COMO APRENDI A VIVER A VIDA. 15

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 26/08/2016 16:09:10

Olá meus amores, venho aqui pedir perdão a vocês pelo sumiço... É que a inspiração pra escrever desapareceu, mas eu voltei rs. Nesses últimos dias eu me apaixonei, desiludi e tamo ae rs.. Faz parte da vida! E ai, estão com saudades do conto? Vamos lá então matar essa saudade!

/ / COMO APRENDI A VIVER A VIDA / /

Arrumamos-nos e fomos para o hospital, Ricardo estava me esperando lá. Júlio estava sério e pensativo; parou em frente a entrada do hospital e me olhou.

- Você não vai?

- Tenho que ir na Facul amor, resolver alguns assuntos nossos e avisar que você está aqui com seu primo! Por falar nisso a noite temos que conversar sobre um assunto!

- Ok então...

Dei um selinho nele, peguei meu celular e sai do carro entrando no hospital, quando cheguei à recepção Ricardo estava lá sentado me esperando.

- Oi Ricardo!

Ele não disse nada só pulou no meu pescoço me apertando em seus braços, ficamos assim por uns trinta segundos.

- Ricardo eu estou bem! A vitima aqui é o Gustavo!

- Você não sabe a angústia que eu fiquei quando me falaram o que aconteceu com ele... Eu só pensei em você: se estava bem, como você estava... E eu não sosseguei até te ver aqui.

- Obrigado Ricardo, eu estou bem rs... E você como está?

- Agora muito melhor! Estou aqui e você também.

- Ricardo precisamos conversar... – Nos sentamos no sofá da recepção e eu olhei nos olhos dele – Ricardo, eu e você não vai rolar... Eu estou namorando, nós somos primos e tem a questão de que você não se assumiu.

- É aquele Mauricinho? Posha Paulinho, eu sempre gostei de ti... Eu sempre cuidei de você, eu estou disposto a gritar pra todo mundo que eu te amo... Me dá uma chance posha...

- Infelizmente as coisas não são assim tão fácil Ricardo, eu te agradeço muito por tudo o que você fez por mim, mas eu segui em frente e não posso voltar atrás.

- Ok! Mas eu ainda vou te fazer me amar!

- Eu já te amo meu primo!

- Você sabe que não estou falando desse amor Paulo! Você sabe que eu te amo como homem! Que eu te quero pra mim!

Nesse momento eu não tive palavras para falar nada, eu sabia que aquilo que ele sentia por mim era verdadeiro... Mas eu não podia retribuir esse amor, não da maneira como ele queria. Ficamos mais um tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que a Dra. Karla veio nos receber.

- Olá, bom dia!

¬- Olá Dra. Tudo bem? Esse aqui é meu primo Ricardo, ele veio nos dar suporte com o Gustavo! E por falar nele... Você tem novidades quanto ao quadro dele?

- Então... Nós fizemos novos exames e submetemos ele a alguns testes, infelizmente devido a área cerebral afetada, tivemos um déficit de força, acometendo a uma paraplegia...

- Como assim doutora? Meu primo vai ficar aleijado? Ele vai depender dos outros?

Eu já estava em prantos, inconformado com a situação...

- Calma Paulo! poderia ser algo mais grave! Mas o Gustavo está fora de perigo, o cérebro desinchou bastante e nós já podemos retirar a sedação e deixar que ele reaja e acorde!

- Mas doutora... Como será a vida dele agora?

- Será normal Paulo! Ele tem toda uma vida para ser feliz ao lado de pessoas que o amam...

Ela saiu e eu não conseguia suportar a dor que eu estava sentindo pelo meu primo. Eu sempre fui uma pessoa que me colocava no lugar no próximo e naquele momento eu estava sentindo a dor dele ao saber que nunca mais poderia andar com suas próprias pernas.

- Ei... Não precisa ficar assim! Ele vai ficar bem, calma... – falou Ricardo limpando meus olhos e me abraçando, naquele momento ele tocou os lábios dele nos meus... a boca dele era macia e seu gosto era bom, mas eu não podia fazer aquilo! Não podia corresponder aquele beijo.

- Não Ricardo! Isso não é certo – falei me afastando dele

Eu fiquei o resto do dia pra baixo, almocei com Ricardo em um restaurante perto do Hospital, Julio não tinha voltado nem tinha me ligado até àquela hora.

À tarde eu e Ricardo entramos no quarto de Gustavo e lá estava ele, cheio de fios e ligados naqueles aparelhos... Chorei mais um pouco e mais uma vez fui consolado por Ricardo, dessa vez sem beijo

Já marcava 20h da noite, eu ligava no celular de Julio e ele não atendia...

- é acho que vamos ter que ir de taxi! Júlio não atende.

Pegamos um taxi e fomos para minha casa... Fiz uma comida rápida e fomos jantar... tentei ligar mais uma vez para Julio, mas o celular dele só caia na caixa.

- Seu namorado ta te dando gelo?

- Ele deve ta cheio de coisas pra fazer, amanhã eu falo com ele... Vamos dormir?

Ricardo dormiu no quarto de Gustavo e eu no meu, e por via das duvidas tranquei a porta.

Pela manhã nada de ligações de Julio, tentei ligar pra ele, mas nada... Olhei no celular e a ultima mensagem visualização tinha sido às 15h da tarde do dia anterior.

Preparei o café da manhã, Ricardo e eu tomamos café... ele foi para o hospital, eu disse que iria na casa de Julio saber o que estava acontecendo e depois iria para o hospital e assim eu fiz.

- Olá Paulo, bom dia... Entra... – falou a mãe do Julio

- Bom dia...

- E ai como você ta? Dormiu bem?

- Impressão minha ou você ta indiferente comigo?

- Não é impressão! Estou sim! Eu pensei que você era diferente... Mas não! Você é igual às putas que tem por ai... Iludiu meu menino e agora fez ele ir para longe de mim!

- Como assim? Me respeite senhora! Que história é essa de iludir? E ir pra longe? Onde está o Julio?

- Julio a essa altura deve está desembarcando em Orlando... e tudo por sua causa...

Eu não queria acreditar que aquilo era verdade... subi as escadas correndo gritando o nome dele, entrei no quarto dele fui até o armário de roupas e tava tudo vazio...

- Não, não, você não fez isso com a gente Julio!!!

- Rapaz eu vou pedir para você se retirar da minha casa... você já fez mal demais ao meu menino e a mim!

- Por que ele fez isso? Por que?!

- Você sabe muito bem! Agora se retire daqui!

Eu fui enxotado da casa de Julio, meu coração doía... Minha mente fervia... Por que ele tinha ido embora? Sem ao menos falar comigo, terminarCONTINUA / /

Tá ai amores, espero que gostem... e eu não vou mais sumir! Prometo rs

Bjão e até qualquer hora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que saudades de vc estava fazendo falta ja queria pedir seu email pra poder pergunta o que estava acontecendo nota 10 pra esse retorno e não desiste do conto não bjsssssestava sentindo falta

0 0
Foto de perfil genérica

Eita porra!!! Que foi isso!? Continua por favor!!!🙏

0 0