Fantasia da esposa III

Um conto erótico de Adoro ser corno
Categoria:
Contém 1505 palavras
Data: 16/08/2016 19:30:46
Assuntos: Fantasia, Grupal

Continuando

Fomos para nossa seção de massagem e logo em seguida para saúna, todo beleza papo vai papo vem estávamos falando em sexo, e mulheres gostosas e tal até que resolvi mostrar uma foto da minha mulhere ao Gê, procurei no cel a tal foto onde ela estava muito bonita para mostrar ao meu amigo, mas não encontrei aí lembrei que tivera mudado de aparelho e já não a tinha mais, falei par ele esperar um pouco que iria pedir a Angela par enviar a tal foto.

E larguei o cel na mesa que ficava entre nossas cadeiras espreguiçadeiras.

Em pouco tempo ouvimos o sinal de mensagem do celular.

E disse ao Gê, ela enviou a foto!

Pegue meu telefone é veja, você vai ver como minha mulher e gata, como estou falando a verdade.

Gê pegou o celular,abriu a foto, e ficou de olhos arregalados, olhou para ela por um bom tempo e depois disse.

Realmente sua esposa e muito bonita, só que Acho que ela enviou a Foto errada pra você,é me entregou o celular com um sorriso meito tímido.

A safada,ao invés de me mandar a foto da festa que eu pedi, enviou uma que tiramos em um motel, onde ela estava de fio dental e um biquíni transparente, aonde dava pra ver os biquinhos durinhos dos seios,ela usava um baby doll também transparente por cima, estava fazendo pose, segurando no poste de poli dance e atrás dela havia um espelho do tamanho da parede, que dava a visão de sua bunda com o fio dental atolado, era realmente um tezão de foto,mas não era a que eu tinha perdido.

A cachorra havia enviado de sacanagem a foto do motel, talvez para zuar da minha cara,pois sabia que eu adorava ver aquela foto, ou talvez prevendo que meu amigo desse uma olhada no material que estava Para lhe oferecer, não sei ao certo,más seja lá o que for,deu certo,pois Gean ficou vidrado na foto, analisando tudo, cada detalhe da minha putinha gostosa.

Gê pediu licença e foi tomar uma ducha, pra acalmar com certeza, pois ao sair não teve como não notar o volume na toalha de banho.

Neste meio tempo,Angela enviou a foto correta,e quando eu ia falar pra ela o que havia acontecido, meu amigo voltou e sentou se novamente,eu sorri e falei a ele, - me desculpe,minha mulher e assim,adora fazer brincadeiras mais picantes comigo, só não esperava que você viesse a Ver a foto.

Meu amigo sorriu e mais uma vez disse que não. Tinha nada demais, e realmente com todo respeito ela era muito exuberante e voluptuosa.

Eu completei, - gostosa né,rsrsrs eu sei ela é gostosa mesmo, tudo bem.

Rimos muito novamente, e depois mostrei a foto certa, aonde ela estava linda toda produzida e muito bem maquiada para uma festa em que havíamos ido.

Gé elogiou novamente a ela,dizendo que eu tenha muita sorte e tal, mas depois brincou, - eu gostei muito mais da outra!!!rsrsrs.

Demos boas risadas, e continuemos com nosso shoppinho gelado.

Misto toca meu telefone novamente,era Angela

- oi amor,tudo bem? Tá no viva voz?

Eu coloquei no modo e disse, sim agora está o que houve?

Angela : nada não amor, e que como já passou um pouco da hora

Do almoço, imagino que você se seu amigo estejam com fome!

Então, por que não traz seu amigo com você, e eu preparo algo bem gostoso pra vocês dois?

Depois de houvir minha mulher falando, e ficar só imaginando o que ela estava preparando para nós dois, olhei pro Gê que bebia seu shopp, ele terminou de beber, e disse

- se não for incômodo pra vocês, tudo bem eu não trabalho hoje, seria um prazer.

E antes mesmo que eu pudesse, passar a mensagem pra Angela,ele que já tinha ouvido,responde.

- Oba!!! Que bom, tava muito chato aqui sem ninguém pra conversar, venham logo meninos.

-Eu espero que esteja famintos.

Perguntei o que ela estava preparando, e ela não quis dizer.

- não não, nada disso, e surpresa, seu amigo gostaria do tempero aqui do Brasil? Gean, você gosta do tempero das brasileiras?

Gê me olhou sorridente e disse a Angela.

Sim adoro a culinária daqui Sra Ângela, e muito bom sim,eu como de tudo,a Doro o Sabor do tempero brasileiro, não se preocupe.

- legal, mas não me chame de sra, por favor, me sinto uma velhinha, me chame da Angela ok, então venham, e eu espero que você coma bem mesmo e bastante Gean, prometo que você vai ser de lamber o prato quando provar da minha comidinha, bjs meninos.

Ficamos mais alguns minutos no clube nos recompondo, e logo estávamos a caminho de casa, e eu ansiososo pra ver no que aquilo tudo ia dar.

Chegamos em frente à minha casa, e eu avisei ao meu amigo.

Gé espero que você sinta bem em minha casa vai ver, minha mulher é muito espontânea, e faz o que quer, afinal como costumo dizer ela é a dona da casa, e pelo jeito ela gostou de você, pois dificilmente ela pede para eu levar meus amigos pra casa e muito menos cozinha pra eles, então meu amigo, entre que a casa e sua.

Foi abrir. Porta,mas Angela já estava com a mão na maçaneta, abriu a porta com um sorriso enorme, me beijou e comprimentou Gean com beijinhos no rosto, pedindo pare ele entrar e ficar a vontade.

Ela estava muito,mas muito gostosa!!

E que cheiro bom que ela tinha.

Está com uma bermuda de malhação num tom escuro, daquelas que a mulherada toda esta usando, um sapato de salto para empinar ainda mais aquele rabo e uma bluzinha leve e bem solta branca,que deixava aparecer seu sutiã de renda branco que dixava seus peitos ainda mais empinados, mostrando um colo lindo e provocante.

Quando ela parou em pé na sala mostrando o sofá para nosso convidado ficar a vontade, então eu pude ver!!! Estava dimais aquela bermuda,atolada na sua xana uma delicia, dividindo os beichinhos da bucetinha de Angela ao meio, um maravilhoso capô de funca, ou pata de camelo como costumam chamar!!! Meu pau começou a latejar na hora ao ver àquilo!!

Ela estava sem calcinha pra ficar assim.

O negão também viu e ficou olhando disfarçado a buceta deliciosa e provocante da minha putinha, eu não acreditava que aquela leoa safada e tesuda era minha mulher!!

Angela disse que logo estaria pronto o almoço,e foi até a cozinha buscar uma garrafa de vinho para meu amigo e eu, e aí confirmei que ela estava sem calcinha, estava tudo atolado no seu rabo modelando as nádegas de um jeito delicioso, ela sai com um leve rabolar e nos dois ficamos calados na sala acampando aquele rabo delicioso balançando suavemente até o outro cômodo da casa, eu tava com meu pau já doendo e Gean estava de pernas cruzadas, com certeza com pau duro também.

- aqui meninos, uma taça de vinho para abrir seu apetite, espero que goste do vinho Gean, eu adoro um bom vinho antes de uma boa comida, e você?

Angela falou aquilo olhando direto nos olhos do meu amigo, que meio sem graça, disse gostar de vinho também,apesar de ser meio fraco para bebidas!

Então lembrei que no clube ele já havia bebido 3 shopps, e agora com o vinho, e ainda sem comer,deveria estar já meio alto, eu pelo contrário havia bebido um shoppinho somente e nem terminei todo, pois queria estar bem esperto e curtir tudo,

Angela disse: a querido, eu também sou meio fraquinha para bebidas, e confesso a vocês que está e minha terceira taça, mas me sinto bem,acho que tudo fica melhor com três, rsrsrs... Não é amor?

Eu concordei.

- sim claro, ainda mais um bom,vinho fica cada vez melhor.

Angela riu, e disse: O vinho também fica, mas, me refiro no geral,veja bem, trés beijinhos no rosto,3 bolas de sorvete,trés barras de chocolate, três orgasmos... rsrsrs, tudo fica melhor com três, vejam agora nós três,aqui rindo,e se conhecendo,trocando conhecimento,experiências,fica melhor do que somente a dóis não é Gean, o que você acha?

- acho que você tem razão Angela, gosto de conhecer pessoas trocar experiências assim como você disse,concordo.

Angela: enchendo nossas taças, propõem um brinde.

- vamos brincar a três, ao nosso novo amigo, e tudo que pode ficar melhor a três.

Depois do brinde ja ríamos muito, eu acompanhando tudo, lógico não estava bebendo nada praticamente, más percebi que Gê estava bem mais a vontade, ria e conversava agora bem mais relaxado, e Angela sempre jogando charme pra cima dele que já olhava direito para seus peitos e sua buceta inchada e dividida pela bermuda sem disfarçar, e eu estava adorando aquilo, estava quase gozando ali sentado,imaginando a hora que ele iria pular em cima da minha cadelinha gostosa e socar a rola.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaldesjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aguardo ansioso pela continuação!!!! Tô louco pra saber como a esposinha se deliciou com os dois.

0 0