Sendo fêmea de amigo

Um conto erótico de Fabiana
Categoria: Homossexual
Contém 591 palavras
Data: 25/08/2016 09:52:20

Esta é a primeira vez que conto a minha história,

Quando era adolescente, 15, 16 anos muitas vezes estava sozinho em casa, e o meu vizinho (um ano mais novo, lindo de morrer) aparecia lá para jogar playstation. Dois miúdos, giros, magros a começar a descobrir a sexualidade, passando dias inteiros juntos, a jogar playstation...

Eu já andava à cerca de um ano, a experimentar a roupa da minha mãe, especialmente a lingerie dela, cuequinhas de renda, soutien, vestidos justos e curtinhos, juntamente com collant até à coxa, usava também uma peruca ruiva, que tinha comprado para o carnaval, maquilhava-me e usava umas sandálias de salto alto, passeava-me assim pela casa, sentia-me uma deusa, do melhor que já senti na vida...

Certo dia, decidi arriscar, e vesti a roupinha toda, estava super confiante, linda. Quando ele tocou à campainha, fui abrir a porta assim, risco máximo.

Assim que me aproximei da porta tinha o coração a mil, estava super excitada, mas ao mesmo tempo receosa. Como seria a reacção dele?

Foi estranho, abri a porta e ele soltou uma risada, corei de imediato, estava assustada, disse-lhe:

- Entra, para que mais ninguém me veja assim, vamos conversar. (Fabiana)

- Ok, mas o que é que te deu? (vizinho)

Ele entrou, e fomos para a sala,

- Já à muito tempo que me visto de mulher, gosto de me sentir feminina, e achei que estava na altura de te dar a conhecer este meu lado mais intimo. O que achas-te? (Fabiana)

- Nem sem o que dizer, estás maravilhosa. (vizinho)

Corei imediatamente, mas fiquei muito feliz.

- Estou apaixonada por ti, queres ser o meu homem? (Fabiana)

Ele não respondeu, pelo menos não por palavras.

Beijou-me apaixonadamente. Foi um momento mágico...

Começamos num jogo ardente de beijos e apalpadelas, até que decidi avançar, ajoelhei, tirei o pau dele para fora e comecei a mamar, ele ejaculou rapidamente na minha boca, fiquei louca, mas cuspi (à primeir ve não consegui engolir).

Assim que ele se recompôs, tirou-me o vestido e a cuequinha de renda, fiquei de quatro, ele começou a encostar a cabecinha no meu cu, senti um arrepio de prazer, assim que ele começou a forçar a entrada, foi uma dor enorme, ardeu bastante, mas a excitação era tanta que lhe disse para continuar, ir com calma mas continuar, ele foi entrando e parando para eu me habituar à presença do pau dele dentro de mim, ao fim de um tempo já não havia dor, era tudo prazer, um prazer sem explicação, senti-o ejacular dentro de mim, foi uma delicia.

Depois de ele se vir, ajoelhou-se e mamou o meu pau até eu me vir também, ejaculei na boca dele, ele com a boca cheia decidiu beijar-me foi maravilhoso, a minha porra por todo o lado nas nossas bocas unidas, ambos engolimos o que tínhamos, foi fantástico. Que dia maravilhoso.

Namoramos secretamente por 2 anos, foi maravilhoso.

Depois começou a pressão social, arranjamos namoradas, casamos e nunca mais estivemos juntos.

Agora ao fim de 15 anos, voltou em mim esta necessidade abrupta de ser mulher de alguém, o problema é que sou casado e amo a minha esposa, mas esta vontade consome-me...

Não sei se ele sente o mesmo, mas estamos longe um do outro mudamos de cidades, acho que nunca mais o terei de volta para mim.

Espero conseguir satisfazer esta vontade de ser fêmea de alguém, encontrar alguém que me possa dar o amor que ele deu (secretamente, claro), para que possa voltar a escrever para vocês.

Beijos a todos, espero que tenham gostado ;-)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fabiana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto e sinto o mesmo. Adoraria ter uma oportunidade de conversar com você.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é sensacional deixo eu bem excitado rs

Meu email lucasosouza93@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, sem dúvida que é. E o pior é não ter com quem o partilhar...

0 0