Romance lésbico com a minha irmã gêmea – PARTE 2 (tirando a virgindade)

Um conto erótico de Camila
Categoria: Homossexual
Contém 1530 palavras
Data: 15/08/2016 20:46:31

Sabe aquela sensação de quando você bebe na noite passada, faz coisas loucas durante a madrugada e acorda pensando que tudo foi um sonho? Foi tipo isso, mas quando olhei para a Cecí deitada nua sobre mim, a ficha caiu. Tirei a perna e os braços dela de cima de mim e fui me vestir. Quando sai do quarto já era quase 13h. Meu pai havia saído pra correr mais cedo e ainda não tinha chegado e meu irmão e minha mãe estavam preparando o almoço. Dei bom dia e me ofereci para por a mesa, enquanto carregava os pratos empilhados e colocava os talheres em seus lugares não parava de pensar na Cecí, eu nunca tinha a enxergado por esse ângulo, já tinha há visto nua milhares de vezes, afinal somos irmãs gêmeas e sempre fizemos tudo juntas, mas olhar para ela com desejo, tesão, com vontade de chupa-la, de sentir seu gozo em minha boca... Nunca!! Mas era tudo que eu conseguia pensar no momento, eu estava a desejando e enquanto ela dormia eu não poderia saber se pra ela foi só uma loucura que deu no momento por influência do que aconteceu na festa ou se ela realmente me desejava.

Quando meu pai chegou e a Cecília acordou fomos todo para a mesa. Ela estava sentada ao meu lado e estava totalmente animada, não parava de falar durante todo o almoço, perguntou sobre o trabalho da mamãe, a escola do Tiago (nosso irmão), sobre a corrida do papai e ainda perguntou pra mim o que tinha achado da festa. Fiquei totalmente surpresa, pensei que ela acordaria tão tímida e confusa quanto eu! Eu disse que a festa estava legal e cortei o assunto. Depois do almoço fomos para o quarto escovar os dentes no banheiro e o silêncio pairava no ar, até que nossa mãe entrou no quarto e falou para nos arrumarmos se quiséssemos ir para a casa do nosso tio passar a tarde. Eu disse que preferia ficar em casa e estudar pra faculdade, estava com ressaca e a Cecí disse que iria fazer o mesmo pois estava com uns conteúdos atrasados. Ah, eu curso psicologia e minha irmã cursa história na faculdade federal aqui do Estado.

Bem, meus pais saíram, o Tiago pegou carona com eles para ir pra casa da namorada e eu e Cecí ficamos sozinhas em casa. Durante umas 3 horas reagimos como se nada tivesse acontecido, ela ficou lendo um livro sobre história do Brasil e eu fiquei assistindo TV, até que ela passa pela sala(de calcinha e camisa) e vai até a cozinha, volta até a sala e fala comigo...

Cecí: Vou fazer brigadeiro, você quer?

Eu: Humm, to um pouco enjoada para comer doces mas talvez aceite uma colher.

Cecí: Vou fazer pipoca também então. Põe um filme pra gente assistir, o que acha?

Eu: Vou procurar um legal aqui.

Depois de alguns minutos a Cecí vem pra sala com o brigadeiro e a pipoca, põe na banquinha e senta no sofá comigo. Eu coloquei um filme que se mostrou nada interessante, Cecília que já estava inquieta, pegou o controle da TV e desligou. Ela se virou pra mim e perguntou o que tinha achado da noite passada. Eu disse que apesar de ter sido fora do comum eu gostei. Ela começou a alisar minha perna, sua mão deslizava do meu joelho até chegar pertinho da minha vagina. Estava me excitando, a Cecí fica realmente muito sexy de calcinha e blusa, então taquei um foda-se em todos os meus pensamentos que me empediam de ataca-la naquele instante e fui pra cima. A beijei com vontade e peguei em seus seios que estava sem sutiã sob a camisa, desci a mão para a sua buceta que estava uma delícia, toda molhadinha e a masturbei. Tirei sua blusa e cai de boca em seus seios, os chupei enquanto ela gemia de um jeito que me excitava ainda mais. Desci do sofá e fiquei de joelhos no chão de frente pra ela no sofá, puxei sua calcinha e vi aquela bucetinha linda, depilada e cheirosa.

Eu: Poxa mana! Nunca reparei que a sua buceta era tão linda e gostosa

Cecí: Me chupa! Me chupa! Preciso sentir sua língua entre minhas pernas

Eu: Você é uma safada Cecí, tá pedindo pra sua irmã chupar sua buceta

Cecí: É que eu tenho uma irmã muito gostosa e vou chupar a bucetinha dela também

Tremi de tesão quando ela disse isso – abri suas pernas e enfiei a língua devagarzinho, comecei lambendo lá de baixo até em cima, repetidas vezes, abri um pouco os grandes lábios com os dedos e fui chupando mais lá dentro, subi pro clitóris e chupei com pressão até fazer a safada da minha irmã gozar aos berros.

Enquanto chupava percebi que o buraquinho da minha irmã era muito pequeno, fiquei pensando “será que ela ainda é virgem?” ela namorou em uma época por 6 meses, achei que ela tinha sido descabaçada, mas não foi.

Eu: Cecí você é virgem???????

Cecí: Sou, eu sei, eu sei... você deve estar me achando a maior tapada, a irmãzinha nerd que não faz nada!

Eu: Não! Só estou surpresa, achei que você fodia com o Léo, ouvia os gemidos de vocês no quarto aqui da sala as vezes...

Cecí: A gente só se chupava, eu tinha medo de doer, de engravidar, de ser a pessoa errada...

Eu: Você fez mais que certo mana! Minha primeira vez foi um lixo, como você sabe... queria não ter dado para aquele babaca!

Cecí: Eu quero perder minha virgindade com você, você é minha melhor amiga, a pessoa que mais confio no mundo e estou obcecada em te ter.

Ela me puxou pela mão e me levou para o quarto, trancou a porta e as janelas, ficou um pouco escuro mas ainda dava pra nos enxergar. Ela tirou toda minha roupa e começou a lamber todo o meu corpo enquanto ainda estávamos de pé. Eu estava me arrepiando inteira e não parava de desejar que ela chegasse na minha buceta, até que ela chegou e começou a lamber com uma delicadeza perturbadora, era muito gostoso, era quase uma tortura de tão prazeroso ver minha irmãzinha ali lambendo minha xaninha! Deitei na cama e ela abriu minhas pernas...

Cecí: Vou enfiar meus dedos em você e você vai fazer depois em mim, do mesmo jeito, devagar e com firmeza, quero que você vá me comendo aos pouquinhos, põe 1 dedo no inicio tá?

Enquanto ela fazia essa descrição ela enfiava os dedos em mim, ia estocando em minha buceta aos poucos... depois tirou e chupou os dedos, chupou minha buceta mais uma vez e então trocamos de lugar. Fiquei com um pouco de medo de descabaçar a minha irmã, mas era tão tentador e ela pediu de uma forma tão linda que não resisti. Para deixa-la mais a vontade comecei lhe dando um beijo longo e molhado na boca, depois desci e mamei em seus seios gostosos e rosados, peguei em sua bunda com força e fui descendo a boca lambendo sua barriga até chegar na buceta. Chupei por alguns minutos até sentir que ela estava completamente molhada e pronta para me receber e então fui metendo o meu dedo indicador devagarzinho na xaninha virgem, quando chegou no hímen ela gemeu forte, deve ter doido um pouco, então pensei em meter 2 dedos para ser mais rápido e fuder mais forte, assim a dor passaria mais rápido, pedi pra ela e ela aceitou... meti os dois dedos e fui empurrando, ela gritava e fechava os olhos como se estivesse sentindo muita dor, então comecei a fazer movimentos de vai e vem com os dedos e ela começou a trocar os gritos por gemidos, fiquei a fudendo com os dedos enquanto chupava seu grelinho para lhe dar mais prazer. Ela falou que estava uma delícia e que iria gozar, comecei a chupar com mais vontade e pressão até que minha irmãzinha gozou... e nos meus dedos estavam seu gozo e seu sangue. É... desvirginei minha irmã e essa foi a sensação mais louca que tive na vida!

Antes de ir me lavar fiquei de 4 por cima dela na cama e a beijei com ternura, até que escutamos o barulho do nosso pai estacionando o carro na área. Caramba!! Cecília correu pra pegar as roupas na sala, eu limpei meus dedos no lençol que também estava com sangue, fiz uma bola dele, joguei no banheiro e fui tomar banho. Qualquer coisa, inventamos que foi menstruação, pensei.

Quando sai do banho meus pais estavam no quarto e Cecília estava vestida sentada na sala vendo o filme comendo pipoca e brigadeiro, sentei do lado dela e fiz o mesmo.

Gente, obrigado pelo feedback positivo na primeira ;parte do conto, fiquei animada para escrever mais sobre a nossa história. 

E o que vocês acham? Eu apenas rompi o hímen da minha irmã ou a desvirginei de fato? Para mim, não tenho dúvidas de que tirei a virgindade dela, pois foi intenso, gostoso... Mas muita gente acredita que a virgindade só se perde com os órgãos genitais, e vocês, o que me dizem?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Amy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desvirginou pois se foi a primeira vez que ela teve de fato uma relação sexual então foi desvirginada

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha que eu adoraria casar contigo só para poder ter uma cunhada dessas^^

0 0
Foto de perfil genérica

Estou entrando nesse "universo" lésbico agora e to adorando, é muito excitante, mulheres são sexy demais!!

0 0
Foto de perfil genérica

Também não concordo! É uma relação sexual de toda forma, foi muito intenso e íntimo. Que legal BruH, você escreveu algum conto sobre essa primeira vez? Adoraria ler!!

0 0
Foto de perfil genérica

Haha, obrigado Anjo!!

Irei ler sim, bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não concordo que precise do órgão genital, eu n sou mais virgem e perdi minha virgindade com a minha atual namorada, a relação com uma mulher é uma deliciaaaa... Amei sua história!!

0 0
Este comentário não está disponível