Conhecendo meu dono

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2131 palavras
Data: 14/08/2016 22:44:40

Oi queridos. Desculpem a demora, mas nem sempre tenho tempo e autorização do meu dono pra contar a minha história.

Tb não vou me alongar muito pois finalizarei tudo nesse último post. Vou contar como conheci o meu dono e como foi o início de minha vida como escrava e cadelinha dele. No restante, minha vida continua a mesma, e sem novidades. Vivo um vida bem feliz. Hoje estou realizada e contarei aqui como ela é.

Como falei, o sr Pedro chegou à fazenda e me acordou. Assim que botei a corda na coleira, fui levada a sala pra ele poder me avaliar melhor....

Fui andando de 4 como fui orientada. Ele gostou de eu ter seguido a essa regra e me elogiou. Eu fiquei feliz de receber o elogio, mas estava com medo de tudo que poderia me acontecer, por isso estava com as pernas bambas, tremia um pouco e fiquei chorosa. Ele me sentou no sofá e mandou eu abrir bem as pernas segurando nos joelhos. Sr Miguel estava sentado numa poltrona com Lorena aos seus pés. Eu fiz o que mandou e ele se abaixou pra ver minha buceta de perto.

- O sr tem certeza meu pai que essa cadelinha é virgem??

- Sim. Eu tenho. Vc lembra de Leandra. Ela era uma boa escrava, não ia mentir pra mim, nem me enganar. Ela é uma putinha de espirito, mas ainda tá com o cabaçinho inteiro. Nenhum pau entrou nela: nem na boca. Nunca chupou, apesar de que imagino que queira muito.

- hahhahah. Não vai faltar pau pra ela, né pai. Ela vai ficar que nem a Lorena, ou até melhor. O sr vai ver como vou treinar direitinho. Aquela última não serviu muito não. Chorava muito..... não aguentava nem 10 chicotadas e já caía chorando....afff

Nisso ele me olhou e eu percebendo engoli o choro. Estava assustada, mas minha buceta começou a latejar. Nisso Sr Pedro percebeu que tinha ficado excitada.

- Olha pai....o sr tem razão. Essa é uma putinha boa mesmo. Jà tá com a bucetinha latejando...vamos ver se ela aperta uns dedos direitinho..

Apertou a minha buceta com a mão e deu dois tapas bem generosos nela. Eu dei uma gemida. Não esperava isso e me excitei ainda mais. Senti minha buceta abrindo esperando por outros tapas ou os dedos que ele disse que ia enfiar. Sr Pedro percebeu e abaixou-se para observar ainda mais de perto

- Humm fecha essa buceta Mariana....delícia. Vai, quero ver vc mexer nela e vou meter dois dedos. Aperta os dedos até onde puder.... quero ver se esse músculos são bons.

Ai ele meteu dois dedos e eu nem conseguia não apertá-los, mesmo se quisesse. Automaticamente minha buceta apertou os dedos. Era como se tivesse vida própria. ]

- HUUUMMM Meu pai, que delícia é essa??? O sr vai querer ela, mas agora já é minha. Rsss. Muito bem minha cadelinha!!!! Aperta mais....vou fazer vc exercitar essa buceta depois com as bolinhas e vou te inscrever no concurso do clube....hehehhehe

Depois de algumas semanas descobri do que se tratava o clube – um clube de homens que tem escravas. Eles se reúnem quinzenalmente em suas casas para encontros e surubas regadass por muitos chicotes, bebidas, drogas e etc. A maioria dos encontros acontecem na fazenda de Sr Miguel pois muitos deles mantém as suas escravas no bordel pois são casados. Sr Miguel e Sr Pedro também são casados, mas as suas esposas moram em Salvador e nunca vão à fazenda. Lorena me contou depois que uma vez elas foram e que ela teve de pôr roupa e se passou por esposa do João. Nesses dias, serviu a casa como empregada doméstica e fodia com os donos quando podia (as mulheres dormindo ou andando de cavalo).

Mas, vamos continuar sobre meu dia:

Depois de tirar os dedos ele abaixou e lambeu minha buceta que estava escorrendo

- E o gosto dela é bom. Gostei. Agora quero ver se ela vai saber mamar direito. Afinal, cachorrinha precisa de leite, né Lorena?

- Sim sr Pedro. Eu mesmo me alimento todo dia do leite do Sr Miguel, né meu sr?

- Lorena é gulosa Pedro, mas essa a sua putinha tem cara de quem vai chupar toda sua porra e deixar vc secar....hehehe

- kkkkkkk Tem cara mesmo meu pai. Vamos ver...

Nisso ele me puxou pelos cabelos pra fora do sofá e me forçou pra ficar ajoelhada. Abriu o zíper da calça e pôs pra fora seu pau....Nossa!!! Era um pau lindo. Do tamanho do Sr Miguel ou até maior. Grosso e rosado e com as veias saltitando. A cabeça era uma coisa linda. Eu queria pegar. Acho que meus olhos brilharam. Nunca tinha pegado num pau, apesar de ver pelas frestas de porta no bordel. Mas pegar mesmo nunca. Eu olhei apaixonada. Eu iria descobrir que faria qualquer coisa na vida só pra um pau, principalmente se fosse aquele especificamente, enfiado em algum buraco meu. Ele percebeu meu encantamento.

- Gostou Mariana ?? esse vai ser o pau que vai meter em vc quando e quanto eu quiser, Entendeu ??

Eu olhei pra ele e não tive outra reação a não ser dizer sim. A essa altura do campeonato eu já sabia o que me aguardava e, apesar de não ter imaginado isso pra minha vida, eu estava me surpreendendo com a minha reação: eu estava gostando. Só podia estar louca!!!! Assim que pensei isso, me deu uma loucura e quis me levantar. Sr Pedro percebeu rapidamente e me deu um tapa bem forte na cara. Eu cheguei a cambalear e caí pra trás.

- Tá louca??? Tava indo tão bem... Não adianta ficar assim, pois daqui vc só sai comigo, entendeu. Só se eu quiser. Já entendeu que não tem vontade, que seu corpo é meu???

Voltei devagar para a mesma posição e confirmei com a cabeça que tinha entendido tudo.

- Sua buceta não latejou? Pois bem... agora vai sentir meu pau latejando dentro da sua boca. Vamos.....abra a boca

Pegou o seu pau e enfiou na minha boca e mandou eu chupar. Eu não sei como mas adorei aquele volume na minha boca, o gosto, o cheiro...tudo!!! Comecei a chupar sem saber como, mas acho que devia estar fazendo bem pois a olhar pra cima vi que o meu sr estava feliz.. tinha a mão segurando a minha cabeça e sorria me olhando

- Isso...hummm tá gostoso. Nem parece que é o primeiro pau que chupa....hummm muito bem cachorra

- Isso tá no DNA Pedro. A Leandra é uma puta de primeira. Ela seguiu os passos da mãe...rsss. Vem Lorena chupar seu dono tb pois me deu um tesão enorme. Vem mamar seu leite.

- Ai meu sr...obrigada. Tava com um tesão enorme de ver Mariana de pernas abertas que a minha bucetinha tb latejou. E to com uma sede danada... hj ainda não comi nada....hummm

Lorena começou a chupar o pau do Sr Miguel e eu continuei até que meu dono agarrou minha cabeça com as duas mãos e começou a aumentar o ritmo. Eu sentia que ia engasgar e ele nem se abalou começou a bombar ainda mais forte e a urrar..... De repente senti um líquido jorrando dentro da minha boca. Me sentia sufocada. Tentei sair segurando os braços do Sr Pedro e quando ele terminou caí de 4 para recuperar o fôlego. Como engasguei uma parte da porra saiu da minha boca e derramou no chão.

- Que porra é essa sua cadela!!!! Gritou meu sr. Lambe tudo. Agora vc não sabe, mas esse é seu mais precioso alimento e depois vai ficar pedindo pra mamar.... Vamos...lambe todo esse chão e depois faz o que uma cachorra deve fazer com seu dono.... vamos!!!!

Eu fiquei assustada e comecei a lamber a porra que pingou no chão enquanto pensava o que deveria fazer depois. O que seria. Aí me lembrei do Sr Miguel no dia anterior e me lembrei dos sapatos... Prontamente fui até os pés do meu sr e lambi seus pés. Assim, que terminei, olhei pra cima.

- Ainda vai ter um castigo. Vamos lá no quarto.

Me colocou encostada na parede e pegou o chicote. Mandou eu contar 5 chicotadas nas costas e bunda.

- Vou começar com 5 pois vc não acostumou ainda e pq é a primeira vez, mas não desperdiça mais nada. Entendeu puta?

- Sim sr.

E eu recebi as chicotadas como castigo. Doeu muito, mas vou ser sincera. Eu gostei. Eu não sei por que mas entendi que isso era um castigo. Não foi a primeira vez que apanhei. Minha mãe era muito dura com seus castigos, mas nunca gostei de apanhar. Mas levando as chicotadas do sr Pedro era diferente. Eu estava gostando!!! Ele finalizou e mandou eu retornar.

Voltei a ficar de 4 e fui em sua direção e beijei seus pés. Não estava mais pensando. Estava agindo por impulso. Agia como eu achei que seria correto.

- Não sr. Ela nunca deixou eu nem namorar. Não sei por que estou agindo assim....

- AH Mariana, vc é uma puta de nascença....tá seguindo seus impulsos. Levanta ai

Eu levantei e ele me deu um beijo que eu nunca tinha tido antes. A língua percorreu toda a minha boca e era quente e molhada. Eu amoleci. Uma mão estava segurando o meu pescoço e outra desceu pro meu seios e ele envolveu todo. Senti ele apertando de leve o meu mamilo e estremeci. Ele parou de me beijar e me olhou. Estava tão mole que nem percebi e fiquei com aquela cara de boba, toda mole. Ali percebi que se aquele homem me mandasse fazer qualquer coisa faria na hora. Estava louca por ele e não tinha um dia de convivência.

- Mariana, vc agora é minha cachorrinha não é?!?!

- Sim sr. Eu sou sua cachorrinha.

- Minha escrava putinha??

- Sim sr, sou sua escrava putinha

Ele falava e apertava meu mamilo. Eu ficava tão excitada que responderia e faria qualquer coisa que ele mandasse só pra ter ele pra mim.

- E vc vai fazer tudo que eu mandar, não é?

- Sim sr. Vou fazer tudo.

- E vai dar pra 50 homens se eu mandar, não é?

- Sim sr. Sou sua putinha e dou pra todos os homens que o sr mandar.

- Mas, agora o que vc vai dar pro seu dono?

- Meu corpo todo sr. Minha buceta, meu rabinho, minha boca, tudo...

- E vai mamar o leitinho do seu dono..

- Sim sr, eu quero mamar todo o leite do meu dono...

Ele então me virou de costas e abaixou meu corpo empinando totalmente minha bunda. Ele podia ver minha buceta e meu rabo todo.

- Hum.....que rabinho rosado gostoso. Tenho um presentinho pra ele....rss

Foi num gaveta e pegou um plug com um rabo. Passou um gel e enfiou no meu cuzinho. Doeu muito mas sabia que aquilo era necessário

- Sim puta, quando se ganha um presente faz o que vadia?? Falou dando um tapa forte na minha bunda

- Obrigada pelo presente meu sr.

- Isso!!! Lembre-se gosto de puta educada. Aprenda a agradecer as coisas que te dou.

- Sim sr. Obrigada por me educar sr

- HUMMM Muito bem puta. Já vi que aprende rápido.

Nisso ele meteu o pau na minha buceta e começou a bombar segurando meus quadris. Vi estrelas, pois como era virgem nunca tinha sido penetrada e doeu muito. Ele não aliviou e continuou metendo e dando muitas palmadas na minha bunda.... Eu não sabia o que era gozar (apesar de ter sentido prazer), mas foi isso que senti naquele momento. Minhas pernas ficaram tão moles que eu não aguentei. Senti que ele me segurou e foi me empurrando até uma cômoda onde conseguiu me apoiar e continuou a meter em mim da mesma forma. Em um momento senti que ele gozou pois senti o jato dentro de mim. Eu já tinha as pernas todas molhadas do meu próprio gozo. Assim que terminou, me arrastou pra cama e voltou a me comer novamente. Dessa vez me fez deitar e levantar as pernas e assim continuou a me comer.

- Porra que buceta deliciosa cachorra. Vou te arrombar muito.... porra!!!! Puta fala o que vc é minha vadia

- Sou sua cachorra sr. Sou sua puta e sua escrava...ahhhhh

- Pode gozar puta. Vou te liberar

- ahhhhhhhh Vou morrer

- Vai nada vadia. Tu tá é gozando.....

E assim ele me comeu o resto do dia. Mamei meu leitinho várias vezes. Quando chegou mais tarde ele foi na sala e chamou o João. Eu estava num colchãozinho no canto.

João, leva a cachorra e lava o rabinho dela direitinho. Mais tarde vou comer o cuzinho da cadela.

E João me levou pela coleira.

Eu achei que ia contar tudo hj, mas vi que é muita coisa né?!?!? Depois a gente termina.

Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mariana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível