A VIDA DE DIEGO 21 (2° TEMPORADA)

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 2012 palavras
Data: 02/08/2016 16:56:37
Assuntos: Gay, Homossexual

NO CAPITULO ANTERIOR:

[...] Quando cheguei no primeiro andar eu comecei a olhar de quarto em quarto até que eu cheguei no quarto dos donos da casa (os pais do meu amigo), a porta estava destrancada então eu a abri muito devagar...

Eu: mas que porra é essa que esta acontecendo aqui? – perguntei com voz alterada sem acreditar no que eu estava vendo.

Meu namorado estava deitado na cama apenas de cueca e aquele nojento do Erivaldo estava encima dele o beijando e com a mão dentro da sua cueca. Não esperei mais nada e parti para cima dosRICARDO:

Quando me aproximei dos dois pude perceber o real estado do meu namorado, ele estava deitado na cama sem se mover enquanto o Erivaldo fazia o que queria com ele, peguei o desgraçado pela camisa e o tirei de cima do meu namorado e o joguei com força no chão...

Eu: Desgraçado! O que você fez com ele? – perguntei quase que gritando enquanto segurava o rosto do meu namorado – Diego? Diego? – eu dava pequenas tapinhas no seu rosto.

E: eu dei uma coisinha para ele ficar bem calminho e fazer o que eu quiser, você nunca vai ter o Diego só para você...

Eu não esperei ele falar mais nada, soltei o meu namorado ali na cama e parti para cima daquele desgraçado, o levantei do chão e acertei a sua boca com toda a minha força, ele caiu no chão e eu chutei o seu estômago, ele tentou gritar de dor mas como estava sem ar ele não conseguiu e desmaiou, eu me preparava para continuar batendo até ele morrer quando ouço aquela voz fraca atrás de mim...

D: Ricardo? É você?

Eu: Diego! Amor, como você se sente? – perguntei preocupado e sentando ao seu lado e o abraçando.

D: Eu to tão bem! – ele falou sorrindo – to voando!

Eu: droga, esse idiota me paga – falei olhando para Erivaldo que estava desmaiado no chão – mas vou te levar para casa agora.

Peguei meu namorado nos meus braços e saí do quarto, ele passou os braços pelo meu pescoço e entrelaçou as pernas a minha cintura, saí de lá o mais rápido possível, a galera ainda me perguntou o que tinha acontecido mas por causa do som alto eles nem ouviram a briga, eu falei que Diego passou mal e eu ia leva-lo para casa. Levei ele para a casa da sua mãe, não fui para casa porque sabia que Liliana saberia cuidar bem do filho.

L: Ricardo? O que aconteceu? – perguntou o que estava acontecendo ao ver o filho nos meus braços.

Eu: um desgraçado deu alguma coisa para ele na festa.

L: ai meu Jesus, deixa eu ver ele.

Coloquei ele no sofá e sua mãe se colocou do seu lado para lhe analisar, ela o acordou e conversou um pouco com ele...

L: Vixi, ele esta chapadão, vamos deixar ele dormir até passar o efeito, quando ele acordar a gente conversa.

Eu: A gente pode passar o dia aqui hoje? Preciso da senhora por perto.

L: claro meu filho, podem ficar o tempo que quiserem.

Eu: só vou até em casa pegar algumas coisas e logo eu volto para cá.

L: está bem, Ricardo, quando você sair você pode ir na casa do vizinho pedir ao Guilherme para vir pra casa?

Eu: posso sim.

...

DIEGO:

...

Acordei devagar, aos poucos senti uma pressão sobre minha barriga e quando passei a mão percebi que era a cabeça de alguém, quando senti aqueles cabelos lisos logo soube que não era o Ricardo, devagar eu procurei alguma coisa do meu lado que pudesse fazer luz, estava tudo escuro e não sabia onde estava, minha cabeça doía e eu estava um pouco desorientado, havia uma mesinha de cabeceira do lado da cama onde achei meu celular, liguei a lanterna do mesmo e constatei que a pessoa que dormia agarrado comigo e com a cabeça na minha barriga era o Guilherme, respirei aliviado ao perceber que estava no meu quarto na casa da minha mãe, mas logo me veio a pergunta... Como eu vim parar aqui? Não lembrava de nada o que tinha acontecido. Entrei no whats e vi que Ricardo estava online e mandei uma mensagem para ele...

- Amor? Onde você esta? – rapidamente ele visualizou e não respondeu, foi quando a porta do quarto se abriu.

R: estou aqui.

Eu: entra, falei baixinho vendo o Guilherme dormir profundamente abraçado a mim.

R: estava esperando você acordar, ele quis dormir com você e eu deixei – Ele sentou ao nosso lado na cama e alisou a perna de Gui que dormia deitado de lado e abraçado a mim.

Eu: o que houve? Eu lembro que estávamos na festa e não lembro mais de nada.

R: foi o Erivaldo...

Ele me contou tudo o que tinha acontecido e eu quase explodi de raiva, será que eu não teria paz nessa vida? Isso já tinha chegado longe de mais, será que aquele garoto perdei a noção? Quando eu chegar na faculdade ele vai se ver comigo.

Eu: depois eu resolvo isso com ele – falei tentando ser calmo, até porque a minha cabeça doía e eu não queria me exaltar.

R: olha para ele – falou olhando para Guilherme – será que nosso filho vai ser como ele?

Eu: se puxar a Leila, talvez, mas prefiro assim como você, moreno e com olhos castanhos, ele ficaria lindo.

R: não estou falando de características, falo de amor, esse moleque que esta aí abraçado com você agora, ele tem algo muito especial, ele é amado e sabe dar amor, e isso é o que faz ele tão especial, ele é um menino muito bom e acho que quero meu filho assim como ele.

Eu: acho que não vai ser bem assim – falei rindo.

R: como assim?

Eu: sei que ele vai ser muito traquino, desobediente, respondão, o tipo de criança que não vai parar um minuto sequer, vai ser um pestinha na escola e toda semana vamos receber reclamações dele...

R: Eita, como você pode saber de tudo isso?

Eu: porque eu vou ser o pai dele – falei olhando em seus olhos.

R: nós seremos os pais dele e daremos nosso melhor para cria-lo direito.

Eu: vamos dar nosso melhor.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo.

- ECAAAAA que nojo, beijo! – Guilherme deu um pulo da cama nos fazendo separar nosso beijo.

R: Oxente moleque, e você não dar beijos na sua namorada não?

G: não – ele cruzou os braços – a gente troca lanche na hora do intervalo na escola, beijo é nojento.

Eu comecei a rir...

- a inocência das crianças é uma coisa tão linda – falei isso em minha mente.

Eu: que horas é Ricardo?

R: 20:30.

Eu: nossa, dormi o dia todo, to com fome, cadê a minha mãe?

R: sua mãe saiu volta lá pelas dez.

Eu: vou ligar para ela.

Peguei meu celular e liguei para a minha mãe pedindo para ela trazer uma pizza quando ela viesse para casa, quase duas horas depois ela chagou em casa e trouxe a pizza e todos comemos. Mãe e Ricardo ficaram na sala assistindo filme e eu fiquei na varanda com Guilherme, depois de um tempo ele saiu e voltou com um livro e me entregou...

G: lê um pouco para mim – falou se deitando na rede e se aconchegando junto a mim.

Eu: leio sim – o livro era “o senhor dos anéis: a sociedade do anel”.

“Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu,

Sete para os Senhores-Anões em seus rochosos corredores,

Nove para Homens Mortais, fadados ao eterno sono

Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

Um Anel para todos governar, Um Anel para encontrá-los.

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

Na terra de Mordor onde as Sombras se deitam.”

...

Fiquei ali lendo para ele por quase duas horas até ele se levantar e ir dormir levando consigo o seu livro protegido por um abraço, pelo jeito que ele prestava atenção a medida que eu lia, percebi que ele se apaixonou pela história, e tem como não amar os livros de J. R. R. Tolkien?

Depois que Guilherme saiu eu fiquei ali sozinho balançando na rede e pensando no que o Eri tinha feito comigo, por um momento eu senti um pingo de ódio e logo após senti pena dele, sei bem como é horrível você gostar de alguém e não ser correspondido quanto ao seu sentimento, eu como todos já sabem tive minha primeira desilusão amorosa com a traição do meu ex-namorado Iago, mas antes dele claro que houve quem eu amasse na minha infância, aquele garoto que você sempre quer estar perto, aquele que você sente um carinho especial mesmo você não sabendo o que é amor porque você é muito jovem para saber o que é esse sentimento, aquele por quem você faz tudo e fica feliz quando ele te chama de melhor amigo, que você fica pulando de alegria quando ele diz que você é o melhor, aquele por quem você derrama a primeira lágrima de tristeza e chora desesperadamente quando a medida que vão crescendo aquele melhor amigo lhe rejeita quando você tanta dar um beijo nele e depois nunca mais fala com você. Tenho a consciência de que nesse exato momento milhares de jovens meninos estão sentindo tudo isso nesse exato momento e como muito eu estive na parte que deu azar, minha vida começou a tomar rumo quando conheci o Ricardo, foi o único que me deu a segurança de um amor firme até agora e que tenho certeza que fará o que tiver ao seu alcance para me ver...

R: oi. – ele chegou timidamente me tirando do meu pensamento.

Eu: [...] feliz – falei sorrindo para ele completando assim o meu pensamento.

R: como?

Eu: você me faz feliz.

R: e você a mim – me afastei dando espaço e ele deitou comigo na rede e eu me abracei com ele apoiando a minha cabeça em seu peito.

Eu: as vezes penso que Deus te criou pensando em mim, pois em você eu encontrei tudo o que faltava para eu ser feliz. – falei sussurrando ainda deitado com a cabeça em seu peito, uma lagrimas começaram a escorrer dos meus olhos e começaram a molhar seu corpo.

R: Por que esta chorando?

Eu: porque eu te amo e não vivo sem você.

R: então não chore, fique feliz por estarmos juntos. Sabe, eu sempre fui uma pessoa hipócrita e cretino com todos, sempre fui muito chato, com você Diego, eu sou diferente. É só você que tem essa capacidade de despertar o melhor que há em mim.

Eu: eu te amo.

R: eu sempre vou te amar.

Nos beijamos carinhosamente enquanto ele passava a mão pelo meu corpo e ficamos ali curtindo a madrugada que começava a chegar.

<3 Meus amados leitores, peço que desculpem a demora mas por motivos que eu contei no fim do capítulo passado minha vida esta de cabeça para baixo, além desses problemas agora outros se somam e fazem da minha vida um inferno, sério eu estou passando por uma pressão muito grande, tudo o que eu mais temia esta acontecendo da maneira que eu menos esperava, até em fazer besteira eu já pensei buscando uma saída fácil para a minha situação, mas no momento eu estou aguentando firmemente, enfim, seu eu demorar a postar então talvez eu tenha escolhido sair dessa vida ou só estarei com problemas o suficiente para não me deixarem escrever. Enfim, vocês só terão certeza da minha existência quando postarei de novo. <3

AGRADEÇO:

Ru/Ruanito: Por ser um leitor fiel e sempre esta aqui comentando a minha história e nunca ter me abandonado, você é um dos melhores cara, obrigado meu querido, você é demais, e sobre seu comentário no capitulo passado... tendo em vista a atual situação, conversar não tem sido a melhor ideia. Mas obrigado pela sua preocupação.

Teuss: Leitor novo e que agradeço muito por seu comentário, obrigado por ter gostado da minha história, até a próxima amigo.

Gatinhoo2gatinho02@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo, pode começar a tirar esse pensamento da mente agora. Pode ir tirando seu cavalinho da chuva se acha que vai me deixar curioso do fim do conto kk, brincadeiras a parte, a vida é dificil, sim ela é, mas você não pode desistir dos seus sonhos e da vida só porque o caminho é dificil. Não quero mais que você pense em algo desse tipo de novo, cê tá entendendo? Rum! Bjoos, amigo! Forças... Amando o conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Lágrimas nos olhos. Owunt de nada lindo e olhe entrega nas mãos de Deus os problemas, não faça besteiras que façam você "perder a vida" por mais dura que seja não saia desse mundo, se você sofre hoje amanhã você pode sorrir. Um beijo no coração e se cuida.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara em relação a essa sua situação pense bem antes de fazer essa besteira que você está falando que pensou a vida é muito curta para você ficar se importando com a opinião de algumas pessoas que não aceitam o que é como somos apenas seja feliz. Tomara que esses dois pombinhos sejam muito mais felizes.

0 0