PRINCIPE DO TRÁFICO-2-15

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1160 palavras
Data: 20/08/2016 19:02:32
Assuntos: Gay, Homossexual

COMO HOJE ESTOU DE ÓTIMO HUMOR RESOLVI POSTAR MAIS UM CAPÍTULO E JÁ TEMOS UMA OUTRA HISTÓRIA SENDO CONTRUIDA COM SEUS DEVIDOS DETALHES VAMOS LÁ.

Meu dia foi muito produtivo e meu humor melhorou muito, cheguei na escola de samba e os pintores já tinham começado o trabalho a nicole já tinha dado início a reunião com uns empresários eu só não sabia que ele estaria presente, fazia semanas que não nos víamos.

EU:boa tarde senhores,desculpem meu atraso fiquei preso no trânsito, nicole pode prosseguir.

A nicole falava e o Miguel não estava prestando atenção na reunião só me olhando, eu estava ficando sem jeito porque ele não disfarçava.

EU:bom senhores como presidente quero lhes dizer que vou implantar uma forma diferente de fazer carnaval, as empresas que colaborarem pra que possamos fazer as melhorias que precisamos terão suas marcas e logotipos estampados em uma página que estamos criando nas redes sociais, vou deixar a nicole explicar tudo porque preciso me retirar pra resolver outros problemas relacionados ao nosso desfile.

Tive que sair da reunião porque o Felipe estava na minha sala me esperando.

EU:oi Felipe muito trabalho, o que te traz aqui.

FELIPE:tu não vai acreditar, acho que o hantony caiu em si,ele me ligou pra mim procurar teu advogado e aceitar o acordo que tu quer e quer compartilhara gguarda do digo com você.

EU:ele não caiu em si eu fui fazer uma visita pra ele e obriguei ele a aceitar o acordo, eu conheço pessoas Felipe sou mais influente que a Dilma e se o hantony descumprir uma vírgula desse acordo eu jogo ele em um buraco e vou me certificar de que ele nunca mais veja a luz do dia.

FELIPE:credo como tu é vingativo, eu trouxe os documentos.

EU:olha Felipe eu vou confiar em ti não vou ler e vou assinar se você e o hantony estiverem armando alguma coisa com isso tu não vai gostar de ter uma visita minha e de uns amigos meus no meio da noite eu te busco no inferno se for preciso.

FELIPE:pode assinar não tem problema nenhum e Deus me livre receber uma visita sua se bem que no meio da madrugada eu iria gostar.

Ele pegou os papéis e saiu eu fui cantado pelo advogado do meu ex- foi isso produção kkkkkkk.

Ele saiu e o Miguel entro.

EU:fala logo que diabos tu está fazendo aqui e some.

MIGUEL :cuidado com coração kkkkk,quero te pedir desculpas por ter sido grosseiro e quero te ajudar com os projetos sociais da escola, acho que vale a pena essas crianças terem uma oportunidade na vida.

EU:desculpas aceitas e da próxima vez que tu falar comigo daquele jeito eu coloco uma bala no meio da tua cara,pessoas já morreram por bem menos,eu não sou tuas vadias.

MIGUEL :já entendi, e tu está te cuidando direito tá brilhando tanto quanto um diamante,tu é muito importante pra muita gente...aceita ser meu padrinho de casamento.

EU:o que, como assim padrinho de casamento, eu nem conheço essa mulher, eu preciso conhecer essa mulher, leva ela pra jantar lá em casa amanhã a noite esse é meu novo endereço.

Graças a Deus mais um dia chegou ao fim e parece que as coisas estavam se arrumando, fui na casa da minha mãe ver como estavam as coisas e sabe aquele dia que você está afim de atormenta alguém eu estava assim.

EU:boa noite e aí boa vida só na sombra e água fresca.

Dei um tapa no ombro machucado dele, ele grito de dor kkkkkkk.

LUCAS:seu lazarento filho de uma....

MÃE:Lucas é bom não terminar essa frase,eu não vejo a hora de tu melhorar,tenho que tomar conta de duas crianças e ainda trabalhar.

EU:não seja por isso vim buscar meu filho.

MÃE:olha henzo nem te atreve a levar meu neto embora, porque tu não vai arrumar alguém pra atazanar e some da minha frente.

EU:nossa que mau humor vou embora isso pode ser contagioso,tchau mãe e vê se pega o Cláudio de jeito hoje e da aquele trato no veio pra ver se melhora.

Ela me jogou um copo erro, me jogou a faca ficou cravada na janela.

MÃE:me respeita guri, tá muito engraçado hoje, queria saber o motivo, com quem foi que tu transo pra estar tão feliz.

EU:nossa que agressiva, transei com um garoto de programa e ele me convidou pra jantar, bom vou me embora, tchau.

Quando sai no portão vi um vulto espreitando atrás dos carros, saquei minha arma e ao me ver ele correu e eu atrás dele dei um único tiro mais errei, ele correu como se a vida dele dependesse daquilo, correr sem olhar prós lados é um perigo, o Douglas escapo das minhas mãos mais não de um caminhão que pegou ele em cheio e só parou mais adiante, guardei a arma e bem não sobrou muita coisa dele pra contar história,morte instantânea, fui pra casa tomar banho e me arrumar pro meu amigo colorido.

As nove horas em ponto ele chegou, lindo, cheiroso e com um olhar cheio de desejo e me deu um beijo.

O Rafael é um tipo de homem que não pede ele pega,entramos no carro e fomos conversando as mãos dele estavam geladas e ele se distraiu duas vezes no sinal parecia nervoso com alguma coisa.

EU:rafa está tudo bem, tu parece nervoso.

RAFAEL:eu nervoso claro que não, porque eu estaria nervoso.

Coloquei a mão sobre a dele ele pegou e deu um beijo, entramos em uma rua e paramos em frente à uma casa e ele me olho.

RAFAEL:vamos entrar está todo mundo nos esperando.

EU:Cristo, todo mundo quem.

RAFAEL:minha família eles querem conhecer o meu primeiro namorado.

Pensei fudeu tudo não vou descer desse carro.

NARRADO POR CARLOS RAFAEL.

Não sabia quem era esse tal de henzo e de uma hora pra outra a mídia não falava em outra pessoa, quando eu vi o mulek não acreditei,tá certo que ele tinha talento mais não vi nada de mais um guri normal, mais o tempo passa as pessoas amadurecem,lá estava eu dentro da minha viatura com ele que em nada lembrava aquele guri com cara de enjoado, como aquela criatura aparentemente frágil e com traços tão delicados como ele foi se envolver com um bandido como o hantony, as aparências enganam,o henzo não é nada frágil, ele é forte e tem uma bundinha roliça foi impossível não dar uma encoxada nele quando ele deu um Pau no tal Douglas...

O resto vocês já sabem agora era hora de apresentar ele pra minha família e pedir ele em namoro.

ESTA AI MAIS UMA PARTE PRA VOCÊS, OBRIGADO POR TODOS OS COMENTÁRIOS ESTOU AMANDO E RINDO LITROS ATE 2057 COM VOCÊS BEIJOS E ATE AMANHÃ.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tmb acho que o Henzo é vai ser o Príncipe, mas não do tráfico

0 0
Foto de perfil genérica

Ui que tudo sendo apresentado para a familia do namorado...

0 0
Foto de perfil de Doce Anjo Do Amor

Acho que a série tem o nome ''Príncipe do trafico'', mas não e o hantony que e o príncipe do trafico, É sim o henzo que vai ser torna o príncipe do trafico, risos...

0 0
Foto de perfil genérica

Acho bom postar outra logo!!!¬_¬ 👏👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei morre esfarelado por um caminhão vou ótimo amei 10000 mil vezes Rafael que hantony ainda espero que o hantony sofra + 😈😈😈 super mega hiper top esse conto adorando 😍😍😉

0 0