Como tudo começou - Parte 1

Um conto erótico de Glauciane
Categoria: Homossexual
Contém 584 palavras
Data: 19/08/2016 04:26:49

Oi, meu nome é Glauciane, sou mineira, tenho 18 anos, pele branca, 1,61 de altura, "gordinha" , japinha e ranger rosa nas horas vagas hahaha.

Vou começar a contar uma história real para vocês.

Era o primeiro dia de aula da minha 7 série, eu havia sentado na última carteira que ficava encostada em um lado da porta atrapalhando ela abrir totalmente, já havia algumas pessoas na sala, quase todos os rostos conhecidos pois eu estudei a minha vida toda em um mesmo colégio. A professora já começava a se apresentar, até que alguém chega praticamente derrubando a porta, fazendo com que a porta bata em minha cabeça e eu me virei pronta para xingar muito essa pessoa totalmente sem educação. Mas, não tive palavras, não tive reações para xingar. Era uma menina linda, cabelos cacheados pretos bem longos, pele bem branquinha e com algumas sardinhas no rosto, um corpo magro mais bem atraente, peito e bunda eram totalmente proporcionais. Eu simplesmente apaixonei nela em primeira vista, foi algo realmente incrível, Maria Eduarda o nome dela. Ela se sentou logo na carteira da minha frente, mais confesso que era não era muito de papear comigo.

No segundo dia de aula, tive a oportunidade de conversar com ela, ela vivia andando junto com uma só amiga lá na escola, e estava eu, com uma amiga também, sentadas naqueles bancos de escola, e chegam a Eduarda e sua amiga, minha amiga Sarah me diz "Viu? Está aqui é a Maria Eduarda; ela estuda em nossa sala" (Como se eu não houvesse reparado) Eduarda sorriu pra mim, ficamos ali, conversando em grupo, sem nenhum papo reto entre eu e ela. Durante esse ano, eu namorava uma menina, nada sério, nada de legal que eu há de contar a vocês haha. Mas, durante esse ano nada de impressionar a Eduarda, ela virava pra mim às vezes na sala de aula me pedindo alguma coisa emprestado (eu fazia questão de ter tudo só pra emprestar a ela) , ela me chamava no facebook às vezes, porém eu nunca dava muita moral, eu não sou muito sociável entende?

Chegou o fim do ano, e haveria uma festinha de despedida da nossa sala, todos da sala foram, ela estava lá... Linda como sempre, se eu não me engano, de um vestido preto e de salto, ela sempre foi um pouco mais alta do que eu, com salto então... Nem se fale. Foi a primeira vez em que eu bebi, me lembro de chegar para todos nesse festa e dizer que a Eduarda era a mais linda da festa! Hahaha, e realmente era. De 10 meninos daquela festa, 8 com certeza queriam ficar com ela, a beleza dela era algo que realmente chamava atenção, só que como a bebida entra e a verdade sai, fui lá falar pra ela que ela era a mais linda da festa... Ela era realmente muito simpática, reagiu super bem. Lembro que ela chegou em mim em um momento da festa me pedindo conselhos, dizendo que tinha 2 meninos na festa com quem ela gostaria de ficar... Perguntando a mim com quem ela deveria ficar... Eu disse a ela: - Olha, só não fique com os dois, porque isso é feio, acaba com a beleza da menina.

(Mentira, não acho nada disso, na verdade, eu não queria era que ela pegasse ninguém).

Só que como eu havia bebido, toda hora eu queria ir no banheiro... E eu sempre chamava alguém pra ir comigo... Até que eu chamei ela...

-/ continua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Glauci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É das japinhas que mais gostamos^^

Tem sklype?

0 0