Minha vida extrema IV -parte 2

Um conto erótico de Cadelinha B
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1107 palavras
Data: 03/08/2016 08:56:10

2 min antes do horario sem a gargantilha. Dom esta conversando com Zelão, e Zelão há vê e avisa Dom com o olhar. B passa por eles e vai até a janela. Dom dispensa o Zelão combinando com ele o horario e pedi pra ele estar junto com kat(Puta)

Dom se vira pra B e diz, cadê o colar?! Ela responde: não combina comigo. Ele se aproxima dela, rapidamente dá- lhe uma gravata. E começa a apertar. Ela se debate, mais percebe que qto mais se mexe mais ele aperta, então pará, dai ele a vira. Olha pra ela e diz:suba e pegue agora o que eu mandei. E vc acaba de ganhar um presente no trajeto de ida e volta. Agora cadela! (Grita Dom)

B sobe as escadas em prantos. E tanto ódio que ela esta sentindo, por estar nessa situação. Sobe e pega o colar e coloca. Quando desce Dom esta segurando uma correntinha na mão, mostra pra B e diz: Abra sua blusa e deixei essas tetas de fora pra mim. (B vermelha) abre a blusa.

Ele diz agora "deixei os bicos duros. Ela fica parada, olhando pra ele. Ele diz: Cadela burra! se massageie vamos! Ela começa e logo com o olhar de Dom seus bicos ficam duros, ele se aproxima e encaixa um predendor e ela morde os labios. E fica olhando, pra ver se nenhum empregado entra na sala nesse momento. Depois ele faz o mesmo no outro. E explica que a viagem inteira ela irá com eles por não ter feito o que foi dito. Ele esta pegando leve por ela ainda estar aprendendo mais na volta pra casa, a sua paciência acabou. Ele pega as bochechas dela e aperta, depois começa a beija profundamente.

B não quer mais tem que admitir que ele beija bem. De repente ela senti uma fisgada é Dom apertando os bicos das suas tetas. Ela se encolhe!

Ele sorri um sorriso sadico e diz: "Se acostume gosto da dor e vc tb vai gostar ou não ( kkk). Feche essa blusa e deixe dois botões abertos. A cada passo B sentia dor nos picos das tetas,a cada passo ela se sentia umida e se preocupava se qdo chegasse na casa dos seus pais não estaria com uma mancha enorme na frente da calça. Como ela explicaria isso, esse vidrador ocupando sua buceta, a costura da calça ralando, e os bicos apertados, seu corpo esta reagindo a todas essas sensações. B não conseguia pensar em uma soluçao, saida, só nas sensações.

Dom, estava avaliando B, ela esta calada demais, mais ele imaginava que era devido as muitas informações no seu corpo, B não esta acostumada a lidar com isso, no fundo era quase uma virgem, já que seu pai apenas tirou o cabacinho dela, ela não sabe nada, portanto será facil, ela adquirir esse novo padrão de vida. ( ele esta feliz com isso! ).

Dom: Cadelinha, deixa eu te ajudar a pensar, qdo perguntarem sobre essa gargantilha diz:; Que foi meu presente de reconcilhação, significa as siglas do seu nome certo?! B balança a cabeça afirmativamente, ele diz: na verdade não, kkk, significa o que vc é Buceta, Cadela, Piranha.

B olha pra ele e diz com ódio: Não sou e nunca serei, vc vai ver como sou capaz de sair disso, pra dizer a verdade, quero as cópias do testamento.

Dom diz: ontem vc assinou mais que apenas o testamento, passei a ser o seu mentor financeiro. E td, como um guru se assim vc preferir, só pra vc ter idéia, se vc não cumprir o acordo, suas irmãs terão. Pensa bem, eu me  caso com uma e faço a outra de cadela amante, e amante vc sabe pode rolar na mãos de todos, gargalhadas. Vc quem sabe, fora isso o valor dos seus erros serão pagos pelo seu pai, caso vc esteja pensando em fugir, isso é, a cada dia um valor maior pela sua irresponsabilidade, ah esqueci, somos de uma seita, seu pai tb, então ele não te apoiará. Se bem que vc pode tentar outras pessoas, mais só pra vc saber, se eu desconfiar destruo a todos que vc ama. Se vc pode conviver com isso, pode tentar (Rsrsrsrs).

B não acredita no que esta ouvindo, e começa a falar: Vc é um doente, louco, precisa de tratamento, eu posso te ajudar, mais pará de falar bobagens.

Dom aperta as bochechas de B e diz: não me trate assim, senão, farei com que não ande uma semana, acredite meus castigos te darão pavor, e eu gosto de extremos como vc descobrirá. Agora, fique calada, serena, seja vc mesma e...Vc deve convencer a todos, principalmente Clara ( a irmã do meio) pq senão já sabe.

B pensa que é melhor no momento se calar.

De repente começa sentir sensações e percebe que Dom liga o vibrador em baixa frequência, isso há esta estimulando. E começa a deixa-la molhada, preocupada.

B finge que não esta sentindo nada. Mais Dom aumenta a velocidade, ela morde os labios e olha pra ele e se humilha - Por favor Dom, pare com isso, por favor! Pare!!!

Dom: Cadelinha, vc pode fazer melhor do que implorar. Vc é inteligente, pense um pouco.

B entende seu olhar e vai com a mão nas suas calças.

Dom segura sua mão e diz: Vc tem que pedir, e se eu deixar, deve se ajoelhar empilhar bem a bunda. Quero uma cena sex. Temos ainda 20 min. Seja criativa. B se desespera como podemos ter ainda tanto tempo, e descobri que estamos na verdade circulando pela fazenda. Cara de choro da B, recebe uma caricia em sua cabeça. Vamos! Seu tempo esta passando.

B olha pra Dom como ela não se mexe, ele aumenta mais a velocidade do vibrador esta ficando difícil, então ela desaboto a blusa, e começa balançar as tetas pra ele. Ele diminui uma velocidade, mais B já esta molhada, ela senti, e resignada se ajoelha empinha a bunda  oferece as tetas, vai abrindo as calças de Dom. Ele diz: Isso Cadelinha, sex! Olha pro seu DONO, isso me mostra que quer me agradar. Isso, vc não quer admitir mais nasceu pra isso, uhummm delicia de boca, putinha, isso ahhhh, ele da um apertinho no bico da tetas de B que esta latejando, diminui uma velocidade do vibrador e fala, suga forte. Isso... agora mais fundo nessa garganta, mexe ela, e B vai seguindo td, não sabe pq esta obrigada ou se realmente esta gostando de agradar. Ela ainda arrisca e da uma raspadinha com os dentes na cabeça do pinto.

Dom, que diz:....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bonequinha de luxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível