Crush de Ônibus - Capitulo 9

Um conto erótico de Junior29
Categoria: Homossexual
Contém 2145 palavras
Data: 04/09/2016 18:42:29
Assuntos: Gay, Homossexual, ônibus

Me leva por caminhos

De amor e prazer

Se inflame

Na chama do meu corpo.

Me sufoca,

Me enrosca

De forma natural

Se entregue,

Me pega

Laça

Abraça

Vem me induzir

Aos seus anseios

E aos meus desejos

Tão loucos

Que aos poucos vão nos consumindo

De tanto amor e prazer.

A qualquer preço

Quero que você

Me tenha por inteiro

Quero seus beijos ardentes

Tão doces... Tão quentes...

E me embriaga no seu perfume

Do seu corpo

Para que passamos viajar

Nesse amor tão bonito.

(Beijos Ardentes - Mário Quintana)

A o beijo, beijo salgado e doce ao mesmo tempo, e que beijo ardente, me senti preso e condenado naqueles braços, a que beijo, longo e calma, me senti dominado por emoções que nem eu sabia que poderia existir, a que beijo, sua boca saborosa e faminta sugava mais que minha língua, tomava para si minha vida, minha alegria, que não se encaixava mais dentro de mim e se expandia, a que beijo.

Jamais imaginei que me sentiria tão bem assim com um beijo, com um abraço, o Diego me segurava com força como se eu fosse sair correndo, ele nem imaginava que eu estava perdido nos lábios dele, seu beijo era ótimo, ele tinha pegada, sabia o que fazer e como fazer, foi um encaixe perfeito, não queria nunca mais sair dali, perder o contato com o corpo e dos lábios deles, não que eu estivesse necessitado daquilo, mas era aquilo que eu realmente queria. Passei meu braços pelo pescoço dele e continuei a beija-lo, sem necessidade de pressa, era um beijo fantástico, sua língua desbravava minha boca em busca de um caminho inexplorado, procurava deixar sua marca, seu registro, sua respiração agora irregular, acelerada, descompassada era a lei, ele tirava meu folego, me causando vertigens de pura emoção, seu beijo tinha uma mística em volta, me causava arrepios e ao mesmo tempo me trazia tranquilidade, conforto, a que beijo ele tinha, queria ficar ali o resto da minha vida, naquele beijo.

- Nossa. – Foi o que eu disse quando ele desgrudou sua boca da minha e permaneceu abraçado comigo me olhando nos olhos.

- Devia ter feito isso ontem, estava me segurando para te beijar, nem sei como te dei as costas hoje, mas vendo você me provocar eu não resisti. – Ele me disse.

- Eu não esperava que você me beijasse ainda mais assim nessa intensidade. – Respondi a ele.

- Seu beijo é muito bom eu quero mais, muito mais, quero roubar sua boca para mim. – Disse ele me empurrando até me encosta no murro da minha casa.

- Diego estamos na rua. – Disse a ele com medo de algum vizinho ver, ou mesmo minha mãe, eu não costumava ficar atracado com outra pessoa assim na frente da minha casa.

- Eu sei, mas eu não resisti, me dá mais um beijo e eu vou embora, prometo? – Ele me pede olhando fixamente nos meus olhos.

Atendendo ao seu pedido e uni mais uma vez minha boca a sua, e pude desfrutar mais uma vez do seu sabor, agora com mais intensidade, ele me segurava com força, me pressionava contra a parede, em certo momento ele largou minha boca e foi ao meu pescoço, ele me levou a lua com aquilo, foi uma das melhores sensações que eu já tive em um beijo, depois ele voltou a minha boca e terminou o beijo, beijo que era desejado, beijo que foi conquistado.

Mais uma vez nos separamos cansados pelo beijo que demos.

- Nossa Junior você beija de mais! – Ele me disse.

- Nem sei de onde saiu esse beijo, acho que você foi o culpado, seu beijo é delicioso. – Respondi a ele e ele com um sorriso de canto de boca, estava começando a adorar aquele sorrisinho dele.

- Bom acho que foi embora, está ficando tarde e eu ainda tenho algumas coisas par fazer em casa. – Ele me disse ainda abraçado a mim me colocando contra a parede.

- Ok, eu também tenho que fazer algumas coisas também. – Disse a ele.

- Então eu já vou! – Ele me fala me dando um selinho.

- Ok, até amanhã! – Respondo a ele depois do selinho.

- Até! – Ele me responde me soltado e beijando mais uma vez a minha bochecha como no dia anterior, além de lindo, gostoso, ele beijava bem, muito bem, ele era uma tentação na minha vida.

Assim como no dia anterior fiquei olhando ele ir embora, e enquanto ele não virou a esquina eu não entrei em casa, não estava estático de surpresa com o beijo, mas estava extasiado com ele, com o seu beijo, com sua pegada, agora sim eu tinha certeza que ele era a fim de mim, assim como eu era dele, afinal depois daquele beijo, até cego enxergava isso. Ao entrar em casa, fechar a porta e me virar eu levo um tremendo susto com quem estava logo atrás de mim me olhando.

- Eu vi tudo Junior, tudo! – Me disse com um olhar sério.

- Desculpa mãe, foi de repente e... – Ela me corta.

- Não quero saber, já disse que não gosto de assanhamento no meu portão, e eu vi tudo o que vocês dois estavam fazendo, queriam fazer sexo ali no portão? – Ela me perguntou segurando riso.

- Claro que não mãe! – Respondi aliviado, achei que tinha tirado ela do sério.

- Que isso não se repita viu Junior! – Ela me avisou – Agora vai tomar seu banho seu menino doido. – Ela já me disse rindo.

- Está certo, eu vou subir, daqui a pouco eu desço para comer algo. – Respondi a ela.

Quando eu já estava na metade da escada ela me grita novamente.

- Parabéns ele é muito lindo, e pelo jeito beija bem, adorei ele filho! – Ela me fala como se fosse a coisa mais natural de uma mãe dizer ao filho.

-Ok mãe. – Respondi a ela morrendo de vergonha.

Subi ao meu quarto morrendo de vergonha do que ela me disse, mas feliz por ela ter gostado dele mesmo de longe, afinal nem toda mãe iria gostar de ver o filho em uns pegas daquele e ainda mais com um homem, foi a primeira vez que ela me viu beijar um homem, por isso que tive medo dela não gostar da cena, mas minha mãe era uma pessoa tranquila e naquele dia eu tive a confirmação disso, mas também não iria fazer isso na frente dela nunca mais.

Quando cheguei ao meu quarto me joguei na cama, um dia atrás eu estava ali matutando qual era a dele, me beijar assim do nada no rosto, achando que ele poderia estar brincando comigo, ou querendo me fazer de palhaço ou algo do gênero, mas hoje eu estava ali ainda sentindo a sensação dos lábios dele nos meus, eu fechei meus olhos e automaticamente lembrei do beijo dele, estava me dando vontade de fazer aquilo novamente ele era prefeito ao beijar, muito bom mesmo, olhei meu phone e não tinha nenhuma mensagem, resolvi ir tomar meu banho, mas logico que a segunda homenagem a ele veio naquele dia ao banheiro, sentir ele colado a mim, sua boca me explorando, sua pegada firme, me levou ao estupor do prazer que nem demorou a chegar. Após o banho, tinha uma mensagem dele falando que estava em casa já e que iria tomar um banho, e que iria me beijar mais vezes, logo respondi que adoraria com meu sorriso de orelha a orelha. Desci e fui comer alguma coisa, sempre com o olhar da minha mãe e um sorrisinho besta dela no rosto, certamente ela adorou me ver com vergonha, afinal isso era novo para ela, mas quem estava ficando nervoso era eu, subi novamente ao meu quarto, e tinha outra mensagem dele.

- Que horas você sai para o trabalho? – Ele me pergunta na mensagem.

- Saiu umas 7:30, porque? – Respondi a ele.

- Por nada só curiosidade gatinho, bom vou ir dormir amanhã a gente se fala, beijo nessa boca linda, boa noite! – Ele me manda na mensagem.

- Outro para você, adorei o beijo, nem sabia que você curtia homens – Disse a ele.

- Eu curto é você! – Ele me respondeu.

Após essa última mensagem ele foi dormir e eu também, ao contrário do outro dia logo pequei no sono e dormi extremamente bem naquela noite. Na manhã seguinte eu acordei com minha mãe me sacudindo na cama.

- Junior acorda, tem gente lá em baixo querendo falar com você! – Ela disse dando risada.

- Quem é mãe? – Perguntei ainda de olhos fechados, mas ela já tinha saído do quarto e me deixou falando sozinho.

Mas que saco quem que vem na casa dos outros uma hora dessas da manhã, só podia estar de brincadeira, isso era atitude do Jhonatan, mas ele iria ficar a ver navios pois de forma alguma eu iria ir com ele no carro de novo, ele veio ali perder viagem, afinal ele morava na mesma direção que minha casa mas em outro bairro, seria até normal ele aparecer ali para me encher o saco logo cedo. Levantei normalmente fiz minha higiene matinal rotineira, troquei de roupa, me arrumei até um pouco mais, não para o Jhonatan que devia estar lá na sala me esperando e certamente iria achar que tinha me arrumado mais para ele, mas eu estava me arrumando para a volta até minha casa, afinal meu único motivo era o retorno até minha residência, pois era o horário que eu iria ver ele, coloquei até algumas coisas a mais na minha mochila, para retocar antes de voltar e encontrar ele, depois de todo o processo desci para encara o Jhonatan, nem sabia o que iria fazer.

Quando desci minha mãe estava sentada em uma poltrona, porque na minha casa quando descemos a escada ela sai na sala e do lado tem a porta da cozinha, mas da escada não dá para ver a sala toda, por que tem uma parede, somente quando estava de fato na sala, foi que eu vi ele sentado no sofá de três lugares com uma xícara de café com leite na mão olhando para mim.

- O que você está fazendo aqui? – Falei com um sorriso no rosto.

- Vim para te levar no trabalho ué! – Me respondeu o Diego, e minha mãe só vendo minha alegria.

Ele estava lindo, todo arrumado com sua roupa social, da onde eu estava senti o cheiro do perfume dele, minha mãe que ainda estava na sala, saiu subindo a escada, certamente ela notou que nós dois estávamos com vergonha dela, ali nos filmado. Assim que ela saiu eu fui até o sofá e dei um beijo na bochecha dele, me levantei e fui a cozinha e ele atrás de mim.

- Hoje você está tão lindo! – Ele me fala.

- Bobo, o que deu em você de vim aqui? E minha mãe seu doido, nem te falei que ela sabia que eu era gay, na verdade nem falei para você também, ontem ela nos viu beijando lá no portão! – Disse a ele dando risada.

- Eu sei, ontem eu vi que ela estava vendo a gente, depois que eu te dei um selinho, e ontem te perguntei o horário que você ia para o trabalho porque queria te levar, aí encontrei ela e aproveitei e pedi desculpa a ela por ter te beijado ali na frente do portão dela, mas ela disse que nem ligava, afinal “o filho dela fez uma linda escolha. ” – Ele me disse sorrindo.

Minha mãe era fogo, nem queria saber o que ela perguntou a ele quando eu estava no andar de cima. Tomei meu café normalmente com ele ao meu lado, toda hora ele me abraçava e em duas oportunidades ele passou a mão na minha bunda, mandei ele para de ser safado e ele parou, também minha mamis estava em casa, imagina se ela pega ele com a mão em lugar indevido, pouco antes de sair para o trabalho minha mãe desceu, mas falou com a gente normalmente. Depois seguimos para o trabalho com ele sempre ao meu lado, conversamos mais um pouco no trajeto, foram assuntos variados, nada de mais, e logo chegamos ao meu lugar de trabalho o Diego me deixou bem na porta do meu trabalho.

- Pronto está entregue, agora eu sei aonde você trabalha e mora. – Ele me disse dando risada.

- Verdade, eu não sei aonde é sua casa e seu trabalho, mas vou descobrir aonde é! – Respondi a ele dando risada.

Ele logo teve que ir embora para o trabalho dele, mas não antes sem depositar um beijo no meu rosto, queria na boca, mas estávamos no meio da rua a luz do dia e em frente ao meu trabalho, logo foi melhor só no rosto. Assim que ele saiu, alguém atrás de mim me fez uma pergunta.

- Posso saber quem é esse?

OI pessoal, espero que todos estejam tendo um ótimo final de semana, espero que tenham gostado do capitulo de hoje, obrigado a todos pelos comentários e notas até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Junior29 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOCORRO, precisamos da continuação, não nos abandone por favor, não deixe esse conto de lado, é tão maravilhoso! Estou aguardando, de coração! 👏💗

0 0
Foto de perfil genérica

Olá...

Estou adorando a sua história!

Continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

"Vim para te levar no trabalho ué!" Sem carro, sem moto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso não é levar alguém! Continua, que a história tá ótima...

0 0
Foto de perfil genérica

Queria uma mãe dessas... A minha quase fez um escândalo quando me viu de aliança, imagina ver um beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkk deicha o menino feliz,,,muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Jonathan eh obsessivo. Vai aprontar todas.

0 0
Foto de perfil genérica

Diego é perfeito! Torço por ele eternamente! Aumenta um pouco o tamanho!

0 0