Conhecendo meu Dom

Um conto erótico de Trizka
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 25/08/2016 16:40:00

Tinha recebido o convite de aniversário de uma amiga e como era de uma velha amiga desde os tempos da faculdade achei que deveria comparecer pois fazia muito tempo que não nos víamos e com certeza encontraria mais amigos da minha antiga turma e mataria a saudade.

Escolhi um vestido justo bem simples que não exigiria o uso de sutiã e deixei meus cabelos soltos, optei por não fazer uma maquiagem profissional e calcei um par de sapatos que chamariam a atenção, eram altíssimos e dariam uma levantada no meu visual.

Foi nessa festa na casa de amigos que conheci o Eduardo e a atração foi instantânea e imediata o que pra mim diz muito, estávamos sentados a duas mesas de distância e logo essa distância diminuiu com a ajuda de uma pessoa em comum que nos apresentou e como ele tinha ido na festa sozinho eu o convidei para ficar comigo na minha mesa.

Conversamos sobre trivialidades e em dado momento precisei ir ao banheiro e pedindo licença indiquei que logo voltaria e recebi um aceno indicando que ele tinha intendido a mensagem, andei entre as mesas e dei a volta para encontrar um banheiro feminino, entrei num box vazio e levantei o vestido e abaixei a calcinha sentando na privada para me aliviar e como a calcinha estava me incomodando resolvi que não precisaria mais dela e a retirei e guardei na bolsa de mão que carregava.

Saí do box, lavei as mãos e repliquei o batom dando uma voltinha para verificar o visual e de como o vestido ficaria na minha bunda sem o uso da calcinha, aprovei o que vi e já estava saindo do banheiro quando vi o Eduardo entrando e fechando a porta atrás de si e me olhando com cara de desejo e pensei comigo mesma que eu faria aquilo.

Bastou nossos olhares se encontrarem e ele veio em minha direção e nós nos beijamos com nossos corpos colados um no outro e eu sentia o cheiro do perfume dele e o gosto da boca que era de bebida alcoólica e eu me esfregava nele e sentia seu pau duro e ereto me provocando e logo ele puxou meu vestido para cima expondo minha boceta a seus olhos e ele me perguntou por que eu estava sem calcinha e se eu estava sem calcinha aquele tempo todo?

Você é uma puta! Uma puta deliciosa e vai levar o que está pedindo, me empurrou na direção da bancada das pias e me sentou lá puxando meu corpo pra beirada e começou a massagear minha boceta e enfiar os dedos nela enquanto lambia e mordiscava meus seios, abaixando a cabeça entre minhas pernas começou a lamber e chupar minha boceta e eu gemia e oferecia minha boceta abrindo minhas pernas e passando minhas mãos nos seus cabelos e falando pra ele não parar.

Gozei na boca do Eduardo e desci da bancada enquanto ele abria a calça e na mesma hora eu me abaixei na frente dele que segurando a minha cabeça começou a foder minha boca, metia com tanta força fazendo meus olhos lacrimejarem com a intensidade, sentia que logo ele iria gozar e encher minha boca de porra, mais ele estendeu a mão e me fez levantar e mandou eu me debruçar sobre a bancada, virei de costas para ele oferecendo meu rabo pra ele que esfregou a cabeça do pau na minha boceta e começou a enfiar no meu cuzinho e eu arrebitei minha bunda pra ele que dava palmadas e metia me dizendo que ia encher ela de porra, não demorou muito pra isso acontecer.

Assim que ele saiu de dentro de mim e senti um líquido escorrer por minhas pernas e peguei um papel para me limpar, ele subiu a cueca e a calça e disse que ainda tinha planos para mim, saímos juntos do banheiro com ele me amparando como se eu estivesse passando mal, e ele me segurou firme evitando eu tropeçar e nos sentamos juntos e pensava se eu ainda conseguiria andar com aqueles sapatos novamente sem lembrar do que tinha acontecido durante a festa dentro do banheiro.

Na outra semana eu estava saindo do trabalho quando o meu celular tocou com um número desconhecido e assim que atendi ouvi sua voz dizendo: puta, eu sei que você quer vir me servir, e vou te enviar o endereço e estarei aqui esperando por você. Venha logo, não me deixe esperar muito tempo ou terei que castigar você.

O que vocês acham que eu fiz?

Isso é outra história.

Aguardem !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trizka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível