Casa dos Contos Eróticos

MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM UM CASADO.

Autor: Cibele
Categoria: Heterossexual
Data: 29/09/2016 10:51:08
Última revisão: 30/04/2017 10:33:28
Nota 9.88
Ler comentários (261) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Dessa vez o cabaço vai pro saco!

Quem disse foi uma colega, cujo apelido era ¨Maria vai com todos¨. As outras riram pra caramba.

Eu séria, fingindo que não era comigo. Das meninas da clínica, com 19 anos, eu era a única virgem. Daí elas zuarem comigo. O dono da clínica, volta e meia fazia cirurgias plásticas em cidades do interior. Desta vez, a instrumentista não pode ir e quem acabou convocada fui eu.

Dr.Marcos é quarentão e mulherengo, apesar de bem casado. Chaveca todas, secretárias e enfermeiras. Nessas viagens, já dormiu com muitas delas. Todas sabiam do meu fascínio por homens maduros, daí a dedução de quem seria a próxima na cama dele.

Como narrei no meu primeiro relato, gosto de homens maduros, vividos. Faço facul de enfermagem, sou uma garota comum, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, 1,70m, 62kg, dizem atraente. Sou apaixonada pelo meu padrasto, com quem quase transei num momento de fraqueza.

Alex, meu padrasto, resolveu não levar a coisa adiante. Fiquei bolada com sentimento de rejeição. Teve hora que achei ter sido melhor assim, já que minha mãe não merece isso.

Quanto à viagem, fomos para o interior de carro, equipe de quatro, o doutor, a secretária, eu e mais uma enfermeira. Depois de agendar tudo no hospital local, fomos para o hotel, onde cada qual ficou num quarto individual.

Na manhã seguinte, fomos para o hospital onde os clientes e familiares já aguardavam. Usamos uma salinha onde atendemos os pacientes. O marido de uma delas me chamou atenção. Pelas roupas dava para ver que era homem do campo e acompanhava a esposa.

Alto, forte, barriga saliente, uns cinquenta anos. Meio calvo onde predominava fios brancos nas têmporas. Seu jeitão másculo e rude me cativou de cara. Falava alto e de forma direta. Enquanto eu levava os instrumentos para a sala de cirurgia, ele me abordou:

- Moça, a minha mulher é a primeira, né?

- Qual o nome dela?

- É (fulana da silva).

- Não tenho certeza, mas, acho que sim. Me dá um minuto que vou confirmar com a secretária do doutor.

Verifiquei a ficha e vi que era uma cirurgia de remoção do excesso de pele nas pálpebras. Seria a primeira a ser operada. Fui até ele, confirmando. Mostrando preocupação, ele pegou no braço dizendo:

- Moça, desculpe, qual é o seu nome?

- Cibele. E o senhor?

- Frederico, mas pode me chamar de Fred. Me diga uma coisa: essa cirurgia não é perigosa, é?

Notando sua ansiedade, procurei tranquilizá-lo:

- Tudo bem, fica calmo. O doutor Marcos é bem experiente. Além do mais, o procedimento da tua esposa é bem simples, com anestesia local. Tão perigoso quanto extrair um dente.

O dia foi corrido, quando fizemos implantes de fios de sustentação e até lipos. Durante os procedimentos, o dr.Marcos ficava brincando conosco, soltando piadas espirituosas e cantadas indiretas. Notei que minha colega enfermeira e a secretaria davam corda, chegando próximo de se oferecerem abertamente.

Cansados, voltamos ao hotel. No dia seguinte já tinha consultas pós-operatório agendadas, além de mais duas cirurgias. Durante o jantar, o doutor ficou despejando todo seu charme pra cima de mim. Eu era a carne nova no pedaço. Com certeza já sabia da minha fama de virgem.

Já que meu padrasto não quis me fazer mulher, até que o Dr.Marcos não seria má escolha. Porém, algo em mim queria que fosse especial. Não apenas mais uma, como tantas outras. A secretária e a outra enfermeira estavam disputando as atenções dele. Sem contar que se acontecesse, eu seria o assunto dos babados na clínica.

De forma educada, fui dando a entender que não me entregaria a ele. Experiente, Dr.Marcos percebeu isso e mudou o foco para as outras duas. Nem fiquei sabendo com qual delas ele dormiu.

Tinha acabado de tomar uma ducha quando bateram na porta. Pensei que era uma das meninas e só envolta numa toalha, fui atender. Era o Fred. Soube então que eles eram de uma cidade vizinha e por causa da cirurgia, resolveram se hospedar ali também.

- Oi, Cibele, desculpe incomodar. Será que você não podia dar uma olhada na minha mulher?

- Ela está com algum problema?

- Não, não. É que o doutor falou para trocar o curativo e eu não levo jeito pra coisa. Estamos no quarto 105.

Me vesti e fui até lá. Refiz o curativo. Fred acompanhou atentamente e perguntou:

- Como está?

- Tudo bem. Sem sinal de infecção, tudo às mil maravilhas. Só retirar os pontos daqui uma semana. Até lá o inchaço vai sumir.

- Ah, bom, muito obrigado.

Me estendeu uma nota de cem reais. Tive de recusar tamanha generosidade.

- Olha, senhor Fred, não precisa não.

- Fred. Só Fred para os amigos. Aceite por favor, que é de coração.

- Agradeço, mas não posso aceitar. O que eu fiz não é nada.

- Então deixa eu pagar uma bebida? Não aceito um não.

Recusei, porém, diante da insistência concordei. Descemos até o hall onde havia um barzinho. Pedi um gim tônica e ele pediu um igual. Ficamos conversando, com ele falando da esposa, família, sua fazenda e tudo mais. Perguntou de mim, mostrando interesse.

Apesar de parecer estar preocupado de verdade com a esposa, pelo jeito que me comia com os olhos, pude perceber que estava bem a fim de experimentar uma moça nova da ¨cidade grande¨. Só não sabia como abordar. Isso fez bem pro meu ego. Como não gosto de lero lero, fui direta no ponto:

- Que você acha de mim?

- Eu? eu, bem... acho você linda. Muito linda. Ainda mais com o uniforme de enfermeira.

- Só linda?

- Linda e simpática. Também prestativa.

Como a conversa não evoluía, resolvi avançar ainda mais. Estava num hotel duma cidadezinha no interior com um homem que me atraía, maduro e que parecia saber dar o que uma mulher queria. Um pouco pelo efeito do álcool, sem pensar muito, fiquei jogando lenha na fogueira:

- É, todos dizem isso de mim. Por isso que ainda sou virgem. Ninguém até agora me levou pra cama.

Pura abobrinha. Cansei de levar cantadas dos colegas, da facul e nos hospitais que fiz estágio. Nem sei porque na hora dei de encenar a história da coitadinha. Aquilo foi gasolina no fogo. Fred parecia outro quando assinou a nota do bar, me puxando para os elevadores.

Mal a porta fechou, me abraçou dando um beijo de tirar o fôlego. Como não tínhamos apertado o botão de nenhum andar, a porta abriu novamente. Ainda bem que ninguém estava esperando no hall. Apertei o botão do ultimo andar. Suas mãos passearam por todo meu corpo, de maneira sôfrega como fosse a primeira vez que estava com uma mulher.

