Amizade + Amizade = Amor ( O Final parte 1 )

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 2495 palavras
Data: 01/08/2016 00:47:10

Pessoas boa noite!

Gostaria de pedir desculpas pelo atraso, mas foi devido a grande demanda no trabalho que esta deixando meus dias exaustos. A parte a seguir será o final, ou melhor como foi o novo fim. Não quis prolongar muito minha história pois já se trata do segundo repost. Espero que entendam, e logo mais assim que estiver com tempo de sobra e mais tranquilo irei iniciar uma nova história.. Obrigado a todos os amigos que não se esqueceram da história, e mais uma vez peço desculpas.

Amizade+Amizade= Amor Parte 36 ( Final, ou melhor um novo rumo )

Retomando...

Por volta das 18:00 hrs fomos de volta ao ônibus, como se tratava de um excursão tínhamos horário de volta. Pegamos o mesmo lugar no ônibus. E menos de 15 minutos de viagem Henrique já estava do meu lado roncando. Não consegui dormir pois tinha uma maldita criança que não parava de chutar meu assento, até eu ter que olhar com cara feia e ela parar. Logo mais tarde Henrique acordou estávamos no meio da viagem ainda.

-Boa noite Cinderela

-Boa noite!

-Você anda roncando, meu Deus, não posso com isso.

-Não dormi bem essa noite, dormimos pouco.

-E essa cara amassada ?

-É minha, e ela não esta amassada.

-Nossa que menino sério, esta tudo bem ?

-Pra falar verdade não, estou chateado com você, não senti interesse em você quando eu falava com você nos passeios, você veio ouvindo musica, fez pouco caso quando falei da minha mãe.

-Amor que exagero, como não falei contigo ? Eu te chamei pra este passeio, te mostrei lugares, andamos de teleférico, não estou entendendo.

-As vezes acho que você da mais bola pra sua irmã do que pra mim que sou seu namorado.

-Você ta brincando né ? Deu pra ficar com ciúmes da minha irmã ? É sério isso ?

-Pense da maneira que quiser, enfim não gostei.

-Bom eu vou ficar quieto pra não ter que falar merda...

Não entendi aquele ciúmes repentino de Henrique, ele nunca fora assim, sempre se mostrou tão compreensivo na maioria das vezes. E por motivos banais estava arrumando encrenca.

Por fim chegamos em casa já era 21:00 hrs, descarreguei minha mochila e fui tomar banho, não toquei no assunto com Henrique, ambos estavam cansado não queria discutir por algo que no meu ponto de vista era bobo. Acabei capotando na minha cama logo mais tarde e mais um dia havia chegado ao fim.

Eu não sabia o que estava por vir, não sabia que algumas coisas iriam mudar no meu relacionamento e muito menos podia prever o futuro, mas se pudesse prever, poderia ter mudado algumas coisas no passado.

Continuando...

Vou tentar resumir de forma clara como foi ao longo desses 4 anos no meu ponto de vista, e claro que duas pessoas nunca pensam da mesma forma, ninguém vai ser perfeito em tudo, há sempre algo a ser melhorado, ou melhor digo lapidado, e foi isso que aconteceu no meu relacionamento, a falta de lapidar, aprender viver cada dia de uma vez, não sei se tudo ocorreu daquela forma por ser meu primeiro relacionamento mas acho que sempre dei o melhor de mim...

O 1º ano foi o ano clássico de todos relacionamentos; me apaixonei desesperadamente pelo menino que trabalhava comigo, sem ao menos saber algo a respeito dele se era gay o que ele queria, na verdade nem sei o que eu mesmo queria da vida, mas ao longo de uma bela amizade surgiu um relacionamento intenso e duradouro. O primeiro ano pude conhecer as manias e gostos de Henrique, a família, seus pontos fortes e fracos, seus medos. Aprendi como era estar ao lado de uma pessoa do mesmo sexo, se tocar, se beijar, se abraçar, colocar o outro em primeiro lugar na sua vida. Assim como aprendia as coisas boas aprendi o lado ruim, se estressar, se irritar e até mesmo se magoar quando peguei o celular dele e vi uma conversa com seu amigo dizendo não saber o que queria da sua vida, que queria poder andar de mão dadas com alguém na rua, que queria beijar em público que queria apresentar para o seu avô e queria centenas de coisas que não era tão fácil de se proporciona. Aquilo me deixou muito magoado, a ponto de querer colocar um ponto final no relacionamento.

O 2º ano já nos conhecíamos bem, veio a liberdade, poder falar o que penso, como queria as coisas e como iriamos planejar o nosso futuro, assim como veio o futuro brigas futuras também veio Henrique começou a demonstrar ciúmes até onde entendia era normal, mas o que eu pensava que poderia ser normal começou a ser assustador.

No 3 º ano do meu relacionamento, já havia um pouco de desgaste, sabe aquelas discussões que você pensa que nunca vai ter fim, ou que você acha que não vai chegar em um consenso. Com Henrique era assim, muitas vezes sua verdade era o que prevalecia, ficava dias sem se falar comigo por uma simples bobeira, e da bobeira vem a bola de neve, sou tranquilo até certo ponto, quando perco a paciência realmente vejo que falo muita coisa que não devo, chegando a ser frio o que muitos odeiam.

O 4 º ano, foi a tomada de decisão, brigas sem fim, Henrique começava a ter ciúmes de tudo, não podia ir ao shopping com minha irmã que um dia seria um gancho para uma discussão, não podia passear com minha cachorra na rua, que estava querendo aparecer, não podia tirar uns dias ou um fim de semana para ficar com minha mãe em casa tranquilo que eu preferia minha família ao invés dele. No trabalho meu primeiro amigo gay, ele achava que estava dando em cima de mim. Para Henrique eu era inocente e não via maldades nas pessoas, realmente hoje aprendi a separar o bom do ruim.

Eu estava me cansando dos desgastes daquele relacionamento, Henrique ao mesmo tempo que mostrava ser uma pessoa carrancuda ele sabia ser a pessoa mais amável e carinhosa do mundo, uma coisa que nunca entendi, como uma pessoa que me amava tanto poderia ter esses dois lados, o lado doce meigo carinhoso outrora um lado explosivo ciumento, possessivo. Realmente eu estava a ponto de pifar, não estava sabendo como lidar, por mais que tivesse experiência na minha relação era meu primeiro relacionamento, faltava um pouco mais de maturidade e consciência de ambas as partes.

Na minha primeira férias do trabalho, coincidentemente bateu com as férias de Henrique, então propomos uma semana na praia para relaxar os ânimos, tornar o clima menos tenso e resgatar alguns laços e afetos.

Consegui uma casa de praia com uma anuncio na internet, combinei com Henrique e o mesmo concordou logo de cara.

-Augusto nem imagino, uma semana só nossa, nós dois sozinhos sem ninguém por perto incomodando.

-Será muito bom amor, precisamos descansar espairecer...

-Você vai ter que comer a minha comida e provar dos meus dotes culinário.

-Será uma honra Sr.Henrique.

-Modéstia parte cozinho bem mesmo.

Realmente Henrique sabia cozinhar como ninguém, me conquistou pelo estomago também.

O ônibus atrasou para viagem devido uma chuva, estávamos para chegar ao meio dia, mas acabamos chegando as 17 horas o que me deixou muito puto e irritado.

-Amor não precisa ficar tão irritado, foi divertido

- O que você achou divertido Henrique ? Ficar 6 horas com a bunda colada no ônibus numa viagem que era para durar apenas duas horas ? Você é louco só pode.

-Vamos desestressar vamos, vamos dar uma volta pela praia conhecer um pouco da cidade e depois passamos no mercado para comprar as coisas para esta semana.

-Vamos...

Passeamos assim que chegamos, não estava muito gostoso o clima por conta da chuva, não esperava chuva naquele dia então desandou um pouco a coisa, mas ainda tinha mais 6 dias pela frente para ajudar. Chegamos por volta das 19 na casa e Henrique foi logo arrumando algo para comer, enquanto eu tirava as roupas da mala.

Nesse sete dias Henrique mostrou como sabia em ser dono de casa, acordava mais cedo para fazer o café e me recepcionava na cama.

-Bom dia amor.

-Bom dia Vida, já fiz o café para você.

-Nossa Henrique você gosta de acordar cedo, nem precisava ter se incomodado em trazer na cama o café. Te amo...

-Te amo Augusto.

Tratei de levantar, já era 10 horas e sol estava estralando, pegamos nossas coisas, o protetor solar meu chinelo e fomos a caminho da praia, que não era muito longe dali.

-Augusto você não vai entrar na agua ?

-Não amor você sabe que não gosto muito, sabe que meu negocio é so apreciar a paisagem.

-Você esta me dizendo que não vai entrar na agua ? e que prefere ficar ai sentado ?

-Qual o problema ?

-Problema nenhum , mas se fosse pra ficar ai feito uma estatua era melhor ter ficado por la dormindo.

- E sério que você quer discutir por isso ? Só porque quero ficar aqui sentado admirando a paisagem?

-Quer saber fique ai, cansei.

Henrique bateu o pé e foi para agua, não entendia de onde ele conseguia tirar tanto motivo para implicância, meu deus aquilo tinha horas que era demais para minha cabeça, o que eu achei que iria ser algo tranquilo, se tornaria motivo para discussões.

Na volta para casa Henrique sequer trocou uma palavra comigo, ficou a tarde toda emburrado, mas pelo menos fez o almoço hahaha.

De tarde nos acertamos na cama como sempre, mas nos dias seguintes ele sempre arranjava um motivo para discutir, no terceiro dia entrei na agua com ele, mas como se não bastasse pra ele na hora que fui voltar para areia, ele cismou que tinha um cara me olhando, ou seja discutimos novamente.

Após a viagem as coisas continuava a ser pior, achei que a viagem iria ajudar a acalmar os ânimos mas não foi assim que aconteceu, até lá tive motivo para discussões. E como se não bastasse veio o primeiro término o segundo o terceiro, Henrique terminava passava três dias estava em casa pedindo desculpas..

E foi numa briga dessas que pedi um tempo a ele, não aguentava mais tudo aquilo,toda aquela situação estava acabando comigo. Ele não concordou mas mesmo assim me deixou no meu canto, ficamos duas semanas sem se falar, aquilo me doía, de certa forma ele ainda estava nos meus pensamentos.

Recebi uma ligação dele num dia qualquer.

-Alo Augusto

-Oii.. Falei num tom frio.

-Tem como você trazer a caixa do meu celular que esta na sua casa aqui no serviço ? mandei para assistência e preciso dela.

-Tudo bem, amanhã a tarde passo ai,.

-Ta bom obrigado...

A conversa foi breve, mesmo com aquela situação não dei braço a torcer. No dia seguinte me arrumei e fui encontra-lo no horário de seu almoço no serviço, para minha surpresa ele estava com um amigo dele que eu odiava pois ficava dando palpite no nosso relacionamento falando o que Henrique devia ou não fazer.

- Oi.

-Oi, está aqui a caixa, o cabo esta dentro dela junto com o carregador.

Não deixei Henrique falar, dei as costas e fui embora para casa...

Não havia dado nem 10 minutos e recebi uma mensagem no celular.

“ Nossa esperava mais de você, me tratou feito um lixo, nem olhou na minha cara, obrigado viu.”

Tratei de responder

“Não queria atrapalhar seu almoço junto de seu amigo.”

Poderia parecer bobeira, mas me mantive firme, não queria ceder...

Acabei conversando abertamente com minha irmã que sabia do nosso relacionamento.

-Augusto, vale a pena você perder esses 4 anos ? Eu sei que tudo é valido como experiência mas 4 anos não são quatro dias...

Acabei por receber diversos conselhos dela, de amigos e pessoas que notara que eu não estava bem. Não sabia qual melhor decisão tomar, e poxa já fazia um tempão que estava com Henrique não queria que terminasse assim, havíamos planejado o futuro, nossa casa, cachorros. Foram tantas coisas. Ai que percebi que poderia melhorar meu relacionamento, cortar certas brigas e não deixar meu relacionamento cair na rotina. Resolvi mandar uma mensagem no WhatsApp para Henrique, mas para minha surpresa ele havia me bloqueado...

Não tinha entendido, então fui e mandei uma mensagem no facebook

“Nossa que legal você, queria falar com você mas vi que você já me bloqueou no whatsapp, sinal de que esta ótimo né”

Meu nervo estava a flor da pele não tinha entendido aquilo, depois de um minuto vejo ele digitando.

“Augusto, tem alguma coisa para me falar ? Se tiver preciso que seja agora.”

“Olha Henrique eu tinha mas depois disso tudo não tenho mais...”

Estava tão irritado que não queria falar tudo que eu pretendia, a adrenalina havia tomado conta de mim estava tomado pela irá. Não sei porque ele havia feito aquilo, me bloqueado, por mais que estávamos num tempo não achei que ele iria fazer aquilo, podia ser bobeira da minha parte, mas não gostei.

Dois dias depois notei que ele havia me desbloqueado, novamente tomei a liberdade de mandar uma mensagem...

-Resolveu me desbloquear.. Mandei a mensagem, meia hora depois ele visualizou mas não respondeu. Mandei outra.

-Será que podemos conversar agora ?

Se passou mais um tempo para ele visualizar, e sem resposta novamente... Por fim mandei mais uma mensagem.

-Olha Henrique eu sei que não esta tudo bem de um tempo para cá mas nesse tempo pude perceber que podemos resgatar esse nosso amor, recebi conselhos e vi que não podemos nos perder já que foi algo tão bonito e intenso, você me ensinou tanta coisa precisamos amadurecer nossas ideias. O que acha ?

Depois da terceira mensagem vi ele finalmente digitando algo:

-Augusto eu não mereço seu amor

-Como assim Henrique do que está falando ?

-Estou com vergonha de falar com você, estou me sentindo um lixo Augusto... ( Emojis tristes) – Augusto eu beijei outro cara.

Na hora senti um cala frio na espinha, minha pressão caiu.. Tranquei a porta do meu quarto e li para ver se realmente aquilo que ele tinha escrito.

-VOCÊ O QUE ???

-Beijei outra pessoa Augusto me perdoa...

-SEU FILHO DA PUTA... DESGRAÇADO EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO HENRIQUE. – PORQUE HENRIQUE ? PORQUE ? AONDE VOCÊ ENFIOU O AMOR QUE TE DEI ? COMO ACONTECEU ISSO... ME FALA AGORA CARALHO!!!

Me debulhei em lagrimas quando via suas mensagens...

Continua...

Galera vou dividir esse final em duas partes, por mais que me doa relembra tudo isso em alguns momentos acho mais fácil para não estender tanto a história.. O próximo capitulo será a continuação do final. Não vou dizer que espero que tenham gostado pois a primeira vez que postei o final da história não foi esse. Foi algo do tipo vamos viver e pensar n futuro, afinal eu finalizei a história saindo do segundo ano da relação entrando para o terceiro.

De qualquer forma agradeço a atenção de todos que dedicaram um tempo para reler a história. Prometo voltar ainda essa semana para postar...

UM GRANDE ABRAÇO...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augusto 2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Triste um amor terminar assim. Mas no ponto em que chegaram acho que nao havia outra solução.

0 0