Viciado na porra do meu irmão.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 839 palavras
Data: 22/08/2016 17:51:21

Me chamo Otavio tenho 22 anos, sou magro, 1,80 de altura, negro, cabelo cortado a maquina 2. Tenho um irmão mais novo o Bruno que mede 1,82 de altura, corpo atlético com braços e pernas fortes e uma barriguinha reta, pele negra e cabelo cortado na maquina 2. Apesar de ser dois anos mais novo meu irmão tem o corpo bem mais desenvolvido por diferente de mim praticar esportes sendo o futebol sua paixão.

Bruno tinha terminado com o namorado, um carinha que jogava com ele e estava naquela frisson batendo punheta direto. No inicio estava mais discreto e batendo so no banheiro, mas como em casa so tem um banheiro e meus pais ficavam questionando a demora e a quantidade de vezes que ele estava indo ao banheiro passou a brincar com seu cacete também em nosso quarto. Como dividíamos o quarto acabei descobrindo o motivo das demoras no banheiro. Eu acordava e sua coberta feito uma tenda e movimentos masturbatorios a chacoalhando, por vezes tentava entrar e o quarto trancado coisa que antes não acontecia ou quando destrancada o pegava no ato punhetando aquele mastro negro assistindo a um pornô.

_ Cara tu vai dar caibra nesse negocio ai o punheteiro.

_ Vai se ferrar Ota!

_ Acho que sei porque o Gabi te largou, aguentar uma geba dessa todo dia não é pra qualquer um! Kkkkk

_ Eles amam o cacete do negão aqui, o negocio é viciante! E para sua informação quem largou ele fui eu!

_ Para ficar ae na mão? Duvido!

_ Ha aquele garoto é muito ciumento, possessivo e fresco ja estava torrando a paciência. Eu não podia virar para o lado que era tapa ou beliscão se eu fosse branco estaria todo roxo.

_ Kkk quem mandou ser puto.

_ Mas da nada ja estou com dois na jogada.

_ Então porque esta empesteando meu quarto com fedo de porra?

_ Porque são garotos de família criados a pão de lo brother, são os melhores. virgenzinhos, tímidos, estou chegando com jeito para não assustar as presas logo logo eu dou o bote e eles vão virar putinhas na cama do papai aqui, viciados no cacete do negão.

_ Então agiliza ai porque não sou obrigado a ficar sentindo cheiro de porra não!

Bruno gozou fartamente sujando a barriga e a mão, eu estava deitado então o puto do meu irmão fazendo graça passou sua mão suja de porra em meu nariz.

_ Porra Bruno o que isso mano?!

_ Porra ue!

_ Seu filho da p...

Sai correndo atrás de Bruno que correu para o banheiro e se trancou ouvi minha mãe chegando e corri para o tanque da varanda para lavar o rosto sujo de porra do meu irmão.

Os dias foram passando e Bruno gozar e passar a porra em minha cara era cada vez mais frequente. No começo ele passava e corria, mas aos poucos começou a me segurar e como ele era mais forte conseguia me imobilizar so me soltando quando eu pedia arrego ou alguém chegasse. Muitas vezes o safado me encoxava voltando a ficar de pau duro.

Eu estava em meu quarto deitado na cama ouvindo musica com fone com os pés para o alto na parede e a cabeça para os pes da cama quando meu ir mão se aproveitando de minha posição gozou e passou seu pau preto melado de porra em minha cara, a porra do puto entrou em meu nariz me obrigando a abrir a boca e meu irmão enfiou seu cacete em minha boca. Assustado e sufocando limpei as pressas meu nariz enquanto o puto do meu irmão socava em minha boca.

Consegui limpar o nariz e voltar a respirar, o empurrei e ele rindo sentou em sua cama comecei a brigar com ele e Bruno veio para cima de mim me enfrentando me jogou na cama me imobilizando e montou em cima de mim tampou meu nariz e socou o pau novamente dando tapinhas em minha cara dizendo que se eu mordesse iria me bater.

Bruno começou a socar em minha boca, a fodia como se fosse um cu ate enche la de porra e me obrigar a beber tudo.

Deste dia em diante ao menos duas vezes por dia cedo e a noite passei a pagar boquete ao meu irmão.

Mesmo Bruno arrumando namorados continuo sendo sua boquinha diária e agora ja estou viciado em sua porra quando ele não vem me dar meu leitinho eu que o procuro.

Bruno me comeu duas vezes, mas seu cacete e muito grande, doi muito prefiro so o mamar, assim ele come seus putinhos e eu fico apenas no boquete.

Arrumei um namorado no inicio Bruno ficou com ciúmes, mas agora esta de boa. Meu namorado me come gostoso com seus 14 cm, não sinto dor com meu branquinho so prazer. Mas a noite e ao acordar ainda bebo o leite vitaminado do meu brother e muito mais porra que sai daquela jeba negra que amo muito.

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários