Mariele nas mãos de um sádico quarta parte

Um conto erótico de Mariele
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1136 palavras
Data: 21/08/2016 09:51:36

Eu estava nua com as mãos amarradas no meio das costas. Ele me pôs deitada de bruços no seu colo e estava batendo na minha bunda.

- Que delicia de bundinha que voce tem. Eu vou deixar ela bem vermelhinha, agora olha pra camera e dá um sorriso.

Eu olhei pra camera mas não consegui sorrir, eu estava muito envergonhada.

Daí ele encostou um dedo no meu cuzinho e ficou fazendo círculos em torno dele. Com a outra mão ele continuou dando tapas na minha bunda.

- Ai ai ai ai

Aí ele enfiou a ponta do dedo no meu cuzinho e ficou pondo e tirando.

- Abra bem as pernas

Ele mandou. Eu fingi que não ouvi. De repente.

Plaft

Ele pegou no meu cabelo e ergueu a minha cabeça e me deu um tapa na cara.

- Eu mandei você abrir as pernas, CARALHO, sua puta burra, não se faça de surda.

Então eu abri as pernas. Eu não queria levar outro tapa na cara.

- Assim mesmo, agora vire um pouquinho pra direita pra Camera pegar bem a sua bucetinha.

Quando ele falou isso eu não aguentei e comecei a chorar copiosamente . Eu chorava mais de vergonha e humilhação do que de dor na bunda. Porque até então os tapas não eram fortes.

Ele viu que eu não parava de chorar, então ele pegou a mochila que estava do lado. Ele pegou um pequeno vibrador e disse.

- Eu vou fazer você parar de chorar.

Então ele ligou o vibrador e ficou esfregando ele na minha xaninha.

Eu ainda chorava de vergonha. Mas depois de um tempo o vibrador começou a fazer efeito, e eu fui sentindo um calor percorrendo o meu corpo. Então ele encostou o vibrador no meu cuzinho e foi enfiando ele bem devagar. Ele enfiou a metade depois tirou aí ele voltou a esfrega-lo na minha xaninha. Não deu pra evitar, e eu eu fui me excitando . Eu fechei a boca pra não gemer, eu não queria que ele soubesse que eu estava excitada.

Ai ele colocou o vibrador no meu cuzinho e o enfiou tudo de uma vez só. Eu dei um gritinho de dor misturada com prazer. Ele percebeu e riu um pouco.

- HÁ HÁ HÁ HA. Voce gostou disso né ?

Então ele retirou o vibrador do meu cuzinho, me tirou do seu colo e me pôs debruçada na parte de trás da poltrona, amarrou as minhas pernas bem abertas e amarrou a corrente da coleira na frente da poltrona me deixando curvada. Aí ele pegou a Camera novamente.

- Eu preciso pegar um ângulo perfeito.

Depois ele deu um close no meu rosto.

- Olha pra cá.

Mesmo envergonhada, eu olhei pra Camera, afinal eu estava bem indefesa amarrada daquele jeito e eu sabia que ele me castigaria se não obedecesse.

Depois de me filmar inteirinha, ele pegou o vibrador e voltou a passá-lo na minha xaninha que já estava toda molhadinha. Aí ele enfiou o vibrador no meu cuzinho novamente. Depois ele se afastou um pouco e ficou olhando pra mim ali amarrada na poltrona com as pernas bem abertas deixando a minha xaninha exposta.

Aí ele veio e vendou os meus olhos. Depois eu senti ele passando a língua na minha xaninha. Quando ele encostou o rosto na minha bunda eu percebi que ele havia tirado a máscara. Foi por isso que ele me vendou.

Logo ele começou a chupar a minha xaninha, ele a chupava e com as duas mãos ele batia na minha bunda. Tudo aquilo estava me levando à loucura. O vibrador no meu cuzinho, os tapas na bunda, o fato de estar vendada e principalmente a língua dele explorando toda minha xaninha. Eu fechei a boca pra não gritar de prazer.

- Hum hum hummmmmm.

De repente ele parou de chupar. Aí eu senti ele encostar o seu pau na minha xaninha. Ele ameaçou enfiar mas ficou só brincando na entradinha. Eu já estava fora de mim e fiquei rebolando um pouco na tentativa de fazer-lo me penetrar.

- Você quer?

Ele perguntou. Eu permaneci calada, e ele continuou roçando o seu pau na minha xaninha quase me penetrando, me levando ao deliro. Aí ele sussurrou no meu ouvido

- E então Mariele, você quer?

Eu não falei nada. Ele voltou a me chupar, o canalha sabia chupar uma mulher. Ele explorava toda a minha xaninha enquanto aumentava a velocidade do vibrador no meu cuzinho e dava tapas na minha bunda, que já estava pegando fogo.

Nessas alturas eu já havia perdido o controle e gemia mais alto.

- AH UHHH VAAAUI METEU DEUS AH.

Então ele parou de me chupar, recolocou a máscara e tirou a venda de mim. Daí ele encostou o seu pau na entrada da minha xaninha que estava toda olhadinha e mandou eu olhar pra ele. Eu o olhei e ele perguntou.

- Você quer?

Eu apenas acenei com a cabeça dizendo que sim.

- Fala com a boca, eu quero ouvir você dizer. Vamos diga. Você quer que eu meta nessa bucetinha maravilhosa?

Eu estava muito excitada, mas também tinha medo dele e não queria irrita-lo.

-Sim.

Eu disse bem baixinho

Sim o que? Eu não ouvi direito.

Enquanto ele falava ele continuava esfregando o seu pau na minha xaninha.

- Sim, sim eu quero que você meta em mim.

Então ele parou um pouco, e ficou me bolinando com os dedos, me deixando mais maluca ainda.

- VAI VAI VAI VAI UHHH.

Quando eu estava quase gozando ele parou e desligou o vibrador . Depois ele se afastou e voltou com um objeto na mão.

- Abra a boca.

Ele mandou.

Eu abri a boca e ele colocou um tipo de mordaça ou coisa parecida que me impedia de fechar a boca. Daí ele pegou outro vibrador e o encostou na minha xaninha, depois ele passou umas fitas adesivas, deixando o tal vibrador colado na minha xaninha sem estar penetrado nela.

Então ele ligou os dois vibradores e na mesma hora o meu corpo se estremeceu todo.

Aí ele veio na minha frente, agarrou a minha cabeça e enfiou o pau na minha boca. Ele enfiou sem dó até a minha garganta me deixando sem ar. Depois ele ficou bombando feito louco. Eu fiquei aflita, mal conseguia respirar. Daí ele aumentou a velocidade dos vibradores me levando ao delirio. Quando viu que eu estava prestes a gozar, ele desligou os vibradores e aumentou o ritmo do seu pau na minha boca. E pouco depois ele gozou

- AHHHH AHHHH AHHHHHHHHH. Que delícia de boquinha. AHHHH.

Mais uma vez, ele gozou na minha boca e me fez engolir a sua porra. Então ele falou.

- Puxa, já está tarde. Tá na hora do almoço. Depois a gente continua.

Então ele saiu dali me deixando amarrada na poltrona com os vibradores desligados, extremamente excitada. Eu fiquei olhando para ele que saiu sem olhar trás.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive relações extremas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível