A verdade dói! COMUNICADO

Um conto erótico de A36
Categoria: Homossexual
Contém 1462 palavras
Data: 01/09/2016 12:00:16

Bom eu queria primeiramente pedir desculpas por não ter mais postado. Tendo poucos leitores fálica que todos irão esquecer o conto facilmente (eu peço que esqueçam).

Eu já tive muitos problemas ao decorrer desse ano que estou na casa, através deste cite, conheci um cara que achei que seria o grande amor da minha vida e todo aquele cliche, alguns de vocês devem ter lido algo postado para que eu lesse, li e mais uma reviravolta aconteceu, meio que tínhamos nos acertado e depois brigamos e foi definitivo, não sei da parte dele, mas dessa vez da minha é!

Vou relatar por cima o que aconteceu mais ou menos, não quero envolver inocentes e nem expor a privacidade de ambos os envolvidos. Não é um relato feliz nem erótico, apenas um desabafo e a explicação do pq eu sumi e também do pq por enquanto não voltarei a postar, espero de coração que me entendam.

Maio do ano passado mandei email a um escritor, e daí surgiu um interesse, da minha parte era amizade, somente, conversamos alguns dias, trocamos whats app e nos falávamos direito até altas horas, de manhã a primeira coisa era mandar um "Bom dia" e assim foi indo, eu nunca tinha sentido nada por ninguém e nasceu um sentimento forte em mim, de querer sempre estar conversando com ele, de querer saber dos seus problemas, de querer cuidar e proteger do mundo, descobri que isso era amor, a como assim, eu ficava muito ansioso esperando a resposta, muito nervoso quando conversava com ele e a primeira vez que escutei a voz dele, meu coração quase pilotou de alegria e as famosas borboletas do estômago se agitaram. Assim começou, namoramos a distância até dia 24 de setembro, ele iria fazer intercâmbio até o momento. Depois descobri que era por uma grave doença, ficamos conversando até janeiro, mas era somente as vezes e ele dizia que me amava e que quando estivesse bem voltaríamos. Aconteceram muitas coisas na vida dele, perda de pessoas importantes e dia 02 de janeiro ele pediu pra voltar e eu um bobo apaixonado voltei. Ficamos até maio, mas foi um verdadeiro inferno, ele mal falava comigo, brigávamos quando eu pedia atenção, era xingado quando pedia se tinha outro, durou até maio, onde completariam um ano que a gente se falava e tal. Eu entrei no face e vi um comentário no post de relacionamento sério dele, e fui averiguar e achei o comentário dele no post do cara lá. Criei um perfil fake, e adicionei o cara e em um domingo a tarde mandei mensagem o mesmo me confirmou que estavam juntos desde dezembro, mas agora por desconfiança eles estavam separados. O cara contou pra ele e ele veio me xingar e me bloqueou, um dos piores dias da minha vida, descobri que fui traído e ainda por cima humilhado.

Em julho ele voltou pedindo desculpas alegando que havia mudado, mas continuou a me ignorar as vezes, a ser grosso comigo, mas nem dei bola, dia 06 voltamos e dia 29 de julho depois de uma briga por causa de ciúmes dele, brigamos e fui bloqueado. Eu contei pra ele que iria escrever em conjunto com um escritor daqui e ele queria meu email e senha pra ver se eu não iria traí-lo, não mandei de inicio mais iria mandar, eu nunca tive nada a esconder.

Veio agosto, o aniversário dele, fui desbloqueado, o felicitei pela data, conversamos mas não havíamos voltado, ele voltou a ser um babava que me travada mal. Dias depois vejo uma reação dele no face, num post de relaxamento sério e um contrário, já me veio em mente que ele estria namorado com outro, adicionei o cara e como se não quisesse nada joguei a isca e ele confirmou. Brigamos novamente pois ele terminou por ciumes e já foi atrás de outro. Alguns dias se passaram e o cara postou alguma coisa tipo isso: "como alguém pode namorar 4 pessoas ao mesmo tempo e dizer que as ama?", eu sabia de um, fui traído por mais então, beleza, cegui minha vida, Deus colocou um anjo na minha vida, e por coincidência ele é do mesmo local do cara lá, mas esse anjo tem marido e somos somente amigos.

Sábado esse que se passou, veio um cara de lá, que no início do nosso namoro queria nos separar, eu como não sou bobo, me passei por meu namorado e ele me contou que o cara foi ameaçado, que se ele não largasse me largasse, quem iria sofrer seria eu. Bom conversei com ele pra saber isso a limpo, decidimos falar a verdade um ao outro, ficamos mais de hora conversando por chamada no whats e antes disso ele disse que me amava, que queria voltar, que iria provar que me merecia (ele postou aqui na casa um desabafo e pediu para que eu lesse) eu deixei claro que não confiava nele, que se ele me quisesse teria que vir me ver, bom ele iria vir.

