Romance lésbico com a minha irmã gêmea – PARTE 3 (menage na faculdade)

Um conto erótico de Camila
Categoria: Grupal
Contém 1134 palavras
Data: 22/08/2016 11:49:51
Última revisão: 22/08/2016 13:12:17

Durante os dias seguintes depois que eu e a Cecí transamos continuamos a nos pegar durante as madrugadas em nosso quarto, já estava virando rotina nos beijarmos, chuparmos e lambermos antes de ir dormir, é quase que como estivéssemos em um relacionamento sério. Até que sexta-feira na faculdade começamos a conversar por whatsapp e eu falei pra ela que estava com a sensação de que estávamos namorando e isso era insano demais, nunca daria certo pois somos irmãs e ainda muito jovens, temos muito o que aproveitar da vida. Ela concordou comigo mas implorou para que não parássemos de ficar, propôs que tivéssemos um relacionamento aberto, ela poderia ficar com quem quisesse e eu também. Eu concordei apesar de achar que não daria muito certo, ela se mostrou apega demais a mim nas últimas semanas mas ela jurou que não iria dar nada errado e não iria sentir ciúmes, só precisava me ter... E eu também precisava ter ela, não sei como descrever isso mas eu me apaixonei pela Cecí, mas antes que eu revelasse isso pra ela, ela me mandou a foto de cartaz de uma festa que iria ter na faculdade, uma festa aberta, grátis, com dj’s e muita bebida. Ela perguntou se eu topava ir com ela e conhecer outras pessoas lá, achei uma boa e concordei.

Quando chegamos em casa da faculdade já eram 19h, a festa começava as 20h então começamos a nos arrumar, tomamos banho juntas, uma passando sabonete no corpo da outra e depois escolhemos os vestidos. Pretos básicos (combinando haha) de alcinha, com um decote provocador, um cinto na altura da cintura e soltinho embaixo, como uma saia colegial. A Cecí estava deslumbrante com o seu cabelo verde lindo, o vestidinho preto destacando sua tatuagem na pele branca e a bota preta de cano curto.

Quando eram 21h o papai foi nos deixar na festa e prometemos voltar de táxi, pois pretendíamos beber e a faculdade ficava longe da nossa casa. Chegando lá caminhamos um pouco até chegar na mega festa. Uau!!! Tinha muita gente, o som estava muito alto e todos dançavam, bebiam e fumavam. Os corredores da faculdade estavam lotados, haviam pessoas deitadas na grama, pessoas se beijando loucamente nas paredes. Estava louco! Eu e Cecí pegamos 2 caipiroskas para abrir a noite. Quando eram meia noite já estávamos completamente bêbadas e felizes, dançávamos no meio da multidão gritando a letra da música que tocava. Até esse momento vários caras já haviam dando em cima de nós mas dispensamos, nenhum fazia nosso estilo e por mais que tivéssemos feito um trato, a impressão que eu tinha era a de que não queríamos abandonar uma a outra pra ficar com outro alguém. Beijei ela, no meio da multidão a puxei pra mais perto e a beijei, estava tão bêbada que não estava me preocupando se haviam conhecidos por perto. Quando a música trocou e paramos de nos beijar saímos da multidão e fomos para um dos corredores fumar um cigarro. Estavamos encostadas numa parede quando um cara que estava ao nosso lado nos pediu o isqueiro emprestado, quando olhamos, era um rapaz absurdamente bonito, com cabelo pretos até os ombros, lábios rosados com um piercing no meio e pele clara. Seus braços eram tatuados e ele vestia uma camisa de botão sem mangas (que estava aberta dando para ver seu abdômen sarado), uma calça rasgada e um coturno. Emprestamos o isqueiro e iniciamos um papo com ele que foi ficando cada vez mais interessante. Nosso cigarro acabou e pedi um pra ele...

Ele: Só dou se você me der um beijo...

Eu: Não posso, acho que minha irmã vai ficar com ciúmes.

Cecí: Vou mesmo, a não ser que eu beije junto também.

Ele: Como assim? Vocês tipo...? Hãm...?

Eu: É !!

Demos um beijo triplo, ele segurava nossos cabelos com cada mão e nos passeávamos com nossas mãos por dentro de sua camisa. Até que botei a mão em seu pau e senti aquele mastro duro. Mordi seu lábio. Peguei a mão da Cecí e coloquei no pau dele, nos olhamos e ela falou baixinho:

Cecí: Vamos chupa-lo!

Ele: Estou delirando só de imaginar mas aqui não dá, olha quanta gente!

Eu: Verdade, me sigam...

Peguei um em cada mão e os guiei para o setor onde eu estudava, lá estava deserto, era um pouco afastado da festa. Pensei em leva-los para o banheiro mas passamos por um corredor completamente escuro e decidimos ficar lá. Empurramos o estranho na parede e começamos a tirar sua camisa e abaixar sua calça liberando o lindo e duro pau dele para chuparmos. Ficamos de joelhos e Cecília começou a lamber o cacete e depois fomos reversando, ele gemia de prazer, puxava nossos cabelos e dizia que fossemos com calma pois ele estava explodindo de tesão e iria gozar logo assim. Cecí olhou pra ele e mandou ele gozar em nossas bocas. Começamos a chupar com mais intensidade, ora na cabeça do pau, ora nas bolas. Até que ele gemeu alto e jorrou o liquido quentinho em nossas línguas e rostos. Cecília me beijou de língua e engolimos juntas aquele leitinho, nos lambemos até nos limparmos.

Ele: Vocês são irmãs muito safadas! Vou fuder vocês!

Ele que já estava duro novamente ao ver o nosso beijo lésbico, tirou uma camisinha do bolso e vestiu no pau. Me virou de costas e começou a foder minha boceta com força, estava uma delícia!!! Cecí se abaixou na minha frente e começou a chupar minha xaninha... Tava muito gostoso, não demorei muito a gozar. Então o estranho falou pra Cecí deitar no chão e abrir as pernas pra ele, ela deitou e ele se inclinou por cima e foi enfiando o cacete em sua buceta, o primeiro pau que minha irmã recebe, e eu estava junta chupando seus seios deliciosos.

Durante essa noite fizemos diversas posições, ele chupou nossas bucetas até gozamos várias vezes. O cara era bom de sexo, chupava e fodia de uma forma delirante, parecia estar possuído, totalmente consumado pelo desejo... e eu e minha irmãzinha estávamos adorando toda a putaria.

Depois que tudo terminou, e era quase de manhã, estávamos nós três (vestidos) sentados onde estava rolando a festa enquanto fumávamos um cigarro e observávamos as pessoas mortas de embriagadas indo embora em táxis. Até que decidimos que devíamos pegar um táxi pra casa também. Demos tchau para o mocinho que nos comeu divinamente sem dizer nossos nomes, apenas deixando a dica para que ele aparecesse na próxima festa da faculdade e fomos embora.

Eai pessoa? Gostaram? Não descrevi muitos detalhes da transa à 3 porque eu estava consideravelmente bêbada e só lembro de alguns flashes do que aconteceu e o que lembrei, escrevi pra vocês. :)

Comentem para que eu continue a escrever sobre nós duas... Beijinhooos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Amy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmmm... Que putaria deliciosa! Duas vadias entregues a um macho! Adoro!! Faria um trio com vocês, gostosas! Três bucetinhas gozando juntas. Imaginam? Beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

E isso é o que nós chamamos de cara sortudo. Rsrsrs

Conto ótimo. A falta de detalhe maiores pode ser perdoada já que vc confessou que estava bêbada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Irei ler seus contos, As Putinhas, pode deixar :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse acontecimento é o sonho/desejo de qualquer homem. São poucos o que conseguem realiza-lo sem precisar pagar profissionais.

0 0
Este comentário não está disponível