Grávidas Do Incubbus- E Agora?

Um conto erótico de Princess Mary
Categoria: Grupal
Contém 397 palavras
Data: 20/08/2016 16:52:20
Assuntos: Grupal

Eu não acredito que ele nos emprenhou. Que merda, Nicky! Estamos fodidas, Gi... e agora? Meus pais já me odeiam! Merda... nunca mais volto pra aquela casa!

Nicole e Gisele conversavam deitadas lado a lado na cama. Fica aqui comigo, Nicky, disse Gisele segurando a mão da prima. A gente dá um jeito... Nicole arregalou os olhos. Você está a fim de tirar?

Gisele fez um gesto vago. No fundo, elas sabiam que jamais fariam isso. A gente devia ter feito ele usar camisinha, disse a loura. A prima de cabelos roxos deu um sorriso torto. Nem camisinha EG entra naquela tora, falou. Gisele concordou e as duas reviraram os olhos, com as bucetas encharcadas.

Nos primeiros dois meses elas tiveram muitos enjoos. Faziam pré natal num postinho próximo, e tudo parecia normal. Gisele continuava trabalhando na loja. Nicole morava com ela e para sobreviver preparava e vendia bolos de pote na porta de uma escola.

Aos 3 meses já estavam com as barrigas bem crescidas e os seios haviam dobrado de tamanho. Se afastaram dos amigos e viviam isoladas, do trabalho para a casa. No fundo tinham medo que os bebês que carregavam fossem diferentes, porque o pai deles não era humano.

Ah, o Incubbus... todas as noites as duas primas tinham sonhos eróticos com ele e acordavam no meio do gozo. E o que mais as afligia era saber que homem algum desse mundo poderia satisfazê-las, depois de terem cavalgado naquela vara...

Sentiam muito tesão. Dormiam juntas na mesma cama, mas nem se tocavam. Não era aquilo que queriam.

Aos 4 meses e meio de gestação, Nicole soube que esperava um menino, e Gisele, uma menina.

Então, numa noite linda de luar, Gisele saiu do banheiro enrolada numa toalha e encontrou Nicole acendendo duas velas, uma preta e outra vermelha, e um incenso de canela...

Gisele ficou tão espantada que deixou a toalha cair.

- O que você está fazendo????

- Chamando ele, disse Nicole sem tirar os olhos do ritual. - Não aguento mais, ele tem que vir aqui comer a gente. - olhou para a prima. - Sei que você também está precisando muito.

A loura vacilou, depois se jogou nua sobre a cama, num gesto de rendição.

- Ah, está bem! Chama mesmo... ele precisa saber que vai ser papai duas vezes!

Nicole colocou o prato com a magia sobre uma cadeira, e começou a tirar a roupa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível