Disse que era virgem mas era uma safada

Um conto erótico de GAROTO SAFADO
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 29/09/2016 09:25:00
Última revisão: 29/09/2016 09:32:39

Esse conto se passou quando a 5 anos atras quando eu tinha 15 anos, naquela época conheci minha primeira namorada uma ruiva (sempre tive tesão por ruivas) de 16 anos 1,62 e que apesar de magra tinha um corpo gostoso. Desde nossos primeiros encontros sempre rolava muita safadeza, ela sempre deixava eu pegar na sua bunda, peitos por dentro da roupa e tudo mais mas sempre se negava a fazer sexo por ser virgem e ter medo. Foi assim por uns 3 meses até que certo dia fui vê-la na casa da sua avó com quem morava e estava disposto a tirar a virgindade daquela gostosa. Logo começamos a nos pegar e eu resolvi que se não fosse aquele dia não seria mais nenhum, ja comecei beijando sua nuca e mordendo seu pescoço até que ela ficasse mole em meus braços.. . Pronto agora seria uma presa fácil! Foi então que ela permitiu que eu tirasse sua roupa e comecei a mamar e mordiscas seus peitos que apesar de não serem tão grandes eram bem durinhos e bem rosadinhos devido a sua pele bem branquinha. Ela gemia e se contorcia, até que ouvi um pedido dela que me deixou louco: "Bate na minha cara!"

Foi então que bati na cara dela meio que com receio, mas ela me olhou e pediu que batesse mais e mais forte o que deixou ela louca!

Nessa hora percebi que essa história de virgindade dela era balela rs Logo ela levantou e me chupou de uma forma que parecia uma profissional experiente (num sabia se ficava indignado pela mentira ou ficava feliz pela safada que eu tinha), ela chupava com volupia e colocava meu pau até sua garganta me levando a loucura... Tenho um pau médio de 18cm, mas ela mamava sem nem engasgar... Não resisti e logo anunciei o gozo enchendo sua boquinha de porra e ela não desperdiçou uma gota.

O tesão era tanto que meu pau continuava duro que nem uma rocha, então tirei sua calcinha e vi uma cena que me deixou louco, aquela bucetinha pequenina rosada e toda molhadinha com bem poucos pelos... Num resisti e cai de boca, nunca chupei com tanta vontade, fiquei assim por uns 15 minutos até ela me pedir para come-la logo.

Coloquei ela de frango assado para facilitar a penetração e fiquei pincelando meu pau na sua entradinha, um castigo para ela que implorava por rola, até que aos poucos fui penetrando até meu pau entrar todo e ela dar um suspiro de dor com misto de prazer. Apesar de muito apertada, constatei que era mentira a história de virgindade mas essa altura só queria fuder minha putinha. Comecei a estocar então mais forte arrancando gemidos altos e gritos que penso que os vizinhos devem ter ouvido rs Então ela pediu para vir por cima de mim, quando me deitei e ela sentou cara nunca havia sentido prazer igual, já havia tranzado muito com uma ex que tive que também era safadinha, mas ela rebolava e sentava com muita vontade... Tive que segurar para não gozar de imediato... Então coloquei ela de quatro e tive uma visão do cuzinho mais lindo que já vi bem rosadinho... Mas ao passar o pau na portinha ela já recuou então resolvi não estragar o momento, enfiei então naquela buceta com vontade com estocadas misturadas com tapas naquela bunda branquela que ficou toda marcada com as minhas mãos... Então foi que senti que ia gozar e ela pediu pra gozar em sua cara, prontamente atendi e deixei aquele rostinho lindo todo gozado, só o cara que já gozou na cara de uma mulher sabe o prazer que dá rs

Então ficamos abraçados um bom tempo conversando e a questionei sobre a mentira, e ela me contou que tinha medo que eu a comece e vazasse fora,então a deixei confortável e disse que não a deixaria, até porque não poderia perder minha putinha rs Namoramos mais uns 6 mese com sexo umas 2 a 3 vezes na semana, na próxima conto como tirei sua virgindade anal. Deixem seus comentários e desculpe qualquer erro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GAROTTO SAFADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelos comentários minhas safadinhas, fica o contato caso queiram trocar email dennis_itapaci@homail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível