Amizade+Amizade=Amor ( O Final Parte 2)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1851 palavras
Data: 14/08/2016 15:27:58

Galera,

Boa tarde!

Segue a segunda parte final da história, foi muito bom ter retornado nesse pequeno espaço de tempo,juro que tentei postar sempre o mais rápido possível, mas por conta do trabalho meus dias se tornam exaustivos. Aos que sempre esteve comigo agradeço de coração, e se tem uma coisa que aprendi é que os nossos planos nem sempre são os mesmos de Deus.

Continuando...

Dois dias depois notei que ele havia me desbloqueado, novamente tomei a liberdade de mandar uma mensagem...

-Resolveu me desbloquear.. Mandei a mensagem, meia hora depois ele visualizou mas não respondeu. Mandei outra.

-Será que podemos conversar agora ?

Se passou mais um tempo para ele visualizar, e sem resposta novamente... Por fim mandei mais uma mensagem.

-Olha Henrique eu sei que não esta tudo bem de um tempo para cá mas nesse tempo pude perceber que podemos resgatar esse nosso amor, recebi conselhos e vi que não podemos nos perder já que foi algo tão bonito e intenso, você me ensinou tanta coisa precisamos amadurecer nossas ideias. O que acha ?

Depois da terceira mensagem vi ele finalmente digitando algo:

-Augusto eu não mereço seu amor

-Como assim Henrique do que está falando ?

-Estou com vergonha de falar com você, estou me sentindo um lixo Augusto... ( Emojis tristes) – Augusto eu beijei outro cara.

Na hora senti um cala frio na espinha, minha pressão caiu.. Tranquei a porta do meu quarto e li para ver se realmente aquilo que ele tinha escrito.

-VOCÊ O QUE ???

-Beijei outra pessoa Augusto me perdoa...

-SEU FILHO DA PUTA... DESGRAÇADO EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO HENRIQUE. – PORQUE HENRIQUE ? PORQUE ? AONDE VOCÊ ENFIOU O AMOR QUE TE DEI ? COMO ACONTECEU ISSO... ME FALA AGORA CARALHO!!!

Me debulhei em lagrimas quando via suas mensagens...

Naquele momento eu não sabia o que pensar, apenas chorava, parecia uma criança de tanto chorar, liguei a musica do meu celular no volume alto, não queria que meus pais escutassem meu choro, abafei ali no travesseiro e continuei a chorar por longos minutos.

- Henrique porque você fez isso comigo ? Como teve coragem ? Aonde você enfiou todo amor que eu te dei ?

-Não sei Augusto, me perdoe, estou me sentindo um lixo, estou chorando aqui no trabalho.

-O idiota aqui repensou em tudo na nossa relação, queria voltar a ficar numa boa e a primeira coisa que você me faz é beijar outro cara...

-Augusto me perdoe, mas eu estava carente, o que era pra ser uma saída acabou rolando.

-Como aconteceu tudo isso ? Quero saber...

-Não tenho coragem de falar.

-Mas vai ter coragem de falar sim, não foi homem para fazer ? assuma seus erros, ao menos uma vez na vida.

-Minha irmã falou de um aplicativo chamado Tinder, que conhecia as pessoas ao redor. Acabei que por instalando, por curiosidade achei uma combinação, mas eu queria apenas um amigo para conversar, combinamos de ir tomar açaí, mas na volta para casa ele acabou me beijando.

-Eu estou com nojo de você Henrique.

Como poderia ele ter feito isso comigo, não estava acreditando aquele dia ficaria marcado em minha memoria para sempre, eu queria mais explicações mas acreditem vocês, não tive tempo... Quando olhei meu celular Henrique havia me boqueado no Whatsapp. Aquilo me deixou mais incrédulo ainda. A vontade que eu tinha era de ir até o trabalho dele e partir a sua cara.

Mandei mensagens e ele não respondia, mandei e-mails, tentei contatar via facebook, e fui ignorado todas as vezes, por um minuto até pensei em perdoa-lo estava fragilizado, meu mundo estava desmoronando. Dormi aquele dia vencido pelo cansasso.

Recebi uma mensagem pela manha no meu celular.

“AUGUSTO... QUERO QUE ME ESQUEÇA, DESCULPE TE FAZER PASSAR POR TUDO ISSO MAS NÃO MEREÇO O SEU AMOR, VOCÊ É UMA PESSOA INCRIVEL, MAS QUERO BUSCAR MINHA FELICIDADE TAMBÉM ESPERO QUE ENTENDA”

Filho da puta... A única coisa que se passava pela minha cabeça era “fui descartado como lixo.”

Tudo isso aconteceu bem na época que estava sendo promovido no serviço, não sei se aguentaria o baque, mas precisava. Cada dia vivendo foi uma luta, no trabalho sai de fininho ia para o banheiro e começava a chorar, voltava com os olhos todo vermelho. Não podia escutar nenhuma música que me lembrava Henrique.

Fiquei na merda por um tempo o primeiro mês foi assim horrível, não podia passar por lugares que me lembrava Henrique, até um simples supermercado me lembrava ele, ele adorava um supermercado.

Quando conheci um amigo de trabalho DIEGO resolvi me abrir, contar toda minha história, me assumi gay pra ele, e sabia que ele era gay também, o Henrique nunca havia gostado dele não sei bem o motivo, mas foi ele que me ajudou a superar tudo isso que me animava todos os dias e fazia o possível para tirar risadas de mim.

Num dia que estava indo para o trabalho recebi uma ligação, estava bem claro no visor do celular quem era... Henrique.

-Alô? Falei quase que gaguejando.

-Augusto sou eu Henrique. ( falou do outro lado da linha)

-Oi. O que quer.

Falei num tom seco e frio...

- Queria falar com você, te pedir desculpas por ter sumido não devia ter feito isso não fui homem o suficiente, apenas me calei e resolvi cair numa aventura.

-Desculpas aceitas, o que quer mais ?

-Tão fácil assim, não estou te reconhecendo você é osso duro de roer.

-Henrique, quero viver minha vida, você não esta bem fico feliz por isso, ao menos um dos dois na relação precisava ficar bem e seguir em frente e vi que você esta muito contente com suas escolhas.

-Não fala assim, você sabe o quanto te amei e o quanto foi especial na minha vida, mas depois o que fiz não poderia voltar pra você então resolvi seguir minha vida.

-Que bom que está feliz, te desejo toda a felicidade do mundo Henrique, seja mais homem no seu próximo relacionamento. Falando nisso como está seu relacionamento ?

Não pera, eu perguntei pra ele do relacionamento dele é isso mesmo ?? Só podia estar ficando louco, eu perguntei e ele respondeu:

-Ah ele é um cara bacana, fizemos algumas viagens, ele me levou pra conhecer alguns lugares incríveis.

-Que bom fico feliz, ele esta te dando tudo o que não pude te dar.

-Não fala assim Augusto, você sabe que uma simples volta na praça com você sempre valeu a pena.

-Obrigado pela consideração.

-Você está bem ?

-Vou ficar, obrigado por perguntar.

-Sabe é muito difícil , ficar com uma pessoa de novo, as manias os costumes estava sempre tão ligado a você.

-Henrique para com essa conversa e vai viver sua vida, você ligou para que ? para esfregar na minha cara que ta bem ? Que ta feliz, que ta viajando que ta vivendo um conto de fadas ... Me poupe mas não sou obrigado a ouvir tudo isso, espero que seja feliz, que seu relacionamento dure e que você não cometa os mesmos erros comigo. Agora vou desligar.

-Desculpa, não quis passar essa impressão de qualquer forma te desejo tudo de melhor sempre.

Acho que fui muito educado em ouvir Henrique e o quanto estava bem e feliz, fiquei um bom tempo na merda literalmente na merda por causa dele, quase um ano depois fui me tocar que não precisava disso e que o tempo estava passando, se ele estava feliz com tudo aquilo ele que fez a merda porque eu tinha que estar sofrendo ? Não poderia ficar assim pra sempre.

Foi ai que resolvi me cuidar, acabei perdendo peso, resolvi cuidar mais de mim e pensar mais em mim e foi o que fiz, renovei a minha alma e fiz o mesmo que Henrique, criei uma conta no tal Tinder para testar a nova experiência, e por curiosidade fui ver como era o novo boy de Henrique e por final conclui que sou mais EU. Fiz novas amizades e depois de um longo tempo tive meu primeiro encontro o que foi algo misto mas não deu muito certo. Acho que não foi a combinação certa.

Respondendo algumas perguntas que mandaram por email.

O Henrique me procurou depois ?

Sim claro, me procurou me ligou por algumas vezes, conversei com ele numa boa, guardei todo ressentimento que tinha dele, e ouvi ele por diversas vezes falando que não sabia se daria certo o relacionamento dele. A vontade era de dar um bem feito, mas fui superior a isso, até ouvi ele falando de sua primeira transa com esse cara, poderia ser o cumulo ouvir tudo aquilo, mas ouvi e engoli numa boa, acho que meu lado maduro havia despertado .

Estou me relacionando com outra pessoa ?

Sim... Estou... Depois de quase um ano e meio sem falar com ninguém encontrei o Matheus, meu atual namorado nos conhecemos pelo Tinder também ( um app que jurei nunca usar haha) foi algo bem diferente, mas com ele aprendi tudo de novo, mesmo sendo diferente aprendi que eu devia dar uma chance a mim mesmo, procurar minha felicidade. Aprendi a ama-lo e vivo com ele atualmente a quase 2 anos, não sei sobre a futuro aprendi que tudo pode mudar. Mas enquanto estiver ao lado dele para mim está ótimo. Ele me faz feliz, passou pela mesma situação que eu e então nos ajudamos um ao outro a superar.

Encontrei o Henrique depois disso tudo ?

Acabei esbarrando em Henrique algumas vezes, vi ele com seu atual namorado, e vi que o atual não gostava de mim, por isso nunca mais mantive contato, mas isso já faz um tempo, nunca mais vi ele ou tive sequer algum contato com ele. Ele deve seguir bem sua vida e fico feliz por ele..

Voltaria com Henrique ?

Vendo tudo o que passei, lidei e aprendi... NÃO, não voltaria por mais que ele fosse meu primeiro amor eu não voltaria, acho que não conseguiria. Tudo mudou então esse seria um dos motivos apesar de ambos estarem maduros.

Quais seus planos para o futuro ?

Bom primeiro quero me formar, estar bem sucedido, ter minha casa quero conquistar tudo que preciso para estar bem e estabilizado. Hoje vivo o dia a dia como se fosse o ultimo de minha vida, me vejo bem, e toda aquela dor do passado já se foi, achei que não iria superar mas consegui graças ajuda de amigos, família, um novo amor e é claro a mim mesmo.

Bom galera esse foi o verdadeiro final da minha história espero que tenham gostado, nada sai como planejamos mas essa e a vida, não da pra traçar um caminho reto sem curvas, o futuro e imprevisível então bora viver o presente.

Desejo de todo meu coração felicidades ao Henrique, aonde quer que ele esteja. Ele me ensinou muitas coisas e sou grato a ele por isso. Tudo na vida tem um proposito, então acho que todo esse acontecimento foi algo que precisava acontecer para não piorar mais para frente.

Obrigado a todos que acompanharam principalmente à: Irish, K-elly, lari12 Jhoen Jhol Junnior Ru/Ruanito e entre outros que mandaram e-mails de carinho.

Irei começar uma nova história em breve e aguardo todos vocês para acompanharem.

Um grande abraço

Augusto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augusto 2016 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que você superou tudo isso,felicidades,e esperando o próximo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você sendo um autor antigo conseguiu terminar a história. hahaha. O que se pode fazer em cada término de relacionamento é evitar de cometer os mesmos erros no próximo. Ficar chorando e pensando que nunca irá ter outra pessoa é perda de tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

No final vcs puderam encontrar um ponto de equilíbrio nessa ruptura tão traumática e seguiram em frente. Felicidades e boa sorte! 👍

0 0