O chaveiro arrombador

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1518 palavras
Data: 19/08/2016 17:07:17
Última revisão: 29/12/2017 20:26:26

Uau, depois de meses sem postar nenhum conto... Estou eu aqui de novo. Bom, me chamo Alex tenho 21 anos e sou de Vitória - ES. Nos contos antigos eu sempre frisei minha bunda pq eu achava bem parecida com a do ator porno Rafael Alencar. O fato dela ser empinada talvez... Mas minha bunda é bem grande.

Bom, vamos ao conto...

Hoje cedo, cheguei da balada que fui ontem com a minha amiga e me dei conta de que a minha chave estava com ela. Como ela mora em outra cidade e a gente só se via a noite na Faculdade, optei por esperar o chaveiro abrir pra ele vim abrir minha porta. Aqui perto de casa tem um chaveiro que tem 4 funcionários, não conheço muito eles, mas o que veio aqui em casa era moreno, alto, abdomen gostosinho, magro, você olhando, nunca fala que ele é um chaveiro. Não que pra ser chaveiro não possa ser bonito, mas... Ele não parecia. O nome dele é Lucas. E ele tem 19 aninhos só. Quando ele chegou, o porteiro me interfonou e ele subiu. Minha mãe estava terminando de se arrumar pra ir trabalhar, e assim que subiu ela perguntou quanto era e pagou ele. Não sei que bruxaria que aquele menino fez, que ele abriu a porta nem em 5 minutos. Assim que ele abriu, me joguei na cama e relaxei. Ele já ia embora e perguntou se eu precisava de mais alguma coisa, visto que eu estava bebado. Ele estava vestido com uma blusa regata cavada, uma calça e uma botina daquelas de trabalhador industrial. Como eu estava melhorando do porre mas ainda estava bebado, eu respondi:

- Precisar eu preciso, mas não sei se vc vai poder me ajudar.

Ele me olhou meio torto e perguntou:

- O que vc precisa?

Eu na mesma hora abaixei minha calça ficando só de cueca, subi na cama e abaixei a cueca de 4 pra deixar meu cu praticamente aberto pra ele. E então eu respondi:

- Preciso de uma rola bem gostosa no meu cu.

Ele ficou irritado, ou tentou fingir estar irritado e disse:

- Tenha um bom dia.

Depois saiu andando em direção a porta. Eu levantei pra acompanhar ele, ainda com a cueca abaixada. Passei na frente dele e ajoelhei na frente da porta. Ele parou, pediu licença e eu coloquei a mão no pau dele por cima da calça. Ele empurrou minha mão e me empurrou também. Eu caí de quatro. Eu levantei a cueca e me levantei do chão, pedi desculpa e estendi a mão pra apertar. Na mesma hora peguei o dedo dele e coloquei na minha boca e comecei a chupar, ele ficou ali parado me olhando. Deu um tapinha de leve na minha cara e disse de novo:

- Tenha um bom dia.

E saiu pela porta. Fiquei puto, porra qualquer hetero que me visse de quatro com a bunda que eu tenho e com a cintura que eu tenho, me comeria. Voltei pro quarto e deitei na cama. Caí no sono, acordei depois do almoço com o interfone tocando. Levantei, lavei o rosto rápido e fui atender. Era o chaveiro de novo querendo subir porque tinha esquecido uma chave de fenda. São 17 andares até o meu apartamento corri no quarto pra ver se eu via a chave de fenda. Ela estava no chão, corri, destranquei a porta coloquei uma calcinha bem atochada no cu e enfiei a parte de trás da chave de fenda no cu. Fiquei em pé na frente do sofá e a campainha tocou. Falei pra ele entrar. Ele falou:

- Posso pegar a chave de fenda lá em cima?

Eu falei:

- Pode, mas ela não tá lá em cima não, ela tá aqui.

Na mesma hora fiquei de quatro no sofá deixando a mostra a chave de fenda atolada no meu cu. Ele vendo aquilo disse:

- Você poderia me entregar ela?

Eu falei:

- Olha se você quiser vai ter que vim pegar.

Ele todo doido pediu licença e veio tirar ela do meu cu. Tranquei o cu e ele puxava e a chave de fenda voltava. Parecia que ele estava me fudendo com ela. Quando ele conseguiu tirar ele ficou olhando pra ela um pouco, depois olhou pro meu cu. Reparei o volume na calça dele e disse:

- Hum, agora sim..

Joguei ele no sofá e fui abrindo o cinto dele. Ele tentou sair mas acho que o tesão era muito. Eu então disse:

- Você vai ser a foda mais difícil que eu tive até hoje.

Abaixei as calças dele até a botina, quando fui tirar ele não deixou. E ficou meio sem graça, pensei: "Pronto o cara tem alguma anomalia no pé e eu vou broxar." Eu então perguntei:

- Porque não quer tirar?

Ele não respondeu. Eu tentei tirar de novo e senti um fedor de chulé gostoso. Meu pau ficou duro na hora. Perguntei:

- É por causa do chulé?

Ele balançou a cabeça afirmando. E depois disse:

- É que tem muito tempo que eu não troco de meia, umas duas semanas já. Tá tenso o fedor.

Eu então insisti e tirei. Dei uma fungada na botina dele e ele me olhou estranho, peguei o pé dele e coloquei na minha cara, fiquei cheirando aquela meia com aquele cheiro gostoso de macho. Fui ao delírio. Perguntei se ele queria uma massagem nos pés, ele disse:

- Ah, pode ser.

Tirei as meias e caí de boca nos pés dele, massageando com os dedos e passando a língua nele todo. Ele tava de olho fechado relaxando. Do nada ele se inclina na minha direção e me lasca um puta beijo. Fui parar no colo dele, ele me dedando e beijando. Puxava meu cabelo e chupava meu pescoço. Me colocou de quatro e lascou um beijo grego no meu cuzinho, tava tão gostoso que meu cu chegava a estralar, parecia que eu tava peidando, mas não era. Eu pedi arrego, a língua dele penetrava tão fundo que meu pau já tava babando. Empurrei ele, abri bem as pernas dele e chupei aquela rola centímetro por centímetro. Engolia o pau e as bolas juntos, ele se contorcia de tesão. Empurrava minha cabeça até a rola dele entrar na minha garganta. Eram 19 cm de rola pra pouca garganta. Ele puxava e eu engasgava. À última vez perdi o ar, engasguei e senti os jatos dele na minha garganta. Engoli forçado nem consegui sentir o gosto daquele leitinho gostoso. Só o restinho que tava quando eu apertei a cabeça da rola dele. Falei:

- Poxa, meu cuzinho não vai ver rola hoje?

Ele estava ofegante mas disse:

- Marca um dez e faz um showzinho pra mim com essa chave de fenda que ele fica duro de novo.

Coloquei na boca a chave de fenda que ele veio buscar depois fiquei de quatro e abri bem meu rabo pra ele. Enfiei ela e fiquei tirando e colocando.. Logo a rola dele deu sinal de vida. Ele pediu pra eu pegar preservativo, mas eu não tinha. Ele não queria fazer sem, pedi então pra ele colocar pelo menos a cabecinha. Ele colocou e eu empurrei minha bunda com força e sentei até as bolas. Ele tentou resistir mas eu disse:

- Sente como ele é apertadinho e quente.

Comecei a rebolar e ele cedeu. Me tirou de cima do pau dele e me colocou de quatro, puxou meu cabelo, posicionou a cabeça da rola no meu cu e meteu de uma vez só, eu estava dominado, ele surrava minha bunda tão forte que eu não conseguia mais gemer. Ele começou a bombar bem forte, e disse:

- Como acabei de gozar, mais ou menos meia hora pra eu gozar de novo. Vai ter que ter muito cu pra aguentar.

As bolas dele batiam nas minhas. Pedi arrego de novo, perguntei se eu podia cavalgar, ele disse que sim. Sentei bem de leve, mas ele não queria moleza, deu um puta tapa na minha cara e disse que ia montar em mim de novo se eu não sentasse com força. Esfolei meu cu como nunca. O menino de 19 anos cheio de tesão pra dar deixou meu cu parecendo um túnel. Ele me empurrou pra sacada e me colocou apoiado, meteu até não querer mais. Até os vizinhos viram ele me comendo de lá. O mlk tava faminto, ele tirava o pau, metia os 5 dedos no meu cu, abria e metia o pau de novo. Ele perguntou:

- Vai querer leitinho na boquinha ou no cuzinho?

Eu respondi:

- No cuzinho.

Ele riu e disse:

- É hoje que eu engravido um viadinho.

De repente ele começa a urrar. E eu sinto porra no fundo do meu cu. Ele senta no sofá exausto e eu fico de quatro no chão. Ele pede então:

- Peida minha porra pra fora vai.

Depois fomos pro banho juntos e ele mijou na minha boca. Perguntei se ele não queria me vender aquela botina e as meias. Ele falou o valor e eu paguei. Emprestei meu coturno pra ele ir até ele comprar outra botina e disse que queria meu coturno bem fediido quando ele devolvesse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá. Como você faz pra dar ZERO no conto dos outros e não aparecer seu comentário?

0 0