Idênticos Cap.6

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 972 palavras
Data: 27/08/2016 02:07:34

Cap.6

Aquela notícia caiu como uma bomba na minha frente. De uma hora pra outra, eu deixaria de ser um homem sozinho, para passar a ter uma criança para cuidar. Para ver como é a irresponsabilidade, bastou uma vez que eu transei sem camisinha. Nessa única vez, ela engravidou.

-Olha, eu não quero que você se comprometa comigo, não quero nada de você, até porquê nós não esperávamos que isso fosse acontecer num encontro casual. Eu só quero... Que você me ajude com essa criança, que cumpra a sua obrigação como pai com ele.

-Quanto a isso você não precisa nem pedir. Eu faço questão, é meu dever. Vou custear todas as suas despesas durante a gestação e, estarei perto durante o tempo que você precisar. Serei um pai responsável Sara, tenha certeza disso.

TEMPO DEPOIS

Fiquei a pensar naquilo. Me perguntar porquê aquilo teria acontecido. Não estava nos meus planos.

-Mãe... Tenho uma coisa pra lhe falar.

-O que Iago ? Já sei... Sua empresa vai te transferir ?

-Não... A senhora vai ser avó – ela arregalou os olhos.

-O que ? Como assim Iago ? O que foi que você fez ?

-Eu fiz o mesmo que a senhora pra me fazer mãe.

-Mas com quem ? Quem é a moça que você engravidou ?

-É uma mulher que eu conheci numa balada. Eu nunca tinha ido pra balada depois que começei a trabalhar, mas eu fui numa noite ai que tive um problema no trabalho. Conheci ela lá, nós fomos pro motel, transamos. E agora ela engravidou.

-E como você pode ter certeza que é seu ?

-Ela disse que não transou com mais ninguém. E não parece ser mulher do mundo, ela trabalha da mesma forma que eu, a gente saiu outras vezes, pude conhecer um pouco dela.

-E o que você vai fazer agora ?

-Vou dar suporte pra ela, até essa criança nascer. Só queria dar a notícia. Eu vou ter um filho.

NARRADO POR MAURÍCIO

Acordei com o sol batendo nos meus olhos na manhã seguinte. Olhei ao redor, uma bagunça completa. Diversas coisas jogadas pelo chão, roupa até em cima da TV do quarto. E ele deitado sobre o meu peito, pelado, dormindo. Deslizei minhas mãos sobre o cabelo dele.

“Eu nunca vou esquecer essa noite” lembrava eu do que tinha acontecido. Cada gemido, cada reação, cada gota de suor. Foi tudo tão bom. Uma coisa explosiva, e ao mesmo tempo delicada. Eu nem acreditei que a gente tinha feito aquilo.

-Porquê você tinha que aparecer ein ? Pra me deixar confuso desse jeito ? - me perguntava. Mas, eu não tinha arrependimento nenhum. Mas absolutamente nenhum mesmo.

-O que você está falando ai ein ? - dizia ele, todo atordoado se levantando.

-Tô só te olhando... Você é muito bonito sabia ? Que ataque foi esse a noite ?

-Eu não sei... Acho que você me atraiu demais. Você me traz felicidade... E... Você é muito bonito...

-Se você não tivesse trazido tanta felicidade pra minha vida e me feito tão feliz... Você é muito diferente de todas as pessoas que eu conheci aqui na França. Trouxe muita felicidade na minha vida.

-Mas em tão pouco tempo ?

-Em tão pouco tempo...

-Eu já devia ter voltado pro Brasil sabia ?

-E porquê não voltou ?

-Porquê eu não consegui um beijo seu... - falou, me beijando novamente.

-Eu nem escovei os dentes ainda – falei, o separando de mim.

-Não importa... - falou ele, me dando um outro selinho.

-O que isso significa ?

-Significa que você está me atraindo muito. Mas muito... - falou ele, se levantando para ir em direção ao banheiro. E lá eu fiquei, deitado na cama com um sorriso abobalhado no rosto.

MINUTOS DEPOIS

Enquanto apenas ouvia a água do chuveiro cair, liguei a TV e fiquei olhando a programação da manhã. Mas quem disse que eu conseguia me concentrar na TV. Só conseguia pensar nele, e em como aquela noite havia sido incrível. Me levantei para vestir ao menos uma cueca e começar a arrumar aquele quarto, que estava particularmente uma bagunça. Peguei as roupas, dobrei, coloquei na cama. E então vi a carteira dele, jogada no chão. Começei a pegar os documentos dele que estavam caídos, até que vi a Identidade. Uma curiosidade de ver me tomou, e eu então olhei. A foto era tão bonita quanto é ele. Quando virei de costas, estranhei ao ver um nome que me parecia familiar.

“Igor Rocha... Aonde será que eu já vi esse nome ?” . Começei a tentar puxar na minha memória a lembrança daquele nome, até que lembrei-me.

“-Não tem aquele rapaz, filho dos Rocha ? - meu pai perguntava, no jantar.

-Qual ? Não são gêmeos ? - dizia eu.

-O Igor...

-Ah... Eu não conheço eles.

-Pois é... Dizem por aí que ele não quer trabalhar... Que só serve para dar dor de cabeça para os pais.

-Sério ?”

Um boêmio. Um vida fácil. Era essa a lembrança que eu tinha dele.

-Mas será se é ele mesmo ? - fui direto para a internet, a fim de pesquisar o nome dele. E lá estava lá, nos sites de fofoca, a foto dele, vinculada a um rapaz boêmio que nada faz da vida. Ele nunca tinha me dito nada sobre a família dele. Quando me lembrei daquilo tudo, toda aquele magia que eu sentia se esvaiu de mim. Peguei um papel, escrevi algumas palavras, me vesti rapidamente, deixei o papel sobre a mesa do lado da cama e sai de lá.

“Nós não podemos mas ficar juntos Igor...”

Eu não iria me dar ao luxo de me deixar envolver com alguém que não quer nada da vida. Não era isso que eu queria pra mim.

Continua

E ai ?? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

Marcos Costa: Que bom kkk

Hello: <3

SafadinhoGostosoo: Isso serviu para eu mostrar como as vezes os relacionamentos “sem compromisso” podem trazer prejuízos...

Edu19>Edu15 - :)

Catita: <3

Rogean: Assim espero kkk

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que triste. Maurício não podia fazer isso com o Igor.

💔💔💔

Tomara que tudo se resolva logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah fala sério, i cara vai para cama com o Igor e depois só por causa de umas notícias de fofocas,ele deixa o rapaz sem nenhuma explicação,só um bilhete como se o Igor fosse um prostituto!!! Tô indignada com essa atitude do Maurício!!!! Acho que eu vou aí dar uns tabefes nele para ver se ele se " toca "!!!😠👊 continua

0 0
Foto de perfil genérica

O Maurício tá sendo muito impulsivo nada a ver ele deixar o Igor só por causa disso primeiro tinha que conversar.

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem + ele fala isso por um bilhete e muita palhaçada fiquei com raiva de Maurício afffs 😠😠 o conto Ta ótimo curioso pra sabe como vai ser o próximo capítulo =)=)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto já acompanho a algum tempo mas só me cadastrei na cdc hoje se puder da uma olhadinha no meu conto.Bjs

0 0