Experiência Virtual – Parte I

Um conto erótico de Ricardo 133
Categoria: Heterossexual
Contém 2398 palavras
Data: 15/08/2016 18:37:22
Última revisão: 15/08/2016 18:45:34
Assuntos: Heterossexual

Experiência Virtual – Parte I

Sexta Feira de frio em São Paulo, chego em casa sozinho sem vontade de sair ou conversar com as mesmas pessoas de sempre, repetir os mesmos assuntos de sempre, estava meio de saco cheio nesse dia. Sirvo-me uma dose de vinho e vou para o Notebook, ler emails, me atualizar nas redes sociais, etc.

Fiquei algum tempo navegando até me cansar de ver os mesmos assuntos, os mesmos tipos de self’s, as opiniões sem conteúdo e as fotos com filtros especiais, que disfarçam as vidas chatas de certas pessoas e antes que o tédio tomasse conta por completo resolvo entrar no Camera Hot, esse site sempre uma ótima opção para se animar.

Acessando a pagina, começo com aquela navegada básica para olhar quem está on line, clicando em algumas delas, pulando de uma para outra, vendo uma bunda aqui, um decote ali e assim por diante. O que em um dia normal seria uma delicia ficar apenas zapeando entre os perfis das garotas e puxar para o privado alguma delas, algo estava diferente em minhas vontades, sem ter consciência eu estava buscando alguma coisa nova, sem saber o que.

Pouco antes de sair do site e ir para TV escolher algum filme para tentar me distrair, resolvo dar uma olhada na minha lista de favoritas, quando vejo que a Nicole Noivinha estava disponível, ha algum tempo ela fazia parte da minha lista, eu assisti a um Gold dela em outra oportunidade e tinha adorado, mas, nunca havia entrado no privado, então decido chama-la.

- Oi Ricardo.......Tudo bem com você ?

Ééééé, esse é o meu nome virtual, Ricardo, não o é o verdadeiro, mais isso não importa muito, já que faz parte da graça ser quem você quiser.

Sou recebido com esse oi, acompanhado com um sorriso cativante, começamos a conversar já que apesar de ser uma favorita eu não sabia nada sobre ela e aos poucos eu estava percebendo algo diferente, minhas intenções de apenas curtir e me excitar com uma garota linda e nua, foram sendo aumentadas por uma vontade de conhecê-la mais, de agrada-la de alguma forma, de me parecer simpático, de fazê-la sorrir, etc. Havia algo de especial nela, que dava vontade de ficar conversando por horas, há !! E também era muito gostosa!!

A Nicole é uma garota linda, morena de cabelos lisos até o meio das costas, pele clara com uma leva marquinha de biquíni de quem aproveitou bem o ultimo verão, seios deliciosos em estonteante harmonia com seu corpo, que moldavam um decote fabuloso, uma obra de arte para se admirar, cintura fina, que se ligava a um quadril perfeito, que guardava uma bunda saborosa , e junto com as pernas bem torneadas todo esse conjunto criavam a silueta de uma mulher maravilhosa, e tudo isso, com uma boca de lábios sensuais e provocantes realçados com batom vermelho, que produziam um sorriso arrebatador a cada piadinha que eu escrevia.

Eu estava perdendo a noção do tempo, enquanto ela conquistava o meu interesse cada vez mais, tinha um jeito único e empolgante de falar ou responder as minhas perguntas, e ao mesmo tempo em que me mostrava toda a sua delicadeza, sutilmente me atraia com seu charme e sensualidade, provocação pura.

O tempo continuava passando, tínhamos conversando bastante, morávamos em cidades próximas então falávamos sobre lugares que conhecíamos e que gostávamos de ir, ela me contava alguns detalhes da sua vida e eu em troca dividia as minhas fantasias, desejos, e vontades.

E o tempo é cruel nesse jogo e a Nicole sabia jogar bem, outras Cam Girl’s também fazem bem esse papel, faz parte da brincadeira, mas, ela tinha um jeito diferente de prender a atenção, pois ao mesmo tempo em que estava disponível para realizar suas fantasias e vontades, nas entrelinhas ela mostrava que também precisava ser conquistada, que não era apenar pedir, tinha que merecer para receber o melhor dela, e isso prende qualquer cara do mais ingênuo ao mais safado.

Meu tempo estava acabando eu precisava carregar a minha vida para continuar, então avisei que sairia por algum tempo, combinamos que quando eu retornasse ela estaria vestida com uma lingerie preta, e daí por diante a coisa iria esquentar.

Saio por alguns minutos, e quando retorno ela estava em chat privando com outra pessoa, que pena, demorei demais, não há exclusividades nessa brincadeira, ou você é ágil ou você espera, então, me servi uma dose agora de wisk, acendi um cigarro e esperei pacientemente, sem pressa, sem stress, era até divertido ter um pouco de ansiedade, como se fosse um encontro que você marca com uma mulher pela primeira vez, mas chega muito cedo, ficando com duvidas se pessoa vai aparecer ou não.

Quando ela voltou a ficar disponível, não perco um segundo e a chamo novamente para o privado, nem me preocupo com o que rolou no intervalo, e peço para continuarmos de onde paramos, ela sai por alguns minutos e volta com a lingerie preta que eu pedi, realmente eu acertei no pedido, ela estava linda e provocante, mas a verdade era que com qualquer outra cor a sensação seria a mesma. Ela começa a se mostrar com movimentos bem suaves, apresentando toda a exuberância do seu corpo, e na sequencia inicia um strip tease.

Eu podia ficar muito mais tempo apenas conversando, já estava bastante agradável ficar assim com ela, mas era impossível resistir ais a tentação e ao desejo de vê-la se despindo, de vê-la nua e ver tudo mais o que ela podia me mostrar ou fazer.

Parada na frente da câmera, de mascare preta combinando, ela vai descendo lentamente o sutiã, a alça vai escorregando pelo seu braço até que os seus seios vão surgindo na tela do meu computador, firmes, lindos e com os biquinhos já querendo ficar durinho de tesão, uma delicia, minha boca saliva de vontade de chupa-los e parece que ela sentiu isso, pois apertava os seios como se estivesse esfregando-os no meu rosto.

Agora, uma de suas mãos vai descendo até entrar na calcinha, ela morde a ponta dos lábios e me fala “Já estou ficando molhadinha”. Ela me enche de tesão só com essa frase, eu escrevo o que estou sentindo e como a minha espada estava ficando dura e fervendo de desejo, ela reagia com gemidos a cada reação minha.

De costas para mim, segurando a calcinha com as duas mãos, ela ai empurrando as laterais para baixo e rebolando deliciosamente, descendo vagarosamente até que a parte central do tecido se enroscando pelo meio, como uma fruta doce sendo descascada ou um laço de presente sendo aberto, aquele tira começava a descer revelando lentamente todo o desenho daquela bunda deliciosa, a borboleta carnuda e o botãozinho rosado aparecem por completo quando a calcinha segue seu caminho descendo pelas pernas.....

Tenho que fazer um minuto de silencio agora, em homenagem a essa cenaNua por completo, essa era a imagem que eu queria eternizar na minha mente, mais ainda tinha muito mais cenas para guardar no meu HD de memórias, ela se deita na cama de frente, e começa a dedilhar seu grelinho, a aliança de noivinha que aumentava ainda mais o fetiche brilha em seu dedo, e junto com outro dedinho ela abre a bucetinha e fala:

- Olha ela abertinha, pra você!

Minha boca saliva pela segundafecho os olhos para imaginar a minha língua lambendo aquela joia, mas um segundo depois abro os olhos, não dava para perder nenhuma imagem muito pelo contrário queria senti-la cada vez mais perto.

Enquanto ela me apresentava todo o seu arsenal de sedução, rapidamente pego um fone de ouvido para ouvir a sua voz o mais perto possível dos meus tímpanos, tiro o cabo HDMI do DVD e conecto no meu Notebbok, agora vejo a Nicole em de 50 polegadas. E dessa forma, com a minha visão totalmente focada nela e a vibração daqueles gemidos tão perto dos meus ouvidos, foi como se meus sentidos me transportasse pela rede, para perto dela.

Ainda não inventaram uma tecnologia melhor do que a imaginação, a imagem agora era ela de quatro na cama, manuseando um dos seus brinquedinhos, mas o que eu sentia era o meu pau envergado de tesão comendo aquela delicia. Enquanto ela ia enfiando o toy lentamente, eu apertava meu cacete com a mão, aquele pedaço de borracha ia sumindo dentro da carnuda, e eu sentia minha vara socando aquela linda e gulosa boceta. Dava pra sentir minhas mãos apertando aquela bunda e puxando sua cintura de encontro ao meu corpo.

Largado no sofá só admirando o show, com uma das mãos me masturbava loucamente e outra tentava digitar alguma para ela perceber as minhas reações, queria que ela olhasse o quanto estava exitado, pena, minha câmera estava com problemas, alias, problema que ainda preciso consertar.

Peço para ficar de frente para mim, o que ela corresponde rapidamente. A cena agora era em primeiro plano um o arco de pernas abertas enfeitadas com as meias pretas e ao centro aquele diamante rosado, escorrendo melzinho chegando a lambuzar até o cuzinho, seguindo a visão pela barriguinha lisinha surgia o par de seios fabulosos, verdadeiros Montes do Olimpo feito por deuses, e a fundo seu rosto de traços lindos e delicados, que era possível decifra-lo mesmo com a mascara, linda, uma explosão de beleza rara.

Enquanto se deliciava e se exibia ela ficava com o rosto virado para a tela do computador, tinha que ler as minhas mensagens, mas também era visível que gostava de se ver, safada eu pensei, sabia que era gostosa, conhecia bem o seu corpo e sabia como deixar qualquer homem ou mulher doido por ela.

E eu, totalmente entregue aquela situação, hipnotizado, acelero a minha humilde punheta, tentando sincronizar o ritmo com os movimentos dela, esfolo meu cacete com força me imaginando montado por cima dela. Enquanto socava o borrachudo na bucetinha ela rebolava pra me mostrar o quanto era capaz de engolir, deliciosamente uma rola, e só pra me fuder ainda mais desejo e me deixar alucinado, puxava um de seus seios até a boca, dando lambidinhas no celinho...hummmm....hummmm...que imagem foda!!

Acelerando freneticamente as estocadas, ela começava a socar mais rápido, o som de um estalar molhado, de um entra e sai saboroso, ia perturbando meus ouvidos. Deliciosa !!!!. eu precisava jorrar toda a minha porra para ela, por ela, não tinha mais como segurar.

Segundos antes, consigo digitar que estava prestes a explodir....apenas um Hummmmmmmm alongado bastava, percebendo que eu ia gozar ela joga a cabeça para traz e grita: “QUE DELICIA EU VOU GOZAR”Nessa hora fecho os olhos, precisa ouvir e gravar na minha mente, aquele grito de tesão, gemido de gozo.......e...... assimela faz todo o meu corpo vibrar...... e gozardeliciosamenteque FODA ....hummmmmm

Preciso de mais um minuto de silêncio, para relembrar!Melhor, dois minutos!Espalho porra pra todo lado, um paninho ou papel eram desnecessários, não queria que nada artificial atrapalhasse, mãos, pernas, sofá, tapete, teclado, eram carimbados com meu gozoo cheiro de sexo estava no ar,era quase uma experiência e 4° dimensão,eu consegui até sentir o perfume dela....porraque tesão da porra !!!!

E o relógio? Haaaaa o relógio, ele não deixou de ser cruel mesmo depois de tanta sensação saborosa, meu tempo estava acabando, descrevo o que tinha acontecido comigo e o quanto e como ela havia me feito gozar, ela vibrava a cada frase e a cada detalhe que eu escrevia, ..... linda, fazia com que eu me sentisse ainda melhor dizendo que também havia adorado, gozado, e queira repetir, muitas outras vezes.

Depois de mais alguns poucos minutos conversando, chega a hora de ir, ou melhor, de se desconectar, escrevo que ela será a minha favorita para sempre e sempre pensarei nela com carinho, e ela corresponde ao carinho pedindo para chama-la quando quiser que também não vai se esquecer de mim!

Terminamos com um tchau, beijos, até a próxima e ...1, 2, 3,......off,saio do on line!

O que aconteceu depois? Bom, primeiro fui caçar e limpar meus espermas espalhados pela casa, me recompondo e voltando aos poucos para realidade, depois, sinto uma enorme sensação de prazer e carinho pela Nicole, e pelo o que ela me proporcional naquela noite.

Uma semana depois estou aqui, relembrando todos os detalhes e sensações desse dia, estou em um café, um dos lugares que a Nicole comentou que frequentava. Tive uma reunião de negócios na cidade onde ela mencionou que morava e aproveitei para conhecer esse lugar.

Minha intenção não é encontra-la aqui, e mesmos se tivesse essa sorte e eu, conseguisse reconhecê-la acho que não teria o direito de invadir a sua privacidade. Estou aqui apenas para incrementar um pouco mais a fantasia, ter mais assunto para a próxima vez, sei lá !!, mas, estando aqui, paro pra pensar um pouco sobre o que Nicole Noivinha faz, e como ela e as outras garotas do CameraHot são especiais, pois, apensar de terem vidas normais com todas as dificuldades e angustias do dia a dia, quando estão disponíveis, passam por cima de tudo e se transformam em Deusas, apenas para agradar caras como eu.

Enfim, está ficando tarde, tenho que pegar a estrada de volta para minha cidade, não me programei para passar a noite por aqui, mas tinha que esticar meu tempo para conhecer esse Café.

Mas espera! Estou a tanto tempo preso em meus pensamentos que não reparei naquela mulher, sentada a algumas mesas na minha frente.

Mesmo não pretendendo encontrar a Nicole , impossível não tentar reconhecê-la em qualquer mulher que esteja por aqui. Vamos ver, cabelos castanhos escuros, mas amarrados, está sentada, deve medir certa de 1,55 ou 1,60 de altura, mais ou menos como imagino ser o tamanho da Nicole, está de óculos escuros, dá para perceber que é linda, mas a essa distância não dá para traduzir os traços do rosto, ao menos a parte que eu conheço.

Ela está sozinha com uma aparência meio séria , o que dificulta ainda mais, parece estar ansiosa esperando alguém, não tira os olhos do celular. Acho que vou ficar por mais algum tempo e observar, não me custa nada, se ela se levantar talvez eu consiga ver melhor, mas, não deve ser ela, não ser, seria muita sorte e muita coincidência!!!!

Mas, e se for ela ???

E se for ela ????

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anonimo 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários