encontro do site

Um conto erótico de casado sp
Categoria: Homossexual
Contém 1100 palavras
Data: 16/08/2016 18:02:38

Oi galera, sempre estou ha um tempo sem publicar, meus contos não são invenções, são boas experiências, reais, que curto contar…então vamos lá pra essa…

Já fazia um tempo que não transava com um cara interessante, na verdade, embora hoje esteja separado, não caí na vida como a liberdade parece sugerir, sou um cara tranquilo, que curte a química, me amarro em beijos, carinhos, enfim, preliminares, então, as vzs fico na minha...

Estava cadastrado em um site e , entrando as vzs para conferir, acabei de papo com um cara casado. Marcelo (nome inventado), era casado, com filho, 33 anos e louco por caras. Ativo, estava procurando alguém afim de uma transa discreta e gostosa.

Conversamos um tempo pelo site, e acabamos partindo para o whats…arrumando aqui e ali, conseguimos ajustar os tempos e marcamos. Eram umas 18hs, quando nos encontrando em um bar, a empatia foi instantânea, ele era um cara bonito, pele clara, cabelo escuro, corpo bacana sem ser musculoso. Minha descrição está em outros contos, mas vale reforçar, 1,78m 77kg o e cab cast, sou branco, liso, marca de sunga e curto nadar, então tenho um corpo bacana. Começamos a conversar, os dois um pouco tímidos, até que a tranquilidade apareceu, o papo fluiu e o tempo passou rápido.

Ele perguntou como estava meu tempo, falei que a noite estava tranquila, reservada para este encontro. Ele deu um sorriso malicioso e perguntou se eu tinha alguma ideia em mente, claro que tinha, pensei, um milhão delas...sugeri que fossemos ate minha casa continuar o papo...acabamos no meu carro e ao sair do bar, estacionei algumas quadras adiante, perguntei se ele estava seguro de levar aquilo adiante. Ele, sem pensar duas vzs, me puxou para perto e me beijou com vontade, um beijo longo, gostoso do qual eu não queria sair, la estava minha resposta. Dirigi até em casa, subimos e assim que entramos, nos abraçamos com vontade. O tesão era enorme, os dois de kct duro, colados um no outro e sentindo mesmo com as roupas, que o tensão estava nas alturas.

Arrastei ele para o quarto, fomos caminhando juntos e antes de entrar, encostei o Marcelo contra a parede, comecei a beijar seu corpo, fui tirando o blazer, abrindo os botões da camisa e beijando todo seu peito. Ajoelhei e sobre a calça, comecei a esfregar meu rosto sobre seu kct, sentir o cheiro sobre a roupa me deixava maluco. Abri os botões da calça e lentamente fui descendo por suas pernas. Fiquei de cara com uma cueca branca, toda molhada, com aquele membro duro, lindo, me pedindo para ser chupado. Por sobre a cueca, me acabei, lambendo, cheirando...subi e voltei a beijar aquela boca gostosa.

Livre das roupas o levei ao quarto. Quando encostamos na cama ele falou. - - Agora é minha vz.! Ele me deitou com suavidade e foi abrindo minha camisa, me beijou todo o corpo, tirou minha calça e me virou. de bruços. Tirou minha cueca e começou a abrir meu cuzinho…passava a língua com vontade, indo fundo, abrindo com as mãos e me fazendo gemer alto. Colocou suas mãos na minha cintura e me levantou, me deixando empinado, começou um vai e vem, entrando e saindo com a língua…alucinei!!

Quando estava louco ele me virou e puxou meu rosto para sua boca, nos beijamos com forca. Ele gemia enquanto me beijava e eu pedia mais…Ficamos totalmente nus e fizemos um 69 delicioso, cheiro de homem, gosto de homem, tem coisa melhor? eu gemia gostoso enquanto mamava aquele kct delicioso.

Então ele voltou por cima de mim, falou que que queria estar dentro de mim, me possuir, me comer e me fazer gozar ate não aguentar…pedi que ele me beijasse e continuamos.

Ele falou: - De frente meu lindo, falou que adorava comer, vendo o cara gemer, a cara de safado, o sofrimento e o prazer. Abri as pernas, posição de frango, ele colocou a camisinha e começou a entrar em mim. Abre meu macho ele dizia, me da esse cuzinho apertadinho que vc tem…eu gemia, me abrindo todo para ele, senti a cabeça passar e o membro dele me invadir, soltei um gemido alto e mordi o braço dele…pedia mais e mais, queria que ele continuasse me comendo até o prazer chegar. De pau duro, estava alucinado com aquele sexo. ele me chamava de macho safado, gostoso, dizia que iria me arregaçar todinho e que eu seria dele daqui pra frente. Cada palavra me deixava mais maluco. Marcelo tirou o kct de dentro de mim, deitou do meu lado e falou: -Cavalga meu putinho, vem sentar aqui…fui para cima dele e sentei naquele kct... pra cima e pra baixo, num entra e sai alucinante, sentia minhas pregas se abrindo e aquele mastro me abrindo…

nos beijávamos o tempo todo, suados e sorrindo com safadeza um para o outro. Ele falava que nem a mulher dele tinha uma bundinha tão gostosa e que queria a minha pra sempre...isso me deixava doido, enquanto ele acariciava minha marca de sunga e beijava minha boca, puxando meu cabelo…eu pedia mais e mais sem conseguir conter o tesão.

Então num movimento rápido, ele me arrancou do colo e me puxou pra lateral da cama, me apoiou sobre ela, pernas no chão, puxou a porta do espelho do armário e me deixou de quatro. Vi aquele membro entrando e saindo de mim...assistindo o espetáculo pelo espelho, não aguentei, meu kct foi ate o limite, o tesão sem controle e anunciei que iria gozar, ele gemeu e falou: -Goza meu puto, vamos gozar juntos. Enterrou fundo e com força, o que me fez chegar ao limite, gozei um rio de leite enquanto via pelo espelho o Marcelo se acabar em prazer metendo com vontade.

Foi um prazer incrível, dois machos atingindo o gozo exatamente ao mesmo tempo! Marcelo me abraçou pelas costas, me beijando…ficamos assim, caídos, alguns minutos, então, recuperados, ele saiu de dentro de mim e voltamos a cama, suados e satisfeitos. Descansamos um pouco…15, 20 minutos se passaram, eu estava cheio de tesão outra vez e desci minha mão até aquele kct gostoso. Marcelo sorriu e disse: -Ta querendo mais vara né safado? Com essa bundinha e esse cu delicioso que vc tem…to pronto pra vc outra vez…voltamos a nos beijar e não preciso dizer que repetimos tudo, foi uma das melhores transas que já tive até hoje…

Mantemos contato, ele, mesmo casado, quando bate o tesão me liga, as vezes tentamos organizar e repetir...

ternaus@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fernando-SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários