seja meu !

Um conto erótico de daniel_junior
Categoria: Homossexual
Contém 1129 palavras
Data: 16/08/2016 20:02:26

ola galera, estou voltando a escrever da minha vida depois de um bom tempo afastado; esse conto é mais curtinho, e para entender ele melhor estaremos voltando mais no passado para entender o presente .

Em quanto caminhávamos pelo gramado do jardim bêbados e com a lua clariando o nosso caminho; eu olhei para aquele cabelo preto e sedoso e senti um sentimento estranho, algo que me lembrava a minha adolescência; de quando eu era hostil e frágil, de quando eu era assustado e não sabia quem eu era.

Naquele momento eu me perguntava por que? Por que eu não o tenho mais? Eu quero ele de volta eu preciso do meu verdadeiro amor!

Paulo me olha com aqueles olhos pretos e profundo e fala:

Paulo: toc toc!

Eu: Quem é?

Paulo: o Paulo, um amigo!

Eu: Paulo, sabe que você não precisa de permissão para entrar.

Paulo: então me conta o que passa nesse cabeção!

Eu: em como eu deixei vc escapar pelas minhas mãos

Paulo olhou para minha cara com uma expressão de espanto, mas já que eu tinha que voltar nessa historia eu tinha que ganhar ele de volta, ali naquela noite

Paulo: isso de novo não Dani, por favor! Esse foi o natal mais feliz que tive a muito tempo e com todos os acontecimentos eu não posso volta nisso mais.

Eu: cara olha na minha cara e fala que vc não me ama mais e que vc quer que eu suma eu sempre disse que era um chega e tudo mais, mas vc nunca disse que não me amava mais.

Entanto eu falava com ele eu tentei segurar seus punhos, mas Paulo deu um puxão e gritou:

Paulo: eu não posso dizer isso, porque eu ainda te amo! Mas eu não sei se consigo levar isso a frente, mesmo eu te amando e te perdoando a traição; eu ainda não consegui o que dizem ser o mais fácil... que é se perduar.

De novo eu agarrei os braços dele e com mais força eu segurei seus braços, com força e aproximei seu corpo ao meu como um abraço, mas nossos rostos ficaram tão perto que não tinha como olhar um pro outro e não sentirmos o sentimento que estava dormindo, acordar e querer fugir de nossos corações.

Involuntariamente nossas bocas se tocaram e eu o beijei nossa foi como voltar de uma guerra para o conforto do lar, sua boca estava quente e com um gosto de vinho muito forte e cigarro, mas isso não me incomodava, mas me excitava.

Paulo que sempre foi mais baixo que eu segurava forte na minha nuca e me puxava para ele os seus dedos passavam pelo meu cabelo e acariciava minhas orelhas, era isso; era ele!

Quando nos separamos do beijo olhamos um para cara do outro e não senti nada além de saudades e um pouco de malicia. Corremos para a casa principal que ficava na frente do jardim que já estávamos e subimos para o meu “quarto” como se fossemos adolescentes com tesão. Batemos a minha porta e Paulo pulou para cima de mim com um loco enrolando suas pernas na minha cintura, e segurando meu rosto com as duas mãos e me beijando com força e desejo.

Eu tentei falar com ele se ele tinha certeza do que estávamos fazendo, mas ele tentava calar minha boca me beijando ou falando que se eu fosse mal no sexo ele ia acordar mais cedo que eu. Então eu percebi que o Paulo voltou e queria o que eu queria.

Me joguei na cama com ele de costa e eu entre suas pernas, beijava com força a sua boca e seu pescoço e cheirava ele com força pra guardar todo o seu cheiro em minha memória, eu estava puxando o seu cabelo com força eu queria cada cm dele.

A essa hora o meu pau já estava fatejando dentro da calça e babado muita coisa, e já que estava entre as pernas dele eu só queria comer aquele cuzinho. Paulo falou para tirarmos a roupas e quando tirei a blusa e o a calça com a cueca tudo junto eu olhei para ele... e o Paulo ainda continuava mais magro que eu, porem estava mais forte e com um corpo um bunda que eu precisava bota a boca

Botei ele de quarto na cama e comecei a chupar aquele cuzinho delicioso, Paulo meteu a cara no travesseiro e começou a saltar aquele gemido abafado e falar que estava uma delícia; dei uma chupada do cu para saco que ele adora e ele ficou mole

Ele já me implorava para eu comer ele e eu obedeci com vontade. Eu chupei o cu dele e deixei ele tão molhado que nem precisou de mais nada para eu comer ele. Eu bem devagar fui colocando o meu pau o no cu dele, eu queria sentir tudo eu queria sentir cada segundo de prazer dentro dele dentro do cu quente do amor da minha vida. E comecei os movimentos de vai em vem com ele de 4 e começar a aumentar a velocidade, Paulo estava com muito tesão e começou a rebolar na minha pica sem capa e só lubrificada pela minha saliva e nosso tesão. Eu botei a minha mão na sua cintura e Paulo se levantou para me beijar agarrou o meu pescoço e deu um giro só com o tronco para me beijar “que delicia ‘’

Eu deitei na cama ele com uma pique só, montou em cima de mim e sentava no meu pau quicando como se estivesse andando a cavalo em ele sentava e rebolava com um tesão e com um desejo que ele já esquecia que tinha gente em casa e gemia feito uma puta no cio e eu também e aquilo me matava puxei ele pra perto de mi e com uma girada na cama eu tive que botar ele de frango assado e começar a comer ele e tocar punheta no pau dele. Essa era a posição favorita dele, ele sempre gozava assim. Quando eu peguei no pau dele ele pirou e disse me faz gozar.

Eu comecei meter mais devagar, porém mais fundo e forte e tocando punheta pra ele, foi ai que ele explodiu gozando sujando todo o seu peito e um pouco do seu rosto, tirei o meu pau do seu cu já gozando ele inteiro e melequei a barriga dele por completo, caralho, estou acabado de tesão no meu homem.

Cai do lado dele e apagamos

E pra minha surpresa pela manhã ele ainda estava entre meus braços.

Eu sei que esse conto ficou um pouco confuso, mas nos próximos contos vou contar oque aconteceu entre o Paulo e eu, até chegar nesse momento e contar com esta nossa vida atual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pczinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NÃO PERDOO TRAIÇÕES DE FORMA ALGUMA. NEM APÓS A MORTE. BOBO DO PAULO QUE CAIU DE NOVO. MAS VAMOS VER ONDE ISSO VAI LEVAR. MUITOS ERROS NA ESCRITA.

0 0
Foto de perfil genérica

Vocês voltarão depois disso?? Esse conto é real!? Eu sei sou curiosa mesmo e daí, não gostou me processe!!!! 😂😂😂😂😋💓😈👏👏👏✊😉

0 0