UM NOVO CASAL AMIGO NO GRUPO

Um conto erótico de KOSMOS
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 19/08/2016 11:07:52

Continuação...

UM NOVO CASAL AMIGO NO GRUPO

José marido de Suzana veio na minha casa e falou comigo a sós. Informou-me que tinha mais um casal de “swingers” muito preservados amigos que estavam chagando e gostariam de conhecer novos amigos.

– Quem sabe, disse José, a gente poderia realizar um encontro todos juntos hoje à noite lá em casa. Eu os conheço e é gente muito boa.

– Sim, respondi.

Conversei com Neiva minha esposa e essa só ouvir ficou toda assanhada.

De noite, por volta de nova horas chegamos à casa de José e de Suzana, e eles já estavam lá nos esperando com algumas taças de champanha. Cumprimentamo-nos e brindamos a nossa nova amizade.

Desta feita não houve muitos constrangimentos ou cerimônias. A turma logo tomou posições bebendo champanha e sentados num grande sofá da sala puseram um filme copiado da TV Play Boy com cenas de sexo entre casais. Mulheres lindas entrosando-se com seus maridos e após tirarem suas roupas e exibirem-se entre si trocavam de maridos que satisfaziam no sofá, no chão em cima do tapete ou mesmo no quarto.

Este filme erótico e super excitante provocava as pessoas da sala que ao trocarem olhares insinuantes não se aguentaram e logo começaram nas iniciais, isto é, as mulheres desafivelando as calças dos seus próprios maridos e baixando suas calças deixando a mostra seus pênis (paus), e duros de tesão. E seguida, para não quebrar o ritmo, elas se abraçaram mutuamente e com leves toques iniciais foram se revezando até cada uma encontrar o ponto “G” uma da outra. Suzana lambeu a orelha de Neiva e percorreu-lhe pelo pescoço abaixo até chegar aos seus seios chupando-lhes concatenadamente com volúpia extraindo gemidos de prazer de Neiva. A nova amiga Judite, muito bonita, morena esbelta de corpo, vendo que Neiva se derretia toda em prazeres aos afagos de Suzana, sentou-a no sofá e com desembaraço, abrindo as pernas de Neiva começou a lamber sua boceta encharcada de sumos lubrificantes próprios das vaginas quando extremamente excitadas. E ali, as três mulheres se divertiam e davam um espetáculo aos seus maridos que as assistiam loucos para começarem a participar também das brincadeiras.

O novo amigo, de nome Raul, marido de Judite, sem se conter pegou sua própria esposa, deitou-a no tapete da sala e ambos iniciaram um sessenta e nove (69), muito ardente, ele por baixo e ela por cima. Raul abocanhava toda a boceta de Judite e Judite chupava gulosamente o pau de Raul.

Depois disso Cid e José, cada um com sua própria esposa e imitaram o casal de Raul e Judite, cada um se engalfinhando mais com seus pares.

A essa altura todos se permitiam a tudo e Suzana rolou para os braços de Raul, Judite foi para Cid e Neiva para José. Fuderam gostoso em diversas posições, sempre experimentando a troca entre eles. Ora Cid com Suzana, ora Jose com Judite e Raul com Neiva, assim foram se estendendo por quase duas horas até ficarem extenuados de tanto fuder.

A darem uma pausa Suzana foi até a Cozinha e buscou mais champanhe gelada e todos tomaram até quase se embriagarem.

Todos acabaram dormindo na Casa de José e de Suzana e quando se acordaram de manhã estavam todos os maridos com mulheres diferentes. Cid estava com Suzana, José com Judite e Neiva com Raul. Ninguém se mostrou arrependido ou com algum sentimento de culpa, todos saíram dali felizes e realizados pela grande noitada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KOSMOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de entrar nesse grupo com minha esposa. Nós dois tompamos a brincadeira.

0 0