PRINCIPE DO TRÁFICO-2-12

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1061 palavras
Data: 16/08/2016 18:39:28
Assuntos: Gay, Homossexual

GENTE TO NUMA CORRERIA MONSTRO DESCULPAS PELA DEMORA EM POSTAR A HISTÓRIA MAIS VAMOS LÁ UMA CAÇAMBA DE MUNIÇÃO ESSA FOI BOA.

Cheguei na escola divando queria sambar na cara do hantony, assim que sai do carro já vi a nicole louca pra fazer barraco.

EU: nicole mostra que tu tem classe e sem barraco hoje, vamos fazer as coisas direito e vamos vencer na categoria como sempre.

Entramos e tinha fila pra votar fui no banheiro estava apertado quando fui sair fui empurrado pra dentro e o hantony fechou a porta e me revisto.

EU:tira essas mãos cheias de dedo desse corpo não estou armado o que tu quer agora.

HANTONY :quero ver tua cara quando sair o resultado, não trouxe teu macho porque, aqui é meu território não interessa se ele é Federal ou não, já contou pra ele que tu matou uma pessoa.

EU: não sei do que tu tá falando com certeza deve estar chapado com licença.

Passei por ele e sai,voltei pro meu camarote, a nicole estava com o digo então pude matar a saudade dele, as horas foram passando meu pai e o Lucas foram comprar comida,trouxeram churrasco, arroz, salada e cerveja vi o hantony ir pro palco e pegar o microfone.

HANTONY :atenção ritimistas, teremos ensaio daqui a pouco todos na quadra.

Até que era uma boa idéia um ensaio pra distrair um pouco, o digo estava mais feliz que pinto no lixo tudo que ele mais gosta churrasco e refrigerante até o rouxinol estava na quadra.

Nunca vou me esquecer desse dia 5:37 da tarde os puxa sacos do hantony de mãos dadas com ele eu com a minha equipe até que o secretário da liga das escolas de samba subiu no palco,o hantony me olho me mandou um beijo e deu tchau pra mim.

SECRETÁRIO :todo processo de eleição foi feito de forma clara e acompanhado por nossos fiscais, tivemos uma eleição limpa, imparcial e democrática com 95 por cento dos votos apurados o presidente da escola de samba império do bom Jesus é henzo Sanchez pelos próximos 2 anos.

Eu já estava nervoso ri,chorei e me tremi todo agora eu tinha uma grande responsabilidade nas costas mais foi um momento de muita festa. Até a polícia chegar em 6 carros.

HANTONY :o que vocês estão fazendo aqui.

DELEGADO :temos um mandato de busca pra esse lugar então por favor queira nos acompanhar.

Eu calmamente olhando tudo, estava tudo saindo de forma mais que perfeita.

O hantony saiu algemado sobre a acusação de tráfico de drogas, eu sempre soube que ele não era idiota ele nunca usou a escola ou a nossa casa pra esconder drogas.

NICOLE: de novo hantony tu não cria juízo.

HANTONY :por favor nicole acredita em mim eu não sabia que isso estava aqui, eu sou inocente.

EU :todos dizem isso,tchau hantony.

HANTONY: henzo cuida do digo até eu voltar.

EU:não posso lembra, tem uma medida cautelar que me impede de chegar perto dele.

HANTONY :por favor henzo.

EU:tudo bem hantony aproveita tuas férias.

Acompanhei ele até lá fora onde estava a imprensa e claro que eu dei uma declaração prós meus fãs kkkkkkkk a loka, o Douglas passou correndo por mim em seguida a nicole e o Lucas e só voltaram meia hora depois ela com a cara vermelha e toda escabelada.

EU:vocês não esperam mais a noite pra transar agora na hora que dá vontade vocês vão e pimba.

NICOLE :nada disso eu te avisei que eu ia pegar aquele viado, lavei a égua peguei um pedaço de Pau dei tanto nele que ela vai sentir dor até na próxima vida,e joguei as tralhas dele tudo no meio da rua,tu acredita que ele foi numa casa fazer macumba pra mim.

Foi assim que eu henzo conheci o tashiro e o pai de Santo CLEBER FERNANDEZ que também posto sua história aqui no site que escreveu a história a noite que mudou minha vida e sendo assim somos todos da macumba kkkkkkkkkk.

Fui pra palco ao som da bateria eu tinha que agradecer o meu povo.

EU:quero agradecer todos vocês pela confiança,pelo carinho e pela oportunidade vou me empenhar e fazer o impossível pra que essa escola volte a ser o que era é oferecer o que oferecia,obrigado comunidade.

Sai do palco tremendo, eu o Lucas e a nicole fomos pra sala do presidente, aquele lugar estava sem vida chegava a ser sombrio,o Lucas pegou os livros de contabilidade, a nicole as contas e eu fui ligar pro soldado pra contar as novidades....

No dia seguinte eu acordei cansado e com um abacaxi enorme nas mãos, a irresponsabilidade do hantony deixou a escola completamente no vermelho, água, luz, fornecedores, e prestadores de serviço uma dívida de exatos 74 mil reais, a nicole ficou de ligar pra algumas pessoas pra gente negociar as dívidas, eu estava tomando café quando meu celular tocou e só podia ser uma pessoa mais eu errei.

EU:que foi Felipe.

FELIPE :o hantony tá furioso por que a irmã dele bateu no Douglas e por você ter vencido a ele,ele quer falar com você.

Quando eu fui dizer não já era tarde demais.

HANTONY :o que tu e a nicole pensam que estão fazendo, henzo da um jeito e me tira daqui.

EU:olha primeiro tu para de gritar, se tu assinar o divórcio eu consigo te tirar daí e claro que se tu dividir a guarda do digo comigo.

HANTONY :tu está me chantagiando henzo, isso é um absurdo pode deixar que eu dou meu jeito.

EU:então te fode e não me liga mais.

Liguei pra Márcio e disse pra ele cortar todas as regalias do hantony e disse pra ele colocar o hantony na pior parte do presídio, ele tinha que ceder de algum jeito, eu estava tão fora de mim que estava ouvindo sirene do lado de fora mais não era coisa da minha cabeça.

EU :Rafael tu é louco olha os vizinhos tudo olhando.

RAFAEL:henzo Sanchez tu está preso.

Ele estava tão sério que na hora eu gelei e perguntei.

EU:posso saber sobre qual acusação.

RAFAEL:por ter roubado meu coração, meu sono e minha paz.

ESTA AI MAIS UMA PARTE PRA VOCÊS OBRIGADO E VOLTAREMOS AMANHÃ AMORES BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo Enzo tem que dar um agrado pra esse povo de rua dele, a vida dele só dá merda. Que isso gente😱 Tô adorando esse policial Tomara que não seja o filha da p***😘

0 0
Foto de perfil genérica

Rafael é um cara bem decidido! Acho pouco o que Hantony tá passando!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

henzo sambando na cara das inimigas e nem se fala do Rafael um boy que sabe chama atenção peninha do hantoni espero que ele fique com o henzo😙❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Misericórdia!!! Senti até meu silicone gelar! Rafael boy magia divo!!! 💖❤Acho que o Henzo ainda tem sentimentos pelo Hantony😎😂

0 0
Foto de perfil genérica

Susto da pora só levento uns tapas para aprender a não dar sustos como este amando o conto 😱😱😱😛😙

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe!!!! Eu achei que o Rafael iria prender o Henzo de verdade!!! Nossssa ele tá muito vingativo!!!! Se lascou Hantony!!!😂😂😈😈👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Amei essa do Rafael 😍😍😍foi uma onda 🌊até eu gelei ⛄⛄aki kkkkkkk,s muito top essa conto Ta d+ 😊😊😉😘e hantony tem que sofre + e + pra aprende a da valo a pessoa que lhe ajudo nos piores momentos 😠

0 0
Foto de perfil genérica

Ain miu Deus q Homem é esse pai.... Multiplica senhor.... Menino continua já.... Kkkkk o adorando como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que nasci pra ser mulher de bandido pq ainda torço pro Hantoni hahaha. Bom de mais o capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito que fofo é o Rafael ...bjs❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Eu dava um tapa na cara dele, e depois o beijava

0 0