Contato com outro homem - Final

Um conto erótico de Eros
Categoria: Homossexual
Contém 463 palavras
Data: 18/08/2016 18:09:34

Continuando o Carnaval, eu me sentia novamente como aquele garoto, aquela sensação novamente, mas agora eu era um homem, casado, prestes a ser pai, porém quando via o João Cláudio, aquele sorriso, olhava pro volume da sunga dele meu tesão subia na hora, ainda mais que nos últimos meses minha mulher não estava muito afim de sexo. Nesses anos todos só tinha traído Aline uma vez, justamente dias antes do carnaval, com uma vendedora do shopping que me cantou, e pela carência fui e já estávamos num motel fudendo muito, fiquei muito mal, mas era uma necessidade, e agora com o João. Na terça-feira de carnaval ficamos em casa bebendo, o Alberto tinha que ir em Natal, a mulher do João chamou Aline para ir com ela pegar o filho na outra praia e ver o movimento. João me pediu para ficar, pois eu ajudaria com os espetos, linguiça, carne. Os carros partiram o safado me puxou pra o chalé dele e me surpreendeu.

- Hoje eu quero sua rola, você vai encher meu rabo de porra.

- Sim meu gostoso, sou doido por sua bunda.

João foi baixando, tirando o meu pau da sunga e começou a mamar, vinha na minha mente a imagem de mais de 10 anos atrás, a primeira vez que ele me chupou. O gozo já tava vindo, pedi pra ele parar e ordenei.

- Vai pra cama seu puto que eu quero chupar seu cu.

- Assim meu macho, lubrifica meu rabo. Disse ele ficando de quatro com aquele rabo branco, peludinho e aquele buraquinho apertado.

- Segura a bunda pra minha língua chegar no seu anel.

Depois de tanto lamber, e ele delirava. E pediu pra mim.

- Me come Fabrício, mete sua rola em mim.

Vários anos sem comer um cuzinho, ao ver aquele rabo piscando, fui metendo devagar, meu pau é maior do que o dele, e grosso também. Ele contraia muito e o pau não entrava, era um rabo realmente de pouco uso. Ele pediu para eu deitar que ele vinha por cima. Veio sentando e controlando a penetração, meu pau tava entrando gostoso naquele rabo.

Sem tirar de dentro, virei ele na cama, e metendo olhando nos olhos dele, vendo o tesão e não seguro e gozo gostoso no rabo do meu macho, ele goza também, e foi aquela loucura. Depois daquela foda, tomamos um banho juntos e foi minha vez de pedir o leite dele na minha boca. Depois fomos contar o que tinha acontecido em nossas vidas, e fui cada vez mais admirando ele. E prometemos continuar nos encontrando, e até hoje cada um segue sua vida, com suas esposas, mas semanalmente temos um ao outro, se amando e sendo feliz. Ele é o homem da minha vida, e eu sou o homem da vida dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eros40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários