Dominação Tântrica XV - Casal Oculto

Um conto erótico de Lord of Tantric Domination
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 21/08/2016 00:12:38

Entre diversas culturas a união sexual é usada para liberação de energia psíquicas. Os celtas praticam a cerimônia do Gamo Rei onde homens e mulheres usando máscaras poderiam escolher livremente seus parceiros. Assim nobres poderiam deitar com plebeus e vice-versa. A Deusa Freya escolhia seus parceiros humanos para procriar conforme a mitologia Viking. O povo cigano tem o ritual do casal oculto realizado nos solstício de inverno e de verão onde um homem e uma mulher usam toda a luz disponível para liberarem suas forças sobre naturais. O próprio ritual pagão do festival da carne, atualmente chamado de carnaval, tem esta finalidade. Maiara e Olga estavam dispostas a tudo para liberar toda a intensidade de sua sexualidade e toda a sua força psíquica. Também queriam viver a a experiência da maternidade.

Fizeram cálculos e verificaram que duas vezes por ano seus períodos férteis coincidiam. Elas me chamaram com objetivo de me convidarem para uma festa que estavam planejando. Haviam escolhidos diversas comidas afrodisíacas e muito vinho, organizaram uma festa para Baco. O bacanal aconteceria em duas semanas quando ambas estariam ovulando. Os participantes seriam os dois casais e eu. A proposta era muito simples , eu passaria o dia com eles preparando a todos com massagens. A noite nos jantaríamos e treparíamos. Poderíamos fazer tudo, mas os três homens teriam que gozar pelo menos três vezes cada uma na bucetinha de cada uma delas. Não poderíamos gozar na boca ou cuzinho somente na bucetinha, a finalidade era única : reprodução.

Perguntei se haviam conversado com seus maridos sobre o plano que haviam me falado. Disseram que não, mas não havia importância. Ambos queriam ser pais a muito tempo. Certamente quando soubessem da gravidez dariam pulos de felicidade.

No dia combinado fui ao encontro deles. Elas me esperavam nuas, com os cuzinhos e bucetinhas depiladinhas, Estavam eufóricas, pareciam duas menininhas travessas prontas pra fazerem arte. E que arte. Eu havia preparado uma mistura de óleos de rosa, canela, jasmim, baunilha e Ylang Ylang. Comecei com Maiara deixando-a totalmente untada. Seu corpo brilhava e cheirava a jardim. Depois foi a vez de Olga seu corpo parecia o de Afrodite refletindo a luminosidade e destacando as maquinas brancas no bronzeado. Eram duas fêmeas férteis prontas para receberem a semente de seus machos em suas entranhas.

Quando os maridos chegaram eu os recebi e ordenei que fossem tomar banho e retornassem para sala nus. Quando retornaram pedi que se sentassem nas almofadas como verdadeiros sultões. Desta vez lhes servi vinho, diminui a luminosidade da sala e coloquei uma seleção de musicas árabes. Maiara e Olga lentamente entraram na sala. Elas vestiam sete véus transparentes e iniciaram uma apresentação de dança do ventre. Ficando totalmente nuas, ajoelharam-se iniciaram uma gostosa chupeta em seus maridos. Alterando suas bocas nos paus duros.

Eu informei qual seria a regra da noite. Disse a ambos que nós poderíamos come-las de todas as formas, mas que poderíamos gozar somente nas suas bucetinhas. E que cada um deveria gozar no mínimo três vezes naquela noite. Devendo os maridos serem os primeiros a gozarem em suas respectivas esposas. Desta vez não valeria segurar o gozo, a regra era meter forte para encher as bucetas.

Troquei a musica e coloquei tambores africanos,Maiara e Olga sentaram-se sobre as picas duras e iniciaram uma cavalgada alucinada na pica de seus maridos. Esfregavam seus grelos com força, enquanto contraiam suas bucetas famintas. Para estimula-las , enfiei meu pau no cú no Olga fazendo uma DP. Quando ela sentiu meu pau rebolava descontroladamente, era uma felina no cio. Não demorou muito para que ela e o marido gozassem. Tirei meu pau do cú de Olga e meti numa estocada firma no rabo de Maiara. A sentir a penetração gozou intensamente juntamente com Paulo. Descansamos por alguns minutos rindo animadamente e bebendo vinho.

Olga com a buceta escorrendo porra do marido pediu para Paulo chupa-la ordenando para que não fosse guloso e bebesse somente um pouquinho. Maiara a imitou e mandou que o primo fizesse o mesmo com ela. Quando os dois estavam de pau duro, Maiara e Olga iniciaram um 69, enquanto Paulo metia na bucetinha de Olga e o Primo na de Maiara. Os quatro fudiam como animais, gozando juntos.

Passados alguns minutos do segundo gozo, Maiara pediu para Paulo a comesse novamente. Mas desta vez queria que o Primo socasse no cuzinho do marido enquanto ele metia na sua bucetinha. Olga sentou no colo e começou a cavalgar mordendo minha pica com a sua buceta escorregadia encharcada coma porra do Marido e de Paulo. Paulo não demorou muito a gozar e quando o primo ameaçou que gozaria no seu rabo, Olga deu um pulo saído do pau e encaixando a sua buceta no pau do marido, que a inundou com um novo gozo.

O cheiro de porra, buceta, vinho e dos óleo estava misturado. A musica africana incendiava o bacanal. O suor e o óleo deixavam tudo escorregadio. Como ainda não havia gozado, Maiara veio até mim e terminou o que Olga havia iniciado. Cavalgou no Pau misturado o meu gozo como o do marido e do primo em sua bucetinha. Menos de trinta minutos e alguns cálices de vinho depois foi a vez de Olga ficar de quatro chupando a bucetinha de Maiara enquanto eu socava com força na sua xoxota gulosa e sedenta cheia de porra. Nada parecia saciar aquelas mulheres. A elas pareciam expelir óvulos. Ficamos ali fudendo até amanhecer o dia. Eu dormi com elas na suite principal, enquanto Paulo e o Primo ficaram na sala.

Cerca de um mês depois, Maiara me ligou extremamente feliz. Tanto ela quanto Olga estavam grávidas de gêmeos. Como no ritual do casal oculto, ninguém sabe quem são os pais. Eu sei que serei o padrinho.

lordoftrantricdomination@gmail.com

Se quiser saber sobre Audições e Dominação Tantrica me mande um e-mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários

Este comentário não está disponível