Retribui como pude seus arroubos de paixão, entre beijos, recebendo sua boca ávida na orelha, pescoço e colo dos seios. Na ocasião, vestia um vestido leve e justo, na altura dos joelhos. O destaque era o decote pronunciado, que facilitava o passeio dos seus lábios no vale dos seios.

Acabou soltando uma taça do sutiã, beijando o biquinho que ficou duro. Na pepeca a umidade era tanta que devia estar molhando a calcinha. Uma mão entrou por baixo da saia, erguendo-a ao deslizar pela parte interna das minhas coxas, causando arrepios. Quando chegava lá, o elevador parou e a porta abriu.

Se tivesse alguém, seria um espetáculo inusitado. Fiquei preocupada que alguém nos visse e apertei rapidinho o botão do meu andar. No corredor, ele veio grudado como um vagão na locomotiva. Rezei para que nenhuma das colegas nos flagrasse, senão estaria ferrada!

Só tranquilizei ao entrarmos no quarto, trancando a porta. Fred me agarrou desvairado de desejo, me prensando na parede enquanto as mãos libidinosas passearam pelo meu corpo. As peças de roupa foram voando para todo lado. Nos atrapalhávamos, ambos tentando despir o outro.

Quando fomos em direção da cama, eu estava só com a calcinha fio dental e ele de cueca. Me jogou na cama, beijando a barriga, ventre e tirou a ultima peça de pano. Parou olhando maravilhado minha pepeca. Isto porque, como enfermeiras, treinamos depilação umas nas outras.

Raspar todos os pelinhos é necessário em algumas cirurgias. A minha estava lisinha e as colegas dizem que ela é bem inchadinha, clitóris pronunciado, com lábios vaginais destacando no capô de fusca. Depois de admirar um bocado...putz, lascou um beijo na bocetinha. Quando a língua avançou para dentro dela, o choque foi tão forte que estremeci da cabeça aos pés. Retesei o corpo, braços abertos, quadril erguido de encontro ao seu rosto.

Nossa, como estava bom! Melhorou ainda mais quando além de chupar, ficou estimulando o grelhinho com a ponta do dedo. Um turbilhão de sensações tomou conta de mim. Tive um forte orgasmo, a ponto de fechar com força as pernas, esmagando sua cabeça entre elas.

Quando ele baixou o calção, caiu a ficha que minha virgindade iria pro saco! Tensa, lembrei da dor que muitas disseram ter sentido na primeira vez. Enquanto isso, Fred veio por cima, me fazendo sentir a cabeça do pau se acomodando na entrada da grutinha toda molhada.

Meo, estava para acontecer! Por um momento pensei em fugir e gritar ¨- Para! Não!¨. Porém, ele parecia tão gostoso, com jeito de quem sabia fazer, que não reagi. Fiquei boazinha, quieta, deixando ele fazer o que estava querendo. Sem afobação, ficou brincando com a cabeça do cacete entre os lábios vaginais.

Aquela fricção causava ondas de prazer em mim. Nossa!... Se só esfregando era tanta delícia, pensei, imagine então a tora toda dentro de mim. Foi o que bastou para eu relaxar e me entregar de vez. Devo ter sido eu mesma quem procurou a penetração. Ergui a pelvis e...uau, a ponta entrou!

Eu nunca tinha experimentado aquilo. Tomada pelo tesão, posso dizer que nem senti dor alguma. Até me acalmei, abismada por sentir sua pressão constante, a coisa entrando cada vez mais.

Fred deve ter visto minhas pálpebras firmemente cerradas, os olhos piscando sob elas, parou e perguntou:

- Está doendo?

- Não, tudo bem.

Respondi dando a senha para ele começar a puxar e empurrar de forma metódica, ritmada, alargando a xaninha recém deflorada. Que sensação deliciosa!

Então isso é transar, foi tudo que pensei. Nas descrições tinha lido sobre gemidos, arfadas e eu, mesmo com o coração acelerado, fiquei ali calada, recebendo suas estocadas, só sentindo prazeres desconhecidos.

Senti que novo orgasmo estava a caminho. Coloquei a mão em suas costas, puxando-o com força para mim a cada empurrada. Só então da minha boca saiu súplicas afoitas:

- Mete mais...mete rápido,mais... mais rápido, mete...

Foi tão intenso a ponto da minha vista escurecer. Devo ter desfalecido por um lapso de tempo. Fiquei inerte, mole, como nunca então. Demorou até que mais refeita, beijei Fred com gratidão por aqueles momentos.

Ele continuava estocando rápido e forte. Dizia coisas obscenas e repetia a palavra ¨gostosa¨, até chegar no ¨vou gozar, vou gozar¨. Ainda bem que teve a consciência de tirar fora no momento da ejaculação. Seu sêmen morno esguichou até meu umbigo, outro tanto numa poça no monte de vênus, a ponta do pênis latejando ali.

Quando recompomos da loucura, vimos os estragos. Só então percebi que tinha arranhado as costas dele, cheia de marcas vermelhas das minhas unhas. O ardor persistente na bocetinha. No membro dele um pouco de sangue. Outras gotas tinham pingado no lençol.

Avisei Fred sobre os arranhões nas costas. Sei lá como ele ocultou isso da esposa. De minha parte, tirei o lençol e tentei lavar para disfaçar sem sucesso, ficando a mancha clara que denunciava a perda da minha pureza.

De volta à Clínica, as meninas continuaram com as brincadeiras comigo. Da virgem do pedaço. Nem me chateava mais. Me limitei a dar sorrissos sarcásticos de quem já tinha iniciado uma vida sexual plena. Eu era mulher! Era só isso que importava...

*-*-*-*-*-*-*

Comentários

15/08/2017 09:57:23
williamsperandioceglarek@outlook.com
14/08/2017 10:26:24
Belo conto anjo delicia. Sandro.cesario3@yahoo.com.br
11/08/2017 09:11:15
Que delícia! Uma primeira vez inesperada e como diz o chavão,"especial". E muito bem escrito! A nota é 10000
26/07/2017 07:04:12
Ótimo conto , parabéns merece dez
25/07/2017 09:41:06
Achei excitante essa tua narrativa da primeira vez. Me fez lembrar da minha e acabei toda molhada. Parabéns!
19/07/2017 16:54:26
Passando nos meus favoritos. Se tiver oportunidade, leia meu relato publicado recentemente.
15/07/2017 14:07:49
Nossa que delicia otimo conto jheladio6@gmail.com
19/06/2017 10:08:48
delicia de conto, eu estive fora do ar um tempinho estava sem computador e esperando o desenrolar da historia lá da Isabel, e tenho coisas bem picantes pra postar, amei seu conto.
12/06/2017 13:56:10
Incrível esse seu conto Cibele,você é muito boa nisso e deve ser muito gostosa.Mande sua fotos para o meu e-mail:trenhortnet@gmail.com.Até mais.
10/06/2017 00:08:57
Que conto gostoso de ler. Prometo que irei escrever relatos tão bons quanto esse para que possa aproveita-los tanto quanto aproveitei o teu. soescrevoverdades@gmail.com
02/06/2017 15:30:20
Que conto maravilhoso, muito bem detalhado e excitante. Nota 1000. admiradordamel@yahoo.com.br
01/06/2017 18:05:20
leandro.f.fera@hotmail.com
30/05/2017 23:53:00
muito bom, gostei!!! esse coroa é de sorte!!! e, pelo que reparei nos seus dois contos, vc é fogo!!! recém aceso, mas bem ardente. gostei.
30/05/2017 23:20:01
Belo conto, assim como no meu foi numa viagem. Dez
30/05/2017 16:32:04
Ótimo. Uma delícia! Comentou o meu, comento o seu......me chama no email: cifa1080@gmail.com
30/05/2017 12:16:14
Cibele, você tem um estilo maravilhoso. Acredito em cada palavra que você narrou como fato verdadeiro. Parabéns por escolher ao seu gosto o homem que a fez mulher! Beijos
26/05/2017 15:44:36
Excelente conto Cibele! Muito excitante e bem narrado! Venha me visitar e ler os meus. São relatos reais. Vc vai gostar!!!
26/05/2017 13:34:36
Delícia de conto... katito.07@hotmail.com
19/05/2017 10:42:34
Muito excitante essa perda de cabaço, Cibele. Pena que não foi comigo.
19/05/2017 10:00:32
sjj55@hotmail.com
19/05/2017 09:59:57
uffaaaa!! espetacular..que tesão me deu. mt gostosa sua foda.
10/05/2017 08:57:16
Quero voce! tkts42@outlook.com
09/05/2017 23:57:42
Essa pepeca deve ser uma delicia mesmo... vontade de chupar ! mantenha contato e leia meus contos... wes_hub@outlook.com
08/05/2017 10:44:48
gostei bastante, muito bom seu conto
02/05/2017 16:43:28
Delicia de conto..sensual..excitante.. voce deve ser uma mulher bonita..charmosa e muito..mito gostosa.. um tesão.. mal posso esperar para ler mais contos seus...suas aventuras..seus casos.. seus desejos.. talvez a primeira vez na bundinha ??hummm me escreva.. mande fotos.. jorgecarvalho54@bol.com.br
02/05/2017 09:26:24
Um tesão de conto linda. Adorei. Merecedora de um 10.
24/04/2017 17:51:42
PASSEIO TURISTICO ERÓTICO por sao paulo, duas vezes por semana levamos os interessados em conhecer a cidade e brincar com a japonesa no banco traseiro que é bastante espaçoso e atendimento vip da japonesa.contato com fotos e fone para paidoscornos@outlook.com.e se quiser fazer uma viagem mais longa é só uma questao de combinar valores das depesas.passeio turistico por sao paulo com a japonesa no banco de tras custo de 100,00.markus e mieko se quer passear num carro de luxo e ter uma atendimento diferenciado com uma gueixa, mande sua foto e cel. para o e-mail:26aponesa 35 ANINHOS ALUGA-SE. Devido a crise, convencia minha mulher japonsa, bonita, safada e gulosa a ser alugada, por 02 horas para os machos comedores. moramos no centro de sao paulo, lugar discreto, seguro e sossegado. voce chega junto com o marido e ninguem pensara que vc foi comer a mulher do cara. 200,00 programa de duas horas. pode fuder a vontade. direito a uma cervejinha e um bom banho. o marido poderá auxiliar, pondo
24/04/2017 09:13:05
Gostei do plottwist RS, extremuramos922@gmail.com
21/04/2017 07:51:10
Show de conto. Me imaginei com você que delícia mande fotos!Gustavolactofilo@yahoo.com.br
20/04/2017 11:14:00
Belo conto! Quem sabe um dia encontro uma garota como você!
13/04/2017 15:18:36
Obrigado pelo visita. Um comentário seu é um prazer imenso. Adorei este conto, excitante ao extremo. Gosto de estilos assim, que induz o leitor a criar cenas, imaginando o que ocorre com os personagens. Especialmente quando é a primeira vez e trata da perda da virgindade. Parabéns.
13/04/2017 06:33:53
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O TRIGÉSIMO (30) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 202 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
12/04/2017 12:28:14
nussa, essa parte no elevador foi foda viu! ui, só de imaginar vc toda ensopada fiquei duro!!! bjs nessa chana gostosa!
10/04/2017 10:55:00
Oi Cibele, adorei seu conto muito gostoso
10/04/2017 08:23:01
Que delicia de conto, manda fotos ulisses_junior@Yahoo.com.br
08/04/2017 14:31:36
Adorei as fotos..me deixou ainda mais com tesão de você...
08/04/2017 10:44:56
Excitante.
07/04/2017 18:37:42
Que delicia de conto Cibele, mande suas fotos pra mim.....quem sabe nós não protagonizamos um contobetohomemcomh@hotmail.com nota 10 beijos linda
06/04/2017 17:08:07
Urubuamarelo2@hotmail.com
05/04/2017 08:01:19
Excelente conto Cibele, narrativa excitante, muito bem escrito, está de parabéns! Bjoos michaelstarr2017@gmail.com
04/04/2017 15:35:46
Muito bom, coroa de sorte. rpremec@hotmail.com
04/04/2017 11:26:28
Delicia de conto assim como vc deve ser uma delicia tbm ta ai meu email se quiser entra em contato comigo brutus011@bol.com.br
04/04/2017 07:42:18
Nossa miga, você sempre me deixando molhadinha, amei nota 10, escrevir mas uma, das minhas aprontadas se você quiser ler, pode ficar a vontade pra gozar. rsrs, beijos florzinha.
02/04/2017 19:46:40
E-mail: aj-trovao@hotmail.com
02/04/2017 19:45:52
Nossa! O Fred é um sujeito de muita sorte! E te tratou como se deve tratar uma mulher, com carinho, desejo, respeito e dedicação. Parabéns
02/04/2017 11:33:46
Obrigado pela visita, Cibele. Li teus dois contos hoje. Fico imaginando o que você não andou aprontando desde de a data deste ultimo relato. Quando reaolver contar pra gente vou ser o primeiro da fila pra ler. Beijo
01/04/2017 20:22:34
Muito bom aninhaputinha6969@gmail.com
01/04/2017 10:41:02
Muito bom. E-mail: wyl10andrade@gmail.com
31/03/2017 10:52:36
muito bom o conto Cibele..nota mil... se quiser conversar.. j.sgaucho@yahoo.com.br
30/03/2017 12:20:46
Excelente narrativa com sabor de verdade e muito tesão. Parabéns e dez, com louvor
30/03/2017 12:15:24
Ótimo conto parabéns ágora só ver as fotos pra ver se imaginei vc certo viniciusalf@bol.com.br
27/03/2017 12:55:07
ops, meu e-mail apeduardo@hotmail.com
27/03/2017 12:54:48
Minha querida, que delicia de conto, adorei, aproveito a oportunidade para agradecer sua visita e comentário em meu conto, bjo
26/03/2017 02:20:42
Excelente conto, muito excitante nota 10. Se puder enviar fotos tcharlys458@gmail.com
20/03/2017 21:21:21
Belo conto gata. Obrigada pela visita. Faz uns 50 tons seus também, vou adorar ler.
14/03/2017 20:43:01
muito bmandersonmoraes86@hotmail.com
13/03/2017 13:22:58
Valeu pela dica Carlos nota 10 hlpedreiro@gmail.com
11/03/2017 21:24:16
adorei o conto..realmente provado que é a mulher que conquista, fingindo se deixar conquistar..e sabe o que quer..relato delicioso, me deixou excitado..me imaginando ali.no lugar dele...beijos ..grato pelos comentarios
11/03/2017 11:48:48
Delia de conto adorei, vc é uma delícia. Mande mais fotos. Bjsssss em vc toda.
10/03/2017 07:10:48
Tesão de conto, gata. Me deixou de pau duro e com inveja desse casado. Vou procurar uma virgem, nem que tenha que casar. Só para experimentar a sensação gostosa de tirar um cabaço.
09/03/2017 16:44:36
Muito bom Cibele! Fiquei com um tesão monstro! Manda umas fotos sua para eu aplacar um pouco do tesão! Heltonol@gmail.com
08/03/2017 10:57:56
Excelente conto. Mande-me as fotos. e-mail mmddll3@gmail.com
04/03/2017 09:46:57
Que delicia adorei, seu conto tbm, deixou eu e meu marido cheio de tesao nota 10
02/03/2017 16:10:42
Cibele, Cibele...
01/03/2017 01:17:39
que beleza de conto cibele e quero receber fotos sua gata.
28/02/2017 15:26:22
parabens nota 9 mande as fotos laayonn@gmail.com
27/02/2017 18:44:15
Adorei o conto. gupaulino@outlook.com
26/02/2017 16:10:33
Belo relato. Obrigado pelo comentário no nosso.
25/02/2017 09:32:40
Olá Cibele! Maravilhoso seu relato e muito bem escrito. Aventura com casados(as são sempre as melhores...hahahah!Nota 10 pra vc! Bjus!
24/02/2017 10:09:12
ADOREI SEU CONTO CIBELE. SEMPRE GOSTEI DE TIRAR O CABAÇO DE ALGUMA MENINA... E JÁ FORAM MUITOS, DIGA-SE DE PASSAGEM. ESPERO SUAS FOTOS NO MEU E-MAIL E QUEM SABE UM DIA POSSA TE CONHECER E REALIZAR ALGUMAS FANTASIAS QUE ME VIERAM À CABEÇA LENDO SEU RELATO... UM BEIJO, TE AGUARDO: jrbruxinho@hotmail.com
21/02/2017 19:01:38
Querida, li "Meu padrasto quase tirou meu cabaço" e imediatamente vim ver a sua primeira vez com um casado. Quer saber de uma coisa? Você é deslumbrantemente sexy, atraente, gostosa! Escreve muito bem e nos leva à excitação em todos os momentos da leitura. Estou vidrado em você, tarado por você, menina deliciosa! Mais um conto que merece nota máxima. Com um beijo de seu fã, outra nota DEZ - com tesão!
21/02/2017 00:11:08
Conto bem escrito em portugues correto. parabéns. safecouple@live.com
20/02/2017 18:07:00
Muito foda! Prende mesmo a atenção. Curto gordinhas! bj
20/02/2017 10:07:53
Valeu! Nota 10. Envie-me fone, com DD para contatos.
18/02/2017 12:29:07
Delícia de conto...Quero ver as fotos... saradomoreno24@gmail.com
17/02/2017 08:47:47
muito bom, parabens pela narrativa, muito envolvente.
16/02/2017 20:46:41
Maravilha de relato, gata! Adorei as fotos. Que xoxota linda vc tem. Eu ficaria horas chupando vc. sonhador1991@globomail.com
16/02/2017 09:43:12
que delicia de conto cibele,adimiro muito pessoas que fazem o que estão afim sem muta preocupação clm concektos tolos,gostaria que vc relatace suas bricadeiras com seu padrastos porfavor conta os detalhes do início.
15/02/2017 14:48:46
que delicia de conto... parabéns... willmorenno@hotmail.com
11/02/2017 10:15:01
Maravilhoso! Um tesão de relato! Muito bem escrito e muito excitante. Parabéns! Bjs Cesar - A Jaque também manda bjs. Nosso e-mail Jaquelinecesar106@gmail.com
09/02/2017 16:57:52
delicia nos somos parecidos na vivencia pois assim vivo so que com minha enteada bjus veja la.
07/02/2017 15:59:00
Muito bom seu conto Cibele, espero que essa tenha sido a primeira de muitas aventuras, vc escreve muito bem, de uma maneira que me deixou bem excitado com o conto, aguardo novas aventuras! Bjoos maggotslipknot2017@gmail.com
06/02/2017 23:40:50
Delicia de conto. Muito excitante. Roloko1000@hotmail.com
06/02/2017 18:30:01
Nossa que conto, gostaria de ver suas fotos. imbraziliano@gmail.com
06/02/2017 06:56:34
Vc e Foda safada. ..dez nota dez. .
05/02/2017 17:49:40
ótimo conto, gostei bastante. Espero as fotos pastorjoaoipbsb@gmail.com
05/02/2017 17:31:17
Show de conto, pra deixar louco de tesão. Parabéns!
05/02/2017 11:33:55
Olá Cibele. Obrigado pelo seu voto no meu conto "O Primeiro Anal a Gente Nunca Esquece". Vim aqui e adorei seu conto. Simplesmente excitante! Continue nos contando suas aventuras. Bjs.
05/02/2017 07:50:41
Já tenho 52 anos gostaria. De ter a mesma sorte que o capitão afinal qual homem maduro não gostaria de ganhar uma capritinha nova ainda virgem dvv ser o máximo adoro mulheres acima dos 70 mas se aparecer alguma ninfeta que queira experimentar um homem maduro com uma rola de 19 cm. Entre em contato estou a disposição só pesso sigilo pois sou casado e minha mulher não aceita certas loucuras gostosa que faço manda fotos para mim donemagrao@gmail.com
04/02/2017 08:18:48
Excitante, 10 com louvor Cibele!! Ainda bem que não foi com o doutor, pois esse tipo de situação não é legal para o lado profissional. Não sou hipócrita sexo é maravilhoso, mas por experiência própria sei o que acontece em situações assim. Aguardo sua fotos noslida7@gmail.com
Ly@
03/02/2017 22:57:32
Ah que delícia esse conto também Cibele, adorei! Parabéns!
02/02/2017 00:37:09
Bom conto..Cleber.d1000@gmail.com
29/01/2017 00:57:47
Obg por ler meu conto ! Grande beijo entre em contato comigo settejf@gmail.com
28/01/2017 18:22:13
Este conto ainda ficou melhor que o primeiro! Continue! Parabéns! Muito bem contado e excitante.ADORAMOS
27/01/2017 11:45:50
Dez com louvor!!!! Delícia de conto!!!!! Adoro mulheres maduras, mas uma virgem que sabe oque quer é a melhor!!!! junior-n-o@hotmail.com
27/01/2017 08:02:01
Que esfregação gostosa! Dez ;)
25/01/2017 12:38:08
Delicia de conto, menina. Muito bem narrado e excitante essa tua primeira vez. Agora, passado a ansiedade, você irá ver que é um prazer sempre renovado a cada transa. Grata pela visita. Beijos da Vanessa.
25/01/2017 05:09:49
Nota 10 Cibele, ter a noção de tirar pra não gozar dentro na primeira é demais pra mim, até hoje não consigo hahahahah
25/01/2017 04:03:10
Fiquei muito excitado!! belo conto!!! ksado77@outlook.com
21/01/2017 18:27:19
Muito bom, super, nota 10. Quero sim receber as fotos e vou sonhar com voce. rsrs. clarocomoodia@hotmail.com
20/01/2017 12:21:32
Belas fotos se tiver outras pode mandar palaciodelyrio2233@gmail.com
17/01/2017 16:53:58
Adorei...obrigada pelo comentário. beijos
16/01/2017 01:00:23
Adorei o conto tuliosje@gmail.com
15/01/2017 13:06:20
Bom demais, Cibele. Coloquei nos meus favoritos. Com uma enfermeira como vc, eu nem me importaria em ficar doente. Já que não fui o primeiro, adoraria ser o segundo. Nota mil! hendden30@r7.com
14/01/2017 11:06:52
Muito bom mesmo! Parabéns!
12/01/2017 00:56:31
primecontos@gmail.com Envie fotos e vamos trocar ideias por email
11/01/2017 01:43:54
Delicia essa Cibele!! tesão de fotos!!! de onde é? qual o contato?
Lr
10/01/2017 21:52:02
Ótimo conto, aventura muito boa e sorte do Fred. lucas-rorigues@hotmail.com
09/01/2017 15:05:19
Gostei, também tenho uma tara por enfermeiras e médicas, bem safadas.Mande as fotos para eu ver essa deliciosa e agora safadinha.s.f.d.sma@hotmail.com
08/01/2017 19:22:37
Agora que as portas do prazer se abriram, tudo ficará mais fácil. Ótimo conto, parabéns. Nota 10. A propósitos, adorei saber que vocês enfermeiras treinam depilação umas nas outras. Me passou uma cena excitante pela cabeça em que aparecia uma pepeca inchadinha e com um clitóris bem pronunciado sendo depilada pelas mãos sensíveis de uma amiga.
08/01/2017 06:30:40
Delicia de conto, minha nota é maxima
07/01/2017 04:39:46
Zezuata@hotmail.com
07/01/2017 00:19:22
que deicia de conto Cibele quem dera eu ter a sorte dessas,adoraria receber suas fotos capita2380@hotmail.com
06/01/2017 23:30:18
Fiquei honrada em saber que sirvo de inspiração para você, Cibele. Escrevendo bem assim, com certeza fará sucesso aqui na casa. Como disseram, depois da primeira vez, tudo fica mais fácil. Espero que venha logo outras aventuras tão excitantes como esta. Beijos.
05/01/2017 13:53:33
floripamath@gmail.com
04/01/2017 08:03:13
gatosafadomgop@gmail.com
03/01/2017 23:35:20
Ótimo conto adorei muito bom mesmo eu agradeço pela sua opinião no meu e gostaria de receber fotos e se possível email gilson_ninho@yahoo.com.br
03/01/2017 21:29:46
Excelente!
03/01/2017 09:21:28
Me mande todas as fotos que você tiver. Meu pau subiu lá na minha testa. russowman@gmail.com
Tt3
30/12/2016 01:48:37
Muito bom o conto, manda as fotos noriotaki13@yahoo.com
28/12/2016 18:17:41
Adorei seu conto, mande fotos rocouto2017@gmail.com
26/12/2016 15:54:04
excelente conto minha linda que conhecer um homem maduro ed.jes'960@gamail.com
26/12/2016 14:48:57
muito lindo seu conto...se quiser conversar esse é meu email j.sgaucho@yahoo.com.br
24/12/2016 07:38:32
Ótimo conto, garota. Muito excitante esta narrativa da tua primeira vez. Se a preferência é por casados maduros, eu seria um prato cheio pra você. Pena que estou longe, do outro lado do mundo. Teria maior prazer de conhecê-la. Vi pelas fotos que você é uma ninfeta linda, tremendamente gostosa. Parabéns!
23/12/2016 16:58:48
Um show a parte. Sensacional. jkassio1299@gmail.com
22/12/2016 17:34:09
muito bom seu conto, adorei, bem escrito e bastante objetivo, parabéns!
21/12/2016 19:42:18
Cibeli vc e demais amei seu conto vc e um tezao e obrigado pelo comentário no meu conto bjs nota10
21/12/2016 17:17:30
Otimo conto parabéns! !!! raulsantoscon@gmail. Com
21/12/2016 12:45:07
Show !!! mallakaboby@gmail.com
20/12/2016 15:43:23
Parece que meu pau vai rasgar a cueca de tão duro que ficou. Que relato delicioso!!! Me manda fotos e seu contato. Sou um cinquentão tarado por ninfetas como vc: casalbissaba@gmail.com
18/12/2016 22:18:57
delicioso conto, e obrigado pelo comentario, tivemos outras experiencias, logo conto, e continue escrevendo, bjss
15/12/2016 02:09:08
que belo conto putinha gostosa legal mesmo
15/12/2016 00:21:11
Excelente Cibele! Nota dez pelo excitante conto. Realmente quando menos se espera, as coisas acontecem....
13/12/2016 09:48:27
Adorei seu conto manda fotos lucas@gmail.com
13/12/2016 01:40:54
Lembrei daquela propaganda que dizia que o primeiro sutiã, a gente nunca esquece. A primeira transa também. E a sua foi maravilhosa, do jeito que vc quis. Ótimo conto, Cibele. Bem narrado, com sensualidade latente. Parabéns.
12/12/2016 17:53:53
Adorei seus contos manda fotos bjoss gatinhoweb11@hotmail.com
12/12/2016 02:32:59
que delicia amor, manda fotos vamos conversar um pouco. hanzou4@hotmail.com
11/12/2016 12:18:17
Me mande as fotosJacksonmota132@gmail.com
10/12/2016 10:35:28
gostei muito do conto fiquei de pau duro todo o tempo
08/12/2016 15:19:41
Cibele, delícia! Muito bom! São fotos suas mesmo que enviam para o email? Pq aquele menina é muito gostosa!
08/12/2016 15:17:18
Ótimo conto, muito excitante e sensual, parabéns e continue a nos contar suas aventuras por aqui, medeirosneto.joao@hotmail.com
07/12/2016 11:45:29
Bom conto, bem detalhado, bem escrito, bem narrado, muito real. Parabéns!mellobato@zipmail.com.br
07/12/2016 11:33:35
Oiii .... Cibele ,, Adorei sua história , é uma delicia e excitante ... quero suas fotos ... mauriciopadula@gmail.com
07/12/2016 09:46:16
Trilegal o relato, guria. Tu pareces ser mais quente que frigideira sem cabo. Conseguistes me deixar de pau duro, com baita vontade de foder contigo. Bjs calientes.
05/12/2016 20:37:36
digaopaulo@gmail.com
05/12/2016 12:43:45
dlç! manda fotos hanadinhaoli@outlook.com
03/12/2016 08:11:10
Simplesmente foda!! Gozei litros lendo teu conto e me imaginando no lugar do Fred... Manda as fotos pra mim loxunda@hotmail.com
02/12/2016 15:21:04
Nossa... Amei, excitante, gostoso, a história com cadência definitivamente interessante, me prendeu até o final, nota dez... Esperando os próximos.
02/12/2016 14:51:45
Opa o pau dele e não o pai rsrsrsrs
02/12/2016 14:51:07
Nossa que excitante,Meu marido leu junto e fiquei alisando o pai dele,que está. Enorme rsrsrrss...Vou matar o desejo que fiquei lendo seu conto..Bjs
02/12/2016 14:07:43
Show de conto , estou prestes a escrever minhas aventuras ....marcio.info1@gmail.com
30/11/2016 13:00:53
maravilhoso conto Cibele, passa a impressão de ser mesmo Real….Parabens lifewklass@gmail.com
30/11/2016 12:57:36
Otimo conto nota 10 Me mande fotos Jsjoao154@gmail.com
28/11/2016 16:31:50
Realmente um conto MT excitante parabéns roneicardoso@hotmail.com
27/11/2016 08:11:29
Delicioso conto fotos leitoreroticorafael@gmail.com
26/11/2016 06:15:20
Ótimo e delicioso este relato da primeira vez. Tu conseguistes dar esse passo de forma consciente e desejada. Com certeza novos parceiros virão. Assim, doravante, deves valorizar cada relação. Nota dez e beijocas.
25/11/2016 12:03:49
Beleza!
25/11/2016 09:44:23
iago_oliveira3006@hotmail.com
21/11/2016 06:30:51
Olá bom conto muito bom mesmo e obrigado pela visita e pela opinião no meu conto já estou providenciando o segundo espero que goste também gostaria de trocar email e experiência com vc topa meu email e gilson_ninho@yahoo.com.br e aguardo suas fotos também Beijos
20/11/2016 23:59:25
pedrohcostar@gmail.com
18/11/2016 07:41:23
Muito excitante gostaria de ver as fotosCsandro86@yahoo.com.br
17/11/2016 08:44:27
Belissima historia.essa sua, com riqueza.de detalhes e cheia de tesao. Sorte desse Fred que teve o.privilegio de ser o primeiro da sua vida, parabens pelo conto nota maxima pra vc.... Hey... recebi suas fotos e posso dizer que vc e uma delicia gostei.muitoo do que vi melhor do.que a sua descriçao... bjaozaoooo...
16/11/2016 16:17:03
Delicioso! Seus contos são muito excitantes!!! E obrigada pela visita no meu. Bjo querida.
16/11/2016 11:00:31
Belíssimo conto, Cibele. Ficou um ar de veracidade. A passagem de menina para mulher é sempre especial para nós. E a sua foi bem tesudíssima. Parabéns.
15/11/2016 20:43:54
Ótimo conto.Quero ver as fotos. saradomoreno24@gmail.com
15/11/2016 15:54:36
Nossa que tesão, muito bom Cibele vim agradecer a visita, e acabei de publicar um novo conto, bjs
15/11/2016 11:38:50
Se puder, adoraria ver as fotos. Segue meu email: cbhujii@gmail.com
15/11/2016 11:38:04
Nossa. excelente conto. Puta tesão rsrs
15/11/2016 07:38:43
Minha linda, gostei do seu conto. Lendo, tive a impressão de ver você praticando tudo que conta. Agora que a virgindade já foi, precisa experimentar atrás para descobrir novas delícias. Nota máxima... Beijinhos.
14/11/2016 22:25:18
Uau!!! Muito bom!!! Escreva mais para a gente!Bjus
14/11/2016 17:40:03
Delicia demais de conto. Tenho um blog, posso divulgar com sua foto? Responda no meu e-mail se sim guilhermeluis266c3@gmail.com
14/11/2016 13:38:40
sensacional
13/11/2016 21:10:21
Delícia
13/11/2016 16:43:47
Há relatos e relatos. Fatos e fatos. O que se pode ver aqui é outra célula de detalhismo sublime. Uma forma instigante e que prende o foco do leitor de maneira tão natural neste momento que é único pra uma mulher. Sua narrativa é esplendida. Algo como eu li em poucos contos aqui na Casa. Não sei como não conhecia suas obras antes. Minha nota é 10 vezes o 10 na 10 multiplicado por 10
13/11/2016 10:04:54
Que delicia guilhermeluis266c3@gmail.com
13/11/2016 00:25:33
Deliciosa aventura! Deveria escrever mais!!! E obrigado pelo comentário e voto no meu conto! Divirta-se com os demais que já escrevi! Bjs gostosos e parabéns!!! Peti_rj@hotmail.com
12/11/2016 12:10:53
Que aventura mais gostosa. Adorei. Roloko1000@hotmail.com
12/11/2016 10:37:06
Ola Cibele,este conto também é muito bom novamente parabens nota 100...vc é bem interessante me deixou com tesão nos seus 2 contos, se quiser entre em contato comigo manda seu Waths no meu email klebersantos0406@hotmail.com
11/11/2016 20:30:47
Da hora o conto, gata! Foi irado essa tua narrativa da primeira vez. Um tesão só. Meu sonho é um dia ainda pegar uma virgem pra tirar o cabaço bem gostoso. Beijo, beijo e beijo.
11/11/2016 15:48:24
adorei o conto, meu email é anakin1939@gmail.com mulheres que tenham fantasias escrevam eu passo meu watsaap bjs espero vcs
08/11/2016 04:23:15
conto bem gostosodemarcosantin@hotmail.com
07/11/2016 09:14:51
Apesar d eu tb amar os homens "maduros" mh primeira vez ñ foi c/ um deles, nem tão pouco c/ um novinho, foi c/ alguém qse da mh idade msm. Mas adorei o relato, nota 10 p/ vc, bjs...
07/11/2016 03:13:12
Que tesao de história. Imagino como deve ser gostosa mesmo. jhow149@gmail.com
04/11/2016 11:31:49
Foi uma ótima primeira vez, por isso que é bom um(a) parceiro(a) madura e experiente nessa hora. Agora já pode tentar algo com o seu padrasto Alex. Se rolar mais alguma coisa interessante nao se esqueça de vir nos contar. Ah, e nota 10 pelo conto!
03/11/2016 13:53:37
Bom conto. Escolheu bem um cara experiente para a primeira vez.
03/11/2016 13:19:05
10 10, 10 MUITO TESÃO
03/11/2016 11:01:30
Meus parabens Cibele, ótimo conto. Bem escrito e narrado à perfeicão. Adorei descobrir como foi sua primeira vez, me deixou com mt tesao. Aproveita e lê os meus tbm, estou voltando a postar quem sabe sua opnião me encoraja. bjs
02/11/2016 09:23:05
Muito bom mesmo! Eu me vi na pele do Fred! Aguardarei ansioso por outras fotos e espero que voce visite aos meus contos! fc.mag@hotmail.com
01/11/2016 09:59:53
EXCELENTE.
01/11/2016 00:22:09
ansioso para o novo contocleitonpox@hotmail.com
31/10/2016 18:44:48
Uau! Que relato maravilhoso... tesudo mesmo! Me fez lembrar da minha primeira vez. Eu era novinha, ainda menor de idade, e ele mais velho, experiente, sabia exatamente como seduzir uma mulher, aliás, uma jovenzinha virgem e sem experiência... mas com muita vontade de experimentar as delícias do sexo! Saí do interior, onde morava num sítio com meus pais e fui morar com uma tia em São Paulo. Lá eu dividia o quarto com duas primas mais velhas, experientes que, sempre que podiam, contavam em detalhes o que tinham feito com os namorados. Uma noite uma contava que transou, outra contava que havia chupado o namorado dentro do carro e que ela engoliu o gozo dele. Aquele castigo se repetia quase todas as noites até que um dia resolvi: vou me entregar ao meu namorado. Ahhh gente! Que nervosismo me deu ao entrar no motel - pensei, como a nossa colega do relato: e o cabaço vai pro saco hoje! Risos. Gente!, quando me vi pelada na cama e ele tirou a cueca, apavorei! Pensei: isso não vai caber dentro de mim... de jeito nenhum! Risos. Ahh, quanta ingenuidade a minha! Mas coube... tudinho! Sangrou, claro, sujei o lençol e nem fui tão feliz pois não gozei naquela noite mas, duas noites depois... Ahh, que delícia! Lá estava eu de novo deitadinha na cama, pernas abertas com ele me lambendo a xota e me fazendo gozar. Depois ele meteu de novo aquele cacetão duro que me levou à loucura. Ohh, delícia! Acho que gozei umas três ou quatro vezes naquela noite. E, de lá pra cá, nunca mais parei de dar. Risos. Maria.
30/10/2016 18:46:00
Cibelle meu amor estou aguardando as fotos em um desses emails fernandoribeiro009@gmail.com ou fernandogatinho77@hotmail.com
30/10/2016 14:28:54
Amei o teu conto...Muito tesão e vontade de encontra-la...Quero receber fotos da tua xaninha depilada, lisinha como uma bunda de neném
30/10/2016 11:40:36
Q delicia.......de conto imagina a pé peça deve ser melhor ainda me envia as fotos felipeboscolo@yahoo.com.br
30/10/2016 11:34:27
Que conto gostoso. fabianojs2005@gmail.com
30/10/2016 09:48:56
Muito gostoso.parabens manda fotos fedoca50@gmsil.com
27/10/2016 07:33:15
Parabéns pelo conto muito bom bom mesmo
26/10/2016 10:50:31
Gostei! Um relato da primeira vez é sempre excitante! fabioclf@hotmail.com
25/10/2016 14:55:59
Hmmmm, Cibele, que delicia!!! Histórias dessa fase são muito boas mesmo. Sem palavras para descrever o tesão que estou sentindo... Bjs.
24/10/2016 20:01:06
Adorei
24/10/2016 09:14:12
Fred sortudo vc deve ser uma delícia te chuparia toda mande as foto Mauriciolaudo@gmail.com
22/10/2016 21:16:34
Moça, você arrasa!!! A primeira vez com um cara que sabe o que faz é meu desejo pra todas! Nota dez!! Obrigada pelo comentário no meu!! Bj enorme e escreva mais!! ;)
22/10/2016 19:41:22
Oi! Que escrita linda a sua. Muito bacana! Tenho 41 anos. Vamos ser amigos? Gostaria te de conhecer. charmoso41@outlook.com
22/10/2016 01:14:05
muito bom o conto, e bem vinda ao ramo de fazer chifrudos kkkkk nota 10 meu email: tonysilvestre80@gmail.com
21/10/2016 23:33:29
Parabéns, Cibele pela atitude e pela forma com que nos relatou. Agora que você descobriu a delícia que é se entregar a um homem tem também o desafio de descobrir aquele que será o seu par perfeito (ou quase perfeito). Isso levará tempo e muitas idas para a cama. Mas entre paixões e desilusões tudo valerá a pena. Espero que você também compartilhe essas experiências conosco. Esta merece um dez.
19/10/2016 17:24:26
Karacás Cibele!!!... Fiquei pirado de TESÃO com vc contando a perda do cabaço... Afff!... Me deixou BABANDO de vontade com esse JEITINHO faceiro e MALICIOSO de narrar a sua História!!!... Mas vamos às Notas... Pelo médico - Nota: ZERO, que FDP traçando as ajudantes... Pelo Fred - Nota: Outro ZERO. Ele deveria é estar jogando no time do Filipão... Por este conto magnífico - Nota: MÁXIMA com aplausos pela excitação que provoca... Deixo um chute na bunda do doutor, do Fred, além de um chamêgo nas suas colega. Pra vc, minha fofa, mil beijos na sua XANINHA!!!...e XAU!!!
19/10/2016 14:26:29
sim eu quero ver mais ver suas fotos , e adorei seu conto e uma delicia nota 10
19/10/2016 13:39:07
Conto delicioso. É muito bom transar com uma virgem. Tive o prazer de ter 2 virgens na minha vida, quando era mais novo. Agora sou um quarentão Carioca e as virgens não aparecem mais pra mim, apesar de eu ainda estar bem fisicamente. Meu e-mail é: caralegalbangu@hotmail.com
19/10/2016 08:33:30
Muito excitante. Muito gostoso esse conto. Estou ansioso pelo próximo. Beijo. homem.erectus1@gmail.com
18/10/2016 23:44:57
Muito bom o seu conto.celka100@yahoo.com.br
17/10/2016 16:15:54
Conto sensacional fiquei encantado marcosaurelio8787@gmail.com
17/10/2016 15:25:07
gostei do conto, procuro meninas de 18anos pra cima que queiram fazer realizar fantasias no watsaap espero vcs bjs email anakin1939@gmail.com
16/10/2016 09:56:06
BOM PRA DEDÉU ESTE CONTO, LINDURA. AGORA QUE VOCÊ JÁ COISOU O TREM, O NEGÓCIO É FURUNFAR SEM MEDO DE SER FELIZ. SE QUISER UM MINERIN, TAMOS AÍ.
16/10/2016 07:24:44
Cibelle dando tudo prá vc, inclusive nota, copio o que me deixou alucinado: Depois de admirar um bocado...putz, lascou um beijo na bocetinha.....D
16/10/2016 01:37:30
Parabéns, belo conto, exitante e me pareceu realmente que voc^viveu está história, bem real. carlosroberto.b@outlook.com
14/10/2016 22:54:30
Tens mais um fã, Cibele! Como tenho a alma romântica, destaco o trecho em que desejaste algo especial. Que veio, de forma deliciosa. Agora, quem deseja algo especial, sou eu: mais contos teus! Beijos!
14/10/2016 09:43:07
maravilhoso nota 10 - cacawin@ig.com.br
14/10/2016 01:38:17
Delicioso, um verdadeiro prazer. Beijos
12/10/2016 15:19:40
Fernandoribeiro009@gmail.com meu email
12/10/2016 15:17:59
Delicia enfermeira. Adorei seu conto muito bom. Obg por ler meus contos ansioso por suas novas histórias. Bjos
12/10/2016 02:01:24
Otimo conto enfermeira...espero as fotos..ro5.sp@hotmail.com
11/10/2016 09:47:56
Ótima experiência... primeira vez é sempre marcante e melhor que foi bem aproveitada... livresolto2013@yahoo.com.br
10/10/2016 19:09:56
Impressionante a riqueza de detalhes que VC descreve, gostei muito dos dois contos! Foi uma pena não ter sido com seu padrasto.
10/10/2016 18:08:06
Gatinha, me deixou com pau estourando de tesão. Adoraria ver tuas fotos. hsantosjunior@bol.com.br
10/10/2016 16:05:40
Meu Deus que tesão!!! amei seu conto...gozei demais aqui...eduardochp@gmail.com aguardo
09/10/2016 15:06:29
Excelente!!
05/10/2016 19:53:07
Lindo e gostosa muito excitante seu conto . Q sorte teve o coroa , envie fotos para stdumfotografias@gmail.com
05/10/2016 19:51:50
Gostoa demais sua aventura, e sorte do macho q te deflorou
04/10/2016 21:04:04
Bem redigido e uma deliciosa história. Parabéns. afsj73@hotmail.com ou xandyafs@hotmail.com
04/10/2016 12:50:47
Cibele, já tinha lido seu conto. Muito bom! Eu gosto de todo tipo de mulher, é a verdade. Tenho alguns fetiches. Contarei nos meus contos futuros. Beijocas!
04/10/2016 08:53:35
Tô louco pra vê suas fotosMagnata500@gmail.com
03/10/2016 19:34:27
Cibele, parabéns por este maravilhoso conto. Você conseguiu fazer dum acontecimento até um tanto comum atualmente, uma maravilhosa história muito bem narrada. Com suas palavras mágicas, você consegue transportar o leitor para as cenas eróticas do seu maravilhoso conto. Chega a ser tão excitante, que todo homem macho fica com o falo enrijecido ao imaginar os orgasmos que você está alcançando com as profundas penetrações do Alfredo na sua bucetinha apertadinha, ainda há pouco virgem. Ah Cibele como você escreve bem!!! Sem medo nenhum de errar, digo que este seu conto está entre os melhores contos aqui da "Casa dos Contos Eróticos". Parabéns querida Cibele, continue sempre escrevendo, para o deleite de todos os leitores aqui da "Casa". Para um conto como este, dar somente a nota máxima seria grande injustiça de minha parte, então para ser mais justo dou-lhe nota dez com parabéns e louvor.Quero agradece-la por ter lido e comentado meu conto: Coroa com muita força na vagina. Digo-lhe também que as mulheres que praticam corretamente este hábito milenar, conseguem ter muita força nos músculos vaginais e do períneo, e através desta força extra, conseguem ter e dar ao seu parceiro orgasmos arrebatadores. É um hábito que nos países orientais é passado de mãe para filha, como um ensinamento quase que obrigatórioGostaria muito também que você me enviasse suas novas fotos. Cibele querida, um beijo com meus parabéns pelo seu conto, Orácio Vieira.e-mail: oraciov6@gmail.com
03/10/2016 10:36:54
Parabéns pelo lindo e delicioso conto!! Obrigado por ler o meu (como comi e conheci uma mulher casada no supermercado). Se quiser manter contato comigo: ksado44sp@bol.com.br
03/10/2016 00:31:56
Vc é maravilhosa, Cibele... uma fêmea cujos relatos me deixam doido. Estou com 4.9 e o fato de gostar de caras mais velhos, me excita ao extremo! Um beijo gostoso na boca e outro bem demorado "nela"! pietroward@gmail.com
02/10/2016 21:40:36
Cibele cibele, não quer vir são Luís? Ótimo conto. Excelente eu diria! Quero fotos. Jfs3000@hotmail.com
01/10/2016 11:32:51
Muito bom, bem descrito e claro, deixou um gosto de quero mais, continue. Nota dez. Aguardo as fotos. safecouple@live.com
01/10/2016 09:51:02
Adorei teu conto. E uma sensação sem igual tirar um cabacinho mesmo.Meu email é jornalistagato@hotmail.com
01/10/2016 03:20:31
Gostei, mas vc não se descreveu fisicamente. Meu e-mail é sincero1982@hotmail.com Beijos e chupadas...
01/10/2016 01:01:04
Amei seu conto, posso ver suas fotos? rlfc357mag@hotmail.com
01/10/2016 00:34:02
Que loucura adoraria ter sido eu o felizardo a tirar esse cabaço! Uzumakicydaluchiha@gmail.com
30/09/2016 18:44:29
Achei bom e ruim este relato. O bom foi ter sido muito bem escrito, pormenores excitantes criando um belo clima de sensualidade e erotismo. O ruim foi que não foi este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ a ser o primeiro homem em sua vida. Agradecido pela visita. Beijão!
30/09/2016 16:51:57
maravilhoso conto. mande as fotos leo.de1@terra.com.br
30/09/2016 11:26:18
Muito bom o conto me deuxou querendo provar Yoriky123@gmail.com
30/09/2016 08:57:01
Muito bom lafonnaarea@gmail.com
30/09/2016 08:42:53
Ótimo conto. campostavatim@hotmail.com
30/09/2016 05:59:11
Obrigado pelas suas lindas fotos Cibele, huummm que bocetinha mais linda e sexy mesmo! e o cuzinho então huuummmm me dá esse cabaçinho ? antondu12@yahoo.fr
30/09/2016 00:46:19
Amei... Andrebelem004@gmail.com
29/09/2016 21:27:38
Adorei o conto muito top me manda as fotos claufs29@gmail.com Bjus
29/09/2016 20:15:39
Show de conto, Cibele. Muito bem narrado que me fez relembrar a minha primeira vez. Antes de acontecer fazemos um drama. Depois, percebemos que é algo normal e comum. Bjs, Val.
29/09/2016 19:24:02
Adorei o conto nota dezQuero as fotosskazim1961@hotmail.com
29/09/2016 19:17:19
Teixeirarafael360@gmail.com muito bom o conto
29/09/2016 16:09:57
hum! entao vc poderia dar gostoso pra me tambem
29/09/2016 15:50:16
Huummm ótimo conto! Bem construído e bem contado e prova que não é necessário falar palavrão pra ser um conto muito tesudo, vale 10, se quiser guardar o outro cabaçinho pra mim, estou indo pra sua cidade meu e-mail antondu12@yahoo.fr
29/09/2016 14:21:28
Que delícia de conto, quero ver as fotos!!scirenan@hotmail.com
29/09/2016 13:37:49
Parabéns pela continuação. Trouxa do seu padrasto q não quis seu cabaço. Perdeu ele em grande estilo e da forma q vc desejava. Isso tornou sua primeira vez um espetáculo. Parabéns. Nota 10. Ainda está me devendo uma visita em meus contos. Espero um comentário seu lá. Beijos. ale23ak47@hotmail.com
29/09/2016 13:18:44
Que delicia de foda e dessa forma que gosto,me mande fotos!Srmorenoiguacuano@gmail.com
29/09/2016 12:24:32
Interessei gostosa manda mensagem Dennis_itapaci@homail.com
29/09/2016 12:18:41
Delícia recem descabacada é tudo de bom entre em contato, sou coroa ;) soulegal_edai@hotmail.com
29/09/2016 12:18:04
hanniball.gc35@gmail.com
29/09/2016 12:17:17
Maravilhoso
29/09/2016 11:12:07
Queria eu ser o primeiro a deflorar vc parabens pelo conto muito exitante manda fotos sua toda linda e sensualpra eu bater imaginando vc adrianoservilha1975@gmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.