Quero Ser Feliz ! Cap.21

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 938 palavras
Data: 21/08/2016 21:38:18

Cap.21

-Acho bom você deixar de dar presentes ao meu namorado – falou ele, se aproximando de mim – eu sou extremamente ciumento !- falou ele, o olhando nos olhos.

-Ah é ? E quem vai me impedir ? - falou, de forma audaciosa.

-Eu ! - olhava para aqueles dois, com a vontade de que os dois sumissem da minha frente.

-Ei vocês ! Parem já com isto ! - falei, dando meia volta e seguindo o meu caminho. Porém, não dei muitos passos, pois fui segurado.

-André !? Espera ! - era a voz de Fernando.

-O que você quer ?

-Nós podemos conversar ?

-Não... Pelo menos não agora...

-Mas, eu... - me virei e o interrompi.

-Me deixe só por um tempo Fernando... O que eu vi ontem foi demais para mim...

-Mas... - não o ouvi mais. Apenas dei meia volta e segui o meu caminho.

TEMPO DEPOIS

Durante o dia, não preciso nem dizer que ele ocupou o meu pensamento sempre. Sentado ao lado de Maicon, apenas devaneava, querendo entender o porquê daquilo ter acontecido.

-André, o professor pediu para formar duplas...

-Posso fazer com você hoje ? - perguntei.

-Pode, mas... E o Fernando...

-Hoje eu não quero fazer nenhum trabalho com ele... - falei, vendo ele me olhar esperando que eu me encaminhasse como sempre fazia todas as vezes que haviam trabalhos em dupla, coisa que não fiz aquele dia.

-Mas porquê ? - respirei fundo...

-Porquê não... - ele não insistiu mais. Apenas fizemos o trabalho juntos.

No intervalo, eu não quis saber de nada, nem de ninguém. Apenas coloquei fones no ouvido e me encaminhei para a Biblioteca. Queria ficar sozinho. Não queria ninguém perto de mim. Estava muito triste com o que tinha acontecido Foi só então que eu começei a notar algo.

-Eu gosto dele mais do que eu imaginava... - eu estava sofrendo demais com aquilo tudo. Eu gostava dele demais, mais do que deveria gostar – porquê você fez isso ? Estava tudo tão bom... O que foi que te fez fazer isso ? Será que desde o início você só estava brincando comigo ? Será se tudo que me disseram era verdade.

-Eu não fiz nada... - uma voz atrás de mim falou. Quando me virei, era ele – eu não fiz nada... Eu não traí você ! Eu juro !

-Não adianta negar Fernando... O que eu vi foi muito claro...

-Eu sei... Eu sei o que você viu... Mas eu não fiz aquilo por vontade própria. Eu fiz aquilo porquê ela me obrigou.

-Está querendo brincar com a minha inteligência Fernando ? Como é que uma garota pode te obrigar a fazer algo... Olha pra você...

-Mas é verdade ! - aquilo não cabia na minha cabeça. Era patético.

-Pode tratar de inventar uma mentira melhor... Essa não colou – falei, começando a andar para longe dali – eu só queria saber o porquê... Eu não merecia isso Fernando... Não merecia...

Sai dali com o coração na mão. Queria chorar, chorar muito. Eu já gostava muito dele. Não era fácil aceitar aquilo.

NARRADO POR FERNANDO

Não sabia o que fazer. Não tinha sido a minha vontade. Eu não queria aquilo. Eu gostava dele. Eu queria ele.

-É, parece que ele não gostou muito de ser traído... - falou a mesma cobra que havia causado tudo aquilo, aquela garota.

-O que é que você quer aqui ?

-Eu... Nada... Só estou escutando a conversa do casalzinho... Ou melhor, ex casalzinho. Já que depois de te ver me beijar, ele não vai mais querer nada contigo.

-Eu não te beijei ! - falei, segurando o braço com força.

-Ah não ? Então porquê não tentou me separar de você quando eu beijei você ? - perguntou ela como uma cara de cínica indescrítivel. Naquele momento eu me pus a pensar. Será mesmo que eu não quis beijá-la ?

-Eu não sei... Mas tenha certeza, eu odiei ter beijado você ! Se eu tivesse beijado um cachorro teria sido mais agradável, porquê até eles são mais verdadeiros que você. Eu não gosto de você, eu gosto dele ! E não adianta você tentar qualquer coisa, eu vou provar a ele que é dele que eu gosto – falei, a empurrando e saindo andando a bufar de tanta raiva.

TEMPO DEPOIS

A hora da saída chegou. Arrumei as minhas coisas, me preparei para ir embora. E vi ele sair sozinho. Acompanhei ele com o olhar por todo o saguão. E quando ele estava prestes a sair da escola, próximo ao portão, algo aconteceu. Não sei o que foi. Só sei que ele caiu no chão. Como uma pena.

-ANDRÉÉÉÉ !?

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor.

K-elly: <3

VALTERSÓ: Isso aí... Mas quem não tem muita experiência não sabe disso...

Catita: Vamo vê kkkk

Carlos0202: Que bom que ganhou seu coração kkkk Eu sou muito calminho, mas se tivesse no lugar do Fernando seria igualzinho.

Rogean: Que horror gente kkk Sem querer defender o nosso personagem que já não tem uma boa fama, mas num momento como esse várias coisas podem influir. Mas enfim né... Ele gosta do André, realmente.

Edu19>Edu15: Pois é kkkk Vamos ler então pra saber...

Hello: É só mais um menino kkk

SafadinhoGostosoo: E a palavra não vale ? Eu não sei... Talvez nem eu acreditasse kkk Mas enfim, se ele tivesse traído de verdade, acredito eu que no lugar do André perdoaria, porquê eles se gostam muito e ele não havia traído até ali. Mas se acontecesse de novo, ai não perdoaria mais. Todo mundo tem direito de errar. 1 vez apenas.

Quelsilva: Pois é... Com o tempo a gente aprende...

GATINHA ANGEL: Depende, as vezes até é perdoável. Mas também não pode abusar. Pois é, tem que ser resolvido.

Leiam as histórias que eu publiquei ontem e comentem viu ;) Beijão no rosto de vocês :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa tadinho do Fernando, eu acho que se estivesse no lugar do André talvez eu tbm não perdoaria fácil não, se é que perdoaria, realmente não sei o que faria, as Vezes a reação que a gente tem na hora do ocorrido é totalmente diferente do que imagináva que ia fazer ...

0 0
Foto de perfil genérica

TRIÂNGULOS AMOROSOS NÃO DÃO CERTO. NÃO FUNCIONAM. RESOLVA ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

O André é muito ingênuo, ele não entende a malicia e amaldade das pessoas, mais assim ela vai aprendendo que a felicidade não vem de bandeja a gnt tem que lutar por ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Já tô com o coração na mão de aflição!!!!!💓✋ continua!👍

0 0
Foto de perfil genérica

O que? Quer dizer que porque se gostam o Fernando pode trair o André que tudo bem? Que ele vai perdoar? Isso não é amor não. Se o André gosta de ser trouxa, aí ele perdoa. O Fernando desde o começo falou que não machucaria o André, que gostava dele de verdade, mas tá sendo tudo ao contrário. Aí agora acontece o que? O André vai pro hospital e o Fernando fica lá todo dia com ele, ou vai doar alguma coisa pro André e quando o André acordar vai perdoar o Fernando? Que lindo, não?

0 0
Foto de perfil genérica

+ uma coisa é certa eu realmente nunca passei por isso pq nunca namorei com niguem então possa ser que + pra frente eu mude completamente de opinião 😊😊😉

0 0
Foto de perfil genérica

Hum adorando o conto Ta top d+ poxa espero que ele deixe ele + um tempo no escanteio 😀😀 até a menina falou que se ele ñ quisesse ñ teria deixado ela beija ele ele sempre foi galinha + digamos que talvez eu até perdoace ele + só depois de 1 semana no mínimo 😊😊😉

0 0