Encontro mais que inesperado. Capítulo 1

Um conto erótico de GayAzarado
Categoria: Homossexual
Contém 601 palavras
Data: 05/09/2016 00:13:06

Olá pessoal, esse é meu segundo conto, mas antes de começar, gostaria de agradecer as notas e aos comentários de: GatoJr, NinhoSilva, Monster, NiKolas V.!, Kalvin4. E também informar que, em relação ao conto anterior, hoje meu crush colocou o nome de outra pessoa ao lado de um coração na biografia de uma rede social, ou seja, perdi meu crush. Enfim, vamos para o conto.

*Pensei em dividir o conto em partes, o decorrer da história vai definir o número de capítulos. É um conto baseado em fatos reais, mas a maioria dos fatos é fictício (assim como o final).

Para os que não me conhecem, sou Lucas, e serei protagonista nesse conto. Tudo começou quando eu tinha 16 anos, havia sofrido um acidente e como a casa dos meus tios era mais perto da escola, fui passar um tempo lá uma vez que ainda não havia me recuperado por completo do acidente.

Estava eu em casa, sozinho, a noite e foi quando descidi entrar em uma sala de bate papo no computador da sala. Foi aí que comecei a conversar com um cara muito legal, ele tinha 22 anos, e depois de muita conversa decidimos ir para o famoso (e falecido) MSN, pois tinha instalado no meu celular e teria que sair logo do PC para que não fosse surpreendido quando meus tios chegassem. Conversamos bastante, o nome dele é Marcos, e como já disse tinha 22 anos, cursava engenharia civil, pelas características que ele havia me passado era alto e forte. Conversávamos pelo celular, portanto, só nos conhecíamos por meio de fotos, uma vez que meu celular não fazia vídeo chamadas (nao tinha Android ainda), ele propôs que nos encontrássemos, mas eu expliquei que não poderia por conta do acidente.

Passamos dias, meses e até anos conversando, mas nunca havíamos nos encontrado, nesse intervalo de tempo já estava recuperado de volta pra casa e já usava meu computador com Web Cam para nos comunicar, ele era lindo demais, e o fato dele ser lindo e eu feio, me deixava com receio de me encontrar com ele, eu sentia vergonha de mim. Ele era tão paciente, talvez hoje em dia as pessoas não aguentem conversar por meses, morando na mesma cidade, sem se encontrar, e conversamos quase todos os dias, ele me ajudava muito quanto a minha sexualidade, eu não conseguia me aceitar e ele sempre tinha bons conselhos, até que me apaixonei e tinha medo disso pois ainda não me aceitava, me achava muito feio para ele, muitas dúvidas e questionamentos na minha cabeça... até que o excluí do Skype (nesse período o MSN já havia sido substituído).

Demorei bastante tempo até que fiz outra conta do Skype e o adicionei com a desculpa que havia perdido a senha da conta anterior (e sim, eu havia decorado o email dele). Foram vários anos conversando.

Quando eu já havia completado 18 anos, aconteceu algo interessante, que eu não esperava. Durante a copa das confederações houveram inúmeros protestos em todo Brasil contra os gastos excessivos para os jogos, imbuído dessa revolta, junto a milhões de brasileiros, fui pra rua em minha cidade, na manifestação daquele sábado haviam milhares de pessoas, não imaginava que tanta gente pudesse comparecer, e com esse tanto de gente séria difícil encontrar alguém conhecido ali, mas não era impossível, e encontrei a pessoa mais improvável ali em meio a tanta gente

Continua...

*Espero que tenham gostado, estou me sentindo um pouco triste hoje e por isso quis descarregar minha tensão escrevendo essa história. Em breve posto a continuação. Abraços.

(Se quiserem podem me seguir no Twitter: @AzaradoGay)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GayAzarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, Malévola. Muito obrigado pelo seu comentário, realmente o conto ficou muito rápido... vou tentar dar uma melhorada no próximo. E valeu pelos conselhos, eu até tento dar um foda-se em quem não gosta de mim e tal... porem as vezes não consigo. (Obs.: não entendo muito de signos 😅)

0 0
Foto de perfil genérica

PS. Desculpa a loucura ta, só queria te animar um pouco😉

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, eu li seu conto e gostei. Só achei que vc foi meio rápido de+ , porém vc falou q tava triste e eu te dou um desconto.

Não fica assim,eu sei que a vida não é mole mas não tá fácil pra ninguém. Tem dias q eu simplesmente queria sumir,nao existir ( eu sou geminiana, não sei se vc acredita nessa baboseiras mas em artigos que já li a respeito, quem tem esse signo tem essa tendência de se sentir meio que "dois em um" rsrsrs meio louca na verdade rsrsrs ) Enfim, levante a cabeça e se ame do jeito que vc eh, e se um ou outro não gostar FODA SE! Eu tenho certeza que em algum lugar no fim do arco ires vai ter um gato lindo do pau grande te esperando rsrsrs

❤❤❤ se cuida❤❤❤

0 0