Dominação Tântrica XI - Vingança - A prática

Um conto erótico de Lord of Tantric Domination
Categoria: Heterossexual
Contém 1269 palavras
Data: 13/08/2016 23:57:35

Alguns dias depois Maiara me ligou . Parecia um metralhadora falante , dizendo que sabia e tudo e estava amando o plano de Paulo. Me disse que se topasse teria um surpresa muito, pois a mulher do primo do marido era muito gostosa e aparentemente muito fogosa. Tinha certeza de que eu iria adorar meter com ela . Era loira, tinha colocado silicone nos peitos recentemente e era uma rata de academia. Disse que havia visto pelada uma vez e que ela tinha um grelo enorme. Chegou a ficar com água na boca imaginando-se chupando aquela buceta linda . Não me deixando falar disse que tinha comprado tudo e me esperava para jantar na sexta-feira. Como assim? indaguei. É que já faz dois dias que eles chegaram e já tivemos algumas conversas picantes, inclusive mostrei a eles como ando normalmente. Sem calcinha e com o plug no cú. Quando levantei a saia pensei que o primo iria morrer e a mulher dele fez a maior cara de puta tarada. Vamos te esperar aqui pedadinhos todos untados como você mandou meu Lord gostoso. Diante de um convite destes não havia como dizer não. Combinei que na sexta-feira as 20:00 h eu estaria lá.

Na sexta-feira no horário marcado lá estava eu. Quando cheguei os quatro estavam visivelmente embriagados . Maiara atendeu a porta com um gostoso beijo na boca, aproveitei para enfiar o dedo no cu e passei na bucetinha. Ambos estavam muito cheirosos e limpinhos. Depois cumprimentei os demais e fui apresentado ao casal. O homem estava de pau duro e a sua esposa com xoxota melada. Ordenei aos meus anfitriões que fossem até quarto e ficassem lá de porta fechada, eu precisava conversar com os nossos convidados. Após sua saída perguntei a ambos se estar cientes do que estava acontecendo, do tipo de relação que temos. Perguntei ao marido se ele teria estômago para suportar ver a sua magnifica esposa gozando no pau de outro homem, bebendo porra. Ele disse que precisava disso, não suportava mais uma relação morna. Queria sentir muito tesão e gozar intensamente. Ok, eu precisava alerta-los e avisa-los que aqui quem manda sou eu e quem não me obedecer será castigado, severamente castigado. Está claro isso para vocês? Ambos disseram que sim e que estavam ansiosos pela experiência.

Chamei minha escrava e seu marido para sala. Mandei Maiara tirar minha roupa com o auxilio da sua prima. As duas se aproximaram e me despiram lentamente. Depois mande Paulo e o seu primo se ajoelharem na minha frente e cheirarem o meu pau. O primo parecia ter tomando um choque em 220 voltz. Mas não tinha opção ajoelhou e cheirou. Então mandei os dois chuparem meu pinto. Paulo abocanhou imediatamente , o primo ficou olhando parecendo não acreditar. Mandei o dono da casa parar e deixar o primo chupar um pouco. Ele olhou para esposa pedindo o consentimento, ela sorriu acenando com cabeça que sim e ele caiu de boca mostrando toda sua habilidade e experiência. Com o pau meia bomba mandei para e chamei as mulheres. Elas literalmente competiram para mostrar quem chupava mais gostoso. Quando estava de pau duro pedi para que ambas desfilassem pela sala mostrando toda sua sensualidade. A prima era magnifica, um corpo capaz de deixar muita gostosa no chinelo. Tinha um bucetinha pequena com um enorme grelo saltado para fora.

Enquanto desfilavam mandei Paulo me servir um vinho. Depois pedi para que os convidados sentassem no sofá e ordenei para que Paulo chupasse a buceta da mulher e Maiara o pau do Primo. Depois de alguns minutos mandei trocarem, minha linda escrava passou a chupar a buceta da prima e Paulo o cacete do primo. Rapidamente ambos gozaram loucamente. Maiara e Paulo beijaram-se copiosamente brigando pelo gozo de seus convidados. Sentei-me a mesa e mandei servir jantar. Quando mandei Maiara sentar-se no meu colo, sua prima pediu-me para ela lhe concede-se a honra. Disse que não havia problema , minha escavinha levantou fazendo beicinho, mas sabia que não poderia desobedecer. Quando a prima sentou-se encaixou meu pau na buceta, lhe disse que nada disso. Maiara janta com o meu pau enfiado no seu cuzinho, portanto eles deveria fazer o mesmo. Se questionar, abriu o rabão maravilhoso encaixando meu pau na portinha e desceu lentamente encolhido-o até sentir minhas bolas na bucetinha. Paulo e o primo serviram o jantar enquanto aquela maravilhosa potranca rebolava no pau.

Após comermos disse que era a hora da iniciação. Mandei o primo sentar numa poltrona e a sua esposa no sofá. Com o auxilio de Maiara imobilizei o homem deixando-o na famosa posição de frango assado. Depois imobilizamos a esposa deixando-a com aquele maravilhosos rabo apontando para teto. Com ambos sem poderem reagir , segui o ritual expondo na mesa de centro as ferramentas que seriam utilizadas em nossa festa. Ao abrir a maleta tomei um susto, Paulo e Maiara tinham comprado um vibrador negro com mais de 40 cm de cumprimento e extremamente grosso. Pensei cá com os meus botões : Que viadinho vingativo. Mas como diria Vicente Matheus quem está na chuva é para se queimar.

Mandei Maiara chupar o pau e o cu do primo deixando ele bem molhadinho e que Paulo fizesse o mesmo a a prima gostosa. Mandei também encher o cú de ambos de gel. Após alguns minutos, mandei trocarem e castigarem ambos com chicotada no pau e no cú do homem e na buceta e no cú da mulher. O primo contorcia-se de dor, já a esposa dava sinais de estar adorando apanhar rebolando e gozando intensamente. Mandei Paulo escolher qual vibrador colocaria no cu do seu amado primo o enfiasse até o talo. Paulo foi direto no preto, deu uma cuspida na cabeça e enterrou até talo fazendo o primo contocer-se de dor, chegando a ter um pequeno desmaio. Maiara por sua vez pegou um vibrador dobravel e enfiou metade ma buceta e metade no cú. Deixei ambos brincarem como os controle remotos, depois mandei largarem ligados no máximo.

Mandei Maiara e Paulo fazerem um gostoso 69. Me posicionei atrás de Maiara e meti com força no seu cú. Depois mandei Paulo fude-la gostoso na buceta. A prima implorava com os olhos para trocar de lugar com a dona da casa. Ficou com mais inveja ainda quando ela e o marido caíram num orgasmo eletrizante.

Desamarrei a loira gostosa e mandei ela chupar o pau do marido, fudendo-o com o vibrador que tinha enfiado no rabo enquanto eu comia o seu cu maravilhoso. Não demorou muito para que o marido gozase, então mandei ela meter a cara no chão e empinar a bundinha, tirei o pau do cu e meti forte na bucetinha, chamei a Maiara para chupar o grelo da prima pois queria gozar junto com ela enchendo-a de porra. Avisei para não limpasse a bucetinha da prima. Então explodimos num gozo intenso. Deixei ela aproveitando o momento se contorcendo no chão, enquanto soltei o marido. Eu e Paulo o levamos para banheiro e só lá tiramos o vibrador do seu rabo, afinal sabíamos que aconteceria.

Quando o primo voltou para sala, mandei ele chupar a buceta da esposa deixando ela limpinha. Depois mandei ele mamar na rola do Paulo até que ele gozasse na sua boca, mas antes de engolir me mostrasse a boca cheia. Para supresa minha , Paulo e o primo fizeram um magnifico 69 gozando um na boca do outro.

Ao ver aquilo mandei o dois dormirem no quarto de hospedes e dormi no meio das duas deusas fechado a noite num delicioso menage.

Continua..

lordoftrantricdomination@gmail.com

Se quiser saber sobre Audições e Dominação Tantrica me mande um e-mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários