O Gigante Ruivo

Um conto erótico de Lipe Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 665 palavras
Data: 16/08/2016 14:10:43

Olá, meu nome é Felipe tenho 21 anos. Fisicamente sou normal tenho 1,75 de altura e cabelos pretos curtos estilo undercut que é a moda do momento e olhos mel claro e sou branco mas do tipo que quando vai pra praia não fica vermelho e sim realmente pega cor, mas a ultima vez que fui na praia foi no carnaval desse ano então ja deu pra saber ne? To mais branco que gesso, mas tirando tudo isso vamos pro conto

Comecei a cursar engenharia de petróleo e gás em uma universidade particular do estado usando minha nota do Enem, e já iria para meu ultimo ano ou seja época de tcc , apresentação de projetos. E com isso eu já estava morrendo por antecipação só de pensar.

Era 6:30 da manha e ja estava fudidamente atrasado pro meu primeiro dia letivo do ano, disparei que nem uma flecha, tinha nem amarrado meu tênis quando consegui um assento ai sim me ajeitei direitinho..... puts mano ate meu zíper estava aberto, que mico meu deus!

Após chegar na faculdade, me apressei pra chegar no banheiro porque, poxa tava apertadão costumo sempre acordar fazer xixi, beber agua e depois começar a me aprontar mas naquela manha por causa do horário foi impossível fazer isso.

“Ufa que alivio” enquanto estou no meu momento intimo costumo fazer barulho de torneira ou de cachoeira, mania desde criança pra ajudar a mijar quando acordava de pintinho durinho, e olha que ate hoje é eficiente.

Após lavar as mãos vou em direção a porta e a empurro com o corpo para não colocar minhas mão recém lavadas na maçaneta (fresco todo). Mas so consegui abrir ate certo ponto e na sequencia escuto um grito monstro “PUTAA QUE PARIU!!”.

Levo um baita susto, e após o shock inicial consigo passar pela brecha entre aberta na porta e tento ver o que estava havendo, E ali vejo um armário de mais o menos 1,90 de altura fortão branquinho e ruivo, passei ate mal mano. Mas fui retirado brutalmente dos meus pensamentos, pelo ruivão.

VOCÊ TA LOKO FILHO DA PUTA, ele falou enquanto se virava em minha direção com a mão cheia de sangue segurando o nariz.

Fiquei com medo “vou morrer” foi o que pensei, eu estava sem reação alguma.

Mova-se dai ! Rosnou ele

Fiquei branco, em passos rápidos fui ao banheiro da quadra poliesportiva, me tranquei em uma box e comecei a rir de tudo, do meu atraso ate a o gigante ruivo brabo me fitando com seus olhos assassinos.

Depois de me acalmar comecei a sentir algo incomodando dentro da minha calça, como se estivesse sendo apertado e sem aguentar tirei e baixei minha cueca. Fiquei bobo vendo meus 20 cm de pica totalmente armado e babando juntos com meu pelos negros arrepiados e tudo pulsando com desejo.

CARALHO!!!!!!!!!!! exclamei

Porque estou assim?

Dai percebi tudo era por causa do ruivo gigante, estava de pau duro por causa do seu corpo fortão e sua bunda a qual vi rapidamente, mas pude perceber que era durinha e carnuda, suas fortes panturrilhas e seus pelos vermelhos fazendo contraste com sua pele branca. Seus braços grossos e fortes saltando da sua regata preta, e sua cara de brabo me olhando, e fiquei imaginando sua pele branca colada na minha. Toda essa combinação me deixou doido e acabei me masturbando e me melando pensando naquela criatura vermelha, mas somente aquilo não era o suficiente eu precisava de mais, mais de seu olhar penetrante mais de sua pele mais de seu corpo, mais de sua mãos me tocando mais de tudo, MAIS ELE!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

GENTE COMO VOCÊ SABEM CURSO FACULDADE DE EXATAS SOU PÉSSIMO NA LINGUÁ PORTUGUESA EM GERAL, OU SEJA VAI HAVER MUITO ERROS FAREI O POSSÍVEL PRA CORRIGIRACOMPANHO A CASA DOS CONTOS DESDE QUE TENHO 15 ANOS E HOJE TENHO 21 KKK SOOU SAFADINHO DESDE SEMPRE. ESPERO QUE GOSTEM PQ SO CRIEI CORAGEM DE ESCREVER ALGO SOMENTE AGORA. Beijos e fiquem com DEUS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe s2 s2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Curso exatas e não sei muito da lingua portuguesa", oi? Kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessoal qro fazer um grupo no zap para caras gays trocar imagens e vídeos. Ou participar d um. Sendo um dos casos meu número eh 81987576659

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, continue logo e acompanhe os meus contos também

0 0
Foto de perfil genérica

Não desanime continua!!!!!😁✌👍

0 0