do meu dono em meus peitos, pra ele saber o quanto eu estava afim, ele deitou na cama e eu tirei a roupa e fiquei totalmente nua, somente coberta pelos meus cabelos longos, eu estava toda lisinha pra o meu amor. Tirei a roupa dele, fiquei de 4 e caí de boca naquele pau delicioso, meu amor urrava de tesão, desde que ele não me via, que não recebia um boquete tão gostoso como o meu, eu chupava desde lá de baixo até a cabecinha daquele pau, a intimidade que tenho com ele é indescritível, tenho certeza que nasci pra satisfazer aquele pau gostoso... minha baba escorria, eu o engolia com todo o meu tesão acumulado, eu gemia enquanto chupava, enquanto isso, minha bunda pro alto por eu estar de 4 toda arreganhada, eu sentia escorrendo o meu melzinho pelas minhas pernas e não aguentei mais e subi bem devagarzinho no pau do meu homem, nós gemíamos feito loucos, gozei várias vezes. Voltamos pra casa.

Algumas horas depois, ocorreu que nós dois fomos buscar ''V'' em casa, pois eu queria conhecer e ela estava meio triste pelo namorado ter fodido comigo. Nem me passava pela cabeça algo a mais. Eu dirigindo, meu amor do meu lado e ela atras, ele com uma mão segurando na mão dela e a outra na minha perna... E de repente surgiu a idéia de assistirmos um filme, nós 3, num lugar que pudéssemos ficar deitados. Voltamos ao mesmo motel. Tanto eu, como ''V'', deixamos bem claro que só íamos deitar juntinhas do meu homem e não rolaria sexo.

Ele no meio, com o braço por cima de mim, começou a alisar o bico do meu peito, que ja estava bem durinho, somente por eu tá esfregando minha bucetinha discretamente na coxa dele, e ela do outro lado, recebendo carinho tambem. Ele pede pra que eu tire o short e a blusa e fique peladinha, pede a mesma coisa a ela. Não hesitei em tirar a roupa, afinal eu amava ficar nua pro meu homem e por uma parte, eu queria que ela me visse nua também. Ele parecia um rei com suas mulheres ali do lado. Ficamos nos esfregando, ele ficou de conchinha comigo, enquanto ela o abraçava por trás. Meu dono, muito tarado, meteu a mão na minha buceta ensopada e eu meti a mão naquele pau que já estava latejando, comecei a esfregá-lo na portinha da minha buceta, depois pedi que ele se virasse e desse carinho nela também e trocamos de posição, e enquanto ele a beijava, eu agarrava a mão em seu peitoral pra que ela visse, minhas mãos com unhas pintadas de vermelho, um relógio dourado... pra deixar claro que era meu, esse homem era meu.

Não demorou muito e arranquei o lençol e caí logo de boca naquele pau, enquanto ''V'' beijava meu dono. Chupei como uma cadelinha no cio e fiz questão de que ''V'' visse como eu sei chupar gostoso... Ele pediu que ''V'' sentasse em seu rosto e logo fez ela gozar. Segundos depois, lá estava eu, dando o meu show, rebolando bem gostoso devagar, depois mais rápido, com o pau do meu homem latejando dentro de mim, ele alternava a mão apertando meu peito , depois descia pra minha bunda e gritávamos de prazer, ele gemia. Alto. E aquilo so me excitava mais, me fazia rebolar e meter mais gostoso. Enquanto ela o beijava, nós estávamos gozando, era tanto tesão que exalava no ar, eu podia sentir o cheiro do nosso sexo. Ele com suas duas mulheres. Gozamos juntos. Seu leitinho jorrou dentro de mim. Voltamos pra casa.

No outro dia sou surpreendida com um pedido de ''V'' pra repetirmos a dose. Aceitei. Fiz por amor, mas adorei. Chegamos no motel, prontas pra dar prazer ao nosso homem, felizes como duas putinhas pra realizar o meu dono. Ficamos nuas, ele no meio, quanto tesão... Ele com uma mão na minha buceta e a outra na dela. Eu podia sentir minha buceta latejando, como se tivesse implorando pra aquele pau duro me penetrar de novo. Ela desceu pra chupar meu homem enquanto eu chupava os dedos do meu amor, como se fosse o pau, depois o babava, o beijava e enfim era minha vez, desci e fiz o boquete perfeito, engoli várias vezes, babei muito no pau do meu dono, lambuzei todo, enquanto minha buceta pingava... Eu estava feliz e com tesão por tá satisfazendo meu homem. Subi e fiz meu show,estava ali em cima do pau, toda arreganhada, eu pedia em bom tom que ele me machucasse, que me apertasse, eu gritava, meu amor gritava e me dizia ''goza no meu pau, amor! Goza no meu pau, putinha!''. Obedeci. Gozamos juntos enquanto ''V'' me assistia e o beijava. Que foda gostosa. Meu amor despejou seu leitinho bem quente na minha buceta que deslizava de tanto gozo. Depois meu dono foi pra cima de ''V'', enquanto eu acariciava as costas dele e chupava seus dedos, ele fodia ela e eu o ajudava. Fui pra trás do meu amor e passei o dedinho no cúzinho do meu homem enquanto ele fodia ''V'', depois passei a língua e chupei enquanto ele metia nela. Trocamos de posição, eu de bumbum pra cima, toda empinadinha, coloquei bem devagarzinho aquele pau tão duro dentro de mim, ''V'' foi pra trás do meu amor e fez a mesma coisa enquanto ele metia em mim. Eu de costas e meu amor sussurrando no meu ouvido que me amava e eu gritava pra que todos ouvissem o tanto que meu homem me excita. Logo gozamos, novamente juntinhos... Que incrível experiência! Sempre serei a puta que ele ama...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MALU22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso. Whats 11-9_8_3_2_5_9_8_8_8 garotas chamem no whats pra novas amizades e algo a mais tbm bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Conto tesudo. Faltou só as duas interagirem uma com a outra, mas mesmo assim foi bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhosao whats 11 9-8-3-2-5-9-8-8-8 podem chamar gatas para novas amizades 11 -9-8-3-2-5-9-8-8-8---- nota mil....

0 0