Minha Nova Casa - Pego no Flagra. #2

Um conto erótico de Novinho Inexperiente
Categoria: Heterossexual
Contém 1298 palavras
Data: 26/08/2016 02:04:16

Sempre fui muito punheteiro, sempre gastei horas por dia desde da minha adolescência em sites de contos eróticos e pornográficos me masturbando o dia inteiro. Normalmente sou discreto com isso, faço o que tenho que fazer quando as meninas e minha tia estão fora de casa e sempre fico esperto para não ficar descuidado e elas me verem fazendo isso. Quando elas saem, costumo trancar a porta e o portão de casa, todos temos uma cópia da chave claro, mas no tempo em que demoram para abrir as portas, eu consigo escutar elas e me arrumar e disfarçar bem o que eu estava fazendo. Quando estou com vontade de bater uma com todo mundo em casa, sempre espero chegar de madrugada, na quele horário que todos estão no milésimo sono. Nunca me dei mau nisso... Até hoje.

Era uma sexta-feira, 18 Horas da tarde. Fernanda estava a caminho do curso e só chegaria lá pras 22 Horas, depois de curtir um pouco com as amigas. Sofia iria dormir na casa de uma amiga da escola e só iria voltar no sábado de tarde. Minha tia, eu imaginava que ia chegar o horário de sempre, que é lá pras dez da noite. Então essa era uma oportunidade perfeita pra eu me masturbar, sem aula pelo fato de ser aniversario do município e sem as primas e a tia em casa.

Como de praxe, conferi se estava mesmo só em casa, fechei todas as janelas e tranquei o portão e a porta de casa. Subi para o meu quarto, peguei o notebook e fui para minha cama com ele. Só estava de calção nesse dia. Entrei aqui no site e escolhi alguns contos de Incesto. Sempre foi o meu tema preferido, incesto e coroas. Comecei a fazer o meu trabalho... Só que tem vezes que eu perco a noção do tempo. Gosto de me masturbar, só que não aquela coisa rápida, ir direto para o gozo. Gosto de dá umas fapadas e parar um pouco, ir adiando o clímax e ir lendo outros contos pra depois gozar.

Já fazia um tempo que eu estava nisso, quase pra gozar... quando:

-- Marcos!!!

Olhei pra porta e, adivinhem quem estava lá?! Tia Selma.

Travei nessa hora, passou mil informações na minha cabeça. Porque ela chegou tão cedo? Porque eu não escutei quando ela entrou? O que vou fazer agora? Fudeu!!! Esses pensamentos chegaram como uma tsunami e todo esse tempo eu travado olhando minha tia e ela vendo uma cena panorâmica da situação. Eu com uma piroca de 18 cm (tamanho normal) dura na mão, com a mão melada com o pré gozo e com o noot do lado. Nem tinha como dar desculpas, tava na cara o que eu estava fazendo.

-- Marcos, me explique o que você está fazendo?

-- Isso é uma pergunta retorica né tia?

-- Certo, é uma pergunta retorica. Eu sei o que você está fazendo!! Mas ainda assim quero uma explicação Marcos!

Eu já estava entrando em pânico! O que eu falo para ela? Nunca vi minha tia brava, ela sempre foi compreensiva comigo nas poucas vezes que eu precisei de uma bronca. Mas dessa vez não parece que vai ser assim.

-- É... Eu estava batendo uma punheta tia.

-- Percebi Marcos, mas porque isso?

-- Ué tia, eu tenho necessidades, e não tenho namorada. Preciso me aliviar de algum jeito... E só tem esse método pra mim.

Nesse momento ela abrandou um pouco o nervosismo.

-- Sei que isso é normal na sua idade Marcos, mas mesmo assim isso não é legal de se flagrar. Imagine se fosse uma das suas primas aqui... O que ia acontecer, e o que elas iam pensar de você?

-- Tia é a primeira vez que isso acontece! Eu já faço isso a uns dois ou mais anos e você e as meninas nunca desconfiaram. Eu sempre sou super cuidadoso. Só dessa vez que eu me perdi aqui no momento e não reparei na senhora chegando.

-- Dois ou mais anos Marcos?

Acho que falei alguma coisa que não devia.

-- Hã Tia?

-- Faz quanto tempo que você faz isso menino?

-- Já faz um tempinho Tia...

-- Percebi Marcos. Mas por que isso? Por que você não arruma uma namorada ou uma ficante? Alguém para te ajudar nisso ai...

-- Não quero isso agora tia. Confesso que sou louco pra perder a virgindade, mas nunca fui muito afim das meninas da escola. A senhora me conhece, sabe como eu sou. Gosto de ficar aqui em casa, e só me abro com vocês. As meninas da escola são muito infantis e não fazem meu tipo. Prefiro mulheres mais velhas e mais cultas. Na verdade, alguém como a senhora Tia.

-- Hããã... Alguém como quem menino?

Acho que falei de mais de novo... agora vamos lá né.

-- A senhora ouviu Tia. Alguém como você. Depois de tudo que eu passei a senhora ficou do meu lado e me abrigou aqui na sua casa. A senhora me tratou como um filho, e eu te amo por isso. Só que a senhora não é minha mãe, e eu já te olhei várias vezes com outros olhos Tia.

-- Como assim com outros olhos?!

-- Calma Tia. É involuntário... Eu sou um adolescente e a senhora é gostosa Tia.

Droga, de novo...

-- Como menino?! Gostosa?!

-- É, Tia! Gostosa!! A senhora sabe o corpo que tem tia. Para sua idade a senhora está super em forma. A senhora tem 46 anos e duas filhas. Pra mim o seu corpo natural deve botar inveja em muitas meninas Tia. A senhora tem tudo o que um homem gosta. É madura, tem uma bunda enorme e linda, tem a experiências que as novinhas não tem. E o mais importante a senhora me criou. Só por isso eu já fico com sentimentos controversos em relação a senhora.

-- Olha a boca menino!! Fique com suas fantasias e seu linguajar só pra você!! Muito obrigada pelos seus elogios, mais mesmo assim... Isso só está deixando as coisas mais complicadas.

-- Eu sei Tia, mas não falei mentiras. Eu já sonhei e fantasiei com a senhora diversas vezes. Muitas vezes você própria me ajuda com isso. Só olha como você e as meninas andam em casa!

-- Como a gente o que?

-- Andam em casa!

-- Como eu e suas primas andamos na casa Marcos?

-- A senhora sabe Tia. Você e as meninas andam seminuas pela casa. Você é o exemplo disso. Anda na casa de lingeries provocantes, calcinhas cavadas, com camisa por cima e nada por baixo. Eu não acho nem um pouco ruim isso, mas só pensa um pouco como é a cabeça de um adolescente? Pra mim eu estou num Harpem. É impossível eu não desejar você e as meninas!

-- Você deseja eu e as meninas Marcos?

-- Claro Tia!! Você principalmente, mais elas também! As três são lindas e eu gosto de todas você!

-- Tá Marcos, acho que entendi. Vou me trocar e pensar nessa conversa que acabamos de ter. Em quanto isso, termine o seu serviço ai. Pelo visto essa nossa conversa não fez você perder nem um pouco da virilidade...

Me dei conta que em todo esse tempo continuei com o Pau duro... Fiquei com vergonha nessa hora.

-- É... Desculpa Tia, nem percebi que ele estava assim ainda.

-- Não tem problema só continua o seu serviço!

E foi isso, ela saiu como se nada tivesse acontecido. Me livrei dessa...

Continua...

Obs: Pessoal sou novo nessas área de escrever contos, sempre ficava na parte da leitura, então por favor me perdoem pelos erros de português e no próprio enredo da historia... Esse é meu primeiro conto então está bem bruto ainda.

Agora sobre o tamanho do conto eu não vou poder fazer nada! É meu estilo de contos preferidos. Gosto de pegar uma historia enorme que tenha diálogos e tals. Espero que vocês apreciam isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Novinho17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Os diálogos estão ruins, a tia só fica fazendo perguntas idiotas que já foram respondidas e repetindo as mesmas coisas que você.

Mas vi seus outros contos e você já melhorou 100% na escrita de diálogos.

0 0
Este comentário não está disponível