COMO APRENDI A VIVER A VIDA. 2.1

Um conto erótico de Hugo
Categoria: Homossexual
Contém 1317 palavras
Data: 01/09/2016 09:54:04
Última revisão: 01/09/2016 10:03:21

Olá amores, começamos aqui a segunda temporada do conto, teremos algumas revelações, alguns encontros e algumas reviravoltas...

COMO APRENDI A VIVER A VIDA

- Bom dia Dr. Paulo, seu paciente já está lhe esperando na recepção.

- Obrigado Aline, peça para ele entrar, por favor!

##

Hoje completa 10 anos que Julio saiu da minha vida, passei um longo período sofrendo por ele e tentando entender o porquê dele ter me abandonado, nunca mais ouvi falar dele, resolvi tocar a minha vida. Eu me tranquei novamente na minha casca e durante esses 10 anos eu não me envolvi com ninguém, hoje tenho 28 anos, há dois anos me especializei em Neurologia. Comprei um apartamento no centro e atualmente trabalho em um renomado Hospital de São Paulo e em uma clinica particular.

Gusta e eu continuamos morando juntos, nos tornamos amigos inseparáveis, Junior se entregou depois que descobriu que Gusta havia ficado paraplégico; acho que a consciência pesou, Mauricio e Breno me importunaram durante os seis anos de curso, depois que me formei não ouvi mais falar dos dois.

Já faz três anos desde a ultima vez que fui a Minas, foi quando eu fui buscar Ricardo que após se assumir entrou em depressão, a situação dele estava tensa; ele se isolou de tudo e de todos e eu fui a única pessoa a qual ele ouviu, hoje ele está sendo acompanhado por uma psicóloga e está cursando direito.

##

- Prontinho dona Lurdes, está aqui o pedido de uma ressonância do seu cérebro, assim que você tiver os exames em mão pode retornar aqui para podermos verificar.

- Muito obrigado Dr. Paulo! Até mais.

- Deixe que lhe acompanho até a porta rs.

- Incrível essa sua gentileza com seus pacientes, eles sempre saem daqui satisfeitos com seu atendimento. – falou Aline entrando na sala

- é o amor pelo que faço Aline rs

- Você hoje a tarde vai vir pra clinica ou vai ter plantão no hospital?

- Tenho uma cirurgia para fazer hoje à tarde no hospital.

- Certo! Vou remarcar suas consultas de hoje à tarde para amanhã.

- Obrigado Aline, já vou indo porque marquei de almoçar com meus primos e preciso descansar um pouco antes de entrar no centro cirúrgico.

- Ok! Boa tarde Doutor, boa sorte e até amanhã.

Sai da clinica e fui direto pra casa, tinha marcado de almoçar com Gusta e Ricardo. Almocei com os dois, conversamos bastante e depois eu fui descansar um pouco antes de ir para o hospital.

- Paulo? Você vai se atrasar...

Acordei por alguém puxando minha perna, dei um pulo no susto.

- Oi Ricardo... Meu Deus olha que horas são...

- Eu tentei te acordar, mas você quando dorme parece pedra.

- Vou tomar um banho e correr... O paciente não pode esperar por muito tempo.

- Você pode me dar uma carona até a faculdade? Deixei meu carro na revisão e ainda não me ligaram para ir buscar.

- Claro! Já está pronto? Já vamos...

Me arrumei e descemos para o estacionamento, entramos no carro e seguimos em direção a universidade.

- Ricardo e como você está? Como anda na psicóloga?

- Estou bem primo! Então... Ela disse que eu já me recuperei e que só devo voltar uma vez por semestre pra ver se anda tudo em ordem.

- ótimo, fico feliz em saber que você conseguiu se recuperar.

- Eu te agradeço, por tudo! Pela força que me deu, por ter me tirado do buraco que eu estava... Eu te amo Paulo!

- Eu sei disso rs, também te amo primo.

- Mas você sabe que meu amor por você não é só de primo, você sabe que eu te quero como homem, que eu quero que você me complete

- Porque você está falando assim? Pensei que esse assunto tinha morrido há 10 anos...

- Na verdade Paulo, amor a gente nunca consegue apagar, eu voltei para Minas e decidi me assumir e em seguida voltar pra você. Mas eu fui muito desprezado, até espancado eu fui... Cai em depressão por ter sido rejeitado pela minha família e por não ter o seu amor. Quando você foi me buscar em Minas eu vi que você se importava comigo... Eu estava pensando em me matar naquela semana, mas quando você me apareceu não tive coragem de fazer. Eu vim com você e resolvi me tratar, não insisti com você porque não queria que você ficasse comigo por pena. Mas agora que eu estou bem, eu vou lutar por você!

- Uau! Que confissão hein? Eu estou realmente sem palavras Ricardo.

- Eu sei que você está esse tempo todo se escondendo, protegendo seu coração, mas saiba que eu não sou como ele. Eu te amo meu lindo e espero que um dia você veja isso...

Ele tocou na minha mão, um frio na barriga, aquele arrepio... Eu estava visivelmente sem jeito.

- é... é... Eu preciso ir Ric... Ricar...

Ele me interrompeu com um beijo, foi bom sentir aquela sensação, a boca dele era macia e tinha um gosto fascinante... Nem percebi quando já estava com meus braços envoltos do seu pescoço... Enquanto ele massageava minhas costas e meu cabelo, foi um beijo longo e quente.

- Uffa! – falei respirando fundo e envergonhado.

- Eu te amo Paulo!

Ele desceu do carro e entrou na universidade, eu fiquei ali pensando naquilo que acabara de acontecer. Ele beijava bem, e eu gostei. Sorri de mim mesmo e dei partida no carro, acho que eu enfim superei a decepção do passado, chegou a hora de me dar a chance de ser feliz ao lado de quem me ama, chegou à hora de amar e ser amado.

Cheguei ao hospital, desci do carro e estava uma agitação só no hospital.

- Onde está esse cirurgião que não chega logo? Minha mãe vai morrer a espera desse irresponsável?

Ao entrar no hospital toda aquela agitação e de longe vi um rapaz moreno, alto e pelas formas do corpo era bem malhado, ele estava impaciente e gesticulava com o pessoal da recepção.

- Com licença, o irresponsável acabou de chegar!

Ele se virou para mim e sua cara foi de espanto, ele ficou um tempo me olhando e eu olhava fixamente para ele, não iria me deixar ser intimidado por ele.

- Doutor Paulo, você precisa dar uma verificada nos exames pré operatórios da paciente!

- Certo Marcia! Vamos lá. Com licença senhor eu preciso realizar uma cirurgia na sua mãe... – falei acenando para o rapaz que ainda me olhava estático.

Entrei na minha sala enquanto Márcia trazia os exames da paciente.

- Com licença doutor, estão aqui os exames da paciente, já vou pedir para os enfermeiros encaminharem ela para a centro cirúrgico.

- Ok Marcia! Obrigado, gostaria que você falasse com o Dr. Caio para ele ficar em alerta, pois poderei precisar da ajuda dele, já que a paciente tem arritmia cardíaca.

- Certo! Com licença.

Abri o prontuário da paciente e logo que olhei me veio um susto, “Cassandra Sales Goulart”, eu conhecia esse nome...

#CONTINUA#

Amores está ai o primeiro capitulo dessa segunda temporada, espero que gostem. Peço que, por favor, vcs comentem, não estou mendigando comentário/ voto, é que eu preciso do feedback de vocês rs.

Obrigado por tudo e até qualquer hora.

#Respostas aos comentários#

Catita - ♥ oi meu love rs, voltei sim! Não te troquei não rs...

K-elly - hahaha quem sabe fosse ele... isso só saberemos mais adiante, e sobre Mauricio... teremos umas surpresas rsrs

nayarah - Olá rs. Logo, logo o Paulinho será feliz, mas antes a vida lhe ensinará a viver rs

Kinha26 - Para o bem das suas unhas eu postei kkkk, sobre Mauricio e Paulo... não sei de nada kkkk, bjão, e se esquecer de votar eu te pego ♥

VALTERSÓ - Então meu Brother... chegou a hora da reviravolta rs, antes o Paulo era um jovem adolescente meio imaturo, mas agora ele ja é um homem e pelas tantas rasteiras da vida se tornou alguém maduro.

Marcos Costa - Opa meu brother gatinho rsrs, voltei sim e não fique curioso... tire suas próprias conclusões

Obrigado seus lindos ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso sim foi um susto!!!!👀👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Tô lendo agora, e tô amando!!!!!😍💓👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa mais coitado vai ser feliz só no fim da vida.... Mas amei esse cap. espero que agora o Paulo fique com o Ricardo....

0 0
Foto de perfil genérica

adoreii...não sumo mais não ...essa passagem de tempo tenho certeza que vc vai mostra um paulo muito mais maduro ...suspense pelos proximos capitulos ...sera que ele vai operar a mãe do julio...bjss...e como esta o norte ,acho que vou conhecer ai na minhas ferias agora vc vai ter que me indicar um otimo guia turistico .

0 0