Como consegui chupar um cavalo no haras

Um conto erótico de Andradino
Categoria: Zoofilia
Contém 397 palavras
Data: 01/09/2016 13:02:42

Tenho 24 anos. Sou de Uberlândia - MG, moreno, alto, desde adolescente meu sonho era chupar um pau de cavalo, e praticar zoofilia. mas era muito difícil encontrar um cavalo. Quando marca com alguém, a pessoa some no dia que marcava. Então um amigo me indicou um haras na cidade do Prata - MG que o adestrador conhecido dele me daria a oportunidade de chupar o cavalo. Acredito que ele tinha algum favor pendente com meu amigo. O Adestrador é mais de idade e hetero. O acordo era que eu levasse uma prostituta para que ele comesse em troca da chupada no cavalo, mas acabei que não conhecia ninguém e não levei a puta. Peguei o carro e fui ao haras pela manhã. Chegando lá, o domador de cavalo, que é hétero, perguntou aonde estava a puta, mas foi de boa me cumprimentou e já foi no pasto separando a égua para colocar em frente ao cavalo que ia chupar. O cavalo ficou preso em uma cerca e eu já fui sentindo tesão de ter meu sonho a ponto de ser realizado.

Quando o domador foi chegando com a égua perto do cavalo, o cavalo já foi ficando de pau duro e eu comecei a ficar doido de tesão. Ai perguntei ao tratador: "Pode começar a chupar?" Ele, que estava do outro lado do cavalo disse: "Sim". Cai de boca e estava muito limpo o pau do cavalo. Chupei muito e saia um líquido com gosto de resto de mijo. Até que resolvi abaixar as calças para dar pra o cavalo, só que o tratador não permitiu. Fiquei chupando por uns 10 minutos e perguntei para o tratador como eu deveria fazer para fazer ele gozar. Então ele disse: "Ele não goza fácil". Fiquei bem frustrado. Mas estava com muito tesão de ter conseguido tal façanha. Enquanto eu chupava o cavalo bati uma punheta deliciosa. O meu gozo veio com muito mais força. Gemi com o cacete do cavalo na minha boca.

Depois que gozei, o tratador retirou o cavalo e fui embora. Perdi contato com o tratador. Já passou 1 ano e ainda não consegui uma nova oportunidade como essa.

Se você tiver algum cavalo bem tratado, deixe ai seu contato nos comentários para eu poder beber a porra toda dele. Seria otimo se fosse algum contato aqui do Triângulo Mineiro / Uberlândia, etc. Mas tenho disponibilidade para viagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasandrad1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi quero chupa o pinto de um cavalo tb. Me chama email diegosantotl@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tenho cavalo disponível e poney também na Bahia.

quero presenciar alguém chupando o cavalo até gozar na sua boca. lucioputo9@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me manda um e-mail que passo meu whats sou de uberlandia

fefesilvanetto@gmail.com

0 0