No domingo ele me mandou Oi, conversamos e pedi o pq estava acordado até as 04 ele disse que o irmão queria tomar água e ele olhou o whatts, eu desconfiei e meio que brigamos, a noite ele me chamou e conversamos um pouco mas ele era meio que frio. No sábado ele havia me dito o nome de todos os que ele conversou e supostamente namorou pra despistar o cara.

Na segunda eu olhei o face de um deles pois ele havia me dito que excluiu o todos, um estava lá, olhei e tinha comentários dizendo que o outro era lindo e em um respondido "vc que é amor", fiquei morrendo de ciúmes, adicionei o cara é ele me chamou, conversamos e ele me disse que o cara iria ver ele dia 04 (domingo agora) e ficaria 10 dias e que se houvesse amor eles iriam voltar.

Chamei ele no whats e pedi, ele disse que decidiu no dia anterior (mas nem se deu ao trabalho de me contar) que iria manter a viagem e iria conhecer sim o outro, que me amava e devia um pedido de desculpas ao tal, e que eu fiz errado, não confiei nele, e eu fiz minha escolha e que entre a gente não teria mais volta que era pra mim seguir em frente, pedi desculpas pois errei em não pedir pra ele (como eu iria imaginar que ele iria viajar pra conhecer um "amigo" e ficar 10 dias lá ?).

Alguém que tenha namorado, imagine essa situação: o cara que diz que mudou, que dessa vez irá falar sempre a verdade, decide sem o consentimento do outro que irá ver um ex e passar 10 dias lá alegando que ele deve explicações por ter mentido e que são só amigos (mas o cara nem sonha com esse detalhe), ele diz que vai falar a verdade é toma uma decisão dessas sem nem ao menos pedir minha opinião sobre, e eu duvido muito que eu iria ficar sabendo por ele (provavelmente olhando o face veria uma foto dos dois juntos no maior love e mais uma vez quebraria a cara).

Com tudo o que ele já fez, qualquer coisa que me remetesse ao antigo, eu já iria desconfiar e desconfiei, eu deixei claro o meu estado interior, e mais uma vez ele terminou sem nem ao menos tentarmos direito. Fez sua escolha.

Hoje pra garantir eu pedi se ele iria mesmo ver o tal lá e recebi a confirmação.

Com tudo o que aconteceu na minha vida, muita coisa com ele e por causa dele, eu amadureci muito e aquele garotinho de 16 anos e inexperiente sobre sobre a vida, que iniciou o conto, infelizmente já boa existe mais. Hoje me tornei um homens aos 18 anos, com maturidade maior que a dele que é mais velho que eu. Não tenho mais aquele encanto de criança sonhadora que tinha ao escrever o conto e nem mais a inexperiência de vida que eu tinha, em certo aspecto me tornei um homem frio que não acredita, não confia e não dá trela pra nenhum estranho que tente se aproximar, já tive muitos caras dizendo me amar na primeira conversa, se fosse antigamente iria aceitar, mas hoje sei que é somente pra usar do que tenho a oferecer.

Está aí o motivo da minha ausência, o motivo de não querer mais postar e os motivos que me levaram a ser como sou hoje.

Espero que me entendam e futuramente quem sabe eu volte e termine este conto, quem sabe? Só meu bom Deus que apesar de tudo sempre está ao meu lado.

Obrigado a todos que leram e desculpe mais uma vez pelo sumiço. Espero que me compreendam. Abraço de coração do A36

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A36 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ele naqueles dias estava tão bem ele é o Marlon.espero que o problema não seja entre eles dois. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, eu mantive durante alguns dias, mas ele tá passando por algumas coisas e acabou meio que se afastando, meio que pessoais e parece que ele não está lidando bem com isso (desculpa santi se não era pra falar)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi,voce ainda mantém contato com o santi?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Ru/Ruanito. Abraço !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É difícil mas como não é a primeira vez que ele fez isso já meio que me acostumei, e das outras vezes quando eu estava conhecendo alguém é esquecendo dele, ele dava um jeito de voltar, eu achava que o que sentia era recíproco, mas se fosse ele já teria vindo me ver então é apenas mais um joguinho dele, enquanto eu estarei feliz com alguém que realmente goste de mim, ele estará ainda nessa infantilidade fé iludir vários e dizer que ama todos, e eu acho que ele não ama nem a si próprio, nada do que ele me disse tem como ser provado então..... Eu gostaria muito de poder conversar com vc, deixa seu email que eu te chamarei me identificando. E vida que cegue sempre. Abraço!

0 0
Este comentário não está disponível