Como tudo comecou - Parte 2

Um conto erótico de Maryl
Categoria: Heterossexual
Contém 1811 palavras
Data: 19/08/2016 16:29:26

Continuação do conto anterior.... Assim que saímos do mar, voltamos a sentar com a galera e já impus uma distância da minha cadeira e da dele. Os dias se passaram e não deixei o Edson mais de encostar em mim.

O apto de Edson era no bloco B e no 1 andar, o meu era no C e no último andar(prédio tinha 7 andares), minha área de serviço tem um segundo banheiro, no verão eu sempre preferi tomar banho lá, como não tinha chuveiro instalado, (era a melhor sensação de sentir água gelada natural no corpo, sem contar o cabelo que fica melhor), a lateral do bloco B dava para lá, ou seja, a janela de quarto do bloco B fica de frente para minha área de serviço, do último andar também, como eu descia a serra quase todos os finais de semana e sempre aquele apto estava fechado, eu nem prestava atenção, não conhecia ninguém, nesse apto tinha um rapaz também de 19 anos, recém saído do exército chamado Francisco, confesso que na época eu gostava de loiros, a noite estava quente tinha acabado de voltar da praia e fui direto com a prancha para o banheiro, lavei e a coloquei do lado de fora, nessa hora dei de cara com Francisco e até me assustei, ele sorrindo e brincando disse: desculpe não queria te assustar, mas ouvi o barulho da água e fiquei curioso e aproveitei para fumar, e começou a questionar, fui educada e falei que não podia responder naquela hora, que eu ia tomar banho e se quisesse depois conversaríamos, ele mais um vez brincando disse: vc prefere que feche a janela? Eu: não precisa, e se for de sua vontade pode até ficar aí, ele se animou todo, e eu continuei: costumo deixar a porta um pouco aberta, mas não precisa se preocupar você não verá nada e dei uma piscada para ele e fui tomar banho, nem olhei para ver se ele continuava lá, quando sai novamente dei cara com ele, dei um sorrisinho bobo e fui para meu quarto, depois de um tempo, estávamos jantando ele fez um sinal para me chamar atenção, uma parte da cozinha também da para o maldito quarto, olhei envergonhada e fiz sinal com a mão para ele esperar, se meu pai visse eu estava morta, após o jantar ficamos conversando por um bom tempo, eis que olho para baixo e vejo Edson de braços cruzados olhando para cima, com cara de poucos amigos, nem liguei falamos mais um pouco e me despedi e fui dormir.

O dia seguinte amanheceu nublado e chuvoso e nem sai, no final da tarde Francisco novamente tenta chamar atenção pela janela, depois muito tempo que entendi e fui conversar com ele, me chamou para tomar um suco, combinei de me pegar na esquina atrás do prédio, próximo da minha antiga turma, dei essa desculpa para meus pais, assim que desci eu saio e já dou de cara com Francisco, nos cumprimentamos rapidamente como se nada estivesse acontecendo, assim que me viu Edson veio em minha direção, tentando me abraçar e beijar a boca, tipo para "marcar território", discretamente desviei, pedi licença a ambos e sai, Edson irritado pergunta: Ei Mary, onde você pensa que vai? Eu já estava afastada deles alguns metros, apenas olhei para trás e disse: sair, e continuei andando e sai do prédio, para esquerda, Francisco por sua vez vendo tudo, entrou no carro e saiu virando a direita, na rua de trás nos encontramos, entrei no carro e já saímos dali, passados três quarteirões ele parou e desligou o carro, olhou para mim e disse: Oi, boa noite!

Posso me apresentar? muito prazer, sou o Francisco e você? Eu: meio envergonhada sorri e respondi a sua abordagem, achando tudo estranho, em seguida ele perguntou: você é namorada daquele cara do meu prédio? Dei uma gargalhada e respondi: claro que não, se fosse não estaria aqui...

Mudamos de assunto e combinamos onde iríamos e seguimos para um bar, chegando lá, escolhemos um mesa, jantamos, conversamos, falamos sobre todos assuntos, rimos e muito, estava bom.

De repente, ele fica sério e pergunta: me conta o que você tem com aquele cara do meu prédio (o Edson)? Eu respondi: Bom, pelo jeito você faz questão então vamos lá, NÃO TENHO NADA, apenas ficamos uns meses juntos, ele pisou na bola e acha que eu não sei, e a partir desse momento parei geral e não quero mais nada com ele, satisfeito?! Ele: É sério? Você tem certeza disso?

Eu: sim, agora eu te pergunto - porque você quer tanto saber? Ele: engoliu seco, pegou o copo e bebeu, respirou fundo, olhando em meus olhos disse: Olha, eu não te conheço, não sei o que você vai pensar de mim, conheci as garotada do prédio, ouvi alguns comentários, e sondei no prédio com zelador e com seu vizinho do primeiro andar, sei que conhece a sua família, fiquei sabendo que você é antiga aqui no pedaço, que é moça de família, que sua turma é fora dos prédios e etc tal... achei melhor, dar um jeito de te conhecer, mesmo porque você é linda, e não está sendo sacrifício nenhum estar aqui com você, muito pelo contrário. Eu já meio irritada falei: desembucha, fala logo, estou ficando assustada.

Ele: você tem certeza que não está apaixonada pelo Edson? Eu quase infartei com pergunta e respondi, já meio brava: Francisco, não estou mais com ele, não estou apaixonada, e não quero nada com ele ok?! E olha só: Ele pisou na bola comigo, forçou uma situação e fez uma coisa que eu vi, ninguém me contou, só que ele nem sabe que eu vi e eu nem toquei no assunto com ele porque não quero nada com ele, acabou e pronto. Foi aí que ele soltou a bomba: bom, já que é assim...

Você sabe que ele colocou um pessoa atrás de você? Você sabe que essa pessoa seguiu vocês até SP, durante essa semana no seu trabalho? Ele foi falando, mais coisas até que eu interrompi e falei: nossa, isso caiu na boca de todo mundo do prédio?

Ele esticou os braços pegando minhas mãos e falou: não, só eu ouvi, enquanto você estava trabalhando em SP nessa semana, eu estive aqui, você sabe que eu fumo, por isso fico na janela do quarto, e eu estava lá embaixo fumando no corredor entre os prédios, quase embaixo da janela da área de serviço dele, e ouvi ele falando: Mãe, descobri que ela tem uma condição legal, então eu já decidi, vou fazer qualquer coisa e vou transar com ela, é questão de tempo eu engravido ela, como o pai dela é bravo vai fazer a gente casar e pronto, resolvemos a nossa situação... Resumindo, fiquei tão chocada e tive até um ataque de riso, e ele continuou com mais alguns comentários, até que falei: chega, para de falar - Sim, percebi que estava sendo seguida e pegamos o fulano em SP, já sabia de algumas coisas, exceto essa última parte, e tomamos províncias, enfim, já disse que não estou a fim dele, ficamos um tempo junto, mas não me deu o Than e nem tive vontade de transar com ele, quando falei isso Francisco se soltou na cadeira e respirou aliviado, levantou, empurrou a cadeira para o meu lado e me pediu um abraço, me abraçou tão forte que soltei um gemido de dor e falei: calma, você está me machucando e levei as mãos aos seios, e começamos a rir, não sei ao certo, mas quando percebi já estávamos nos beijando, e que beijo bom, quente, forte. Nos olhamos e falamos juntos: Uau! que beijo, logo saímos dali e fomos para o carro.

Já dentro do carro, ele pergunta: é verdade que você é virgem? Que não quis transar com ele? Eu: Sim, sou virgem ainda, não encontrei alguém que mereça, e também não será com qualquer um, no mínimo tem de ter algum sentimento.

Francisco: rindo, e se de repente a gente se empolgar aqui no carro, você transaria?

Eu: também rindo, respondi não.

Francisco: voltando a ficar sério, estou preocupado, o Edson vai perceber que estamos juntos, e pode te fazer algo.

Eu: por que você quis me contar isso tudo?

Francisco: falava com raiva, tenho uma irmã e não gostaria que fizessem isso com ela, e não vou deixar eles fazerem isso.

Eu: agradeci por ele ter contado para mim, e pedi para não comentar com mais ninguém, nos beijamos novamente e pedi para voltarmos.

Combinamos que eu desceria e que ele daria mais uma volta, assim eu já teria entrado quando ele chegasse. Desci do carro e fui andando, abri o portão e entrei, andei no máximo 5 metros, quando puxaram meu braço, era o Edson, gritando e já me chacoalhando onde você estava? Com quem você estava? Aos berros, gritava: Fala comigo, eu surpresa fiquei muda, e tentava me soltar, ele vinha me beijar e eu desviava, ele me chacoalhava novamente, gritava: Fala comigo... Francisco chegou nesse hora, passou por nós e foi para o estacionamento, saiu do carro já correndo e veio falando: o que é isso cara? solta a menina, você pode arrumar confusão com o pai e o irmão dela, deixa ela ir embora.

Edson me olha e diz: vocês estavam juntos? eu sei, e repetiu umas 3 vezes essas palavras..

Eu, não falava nada, apenas olhava em seus olhos, já cansada de tudo aquilo falei: Edson, se liga cara, não tenho nada com você e nem você comigo, toma seu rumo que eu estou tomando o meu, e com certeza não é com você, novamente tentou me beijar, virei o rosto e saí deixando os dois ali, desejei boa noite e sai, dei uns 10 passos e ele pergunta novamente: vocês estavam juntos né?!

Eu parei e olhei para trás, Francisco fazendo sinal para eu subir, voltei metade do caminho e falei: mesmo não devendo explicações a você, vou falar apenas uma vez, se você vai acreditar ou não é problema seu ok?! EU ESTAVA LÁ NO PRÉDIO DA CARLA ATÉ AGORA, se quiser vai lá perguntar, e sim, Francisco parou lá e conversou com agente por um tempo, só isso, e fui embora.

Nesse dia nem fui conversar com Francisco pela janela e fui dormir, na manha seguinte, sábado, no final da tarde eu e a Kátia estávamos saindo do prédio, íamos surfar, já havia passado o portão quando ouço alguém me chamar, virei para atrás para ver quem era o Edson com mais 5 moços, eu apenas olhei para ele e fiz sinal com a cabeça, tipo o que é? E eis que para se aparecer fala: onde você pensa que vai? Eu fiz aquela de espanto e já respondi de imediato: eu vou surfar, quanto a você não me interessa.

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M@ri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo andar da carruagem o conto caminha para o sexo forçado, oque será uma pena.

0 0
Este comentário não está disponível