Foda com o instrutor da academia

Um conto erótico de Rafa Dias
Categoria: Homossexual
Contém 1227 palavras
Data: 25/08/2016 23:37:52

Olá pessoal meu nome é Gustavo, tenho 20 anos sou branco tenho cabelos castanhos e olhos castanhos, tenho 1,70 70kg sou estudante de odontologia e trabalho em uma clínica, então bora lá pro conto.

Tudo começou quando mudei de academia, sempre que saio da faculdade as 5h vou para clínica trabalho lá até as 22h de lá vou para academia, nesse dia cheguei falei com a atendente uma loira gostosa pra caralho, fiz a matricula paguei a mensalidade e fui pra esteira me aquecer, fiquei uns 15min na esteira quando chega um instrutor alto branquinho e sarado muito bonito, seu nome era Rafael.

Rafael: olá boa noite meu nome é Rafael sou instrutor da academia caso necessite de alguma ajuda estaria aqui tá.

Eu: beleza cara qualquer coisa eu te procuro.

Depois disso fiz meu treino tranquilo, só que aquele instrutor não parava de me olhar eu estava meio desconfortável com aquela situação já era uns 23:30, fui tomar uma ducha pra tirar o suor para ir pra casa, na academia só tinha um aluno o Rafael e a atende, logo que eu entrei no banheiro o outro aluno foi embora estou lá tirando a roupa quando entra o Rafael.

Rafael: fala cara gostou da academia?

Eu: muito maneira bem equipada, muito boa mesmo.

Rafael: O que vc achou da equipe?

Eu: bacana são bem prestativos.

Eu estava só de cueca, ele começou a tirar a roupa, conversando e me olhado estranho eu meio desconcertado e ele com cara de safado me olhando.

Rafael: e o que vc achou de mim?

Eu fiquei meio sem graça que tipo de pergunta é essa, o que ele está pensando então ele vai se aproximando de mim e tira cueca gelei na hora, nossa o cara tem um corpo perfeito com marca de sunga um bundinha maravilhosa e um belo pinto eu fiquei sei ação e fui me afastando.

Eu: eu mal te conheço não posso falar muito coisa?

Rafael: mas pode conhecer.

Que situação eu estava ele segurou no meu braço e me puxou pra perto e tentou me beijar então eu empurrei ele.

Eu: sai fora cara eu não curto homem não cara, vc está maluco filha da puta.

Ele me olhou com a cara de raiva mais não falou nada eu peguei me roupa nem tomei banho me vesti e sai deixei ele lá nu e fui embora pra casa.

Cheguei em casa, onde moro com meu irmão mais velho nossos pais moram em outra cidade e nós por fazermos faculdade, então tivemos que mudar, estava ele e namorada, cheguei dei boa noite e subi pro meu quarto, tomei banho fui pra cozinha comer alguma coisa estava cheio de fome meu irmão chegou ele é muito carinhoso comigo nos damos super bem ele se chama Bruno.

Bruno: fala maninho como foi seu dia? Deve ter sido, cansativo está com uma cara?

Eu: foi bem tranquilo só estou meio cansado da academia já vou deitar cade a sua namorada Ana?

Bruno: ela já foi, vai trabalhar cedo amanhã, e vc vai dormi marombeiro.

Ele me abraçou e foi dormi e eu também. Acordei 6hs tomei banho fui tomar café e fui para faculdade, estudo período integral é bem cansativo pessoal, tinha um trabalho pra apresentar que tinha esquecido, devido aquele situação que não saia da cabeça, a visão daquele cara lindo e gostoso na minha frente, revisei logo o tema apresentei ainda bem que deu tudo certo. Fiquei pensado se deveria voltar para academia depois daquilo, pensei bem eu já tinha pago 6 meses adiantado achei que depois do que eu falei ele não iria mais tentar nada comigo.

Cheguei na academia cumprimentei a Júlia a atendente fui pra esteira passei pelo Rafael nem falei com ele, ele me cumprimentou e eu nem respondi fechei a cara fiz meu treino como sempre, ele sempre me olhando e eu fingindo que não estava nem aí.

Os dias foram se passando e tudo continuava do mesmo jeito eu quieto e ele só me secando, certo dia eu cheguei ele estava parado no meio da escada, aonde sobe pra fazer esteira e eu estava subindo mexendo no celular, não sei bem o que aconteceu se ele desiquilibrou ou outra coisa sei que na hora que eu estava subindo ele cai em cima de mim bateu o braço na minha boca que sangrou, e eu estava com celular na mão que caiu longe ele ficou em cima de mim parado me olhando.

Eu: sai de cima de mim filho da mãe olha o que vc fez, olha só minha boca.

Rafael: me desculpa cara não foi porque eu quis.

Ele levantou rapidamente e um outro aluno me levantou e fui no banheiro a Júlia veio me ajudar a limpar minha boca, fui pra casa com a boca toda machucada morrendo de raiva. Meu irmão me perguntou o que tinha acontecido falei que tinha e batido boca no aparelho da academia que não foi nada muito sério. Passei um semana sem ir para academia na outra semana fui cheguei estava no meu treino quando Rafael chega perto de mim.

Rafael: posso falar com vc um minuto?

Eu: não, não tenho nada pra fala com vc, cara me deixa em paz.

Rafael: cara eu quero me desculpa acho que a gente começou mal.

Eu: a gente ou vc, acho que vc se excedeu demais.

Rafael: me desculpa naquele dia no banheiro e na escada isso vai mais acontecer está bom.

Eu: então tá cara posso continuar meu treino?

Sai deixei ele falando só, continue meu treino e ele com os amiguinhos bombados olhando pra garotas de shortinho e ele me olhando. Fui fazer tríceps na corda ele chegar por traz de mim falando que eu deveria juntar mais os braços me encoxando, senti o pau duro dele roçando na minha bunda me afastei rapidamente.

Eu: tudo bem obrigado pela dica.

Rafael: por nada estamos aqui pra isso.

Me olhou com a cara de safado e saiu e fiquei meio confuso já era uns 23:20 eu estava quase terminado ele chega perto de mim.

Rafael: Gustavo vc poderia me quebrar um galho, tenho que busca um suplementos em casa e como são muito eu preciso de ajudar pra colocar no carro.

Eu: Cade seus amiguinhos pra te ajudar?

Rafael: eles estão ocupados é rapidinho 20 min.

Eu: eu ta bom então.

Entrei no carro não tinha muito assunto para conversar com ele então fiquei quieto, carro foi saindo da cidade fiquei meio desconfiado será que ele mora fora da cidade. Caiu uns mensagens no meu celular da clínica onde trabalho então eu fui responder nem vi quando ele entrou no motel só vi quando a porta da garagem fechou foi ai que me desesperei.

Eu: cara que merda é essa para que vc me trouxe aqui?

Rafael: cara vc vai gostar.

Eu: vou gostar uma porra, eu quero ir embora me tira daqui filha da puta.

Rafael: só vai sair quando eu quiser.

Eu não quis sair dor carro ele mais forte que eu me tirou a força e foi me levando para o quarto tendei lutar com ele mas não teve jeito, ele me empurrou na cama e começou a tirar a roupa.....

Continua.

Aí quem estiver afim de trocar uma ideia meu Skype é Rafael.dias.sp94.

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Rafa dias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ISSO Á RAPTO. SEQUESTRO. DÁ CADEIA. CARINHA INSISTENDE. DEVERIA SER DENUNCIADO.

0 0