Meu primeiro anal

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1023 palavras
Data: 21/08/2016 02:29:29

Olá me chamo Pedro 23 anos, morena, corpo médio, una pika de 15cm, bumbum redondo e grande...

O que relato aqui aconteceu faz um tempo, tava lendo uns contos aqui na casa e vi que tbm poderia compartilhar de minha experiência.

Eu sou ajudante geral em uma loja de acessórios para roupas(botões, zíper, elástico, etc.) neusbpatroes são dois coreanos, trabalho já vai fazer um ano e toda sexta feira eu e mais dois amigos Thiago e Lucas para ser mais específicos saímos e enchemos a cara de cachaça.. Eu moro sozinho já faz dois anos e então sempre voltamos para minha casa e dormimos la os três. Das últimas vezes até o dia do ocorrido eu comecei a reparar mais nos meus amigos, porque.. Chegamos todos bêbados e vamos os três para o chuveiro tomar banho sempre com brincadeiras bestas e sempre acabamos ficando com a pika dura e sempre nos masturbação... Duas sextas feiras antes de eu perder meu cabacinho um de meus patrões me manda espera-lo após o fechamento da loja e perguntou se eu queria ganha um troco a mais.. Eu logo me animo e respondo faço qualquer coisa por um aumento... A loja costuma fechar as 17:30 mas naquele dia ele mandou fecharmos as 17hs.... Fechamos tudo e eu falei para o Lucas e Thiago vou fazer um extra aqui para poder sair hoje então nos encontramos no local...

Eles se foram e meu patrão sai e perguntou se tinha ficado alguém..respondi quê não.. E ele mandou eu entrar..

Fomos ate a sala dele, me mandou sentar e ele fibra de trás da mesa... Ele então me perguntou se eu faria qualquer coisa por um troco a mais e quanto seria esse troco...

Respondi que faria qualquer coisa sim e poderia ser ate 5o reais esse troco que não teria problema de fazer... Ele começou a se melhor atrás da mesa e pos em cima da mesa uma quantia de 300 reais e perguntou se eu faria mesmo... Eu respondo sim então ele se levanta e eu percebo que ele esta sem as calças e vem em minha direção coma a pika semi dura. Fala pra você se coreano japonês chinês tem pinto pequeno esse coreano era descendente de negão por a pika dele era enorme.. Então ele aproximou a pika da minha cara e diz.. Chupa... Não pensei duas vezes cai de boca... Chupei com vontade..tbm valia 300 reais aquela chupeta.. A pika dele já estava pulsando dentro de minha boca, eu pensei assim, ele não vaibpagar 300 reais só por uma chupeta...então logo fui desbotando o botão do short então ele diz não.. Quero goza na sua boca. Eu começo a chupar e punha boa demorou muito ele enche minha boca de porra... Fomos embora, cheguei em casa mandei um zap pro caras e perguntei vamos sair ainda ou vocês já desistiram.. Eles confirmam e me arrumo e vou ao ponto de encontro..

Chegando la eles me perguntam quanto eu peguei. Menti falei 150 eles para que...organizar um armário de documento... Ah Blz..fomos para noite curtimos bebemos como sempre. Fomos para minha casa como de costume...

Fizemos tudo normal até a saída do banheiro que foi quando Lucas me deu um tapa na bunda e diz.. Quero te foder... Aquela madrugada eu não dormir pensando naquilo.. Eles se mandaram e eu me acabei na masturbação... Na sexta-feira antes do ocorrido eu falei pros caras que ia ficar em casa.

Semana dura e pesada passou..e a sexta feia chegou... Decidir chamar os cara para ir la em casa em vez de sair.. Eles concordaram.

Chegamos em casa e então começamos a beber papo vai e vem e eu logo pergunto e ae Lucas semana passada você falou ia foder meu cu... Ae você ainda quer... Eles se olharam e deram risada e foi logo pondo as pika pra fora... Eu cai de boca nelas enfiava as duas pika na boca de uma só vez.. Eles começam a foder minha boca..

Ae o Lucas me leva pra cama e manda Thiago deitar manda eu chupar Thiago e ele começa a chupar meu cu ele reclama que ta cabeludo e e vai ate o banheiro e e pega uma gilete... E começa a depilar meu cu... Depois que já tava lisinho ele começou aborda a pika enorme no meu cu mas que dor.. Ao entrar a cabeça sinto algo rasgando e sinto um líquido descer pelas minha bolas passo a mão e vejo que é sangue ele então percebe que eu ia pedir para parar então foi logo metendo tudo com força eu gritei quase mordi a pika de Thiago.. Então ele me fodia com vontade eu adorando cada estocada que ele me dava então Lucas tirou a pika da minha bunda e manda eu sentar no Thiago meu deus a pika de Thiago era maior que a de Lucas.. Eu vi estrela quando sentei nela.. Lucas me deita em cima de Thiago e começa a fora tbm dentro do meu cu... Rapaz que dor maravilhosa... Eu comecei a gozar parecia que tava minando e eles me fodendo com força mano que maravilha teve um hora que quase desmaiei e eles dando tapa na cara e na bunda para eu não desmaiar... Fiquei naquela dupla penetração por meia hora ate Lucas tirar a pika melada do meu cu e enfiar na minha boca... E enche minha boca de porra com sangue...logo Thiago faz o mesmo...

Fomos pro banho e la Lucas começou a foder o Thiago que pedia mais e mais.. Fiquei pasmo.. Saímos do banho e nos deitamos na cama os três pelados... Pela manhã sinto uma mão acariciando minha bunda e um beijo gostoso..não ligo por estar muito Cansado quando eu acordo vejo um belo farto café da manha na mesa e um bilhete.. Pedro obrigado pela noite de ontem eu e Lucas amamos espero repetir mais vezes..

Então essa foi primeira vez que eu dei o cu...

Depois eu descobri que Lucas e Thiago eram marido e mulher.

Espero que gostem e desculpe meus erros de português...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brusilgo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários