O Gostoso da Academia

Um conto erótico de Luh
Categoria: Homossexual
Contém 1310 palavras
Data: 20/08/2016 16:27:44
Última revisão: 20/08/2016 16:40:59

Oi gente, tudo bem? Hoje vou relatar algo que vem acontecendo na minha vida. Então, meu relacionamento com Paulo havia acabado, pois sua temporada de trabalho acabou e resolveu retornar a sua cidade natal para viver perto de seus familiares.

Fiquei carente, achei que seria difícil retornar a minha rotina, mas resolvi mudar a minha vida. Arrumei um trabalho em um escritório de advocacia e iniciei na musculação para melhorar minha aparência e a minha auto estima, devido a isso, todos os dias eu vou a academia, sempre após o trabalho.

Eu nunca tive muitas habilidades com atividades físicas e então eu sempre precisava da instrução do personal trainer até para os exercícios mais básicos, mas aos poucos fui pegando o jeito e já fazia tudo sozinho.

Muitas pessoas malhavam em dupla, revezando aparelhos, mas eu estava só, não tinha feito amizades, o que me deixava mal pois eu já estava solitário na vida, e muitos homens fortes passavam e eu os desejava, mas discretamente e sem deixarem perceber isso. Até que em uma noite fazendo agachamento, vi um moreno alto, forte, de costas largas de cabelo raspado e sem pelos no corpo, perdi um pouco a concentração, tentei disfarçar como de costume, ele olhava para mim de vez em quando e eu desviava o olhar, isso aconteceu quatro vezes, ele de cara sempre séria, acenou com a cabeça, como num cumprimento de macho, mas eu ri e acenei a mão. Ele ficou com uma expressão facial menos fechada, pensei comigo “meu Deus, dei bandeira”, fiquei um pouco nervoso e acabei desconcentrando e derrubei algumas anilhas. Ele percebeu o meu jeito delicado e desconcertado com a situação, arrumei as anilhas e fui encher minha garrafa d’água, fiquei um pouco em frente ao bebedouro para descansar e sair daquela situação de vergonha, porém aquele homem levantou e veio em minha direção, tremi igual vara verde, desviei os olhos para outra direção, ele chegou perto, senti aquele cheiro de macho suado, e a sua presença intimidadora, eu mal chego em seus ombros, seu antebraço era mais grosso que o meu braço, seus braços fortes eram mais grossos que as minhas pernas magrelas e branquelas.

Com a sua aproximação me afastei, pois percebi que ele iria encher a garrafinha dele, e para a minha surpresa ele puxou assunto:

- E aí, brother. Beleza?

- Oi, beleza.

- Calor da porra hein?

- Ôh, nem me fale.

- Pois é, esses ar condicionados devem estar com defeito. Mas e aí, você malha a quanto tempo?

- Malho a um mês. E você?

- Ah, tá. Malho há 12 anos, comecei aos 16.

- Nossa, muito tempo. Tenho 17 anos, quem sabe crio alguns músculos daqui 12 anos.

- kkkkk... vai sim. Ainda é inexperiente, mas chegará lá. Novinho você hein?

- Verdade, mas já vivo como adulto.

- Como assim?

- Moro só, trabalho, estudo.

- Legal cara, pega as novinhas também ? Rsrs...

- Que nada – falei meio sem graça – ultimamente ando meio sozinho.

- Huum... poxa que chato. Você é um garoto legal.

- Obrigado, você também. Qual é o seu nome?

- Guto, e o seu?

- Prazer, Guto, sou Lucas.

Então conversamos sobre a vida dele, ele falou que namorava uma garota há 3 anos, trabalha em uma transportadora, e sempre colocava a mão em meu ombro, as vezes eu olhava para o seu peitoral, e suas pernas grossas, ele claro, percebia. Eu já estava encantado com o jeito dele, ele também estava a vontade. Eu já entendia que ele desconfiava que eu era gay, e como eu estava carente resolvi arriscar um pouco:

- Você tem algum amigo, tipo... gay? – falei meio sem jeito.

- Rsrs... Não.

- Ah tá, tem preconceito?

- Não, de forma alguma. Por que?

- Hum, nada, que bom. O papo tá legal, mas tá hora de eu ir para casa.

- Espera um pouco – falou um pouco mais baixo, segurando o meu braço – eu sempre tive vontade de ter um amiguinho gay. Rsrsrs...

- Sério? – falei com um sorriso no rosto, pois percebi que ele olhou para a minha bunda enquanto dizia aquilo.

- Sério! Bom hoje já terminei meu treino, posso te levar em casa?

- Seria bom, vim de ônibus.

- Vamos lá.

Fomos conversando, ele falou que de vez em quando pulava a cerca, porque homem não aguenta ficar só com uma, senão enjoa e acaba tudo. Então começou a me elogiar e esquentar a conversa:

- Poxa, Lucas. Então você anda sozinho. Você é muito bonito, pra ficar sem ninguém.

- Você acha é? Rsrsrs...

- Claro, qualquer macho bombado adora ver uma cinturinha fina e uma bundinha empinada igual a sua.

- kkkkkkk... Safaaado você viiu?

- Sem falar nesse rostinho delicado, nessa pele branquinha e macia, e ainda por cima seus cabelos são bem lisinhos.

- kkkkkk... Nossa, assim fico sem jeito.

- Que isso, relaxa! Rsrsrs... – falou pegando na minha mão e a massageando.

- Tá ok. Rs...

- Vem cá, quero que sinta isso – levou minha mão ao seu pau e me fez apertar e apalpar.

- Nossa... rsrs.

- Gostou?

- Sim, é grande... e grossa. Rsrs...

- Quer sentir o gosto de macho suado?

- Siiim.

- Tira aí meu pau do short e mama gostoso enquanto eu dirijo. Vou procurar uma rua boa.

Tirei aquela pica suada e chupei com vontade, ele elogiava o boquete, as vezes ele me fazia engasgar empurrando a minha cabeça, eu só gemia e adorava o seu jeito dominador. Era o meu primeiro contato sexual após o meu término com Paulo, estava muito bom, aquele macho nem havia me beijado e eu já estava ali com sua pica entalada em minha garganta.

O carro encostou em um beco escuro, ele pediu pra eu parar, me puxou pelo cabelo cheirou meu pescoço e disse:

- Huuum... que viadinho cheiroso. Gosto é assim, tira a roupa vai, delícia!

Apenas comecei a me despir, ele deitou os bancos, abaixou o short, colocou a camisinha e me puxou pela cintura, me virando de bruços, e passando a chupar meu cuzinho com voracidade e maestria. Eu me contorcia, empinava e gemia descontroladamente, pois o meu tesão era demais, ele dava tapas na minha bunda e dizia:

- Que bundinha deliciosa, viadinho!

- Ain, você que é gostoso.

- De quem é esse cu?

- É seu!

- Vou deixar ele arrombado. Você quer?

- Sim! Vai, gostoso. Me come!

Ele pincelou a piroca no meu cuzinho, começou a forçar, eu sentia entrar a cabeça daqueles 18cm de pica preta e troncuda. Eu gemia de dor e prazer, ele então se empolgou e enfiou tudo, passou a beijar e chupar meu pescoço enquanto me comia de bruços, o carro balançava, a musica de fundo era um funk, mas as batidas gostosas eram da sua virilha em minhas nádegas . Ele se sentou e me vez sentar engolindo, rebolando e quicando em sua pica. Entre gemidos e tapas na minha bunda, algumas pessoas passavam curiosas na calçada.

Me colocou de 4, puxou o meu cabelo, metendo forte, eu não me intimidei e rebolei. Aquele homem me deixava louquinho, eu gemia, contraía o cu, apertando o seu pau, ele adorava e dava tapa na minha bunda, metendo forte até quando então senti um prazer anal absurdamente maravilhoso e gozei sem colocar a mão no meu pau, ele também anunciou que estava quase chegando lá, tirou seu pau, arrancou a camisinha e socou a pica na minha boca, me fazendo engasgar novamente e então naquele vai e vem senti seu líquido viscoso preencher minha boca e descer minha garganta, ele mandava engolir tudo e depois tirou e bateu a pica em meu rosto. Nós rimos e nos vestimos, depois fomos embora, no caminho ele falou que adorou e que se eu topasse ele poderia ser o meu macho, eu gostei, e aceitei a ideia. Ele me deixou em casa e depois dessa noite demos início a uma linda amizade colorida, na academia disfarçávamos, mas a sós ele me comia gostoso, e depois de 3 vezes, passou a me beijar na boca. Estou simplesmente apaixonado.

Até mais, gente!😉

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive _Luh_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia, homens grandes e dominadores, fiquei... uau

0 0