Dominação Tântrica X - Vingança - Planejamento

Um conto erótico de Lord of Tantric Domination
Categoria: Heterossexual
Contém 1053 palavras
Data: 13/08/2016 21:04:21

Dois dias após ter “jantado” Paulo e Maiara, meu telefone tocou. Era Paulo dizendo que precisava falar comigo urgente. Perguntei se estava tudo bem com ele e com a esposa, se sentia algum reflexo do que havia acontecido. Me disse que ainda não estava conseguindo sentar direito, mas que estava tudo muito com o casal. O problema era outro e neste caso me disse que precisaria falar pessoalmente. Não quero falar sobre isso por telefone.Lhe disse que poderia falar com ele naquele mesmo dia, mas teria que ser na hora do almoço. Podemos nos encontrar no Galetos do Shopping Iguatemi , tudo bem? Então agendas para as 13:30 h. Recomendei para que não se atrasasse, eu teria uma paciente as 16:00 h.

No horário marcado cheguei ao local combinado, Paulo já me aguardava. Estava visivelmente ansioso. Lord preciso da sua ajuda, tenho um plano e quero executa-lo mas não posso fazer sem o seu consentimento e apoio. Gesticulei estimulando-o a continuar.

Ontem no final da tarde recebi uma ligação do meu primo, sabe aquele que me sodomizou pela primeira vez?

Claro, você me falou sobre ele na primeira audição.

Então, ele esta vindo para São Paulo. Ele e a esposa estão de ferias e querem ficar uns dias aqui.

Sim, eles são da sua família. É normal receber visitas de parentes.

Claro é normal. Ele disse que quer viver novas experiência e que a sua vida anda muito chata. Não suporta mais viver no interior de Minas Gerais.

E o que você está pensando exatamente?

Quero aproveitar que está em busca de novas aventurar para arrebentar com o cú dele como fez comigo quando eu era criança . Mas desta vez quero fazer isso com platéia. Quero come-lo na frente da sua mulher e depois arrebentar com cú dela também.

Paulo você está confundindo tudo. Não vou violentar ninguém, tudo o que faço tem o consentimento das pessoas. Isso é violência, não vou estimular este tipo de atitude.

Lord, você não entendeu. Tudo será consentido. Pelo menos em parte. Vou falar para o meu primeiro que eu e Maiara estamos vivendo uma nova fase das nossas vidas onde temos muito mais prazer e sexo. Que estamos felizes e que somos praticantes de SMD. Ele vai ficar maluco. Sempre quiz comer a Maiara. Já contei meu plano a ela e os motivos pelos quais quero fazer isso. Quero ver aquele FDP todo cagado, andando de perna aberta por uma semana . E aquela centelha da mulher dele então. Ela muito gostosa, mas é patricinha. Nariz empinado assim como o rabo maravilhoso que e um bucetão maravilhosos.

O que você pretende fazer exatamente.

Como lhe disse vou contar a verdade. Ele é metido a comedor e vai querer saber detalhes. A principio vou fazer um pouco de mistério.Dizer que só posso contar se a Maiara autorizar, ela é a minha Dominatix.

Continue …

Bem então preparei um jantar. Durante o jantar, vou pedir para que Maiara conte ao casal nossas aventuras ou melhor parte delas. Ela vai começar falando de como descobriu o prazer dançando na frente do espelho completamente nua, da massagem com óleo e de como o Senhor a comeu. Como a fez gozar lendo a bíblia, mantendo um vibrador na sua bucetinha e depois no seu cuzinho. Como a comeu depois, transformando-a numa nov mulher que goza intensamente e que não tem medo de novas experiências.

Você vai falar sobre você?

Não esta parte não. Esta prefiro que você mostre metendo aquele vibrador XXX no rabo dele. Vou deixa-lo com o maior tesão pensando que faremos um swing. Ele vai topar tudo para poder comer a minha mulher. Vou propor a ele uma troca de casais, lembrando a ele dos nossos segredos de infância.

Me dê mais detalhes do seu plano.

Simples digo que faremos uma festinha. Que o nosso Lord virá jantar conosco e teremos que preparar o jantar. Lhe direi que quando estamos na sua presença sempre jantamos nus, Que Maiara come com o seu pau enfiado no seu cuzinho e depois eu a chupo, fazendo ela gozar com na minha língua. Depois nos dois a comemos. Tenho certeza que ele vai ficar louco e que a sua mulher que é metida a moderninha vai topar. Ela uma verdadeira patinha , uma vez esfregou o rabo na minha enquanto estamos na piscina na casa da minha tia. Vou dizer a eles que a Maiara me amarra na cadeira com o seu auxílio e adoro quando ela me chupa e enfia buceta no pau. Como era primeira vez deles direi que há uma iniciação e que eles terão que ser imobilizados também. Quero vê-lo amarrado na cadeira e ela de quatro com aquele rabo maravilhoso para cima.

Preciso pensar.

Pense , mas lembre-se que o seu objetivo é me libertar. Meu primo é pervertido desde muito jovem. Nunca conheceu alguém capaz de mante-lo na linha. Ele faz qualquer coisa por uma trepada, seja com quem for. Quero ver aquele cu sem nenhuma prega, assim como o meu que parece um cratera.

Ok. Deixe-me pensar um pouco. Converse com seu primo quando ele chegar. Se ele topar eu vou ao jantar. Mas se formos fazer isso, lebre-se que posso usar somente a maleta da Maiara. Então você terá que ir com ela e comprar outro kit para o seu primo e para mulher dele. Alem disso, quando eu chegar ao apartamento quero os quatro pedalinhos e untados com óleo de amêndoas. Sugiro que você também pense bem, peça para Maiara me ligar. Quero conversar com ela sobre isso. Você contou a ela nos reais motivos pelo qual está fazendo isso. Vou perguntar a ela e confirmar. Portanto, se ainda não contou ainda há tempo.

Me despedi deixando Paulo pensativo no restaurante. Mas sabia que ele não iria desistir, pois não nada mais vingativo do que uma mulher e ele havia sido a mulherzinha do primo no passado. Lembrei da frase de Maquiavel: Os homens devem ser adulados ou destruídos, pois podem vingar-se das ofensas leves, não das graves; de modo que a ofensa que se faz ao homem deve ser de tal ordem que não se tema a vingança. Parece que o primo de Paulo nunca leu Maquiavel.

Continua..

lordoftrantricdomination@gmail.com

Se quiser saber sobre Audições e Dominação Tantrica me mande um e-mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários