A Mucama E A Sinhazinha

Um conto erótico de Princess Mary
Categoria: Homossexual
Contém 395 palavras
Data: 22/08/2016 18:14:29

No século dezenove, numa fazenda perdida no interior do Brasil, vivia Celeste, única filha sobrevivente de doze bebês nascidos aos seus pais. Seu pai era o maior e mais rico produtor de café daquelas bandas, e sua mãe uma senhora muito considerada na região.

Desde muito criança Celeste fora prometida em casamento a um primo seu que não conhecia. Ele fora se formar doutor na Europa e voltaria em breve, então a data seria marcada.

Naquele tempo as mulheres se casavam com quem seus pais escolhiam.

A fazenda era muito grande, um dia a cavalo não era suficiente para percorrer tudo. Havia a casa grande, uma capela, celeiros, pomar, açudes e a senzala, onde moravam cerca de 200 escravos. Mais adiante ficavam as casas dos feitores e outros funcionários, e depois as vastas extensoes de cafezais.

Celeste acabara de completar 17 anos. Ela tinha uma mucama de estimação, de sua mesma idade chamada Ana. As duas eram inseparáveis desde pequenas.

Na verdade elas haviam nascido no mesmo dia. A mãe de Celeste não tinha leite e a mãe de Ana, a escrava Gregória, amamentara as duas. Ela era a cozinheira da casa. Sinhá Augusta, mãe de Celeste, era madrinha de Ana.

Ana era filha de pai branco e era uma linda mulatinha cor de canela, cabelos compridos e ondulados e olhos esverdeados.

Celeste era loura, olhos azuis e a pele muito branca e translúcida. Tinha um rosto de anjo.

Fazia um dia lindo de sol, sem nuvens nem vento. As duas meninas foram até uma pequena cascata que corria por entre os matos. Era o recanto preferido de Celeste e onde costumavam se banhar nos dias de calor.

Subiram devagar a trilha de pedras, Ana protegendo Celeste com uma sombrinha de renda. Aquele era um isolado e nunca ninguém ia lá... mas naquele dia foi diferente.

As duas ouviram sons estranhos, gemidos abafados, sons de corpos se esfregando... se esconderam atrás de umas árvores e viram o que jamais esperavam ver.

Sobre um gramado perto da água, um homem e uma mulher completamente nus. Ana e Celeste os reconheceram. Eram Ambrósio, o feitor, e Luzia, uma das mais belas escravas da fazenda. Ele deitado de costas e ela montada em cima dele, gemendo alto os dois, ele agarrando as enormes tetas da escrava, ela rebolando a bunda farta e revirando os olhos para o céu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários